MLItaimPta - Ml do Itaim Paulista - Master Liga Itaim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UMA SUGESTÃO PRA GALERA DA ML

+6
Roberto
zoinho
impera
MILTON
binha
LUCHO
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

UMA SUGESTÃO PRA GALERA DA ML Empty UMA SUGESTÃO PRA GALERA DA ML

Mensagem  LUCHO Qui 21 Jul 2011, 14:48

BOM PESSOAL TENHO UMA SUGESTÃO PRA VCS REFERENTE A ML.

TEM MUITAS VEZES QUE TERMINA A RODADA DO DOMINGO E DEMORA DIAS PRA CLASSIFICAÇÃO SAIR E ATE TINHA NA ML ARTILHARIA E O HERRERA TERMINOU COM ARTILHARIA POR CAUSA QUE NINGUEM ANOTAVA NO PAPEL OS GOLS.

POIS BEM A MINHA SUGESTAO E REFERENTE A UM NOTEBOOK, QUE NEM COMO SE FOSSE NO CAMPEONATO DO PRESUNTINHO AONDE JOGA O CAVALO E OS OUTROS INTEGRANTES, O PRESUNTINHO LEVA O NOTEBOOK DELE E MARCA OS RESULTADOS E ATUALIZA A CLASSIFICAÇÃO EM TEMPO REAL.

SERIA BOM SE O HERRERA TIVER OU CONHECER ALGUEM QUE TENHA NOTEBOOK PRA EMPRESTAR OU ATE MESMO ALGUM INTEGRANTE DA ML QUE TENHA NOTEBOOK PRA EMPRESTAR PRO HERRERA SERIA LEGAL.

EMPRESTAR E LOGICO SO DE DOMINGO NÉ RSRS

E ASSIM O HERRERA LEVA O NOTEBOOK NO BINHA, E A CADA JOGO ELE VAI ANOTANDO OS RESULTADOS E ATUALIZANDO A CLASSIFICAÇÃO E TAMBEM COM ISSO PODE VOLTAR A ARTILHARIA POIS ASSIM O PESSOAL VAI MARCANDO NO PAPEL E O HERRERA ATUALIZA EM TEMPO REAL PRO NOTEBOOK QUE NEM O CAMPEONATO DO PRESUNTO.

ENTÃO GALERA QUEM TIVER UM NOTEBOOK OU CONHECER ALGUEM QUE POSSA EMPRESTAR, SERA DE GRANDE UTILIDADE OU SE O HERRERA TIVER MELHOR AINDA, E SO UMA IDEIA GALERA PRA PODER AGILIZAR A CLASSIFICAÇÃO E VOLTAR COM A ARTILHARIA.

DEIXEM SUAS OPINIÕES.

GRATO.


Very Happy Very Happy Very Happy
LUCHO
LUCHO

Mensagens : 350
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 41
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

UMA SUGESTÃO PRA GALERA DA ML Empty Re: UMA SUGESTÃO PRA GALERA DA ML

Mensagem  binha Qui 21 Jul 2011, 19:14

Bom tenho um PC aqui montado na loja com net !!! E só alugar as horas do PC para utilizar na ml
binha
binha

Mensagens : 74
Data de inscrição : 01/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UMA SUGESTÃO PRA GALERA DA ML Empty Re: UMA SUGESTÃO PRA GALERA DA ML

Mensagem  LUCHO Qui 21 Jul 2011, 19:16

binha escreveu:Bom tenho um PC aqui montado na loja com net !!! E só alugar as horas do PC para utilizar na ml

boa binha rsrs

entao herrera olha a ideia do binha ai
LUCHO
LUCHO

Mensagens : 350
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 41
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

UMA SUGESTÃO PRA GALERA DA ML Empty Re: UMA SUGESTÃO PRA GALERA DA ML

Mensagem  MILTON Qui 21 Jul 2011, 19:56

PRIMEIRO, EU ADORARIA TER A ARTILHARIA DE VOLTA , ATE ME MANIFESTEI EM PRÓ ,OPNIÃO PESSOAL MINHA MAS LEMBRO QUE A MESMA, FOI DEIXADA DE SER FEITA POR CAUSA DA MAIORIA QUE NÃO COLABORAVAM NA MARCAÇÃO DOS AUTORES DO GOLS, ATRAPALHANDO ASSIM O TRABALHO DA ORGANIZAÇÃO. O HERRERA SE ENCHEU E ENCERROU A MARCAÇÃO DISSO.
SEGUNDO TEMOS UM MODERADOR QUE ALÉM DE RANKING, CLASSIFICAÇÃO, MELHOR ATAQUE E ETC, PODE MUITO BEM AUXILIAR O HERRERA E ACREDITO QUE JA TENHA O AVAL DO PRESIDENTE PARA ISSO.
ALUGAR UM NOTEBOOK, ???? O PESSOAL JA TA COM DIFICULDADE PARA PAGAR A ML E TER GASTOS EM ALUGAR NOTEBOOK AINDA , PELO AMOR ESQUECE ESSA IDÉIA.

AS PESSOAS TRABALHAM, POSSUEM SUAS FAMÍLIAS, UNS CASADOS ATÉ, FACULDADE , OUTROS COMPROMISSOS,NINGUÉM VIVE PES 2011 24 HORAS DIA E NEM ML , ENTENDO A ANSIEDADE PARA MAIOR AGILIDADE NA ATUALIZAÇÃO DAS COISAS, ISSO DEPENDE MUITO DO PRESIDENTE E SEU MODERADOR, MAS MENOS PESSOAL, SEM PRESSÃO NOS CARAS, DEIXEMOS COMO ESTÁ, ESSA 12º TEMPORADA PROMETE SER A MELHOR E A MAIS DISPUTADA DE TODAS.

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

UMA SUGESTÃO PRA GALERA DA ML Empty Re: UMA SUGESTÃO PRA GALERA DA ML

Mensagem  impera Qui 21 Jul 2011, 20:20

da ki a poko vai qrer um painel igual tinha no jr...la eram 3 divisoes e o povo pagava...aki é so uma e com alguns mau pagadores....minha opinião nada de not....desnessario......ja a artilharia concordo q deveria voltar......referente a tabela...caso o herrera keira q eu faça...no proprio domingo a noite ja atualizo..isso num é problema
impera
impera

Mensagens : 548
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

UMA SUGESTÃO PRA GALERA DA ML Empty Re: UMA SUGESTÃO PRA GALERA DA ML

Mensagem  MILTON Qui 21 Jul 2011, 20:22

CONCORDO, MESMO QUE POR EMPRÉSTIMO, QUEM SERIA UM DOIDO NO MUNDO EM QUE VIVEMOS FICAR ANDANDO COM NOTEBOOK QUE NÃO É SEU PELO MEIO DA RUA COM O RISCO DE SER ASSALTADO E TUDO MAIS.

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

UMA SUGESTÃO PRA GALERA DA ML Empty Re: UMA SUGESTÃO PRA GALERA DA ML

Mensagem  zoinho Qui 21 Jul 2011, 20:28

MILTON escreveu:CONCORDO, MESMO QUE POR EMPRÉSTIMO, QUEM SERIA UM DOIDO NO MUNDO EM QUE VIVEMOS FICAR ANDANDO COM NOTEBOOK QUE NÃO É SEU PELO MEIO DA RUA COM O RISCO DE SER ASSALTADO E TUDO MAIS.
VERDADE MILTON!!
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UMA SUGESTÃO PRA GALERA DA ML Empty Re: UMA SUGESTÃO PRA GALERA DA ML

Mensagem  LUCHO Qui 21 Jul 2011, 20:29

MILTON escreveu:CONCORDO, MESMO QUE POR EMPRÉSTIMO, QUEM SERIA UM DOIDO NO MUNDO EM QUE VIVEMOS FICAR ANDANDO COM NOTEBOOK QUE NÃO É SEU PELO MEIO DA RUA COM O RISCO DE SER ASSALTADO E TUDO MAIS.

TA NERVOSO MILTON E SO UMA SUGESTAO MANO RELAXA.
LUCHO
LUCHO

Mensagens : 350
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 41
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

UMA SUGESTÃO PRA GALERA DA ML Empty Re: UMA SUGESTÃO PRA GALERA DA ML

Mensagem  Roberto Qui 21 Jul 2011, 21:07

Caraca ta foda essas criticas, agora não pode faze p.... nenhuma, ki la vem impera e milton dizer que não pode porque ninguem paga e tals, pessoal não é assim que funciona quando a ml deixou de ser 2 turnos e passo pra um turno só, aumento a velocidade de uma temporada para outra e a grana ki si gastava em 3 meses agora si gasta em 1 mês e meio, tem gente que não conseguiu acompanha e não se adaptou por causa de um costume que ja vinha de tempos é micharia é , só ki tem dia que eu não tenho 40 conto no bolso então assim o que ki falta pra ml, é uma pausa maior cada final de temporada pra ki todo mundo possa se regulariza, a tempo, agora fica essa neura de faze tudo muito rapido pra começa a proxima temporada, e acaba desorganizando em todos os sentidos multa, tabela, site, mensalidade e outros e tals então vamu repensa calendário, vamu pensa em todo mundo, fica facil pros ki ta sempre la em cima e os ki ta abaixo na tabela sempre, enquanto ao pensamento do luiz é interessante, dependendo de quando o binha for cobra na hora, fica muito melhor para atualiza gols e tal.
Pelo ki agente paga de mensalidade 40,00x 24 participantes menos horas de video game e premios pros 3 primeiros , duvido que não sobra 20 e poucos reais pra dar pro binha nas horas do computador dele.
Só si fala em quem não pago, i quando é pago tudo certinho, alterou pouca coisa nas premiações nem por isso foi tão comentado. Então agente precisa organizar melhor para que todo mundo possa paga, e o premio possa ser melhorado ou aumento do premio, ou um trofeuzinho sei la. não é só venha nós não. kkk
Roberto
Roberto

Mensagens : 552
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UMA SUGESTÃO PRA GALERA DA ML Empty Re: UMA SUGESTÃO PRA GALERA DA ML

Mensagem  MILTON Sex 22 Jul 2011, 08:42

Roberto escreveu:Caraca ta foda essas criticas, agora não pode faze p.... nenhuma, ki la vem impera e milton dizer que não pode porque ninguem paga e tals, pessoal não é assim que funciona quando a ml deixou de ser 2 turnos e passo pra um turno só, aumento a velocidade de uma temporada para outra e a grana ki si gastava em 3 meses agora si gasta em 1 mês e meio, tem gente que não conseguiu acompanha e não se adaptou por causa de um costume que ja vinha de tempos é micharia é , só ki tem dia que eu não tenho 40 conto no bolso então assim o que ki falta pra ml, é uma pausa maior cada final de temporada pra ki todo mundo possa se regulariza, a tempo, agora fica essa neura de faze tudo muito rapido pra começa a proxima temporada, e acaba desorganizando em todos os sentidos multa, tabela, site, mensalidade e outros e tals então vamu repensa calendário, vamu pensa em todo mundo, fica facil pros ki ta sempre la em cima e os ki ta abaixo na tabela sempre, enquanto ao pensamento do luiz é interessante, dependendo de quando o binha for cobra na hora, fica muito melhor para atualiza gols e tal.
Pelo ki agente paga de mensalidade 40,00x 24 participantes menos horas de video game e premios pros 3 primeiros , duvido que não sobra 20 e poucos reais pra dar pro binha nas horas do computador dele.
Só si fala em quem não pago, i quando é pago tudo certinho, alterou pouca coisa nas premiações nem por isso foi tão comentado. Então agente precisa organizar melhor para que todo mundo possa paga, e o premio possa ser melhorado ou aumento do premio, ou um trofeuzinho sei la. não é só venha nós não. kkk


ué estou eu errado em falar isso, tá difícil para o povo mesmo, herrera teve os seus prejuízos e tals, e ainda querem gastar na locação de um notebook, ou que alguem seja um louco de sair de sua casa com um objeto caro correndo o risco de ser assaltado, temos um moderador agora, que tem competência suficiente para saber administrar e controlar tudo, e também para ser "mágico de oz", "mandrake'' para que no estalar de dedos, classificação, artilharia, tabela, caixas estejam atualizados quando o herrera estiver ausente por motivos profissionais, assim como os impacientes luis, entre outros desejam.
A artilharia tinha acabado pela incompetencia de muitos que nao marcavam os gols direito, atrapalhando assim o trabalho da organização, então o cara se encheu e terminou, assim como o turno único onde a coisa ficou mais competitiva e os w.o s inclusive que lhe deu título também diminuíram bastante.
Vc tem um notebook, pois eu não tenho, e discordo da idéia de gastar na locação de um
quanto mais arriscar a segurança de alguém para trazer um


sem mais











MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

UMA SUGESTÃO PRA GALERA DA ML Empty Re: UMA SUGESTÃO PRA GALERA DA ML

Mensagem  cabral_sp Sex 22 Jul 2011, 08:59

Apenas acho desnecessário tbm termos um notebook pra a classificação... o impera disse que faz no mesmo dia... sussa... fora q na boa, quando vc vai emboa vc ja sabe a posição que está... ou tem uma ideia... conta simples... se venceu todos os jogos é primeiro Very Happy ... se perdeu mais q 3 jogos... o campeonato ja era... facinho facinho as contas ^^...

e sinceramente não me recordo ter ido em domingo de ml e não saber a classificação... sempre está atualizada antes do proximo dia de ml... o que já está bom né... não tem mto o que estudar ou pensar... como disse ganhando bastante e não perdendo 10 pontos na tabela vc ainda está bem ^^....

e com relação a grana, não manjo a situação de cada um... por isso não vou julgar, mas se não consegue jogar por isso... só deixar o time a disposição...
e com relação ao prêmio, poderia aumentar sim... mas antes de pensar em aumentar o prêmio temos que ter todos regularizados e pagando certo a ml...
antes disso não adianta levanta essa bola...
cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UMA SUGESTÃO PRA GALERA DA ML Empty Re: UMA SUGESTÃO PRA GALERA DA ML

Mensagem  FeFo Sex 22 Jul 2011, 09:05

Concordo com o Luis em ter que voltar a artilharia assim como o Milton já tinha comentado a respeito, quanto a classificacção sair na hora pode até ser, tanto faz com not ou sem, ficaria legal se fosse na hora até mesmo que fosse no caderno igual acontece no mini.

Concordo com o Beto também, diminuiu o tempo de disputa da ML, o valor continuou o mesmo e a premiação também, eu já tinha dito isso antes que é fácil pro pessoal que tá lá em cima ficar falando, mas quanto a isso também nem discuto se a pessoa ta jogando tem que pagar, mas também não vejo a necessidade de pagar horas pro binha pra atualizar a classificar não precisa disso, com o dinheiro compra troféu ou medalhas na minha opinião vale mais a pena já que só teve troféu e essas coisas no começo da ML se eu não me engano, poderia até dar um troféu para o artilheiro da ML, pelo menos assim incentiva o pessoal a jogar com vontade mesmo que só ganhe sempre os mesmos.

Eu já tinha comentado com o Herrera sobre essa questão do troféu, acho que não custa nada tentar.
FeFo
FeFo

Mensagens : 611
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

UMA SUGESTÃO PRA GALERA DA ML Empty Re: UMA SUGESTÃO PRA GALERA DA ML

Mensagem  cabral_sp Sex 22 Jul 2011, 09:30

FeFo escreveu:Concordo com o Luis em ter que voltar a artilharia assim como o Milton já tinha comentado a respeito, quanto a classificacção sair na hora pode até ser, tanto faz com not ou sem, ficaria legal se fosse na hora até mesmo que fosse no caderno igual acontece no mini.

Concordo com o Beto também, diminuiu o tempo de disputa da ML, o valor continuou o mesmo e a premiação também, eu já tinha dito isso antes que é fácil pro pessoal que tá lá em cima ficar falando, mas quanto a isso também nem discuto se a pessoa ta jogando tem que pagar, mas também não vejo a necessidade de pagar horas pro binha pra atualizar a classificar não precisa disso, com o dinheiro compra troféu ou medalhas na minha opinião vale mais a pena já que só teve troféu e essas coisas no começo da ML se eu não me engano, poderia até dar um troféu para o artilheiro da ML, pelo menos assim incentiva o pessoal a jogar com vontade mesmo que só ganhe sempre os mesmos.

Eu já tinha comentado com o Herrera sobre essa questão do troféu, acho que não custa nada tentar.

acho zuado troféu podia dar tipo 20 conto a mais no prêmio que fica melhor ^^
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UMA SUGESTÃO PRA GALERA DA ML Empty Re: UMA SUGESTÃO PRA GALERA DA ML

Mensagem  impera Sex 22 Jul 2011, 09:55

o beto para d drama.....vem impera proibir nada.....ele deu uma sugestão..eu opinei veio...kem sou eu pa proibi algo...a realidade da ml é outra na minha opinião......entaum baixa a bola....num vo fika t danu ibope naum ta....
impera
impera

Mensagens : 548
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

UMA SUGESTÃO PRA GALERA DA ML Empty Re: UMA SUGESTÃO PRA GALERA DA ML

Mensagem  FeFo Sex 22 Jul 2011, 11:04

cabral_sp escreveu:
FeFo escreveu:Concordo com o Luis em ter que voltar a artilharia assim como o Milton já tinha comentado a respeito, quanto a classificacção sair na hora pode até ser, tanto faz com not ou sem, ficaria legal se fosse na hora até mesmo que fosse no caderno igual acontece no mini.

Concordo com o Beto também, diminuiu o tempo de disputa da ML, o valor continuou o mesmo e a premiação também, eu já tinha dito isso antes que é fácil pro pessoal que tá lá em cima ficar falando, mas quanto a isso também nem discuto se a pessoa ta jogando tem que pagar, mas também não vejo a necessidade de pagar horas pro binha pra atualizar a classificar não precisa disso, com o dinheiro compra troféu ou medalhas na minha opinião vale mais a pena já que só teve troféu e essas coisas no começo da ML se eu não me engano, poderia até dar um troféu para o artilheiro da ML, pelo menos assim incentiva o pessoal a jogar com vontade mesmo que só ganhe sempre os mesmos.

Eu já tinha comentado com o Herrera sobre essa questão do troféu, acho que não custa nada tentar.

acho zuado troféu podia dar tipo 20 conto a mais no prêmio que fica melhor ^^
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Cara é uma opinião e eu respeito, só que quando eu falei em aumentar a premiação foi por causa de os jogos terem diminuido, penso eu que a ML não é pra ganhar dinheiro e ficar rico, pelo menos não nessa , é pra se divertir e o troféu é mais uma forma pra poder zuar os que não tem rs e aumentar a disputa.
Seria legal também se no ultimo dia de ML todos fossem, digo isso por mim também, porque chega nos jogos finais, nas ultimas emoções e não tem quase ninguem, vamos aimar essa ML ai rs.
FeFo
FeFo

Mensagens : 611
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

UMA SUGESTÃO PRA GALERA DA ML Empty Re: UMA SUGESTÃO PRA GALERA DA ML

Mensagem  Roberto Sex 22 Jul 2011, 12:30

Galera esquece essa conversa de nootbook
O binha não tem nootbook ele tem um computador normal cpu monitor e tal
i todo domingo esse pc fica na loja onde jogamos
a diferença é ki ele vai coloca o monitor e o teclado em cima do balcão
mais é só uma forma de ninguem herrera, impera ou sei la quem fica em casa depois decifrando letras em papel
é só uma forma de melhora a ml, mais não sei si o pessoal quer melhorias, depois quero ver o pessoal fica cobrando artilharia e classificação no site que eu vou manda pra casa do chapéu.
nossa Milton se ta vivendo em outro mundo, hj em dia varias pessoas levam seu nootbook para o trabalho, escola, facul na mochila chega nos lugares usa seu noot normal e recoloca depois na mochila e vai embora normal.
noot Book não é mais 3 mil reais não miltaum.
mais uma vez esquece nootbook o Binha tem um pc normal que sempre fico na loja e nunca foi roubado, não vai ser agora que agente vai usa que vai ser roubado. Mais se 5, 10 reais por domingo é impossivel vamu fica de papeplzinho mesmo faze o que.

Roberto
Roberto

Mensagens : 552
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UMA SUGESTÃO PRA GALERA DA ML Empty Re: UMA SUGESTÃO PRA GALERA DA ML

Mensagem  MILTON Sex 22 Jul 2011, 12:55

Roberto escreveu:Galera esquece essa conversa de nootbook
O binha não tem nootbook ele tem um computador normal cpu monitor e tal
i todo domingo esse pc fica na loja onde jogamos
a diferença é ki ele vai coloca o monitor e o teclado em cima do balcão
mais é só uma forma de ninguem herrera, impera ou sei la quem fica em casa depois decifrando letras em papel
é só uma forma de melhora a ml, mais não sei si o pessoal quer melhorias, depois quero ver o pessoal fica cobrando artilharia e classificação no site que eu vou manda pra casa do chapéu.
nossa Milton se ta vivendo em outro mundo, hj em dia varias pessoas levam seu nootbook para o trabalho, escola, facul na mochila chega nos lugares usa seu noot normal e recoloca depois na mochila e vai embora normal.
noot Book não é mais 3 mil reais não miltaum.
mais uma vez esquece nootbook o Binha tem um pc normal que sempre fico na loja e nunca foi roubado, não vai ser agora que agente vai usa que vai ser roubado. Mais se 5, 10 reais por domingo é impossivel vamu fica de papeplzinho mesmo faze o que.


Bom eu ja fui assaltado uma vez, levaram meu celular que tinha acabado de comprar (9 dias )assim como um valor em dinheiro que tinha, as pessoas levam sim ao trabalho faculdade bla bla bla como vc disse, mas por necessidade, e não para conter a ansiedade e impaciência de outros como é o presente caso, temos um moderador para isso, que acredito ja esteja até de prontidão para domingo, é so minha opnião.

Lembrando que em tempos passados, a ml de guarulhos administrada pelo junior fenômeno, em um belo domingo de jogos, foi assaltada, levaram games entre outros equipamentos etc, e assim se acabou. ta ai imperador, will, fefo que nao me deixam mentir . Então isso pode acontecer com qualquer um

É MELHOR SE PREVENIR DO QUE REMEDIAR

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

UMA SUGESTÃO PRA GALERA DA ML Empty Re: UMA SUGESTÃO PRA GALERA DA ML

Mensagem  FeFo Sex 22 Jul 2011, 13:42

Roberto escreveu:Galera esquece essa conversa de nootbook
O binha não tem nootbook ele tem um computador normal cpu monitor e tal
i todo domingo esse pc fica na loja onde jogamos
a diferença é ki ele vai coloca o monitor e o teclado em cima do balcão
mais é só uma forma de ninguem herrera, impera ou sei la quem fica em casa depois decifrando letras em papel
é só uma forma de melhora a ml, mais não sei si o pessoal quer melhorias, depois quero ver o pessoal fica cobrando artilharia e classificação no site que eu vou manda pra casa do chapéu.
nossa Milton se ta vivendo em outro mundo, hj em dia varias pessoas levam seu nootbook para o trabalho, escola, facul na mochila chega nos lugares usa seu noot normal e recoloca depois na mochila e vai embora normal.
noot Book não é mais 3 mil reais não miltaum.
mais uma vez esquece nootbook o Binha tem um pc normal que sempre fico na loja e nunca foi roubado, não vai ser agora que agente vai usa que vai ser roubado. Mais se 5, 10 reais por domingo é impossivel vamu fica de papeplzinho mesmo faze o que.


Si for pra anotar no PC tem que ser das duas formas, papel e PC pra não ter problema de marcar resultado errado pra ajudar outros.
FeFo
FeFo

Mensagens : 611
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

UMA SUGESTÃO PRA GALERA DA ML Empty Re: UMA SUGESTÃO PRA GALERA DA ML

Mensagem  cabral_sp Sex 22 Jul 2011, 13:55

Pensando pelo lado quew o Beto citou de melhora... sem nenhum grande custo.... realmente vale a pena... acredito que o que der pra melhorar sempre temos que fazer, isso estando em nossas condições...

Como por exemplo pra melhorar pra todos... agora todos antes de jogar devem estar regularizados com a ml... isso tbm vai facilitar pra todos... pq todo mundo no maximo vai dever 20 conto... então como estamos pensando em uma melhora pra ml e todos os envolvidos...

vo dar um voto de confiança... não acho que é algo que muda mto, mas se der pra melhorar acho que devemos fazer...
cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UMA SUGESTÃO PRA GALERA DA ML Empty Re: UMA SUGESTÃO PRA GALERA DA ML

Mensagem  FeFo Sex 22 Jul 2011, 13:59

cabral_sp escreveu:Pensando pelo lado quew o Beto citou de melhora... sem nenhum grande custo.... realmente vale a pena... acredito que o que der pra melhorar sempre temos que fazer, isso estando em nossas condições...

Como por exemplo pra melhorar pra todos... agora todos antes de jogar devem estar regularizados com a ml... isso tbm vai facilitar pra todos... pq todo mundo no maximo vai dever 20 conto... então como estamos pensando em uma melhora pra ml e todos os envolvidos...

vo dar um voto de confiança... não acho que é algo que muda mto, mas se der pra melhorar acho que devemos fazer...

Também acho cabral que vale a pena, só descordo de uma coisa que você citou, não existe essa de ficar devendo só R$ 20,00, tem que acertar tudo, depois acontece o que aconteceu, digo por mim também antes que falem alguma coisa.
FeFo
FeFo

Mensagens : 611
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

UMA SUGESTÃO PRA GALERA DA ML Empty Re: UMA SUGESTÃO PRA GALERA DA ML

Mensagem  cabral_sp Sex 22 Jul 2011, 14:08

FeFo escreveu:
cabral_sp escreveu:Pensando pelo lado quew o Beto citou de melhora... sem nenhum grande custo.... realmente vale a pena... acredito que o que der pra melhorar sempre temos que fazer, isso estando em nossas condições...

Como por exemplo pra melhorar pra todos... agora todos antes de jogar devem estar regularizados com a ml... isso tbm vai facilitar pra todos... pq todo mundo no maximo vai dever 20 conto... então como estamos pensando em uma melhora pra ml e todos os envolvidos...

vo dar um voto de confiança... não acho que é algo que muda mto, mas se der pra melhorar acho que devemos fazer...

Também acho cabral que vale a pena, só descordo de uma coisa que você citou, não existe essa de ficar devendo só R$ 20,00, tem que acertar tudo, depois acontece o que aconteceu, digo por mim também antes que falem alguma coisa.

simmm concordo... o que estou dizendo de dever 20 é tipo o que o herrera disse que antes do primeiro dia 50% já tem que estar acertado... isso pra garantir o cara na ml...
dai o cara programa pra o 3 domingo o acerto do resto... tipo antes de terminar o camp o pessoal tem que acertar 100% da temp...

e antes de começar a proxima 50% tem que estar acertado...

isso que eu quis dizer com dever 20 conto... tbm pq não sei qual a situação de cada um...
cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UMA SUGESTÃO PRA GALERA DA ML Empty Re: UMA SUGESTÃO PRA GALERA DA ML

Mensagem  el mago Sex 22 Jul 2011, 16:26

FeFo escreveu:
cabral_sp escreveu:

acho zuado troféu podia dar tipo 20 conto a mais no prêmio que fica melhor ^^
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Cara é uma opinião e eu respeito, só que quando eu falei em aumentar a premiação foi por causa de os jogos terem diminuido, penso eu que a ML não é pra ganhar dinheiro e ficar rico, pelo menos não nessa , é pra se divertir e o troféu é mais uma forma pra poder zuar os que não tem rs e aumentar a disputa.
Seria legal também se no ultimo dia de ML todos fossem, digo isso por mim também, porque chega nos jogos finais, nas ultimas emoções e não tem quase ninguem, vamos aimar essa ML ai rs.

Concordo com o Fefo, se alguns participantes querem ganha mais premiaçoes q vão disputar campeonatos na Crazy ou no WE Mania ou o Paulistão q leva uma moto, claro não vai ser q nem a ml mas não custa tentar.
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

UMA SUGESTÃO PRA GALERA DA ML Empty Re: UMA SUGESTÃO PRA GALERA DA ML

Mensagem  herrera Sáb 23 Jul 2011, 01:03

Eu so não atualizo no domingo de ML pra galera ficar na espectativa e movimentar o site, no mesmo dia da pra fazer a classificação tranquilo, não vou alugar mais nada, ate pq todo mundo joga e é desnecessario ficar alguem marcando os resultados no PC. Qto ao aumento de premiação, qdo todo mundo pagar direito a ML e eu recuperar o prejuizo de outras temporadas, eu vou dar Trofeu pros 3 primeiros ate das temporadas que ja foram realizadas, medalha não.

Qto a artilharia, ficou bem claro em outras temporadas que não rola, quem ta disputando a artilharia marca, os outros não tão nem ai, e o moderador so se f.... nisso, então deixa como esta que não faz diferença nenhuma.

Por favor, se quiserem dar sugestões tranquilo, mais no que esta ruim ou errado, mexer no que não faz diferença nenhuma é besteira
.
herrera
herrera
Admin

Mensagens : 1209
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 41
Localização : Itaim Pta

https://mlitaimpta.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

UMA SUGESTÃO PRA GALERA DA ML Empty Re: UMA SUGESTÃO PRA GALERA DA ML

Mensagem  MILTON Sáb 23 Jul 2011, 01:17

ESSE É O NOSSO PRESIDENTE, ENGULA LUIS

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

UMA SUGESTÃO PRA GALERA DA ML Empty Re: UMA SUGESTÃO PRA GALERA DA ML

Mensagem  el mago Sáb 23 Jul 2011, 02:10

Bom sou a favor da artilharia sim , e faz diferença sim porq o 1° a 3° artilheiro ganhava Ks pra mim e muitos cars seria interessante, agora se o Herreara acha q não Fazer Oke.
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

UMA SUGESTÃO PRA GALERA DA ML Empty Re: UMA SUGESTÃO PRA GALERA DA ML

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos