MLItaimPta - Ml do Itaim Paulista - Master Liga Itaim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentário Segunda Rodada

5 participantes

Ir para baixo

Comentário Segunda Rodada Empty Comentário Segunda Rodada

Mensagem  cabral_sp Seg 26 Set 2011, 13:33

Galera ontem aconteceu a segunda rodada da 13ª temp da ml...
Tivemos a estréia de Cabral, que tbm chegou a marca dos 1000 gols,
Infelizmente o Maiko que tomou, uma vez que tivemos algumas pipocas, discuções...
é o sangue ferveu depois de um comentario meu infeliz... kkkkkkkk
Mas depois com o passar da tarde tudo foi voltando ao normal...
Guto fez mais um de seus voôs acabando com o 100% de andrei e Elmago...
Andrei tirou o 100% de Beto, num jogo mto engrçado de se assistir... kkkkkk
Defenders voltou a disputar do 2º lugar pra baixo kkkkkkkkk
mas isso tbm já era esperado...

O que não era esperado era Cabral estar tão enfraquecido com o atual time...
Sem CR7, Cabral não conseguiu manter a mesma pegada, como já tinham profetizado Crying or Very sad
Pelo menos teremos Cabral novamente na final da Champions... a espera do seu adversario Luis ou Zoinho...

Bom galera essa temporada prometeeeeeeeeeee
Mta disputa, mta luta, e que consiga o segundo lugar o melhor Twisted Evil
Boa sorte a todos Very Happy

lol! lol! lol!
cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário Segunda Rodada Empty Re: Comentário Segunda Rodada

Mensagem  andrei Seg 26 Set 2011, 15:08

vc e um fdp mesmo. bom estou com nove pontos perdidos e so tenho jogo com el mago como vc num perdera mas pontos, acredito que o hexa e seu mesmo mas ta bom joguei bem contra vc (rabudo pra carai...) viz grandes jogos nessa temporada e meu time se saiu muito bem mesmo, acredito que so el mago tem condições de tirar a segunda colocação de mim por que o beto e terceiro com 12 perdidos ou seja mesmo que eu perca pro el mago empatos no perdidos mas ganho no saldo. vamo ver se o cabral num tem um mal dia e perde tambem uns quatro jogos na proxima rodada. bele mas isso ai falando nada com nada e triste por mas um dezastre cazenho.
andrei
andrei

Mensagens : 376
Data de inscrição : 08/03/2009
Idade : 32
Localização : rua teodomiro perreira n°

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário Segunda Rodada Empty Salve galera

Mensagem  Roberto Seg 26 Set 2011, 16:29

seguinte acho que o caral joga demais, mais por um outro lado esta levando a coisa muito pro pessoal
acredito qui pra ele a ml deixou de ser uma diversão e começou a fica muito seria, alguns domingos atras
em um jogo entre eu io cabral, estavamos com bola rolando io cabral resolveu olha pra traz ou pro lado seila
eu cotinuei a jogar e ele começou a me chingar de pilantra, nesse domingo passado só porque eu não quis estreia com ele na ml me chamou de cuzão umas 3 vezes ou mais, fora qui ele chamou todo mundo de cuzão e mais palavrões, eu tambem não sou santo ja chinguei uma galera ai pelo site mais nunca cheguei na cara de ninguem e ofendi com pilantra, safado cuzão e algo do genero , considerei as atitudes do cabral muito agressiva não só contra mim, só quero dizer ao herrera e atodos que com cabral não jogo mais, nas proximas temporadas pode
marca 1 a 0 pra ele no w.o que pra mim ta di boa.
i Cabral na proxima vez que vc me ofende com essas parada de cuzão, pilantra se me avisa antes veio que eu nem vou no domingo, embora eu goste de uma boa rivalidade, porém odeio brigas e discurssões que passam do limite. Ou coisa pior.
então pra não da mais problemas prefiro fica com W.O não qui eu fosse ganha, kk, mais acho melhor assim.

Roberto
Roberto

Mensagens : 552
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário Segunda Rodada Empty Re: Comentário Segunda Rodada

Mensagem  cabral_sp Seg 26 Set 2011, 16:57

Roberto escreveu:seguinte acho que o caral joga demais, mais por um outro lado esta levando a coisa muito pro pessoal
acredito qui pra ele a ml deixou de ser uma diversão e começou a fica muito seria, alguns domingos atras
em um jogo entre eu io cabral, estavamos com bola rolando io cabral resolveu olha pra traz ou pro lado seila
eu cotinuei a jogar e ele começou a me chingar de pilantra, nesse domingo passado só porque eu não quis estreia com ele na ml me chamou de cuzão umas 3 vezes ou mais, fora qui ele chamou todo mundo de cuzão e mais palavrões, eu tambem não sou santo ja chinguei uma galera ai pelo site mais nunca cheguei na cara de ninguem e ofendi com pilantra, safado cuzão e algo do genero , considerei as atitudes do cabral muito agressiva não só contra mim, só quero dizer ao herrera e atodos que com cabral não jogo mais, nas proximas temporadas pode
marca 1 a 0 pra ele no w.o que pra mim ta di boa.
i Cabral na proxima vez que vc me ofende com essas parada de cuzão, pilantra se me avisa antes veio que eu nem vou no domingo, embora eu goste de uma boa rivalidade, porém odeio brigas e discurssões que passam do limite. Ou coisa pior.
então pra não da mais problemas prefiro fica com W.O não qui eu fosse ganha, kk, mais acho melhor assim.


cara... serio nao tenho nada contra ninguem... na verdade eu gosto de joga sim, pq com vcs sempre tenho que me superar pra ganhar... infelizmente... isso é verdade fiz m.... de falar mta m....... mas cara eu precisava completar os jogos e ninguem quis jogar a primeira partida comigo... ti chamei 1 vez... quando vc correu... e chamei 1 vez todos na hora que vc si entrometeu, pq vc ja estava jogando... nao era nem com vc q tava falando... se nao me engano era com o andrei... mas a verdade tirando o maiko e o zoinho que nao cheguei a chamar.... ninguem quis jogar comigo... fiquei sentado na frente da tv... e vi dois jogos completos... isso me deixou nervoso... quer dizer eu faltei o primeiro dia, todo mundo tinha que jogar comigo, NUNCA PEGUEI W.O sendo que o cara tava lá... e ninguem queria por causa de um gol... após o jogo com o Maiko, num falei mas nada... só queria jogar meus jogos e vc sabe disso...

vc ta levando pra outro lado... no jogo contra vc que aconteceu depois disso... jogamos normal... ti respeitei... apertei sua mão... nao fiz nada de provocativo nem nada... e vc sabe disso... foi normal... tranquilo... tranquilo...

outra coisa... falam pra caramba... mas cara, joguei com todos quieto... nao falei nada... devo ter gritado em alguns gols mas nada de ofensivo... acho zuado essa atitude, tudos viram que tava suave jogando... mas sinceramente nao me importo... se preferirem eu saiu e nao jogo mais a ml com vcs... sem problemas nenhum...
sempre fui pra jogar... e apoiar quem joga comigo... brinco... falo... fico nervoso as vezes por perder como todos ou a maioria...
cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário Segunda Rodada Empty Re: Comentário Segunda Rodada

Mensagem  el mago Seg 26 Set 2011, 20:03

Rapaziada vamo para de besteiras, betão vc ta na razão o Cabral em vez em quando passa dos limites, mais sou da seguinte opinião isso tudo é uma brincadeira, claro ninguem quer perde, eu já fui um participante q era muito chato não que eu não seje mais rsrs mais hoje eu me controlo um pouco mais, q nem este domingo perdi para o guto com o cara batendo o jogo todo quebrando o kaka vermelho, fiquei zoando na frente perdendo gol e me lasquei, foi a primeira vez q perdi pra ele e a primeira vez q perdi prum cara q jogou batendo o jogo todo, se fosse antigamente ficaria falando que o cara não mereceu q era um fraco e tal, mais fazer oke foi a tatica do cara, cabral fala muito canta suas musiquinhas e menospreza a galera SIM mais fazer oke o cara é penta joga muito, só não acho q temos q levar pro lado pessoal betão ta certo q xingamento e tal fica chato mais tenho certeza q o cabral depois deste episodio vai aprender, só seria legal ver a galera jogar com mais vontade contra ele coisa q só andrei, vc, herrera e poucos outros fazem, e outra oke seria da ml sem Rivalidades? Acho q seria muito chato.

Obs: Estou ancioso para o Post 1.000 do miltão falta pouco rsrsrs.
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário Segunda Rodada Empty Re: Comentário Segunda Rodada

Mensagem  cabral_sp Seg 26 Set 2011, 20:48

Bom... uma coisa que concordo com o Elmago é PAZ... se ti ofendi, e ofendi mais alguém ontem peço desculpas... não foi a intenção... estava nervoso por ninguém querer jogar a primeira partida comigo, nos jogos não falei nenhuma besteira e nem menosprezei a ninguem ontem... DESCULPA AOS 23 que ofendi... não foram tantos xingamentos... nem palavrões... mas foi um palavrão e palavras mto mau colocadas infelizmente... Desculpa Beto e aos outros 22... Com certeza não foi legal da minha parte...


cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário Segunda Rodada Empty Re: Comentário Segunda Rodada

Mensagem  andrei Qua 28 Set 2011, 13:40

por mim desculpas aceitas , e concordo com el mago nesse fut foi a primeira vez que perco pro cabras tirando eu so o zoinho tira ponto do cara com frequencia falata vontade pros outros participantes vamo la o cara e monstro sim mas não envencivel sem mais
andrei
andrei

Mensagens : 376
Data de inscrição : 08/03/2009
Idade : 32
Localização : rua teodomiro perreira n°

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário Segunda Rodada Empty Re: Comentário Segunda Rodada

Mensagem  FeFo Qua 05 Out 2011, 09:36

Pra mim desculpas aceitas também, na próxima temporada eu vou ganhar do Cabral pode deixar kkk.
FeFo
FeFo

Mensagens : 611
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário Segunda Rodada Empty Re: Comentário Segunda Rodada

Mensagem  el mago Sáb 08 Out 2011, 22:02

Ai rapa vamo anima, só pra lembrar amanha é a ultima rodada da ml, então vamos pra cima do Cabral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E boa sorte a Todos.
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário Segunda Rodada Empty Re: Comentário Segunda Rodada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos