MLItaimPta - Ml do Itaim Paulista - Master Liga Itaim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa e Taça ML

+8
Augusto
impera
Marcelo
Sherman
el mago
zoinho
cabral_sp
herrera
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Copa e Taça ML - Página 2 Empty Re: Copa e Taça ML

Mensagem  zoinho Sáb 18 Jun 2011, 18:05

o rapaziada vamo ACERTAR logo as pendências com o herrera quero ver a ml começando domingo dia 26/05 ,, o que é 40 reias ??? QUEM NÃO FOR PAGAR TAMBEM FALA LOGO, P/ ESCLUIR DA LISTA DE INSCRITOS!!!!!!!
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Copa e Taça ML - Página 2 Empty Re: Copa e Taça ML

Mensagem  zoinho Sáb 18 Jun 2011, 18:06

zoinho escreveu:o rapaziada vamo ACERTAR logo as pendências com o herrera quero ver a ml começando domingo dia 26/05 ,, o que é 40 reias ??? QUEM NÃO FOR PAGAR TAMBEM FALA LOGO, P/ ESCLUIR DA LISTA DE INSCRITOS!!!!!!!

CORRIGINDO DIA 26/06
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Copa e Taça ML - Página 2 Empty Re: Copa e Taça ML

Mensagem  FeFo Seg 20 Jun 2011, 12:47

impera escreveu:Copa e Taça ML - Página 2 Copasn

Ai na boa porque não fazer esses campeonatos da UEFA E CHAMPIONS em um domingo separado ? é embassado tem que jogar os 2 camps em um dia só, demora muito, a ml continua até o Horário das 14:00 ou 15:00 e faz esse em outro dia, na minha opinião seria muito melhor.
FeFo
FeFo

Mensagens : 611
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Copa e Taça ML - Página 2 Empty Re: Copa e Taça ML

Mensagem  zoinho Seg 20 Jun 2011, 21:05

FeFo escreveu:
impera escreveu:Copa e Taça ML - Página 2 Copasn

Ai na boa porque não fazer esses campeonatos da UEFA E CHAMPIONS em um domingo separado ? é embassado tem que jogar os 2 camps em um dia só, demora muito, a ml continua até o Horário das 14:00 ou 15:00 e faz esse em outro dia, na minha opinião seria muito melhor.
O FEFO EU ACHO MEIO ENVIÁVEL FAZER CHAMPIONS E UEFA NUM DISTINTO, JA PENSOU VC VAI JOGA UEFA 2 JOGOS PERDEU TÁ FORA VOLTA PRA CASA, SAI DA SUA CASA VAI ATÉ O ITAIM PRA JOGAR 20 MINUTOS E VOLTAR P/ SUZANO!?!? É OSSO OU NÃO É?????

OUTRA COISA NÃO É 2 CAMPS NUM DIA SÓ, É MATA, MATA QUE SERIA DISPUTADO DURANTE 3 DOMINGOS , PRA MIM NÃO TEM PROBLEMA NENHUM TENDO EM VISTA A QUESTÃO DAS 5 TVS DISPONÍVEIS!!!!!
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Copa e Taça ML - Página 2 Empty Re: Copa e Taça ML

Mensagem  MILTON Seg 20 Jun 2011, 21:37

concordo com o zoinho

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

Copa e Taça ML - Página 2 Empty Re: Copa e Taça ML

Mensagem  Sherman Seg 20 Jun 2011, 23:40

tbm concordo com o zoinhoo => 0.0
Sherman
Sherman

Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/03/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Copa e Taça ML - Página 2 Empty Re: Copa e Taça ML

Mensagem  FeFo Ter 21 Jun 2011, 08:57

zoinho escreveu:
FeFo escreveu:

Ai na boa porque não fazer esses campeonatos da UEFA E CHAMPIONS em um domingo separado ? é embassado tem que jogar os 2 camps em um dia só, demora muito, a ml continua até o Horário das 14:00 ou 15:00 e faz esse em outro dia, na minha opinião seria muito melhor.
O FEFO EU ACHO MEIO ENVIÁVEL FAZER CHAMPIONS E UEFA NUM DISTINTO, JA PENSOU VC VAI JOGA UEFA 2 JOGOS PERDEU TÁ FORA VOLTA PRA CASA, SAI DA SUA CASA VAI ATÉ O ITAIM PRA JOGAR 20 MINUTOS E VOLTAR P/ SUZANO!?!? É OSSO OU NÃO É?????

OUTRA COISA NÃO É 2 CAMPS NUM DIA SÓ, É MATA, MATA QUE SERIA DISPUTADO DURANTE 3 DOMINGOS , PRA MIM NÃO TEM PROBLEMA NENHUM TENDO EM VISTA A QUESTÃO DAS 5 TVS DISPONÍVEIS!!!!!

É verdade Zoinho, mas tipo pra min não teria problema rs mais fica inviável mesmo, mais tipo to falando no meu caso, eu tenho que parar de fazer jogos da ml umas 13:00 ai eu faço o desse Campeonato, queria saber se eu poderia fazer isso porque pra mim jogar as 14:00 fica embassado entende.
FeFo
FeFo

Mensagens : 611
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Copa e Taça ML - Página 2 Empty Re: Copa e Taça ML

Mensagem  MILTON Qua 22 Jun 2011, 13:26

algumas perguntas :


Primeiro, há lista de espera na ml atualmente ?????

Segundo faltam quantas pessoas efetuarem o pagamento para começar logo a 12ª temporada ??

terceiro, estas pessoas estão sendo cobradas, deram alguma posição de quando irão efetuar o pagamento???


MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

Copa e Taça ML - Página 2 Empty Re: Copa e Taça ML

Mensagem  LUCHO Qua 22 Jun 2011, 15:31

MILTON escreveu:algumas perguntas :


Primeiro, há lista de espera na ml atualmente ?????

Segundo faltam quantas pessoas efetuarem o pagamento para começar logo a 12ª temporada ??

terceiro, estas pessoas estão sendo cobradas, deram alguma posição de quando irão efetuar o pagamento???


O herrera me falou milton que nao cobra as pessoas por causa da amizade ai quem se ferra e o proprio herrera mano, por que ai os caras enrolam demoram pra pagar e na final o herrera tem que tirar do proprio bolso ai eu pergunto pra vcs galera da ml:

E JUSTO O HERRERA TER QUE TIRAR DINHEIRO DO PROPRIO BOLSO PRA BANCAR NOSSO DIVERTIMENTO ?

eu ja acertei os 75 reais que devia pro herrera fui na casa dele dei o dinheiro nao mao dele e paguei minha divida posso jogar a ml de boa agora so falta vcs pagarem pra começar nosso divertimento.

E UM RECADO FINAL PRA VC HERRERA:

PARA MANO COM ESSA BURRICE E BABAQUICE DE NAO COBRAR OS CARAS POR QUE VC TEM VERGONHA POR CAUSA DA AMIZADE ACORDA HERRERA SE NAO VC SO VAI SE f..... MANO TODA HORA TIRANDO DINHEIRO DO BOLSO MANO, E COMO O MEU PAI ME DIZ SEMPRE AMIGOS AMIGOS NEGOCIOS A PARTE.

VAMOS PAGAR AS PENDENCIAS GALERA E QUE COMEÇE LOGO LOGO A 12ºTEMPORADA

SEM MAIS.
LUCHO
LUCHO

Mensagens : 350
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 41
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Copa e Taça ML - Página 2 Empty Re: Copa e Taça ML

Mensagem  MILTON Qua 22 Jun 2011, 18:40

Eu so gostaria de saber se vai haver ml ou não ???? Entendo luis, mas tudo tem um limite, infelizmente se as pessoas não tem o senso de responsabilidade, deve se cobrar sim, independente de ser camarada ou não, pois há outros que querem e estão loucos para começar a jogar e merecem uma posição a respeito disso, ou que pelo menos, os atrasados no pagamento, mandem um mp ao herrera dando a certeza se irão continuar a ml e pagarem suas dívidas, ou se vai sair fora.

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

Copa e Taça ML - Página 2 Empty Re: Copa e Taça ML

Mensagem  LUCHO Qua 22 Jun 2011, 19:06

MILTON escreveu:Eu so gostaria de saber se vai haver ml ou não ???? Entendo luis, mas tudo tem um limite, infelizmente se as pessoas não tem o senso de responsabilidade, deve se cobrar sim, independente de ser camarada ou não, pois há outros que querem e estão loucos para começar a jogar e merecem uma posição a respeito disso, ou que pelo menos, os atrasados no pagamento, mandem um mp ao herrera dando a certeza se irão continuar a ml e pagarem suas dívidas, ou se vai sair fora.

concordo com vc milton.
LUCHO
LUCHO

Mensagens : 350
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 41
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Copa e Taça ML - Página 2 Empty Re: Copa e Taça ML

Mensagem  zoinho Qua 22 Jun 2011, 19:37

MILTON escreveu:Eu so gostaria de saber se vai haver ml ou não ???? Entendo luis, mas tudo tem um limite, infelizmente se as pessoas não tem o senso de responsabilidade, deve se cobrar sim, independente de ser camarada ou não, pois há outros que querem e estão loucos para começar a jogar e merecem uma posição a respeito disso, ou que pelo menos, os atrasados no pagamento, mandem um mp ao herrera dando a certeza se irão continuar a ml e pagarem suas dívidas, ou se vai sair fora.

CONCORDO PLENAMENTE COM VC MILTON, AS PESSOAS TEM Q TER SENSO DE RESPONSABILIDADE, 80 POR CENTO NÃO PODEM SER PREJUDICADAS POR CAUSA DE 20 POR CENTO, DA MUITO BEM PRA FAZER A ML COM 20 PESSOAS QUE PAGAM E SABEM DE SUA RESPONSABILIDADES, HERRERA TEM QUE TER UMA POSIÇÃO FIRME NESTE ASSUNTO!!!

ENQUANTO ELE FICAR NESTA DE AMIZADE E NÃO COBRAR ESTES 4 OU 5 Q DEVEM VÁRIAS TEMPORADAS TODOS NÓS SAIMOS PREJUDICADOS, PRINCIPALMENTE ELE Q ESTA TIRANDO DO SEU BOLSO!!!!!

OS CARAS SAEM COM A MINA VÃO NO SHOPING PEGA UM CINEMINHA , DEPOIS UM MACC DONALD , DEPOIS UM PRESENTINHO QUANDO FOI VER JA SE FORAM 200 REAIS P/ SACO NUM ÚNICO DIA , E NÃO TEEM 40 REAIS P/ SE DIVERTIREM DURANTE QUASE 2 MESES???A FAÇA-ME O FAVOR NÉ?????

HERRERA VC TEM Q SER IGUAL AO EDIR MACEDO CARA::::

----OU DÁ OU DESCE AMIGO!!!!!
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Copa e Taça ML - Página 2 Empty Re: Copa e Taça ML

Mensagem  LUCHO Qua 22 Jun 2011, 20:07

zoinho escreveu:
MILTON escreveu:Eu so gostaria de saber se vai haver ml ou não ???? Entendo luis, mas tudo tem um limite, infelizmente se as pessoas não tem o senso de responsabilidade, deve se cobrar sim, independente de ser camarada ou não, pois há outros que querem e estão loucos para começar a jogar e merecem uma posição a respeito disso, ou que pelo menos, os atrasados no pagamento, mandem um mp ao herrera dando a certeza se irão continuar a ml e pagarem suas dívidas, ou se vai sair fora.

CONCORDO PLENAMENTE COM VC MILTON, AS PESSOAS TEM Q TER SENSO DE RESPONSABILIDADE, 80 POR CENTO NÃO PODEM SER PREJUDICADAS POR CAUSA DE 20 POR CENTO, DA MUITO BEM PRA FAZER A ML COM 20 PESSOAS QUE PAGAM E SABEM DE SUA RESPONSABILIDADES, HERRERA TEM QUE TER UMA POSIÇÃO FIRME NESTE ASSUNTO!!!

ENQUANTO ELE FICAR NESTA DE AMIZADE E NÃO COBRAR ESTES 4 OU 5 Q DEVEM VÁRIAS TEMPORADAS TODOS NÓS SAIMOS PREJUDICADOS, PRINCIPALMENTE ELE Q ESTA TIRANDO DO SEU BOLSO!!!!!

OS CARAS SAEM COM A MINA VÃO NO SHOPING PEGA UM CINEMINHA , DEPOIS UM MACC DONALD , DEPOIS UM PRESENTINHO QUANDO FOI VER JA SE FORAM 200 REAIS P/ SACO NUM ÚNICO DIA , E NÃO TEEM 40 REAIS P/ SE DIVERTIREM DURANTE QUASE 2 MESES???A FAÇA-ME O FAVOR NÉ?????

HERRERA VC TEM Q SER IGUAL AO EDIR MACEDO CARA::::

----OU DÁ OU DESCE AMIGO!!!!!


ou dá ou desse amigo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA FOI BOA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
LUCHO
LUCHO

Mensagens : 350
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 41
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Copa e Taça ML - Página 2 Empty Re: Copa e Taça ML

Mensagem  cabral_sp Qui 23 Jun 2011, 09:18

Gostaria de saber se nesse domingo irá ter ML?

Acredito que a melhor forma de fazer as coisas sejam definir uma data para começar a ml, caso tenha 20 ou até uns 18 pagos esses poderão jogar...
quem não tive pago os 50% dessa temporada e sem nenhuma divida da passada não joga... simples assim.

Caso comece a ml com os 18 ou 20... o resto mesmo que queira acertar não devem jogar e perdem seus respectivos times... e ainda compõe a lista de espera caso tenha gente querendo entrar... e dai na pegada quem pagar primeiro as dividas e os 50% da temporada joga...

Agora caso não tenhamos nem 18... dai é melhor nem fazer a ml pra ninguém sair prejudicado...

Eu não estou pedindo pra que paguem, ou cobrar ninguém que ainda não acertou, acho que cada um sabe e assume suas coisas...

FORA QUE TBM ACHO ZUADO FICAR COBRANDO...
MINHA OPINIÃO...
cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Copa e Taça ML - Página 2 Empty Re: Copa e Taça ML

Mensagem  cabral_sp Qui 23 Jun 2011, 09:22

cabral_sp escreveu:Gostaria de saber se nesse domingo irá ter ML?

Acredito que a melhor forma de fazer as coisas sejam definir uma data para começar a ml, caso tenha 20 ou até uns 18 pagos esses poderão jogar...
quem não tive pago os 50% dessa temporada e sem nenhuma divida da passada não joga... simples assim.

Caso comece a ml com os 18 ou 20... o resto mesmo que queira acertar não devem jogar e perdem seus respectivos times... e ainda compõe a lista de espera caso tenha gente querendo entrar... e dai na pegada quem pagar primeiro as dividas e os 50% da temporada joga...

Agora caso não tenhamos nem 18... dai é melhor nem fazer a ml pra ninguém sair prejudicado...

Eu não estou pedindo pra que paguem, ou cobrar ninguém que ainda não acertou, acho que cada um sabe e assume suas coisas...

FORA QUE TBM ACHO ZUADO FICAR COBRANDO...
MINHA OPINIÃO...

Fora que pra proxima temporada seria ideal quem quiser jogar PAGAR ATÉ A COPA ML OS 50%... para q assim possamos saber quem vai jogar... e si tiver interessados entrar nas respectivas vagas... aí seria ideal...
cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Copa e Taça ML - Página 2 Empty Re: Copa e Taça ML

Mensagem  herrera Qui 23 Jun 2011, 12:01

Bom, vou mostrar em numeros, sem citar nomes pra vcs entenderem a situação.

Devo de premiação = R$ 130,00

Devem essa e outras temporadas = 6 caras. Total = R$ 460,00

Devem essa temporada = 6 caras. Total = R$ 240,00

Devem metade da temporada = 3 caras. = R$ 60,00

Não me devem nada. 9 caras. Contando comigo e com os 3 primeiros que não pagam.

Ou seja, se fossemos começar a ML agora, em situação pra jogar, teriamos 12 caras. ( contando os 3 que devem so a metade ), então não rola. Vou esperar ate que pelo menos uns 18 caras acertem comigo pra gente marcar a data. A maioria ta me dizendo que ate dia 05/07 acerta, e tem dois caras que devem so essa temporada que não me deram posição nenhuma. Se a data do dia 05 rolar mesmo, a ML volta no dia 10/07. Se não, eu devolvo o dinheiro de quem me pagou essa temporada e a gente encerra a ML.
herrera
herrera
Admin

Mensagens : 1209
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 41
Localização : Itaim Pta

https://mlitaimpta.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Copa e Taça ML - Página 2 Empty Re: Copa e Taça ML

Mensagem  zoinho Qui 23 Jun 2011, 12:45

herrera escreveu:Bom, vou mostrar em numeros, sem citar nomes pra vcs entenderem a situação.

Devo de premiação = R$ 130,00

Devem essa e outras temporadas = 6 caras. Total = R$ 460,00

Devem essa temporada = 6 caras. Total = R$ 240,00

Devem metade da temporada = 3 caras. = R$ 60,00

Não me devem nada. 9 caras. Contando comigo e com os 3 primeiros que não pagam.

Ou seja, se fossemos começar a ML agora, em situação pra jogar, teriamos 12 caras. ( contando os 3 que devem so a metade ), então não rola. Vou esperar ate que pelo menos uns 18 caras acertem comigo pra gente marcar a data. A maioria ta me dizendo que ate dia 05/07 acerta, e tem dois caras que devem so essa temporada que não me deram posição nenhuma. Se a data do dia 05 rolar mesmo, a ML volta no dia 10/07. Se não, eu devolvo o dinheiro de quem me pagou essa temporada e a gente encerra a ML.

VAMO SE MEXE RAPA, DEPOIS Q ACABAR NÃO FIQUEM CHORANDO PORQUE PERDEU SUA DIVERSÃO AOS DOMINGOS!!!!!!!!!

AI VAI SER TARDE DEMAIS!!!!!!!!!
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Copa e Taça ML - Página 2 Empty Re: Copa e Taça ML

Mensagem  cabral_sp Qui 23 Jun 2011, 13:53

herrera escreveu:Bom, vou mostrar em numeros, sem citar nomes pra vcs entenderem a situação.

Devo de premiação = R$ 130,00

Devem essa e outras temporadas = 6 caras. Total = R$ 460,00

Devem essa temporada = 6 caras. Total = R$ 240,00

Devem metade da temporada = 3 caras. = R$ 60,00

Não me devem nada. 9 caras. Contando comigo e com os 3 primeiros que não pagam.

Ou seja, se fossemos começar a ML agora, em situação pra jogar, teriamos 12 caras. ( contando os 3 que devem so a metade ), então não rola. Vou esperar ate que pelo menos uns 18 caras acertem comigo pra gente marcar a data. A maioria ta me dizendo que ate dia 05/07 acerta, e tem dois caras que devem so essa temporada que não me deram posição nenhuma. Se a data do dia 05 rolar mesmo, a ML volta no dia 10/07. Se não, eu devolvo o dinheiro de quem me pagou essa temporada e a gente encerra a ML.

BOA HERRERA!!!!!!!!!! Certinho manu!!!
é isso mesmo coloca data, assim o pessoal entende melhor!

Caso não role lamento muitissímo mais é o certo a se fazer!
Mais uma decisão execente sua Herrera... mas tbm deveria ter a possibilidade de outras pessoas caso tenha entrar e sacar quem ta devendo...

PARABENS!!
E espero realmente que mesmo que tenha mais ML as pessoas que estão devendo paguem a divida... não é justo deixar isso pro herrera, mas isso vai de cada um.
cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Copa e Taça ML - Página 2 Empty Re: Copa e Taça ML

Mensagem  Marcelo Qui 23 Jun 2011, 17:40

é justo começar a ml só quando todos pagarem oque estão devendo, mas é normal o pessoal querer jogar logo, todo mundo quer testar os times...

nesse domingo o pessoal podia organizar um campeonatinho para testar os times. e fazer tipo uma copinha, já que a outra foi zuada...

Marcelo

Mensagens : 233
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Copa e Taça ML - Página 2 Empty Re: Copa e Taça ML

Mensagem  zoinho Qui 23 Jun 2011, 18:14

concordo com vc marcelo 10 reais de cada , uma pré temporada!!!! DIA 10 TÁ MTO LONGE
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Copa e Taça ML - Página 2 Empty Re: Copa e Taça ML

Mensagem  Marcelo Qui 23 Jun 2011, 19:11

zoinho escreveu:concordo com vc marcelo 10 reais de cada , uma pré temporada!!!! DIA 10 TÁ MTO LONGE

então por isso dia 10 tá muito longe, e seria legal fazer esse campeonatinho pra testar o time e ver oque tem para melhorar, por exemplo eu só to jogando com Andrei, Herrera e Maycon, 03 fracos. assim naum da pra perceber se meu time tá bem. kkkk

quem for ai da um toque, se tiver uns 12 pelo menos da pra fazer, ai 10 de cada da pra pagar as horas e dar um trocado para o primeiro.

Marcelo

Mensagens : 233
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Copa e Taça ML - Página 2 Empty Re: Copa e Taça ML

Mensagem  zoinho Qui 23 Jun 2011, 19:14

Marcelo escreveu:
zoinho escreveu:concordo com vc marcelo 10 reais de cada , uma pré temporada!!!! DIA 10 TÁ MTO LONGE

então por isso dia 10 tá muito longe, e seria legal fazer esse campeonatinho pra testar o time e ver oque tem para melhorar, por exemplo eu só to jogando com Andrei, Herrera e Maycon, 03 fracos. assim naum da pra perceber se meu time tá bem. kkkk

quem for ai da um toque, se tiver uns 12 pelo menos da pra fazer, ai 10 de cada da pra pagar as horas e dar um trocado para o primeiro.
MARCELO JÁ COLOQUEI UM POST LA NO ENTRETENIMENTO , QUEM QUISER PARTICIPAR É SÓ IR LÁ E CONFIRMA SUA INSCRIÇAÕ!!!!
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Copa e Taça ML - Página 2 Empty Re: Copa e Taça ML

Mensagem  el mago Qui 23 Jun 2011, 21:23

herrera escreveu:Bom, vou mostrar em numeros, sem citar nomes pra vcs entenderem a situação.

Devo de premiação = R$ 130,00

Devem essa e outras temporadas = 6 caras. Total = R$ 460,00

Devem essa temporada = 6 caras. Total = R$ 240,00

Devem metade da temporada = 3 caras. = R$ 60,00

Não me devem nada. 9 caras. Contando comigo e com os 3 primeiros que não pagam.

Ou seja, se fossemos começar a ML agora, em situação pra jogar, teriamos 12 caras. ( contando os 3 que devem so a metade ), então não rola. Vou esperar ate que pelo menos uns 18 caras acertem comigo pra gente marcar a data. A maioria ta me dizendo que ate dia 05/07 acerta, e tem dois caras que devem so essa temporada que não me deram posição nenhuma. Se a data do dia 05 rolar mesmo, a ML volta no dia 10/07. Se não, eu devolvo o dinheiro de quem me pagou essa temporada e a gente encerra a ML.

Nossa lamentavel, esse negocio de não cobrar é balela, 460 R$ é muita coisa infelizmente chegou a um ponto lamentavel a Ml, Não precisa nem dizer q o Herrera ta certo, concerteza a ml não começa esse mes, o negocio é esperar e torce para q dia 5 uma data ta q é proximo do pagamento e ver se os devedores vão pagar.
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Copa e Taça ML - Página 2 Empty Re: Copa e Taça ML

Mensagem  zoinho Sex 24 Jun 2011, 09:19

É VAMOS VER SE OS DEVEDORES REALMENTE TEEM PALAVRA E ACERTEM O QUE DEVEM AO HERRERA.......E NÃO GASTEM TUDO COM PIZZA E MACC DONALD!!!!!!!!!!!!!!
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Copa e Taça ML - Página 2 Empty Re: Copa e Taça ML

Mensagem  andrei Sex 24 Jun 2011, 11:42

Marcelo escreveu:é justo começar a ml só quando todos pagarem oque estão devendo, mas é normal o pessoal querer jogar logo, todo mundo quer testar os times...

nesse domingo o pessoal podia organizar um campeonatinho para testar os times. e fazer tipo uma copinha, já que a outra foi zuada...
por mim bele
vamo joga
domingo
andrei
andrei

Mensagens : 376
Data de inscrição : 08/03/2009
Idade : 32
Localização : rua teodomiro perreira n°

Ir para o topo Ir para baixo

Copa e Taça ML - Página 2 Empty Re: Copa e Taça ML

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos