MLItaimPta - Ml do Itaim Paulista - Master Liga Itaim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa e Taça ML

+8
Augusto
impera
Marcelo
Sherman
el mago
zoinho
cabral_sp
herrera
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Copa e Taça ML Empty Copa e Taça ML

Mensagem  herrera Seg 13 Jun 2011, 12:46

Copa ML

A minha intenção desde o inicio da Copa ML, era de ter um campeonato de mata mata e um dia para testar o time antes do inicio da temporada, como a gente faz grupos de 6 a 8 jogadores, vc tem alguns jogos para ver o que ta faltando no time, e para os mais competitivos, tem uma fase de mata mata para jogar. Mais como a galera ta reclamando que ta dando poucos Ks e dizendo que não vale a pena vir e pagar 10 reais para jogar poucos jogos ( Fracos - Rsrs ), resolvi que esta foi a ultima Copa ML realizada, ate pq so estiveram presentes 6 participantes, e fica um campeonato meio sem graça.

Taça ML

Ja a Taça ML, eu idealizei para que tivessemos mais jogos durante a ML, e tbm para ter mais um campeonato de mata mata com muitas possibilidades de surpresas ja que é realizado apenas um jogo e empate leva a penaltis, mais foi outro caso que ficou meio de lado, ja que muitos não vão em todos dias de ML, e ficam com muitos jogos pendentes para o ultimo dia de ML, não dando tempo para realizar a Taça que no final sempre tem na maioria de seus jogos W.Os, então é outra que infelizmente não será mais realizada.
herrera
herrera
Admin

Mensagens : 1209
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 41
Localização : Itaim Pta

https://mlitaimpta.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Copa e Taça ML Empty Re: Copa e Taça ML

Mensagem  cabral_sp Seg 13 Jun 2011, 13:48

Copa...
concordo com o herrera 6 caras é osso...
com relação ao pensamento, normal, cada um tem q ver do modo q acha melhor, apesar q essa copinha foi no dia dos namorados... e tbm lembrando q a passada tivemos 16 participantes si não estou enganado, um numero bom na minha opinião...
acredito q não devemos penalizar todos por pensamento de alguns, e por causa de uma copa, isso não tem sido constante por isso acredito que deviamos tentar até realmente ver q não dá mais certo...
Apesar de concordar q deveria valer 1k por vitoria e 100 nos gols... mas dai vai de cada um...

Taça...
Realmente acredito q essa não deveria terminar, tivemos ontem mesmo com 8 caras só jogando provas disso, como sherman tirando zoinho, sherman chegando nos penaltis contra herrera, maicon indo até a final vencendo andrei... acho um camp válido...
mas acho que tbm deveria ter regras, como no primeiro dia tantas fases, a menos q a pessoa falte, porém se faltar a primeira coisa a fazer é retirar essa pendência... e assim ia dar certo... quem faltou, faltou... si não terminar os jogos da liga DANE-SE, pode tenta e provavelmente conseguirá então tudo bem...

Minha opinião... Afinal quanto mais campeonato melhor... se não fica sem graça apenas uma competição onde não faz sentido pra aqueles q estão abaixo dos 4 e acima dos q vão cair...

Bom por enquanto...

CABRAL TETRA E ULTIMO CAMPEÃO DA COPA ML
e
CABRAL BI E ULTIMO CAMPEÃO DA TAÇA ML

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Copa e Taça ML Empty Re: Copa e Taça ML

Mensagem  zoinho Seg 13 Jun 2011, 18:38

herrera escreveu:Copa ML

A minha intenção desde o inicio da Copa ML, era de ter um campeonato de mata mata e um dia para testar o time antes do inicio da temporada, como a gente faz grupos de 6 a 8 jogadores, vc tem alguns jogos para ver o que ta faltando no time, e para os mais competitivos, tem uma fase de mata mata para jogar. Mais como a galera ta reclamando que ta dando poucos Ks e dizendo que não vale a pena vir e pagar 10 reais para jogar poucos jogos ( Fracos - Rsrs ), resolvi que esta foi a ultima Copa ML realizada, ate pq so estiveram presentes 6 participantes, e fica um campeonato meio sem graça.

Taça ML

Ja a Taça ML, eu idealizei para que tivessemos mais jogos durante a ML, e tbm para ter mais um campeonato de mata mata com muitas possibilidades de surpresas ja que é realizado apenas um jogo e empate leva a penaltis, mais foi outro caso que ficou meio de lado, ja que muitos não vão em todos dias de ML, e ficam com muitos jogos pendentes para o ultimo dia de ML, não dando tempo para realizar a Taça que no final sempre tem na maioria de seus jogos W.Os, então é outra que infelizmente não será mais realizada.
ACHO Q PELO MENOS A COPA DEVERIA CONTINUAR, P/ MENOS UMA TENTATIVA, ONTEM FOI DIA DOS NAMORADOS P/ ISSO MUITA GENTE NÃO FOI, FORA Q FOI CONFIRMADA EM CIMA DA HORA P/ HERRERA,ACHO Q DEVERIA SER POSTADA A DATA COM P/ MENOS 7 DIAS DE ANTECEDENCIA AI VERIAMOS QUANTOS INSCRITOS TERIAMOS , SE FOR MAIS DE 12 INCRITOS ACHO Q PODERIA ACONTECER SEM PROBLEMA ALGUM!!!!!

É MINHA OPINIÃO!!!!!
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Copa e Taça ML Empty Re: Copa e Taça ML

Mensagem  el mago Seg 13 Jun 2011, 19:17

A copa foi avisada as 19>30 do sabado ai fica dificil né Rolling Eyes
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Copa e Taça ML Empty Re: Copa e Taça ML

Mensagem  Sherman Seg 13 Jun 2011, 20:03

ACHO Q PELO MENOS A COPA DEVERIA CONTINUAR, P/ MENOS UMA TENTATIVA, ONTEM FOI DIA DOS NAMORADOS P/ ISSO MUITA GENTE NÃO FOI, FORA Q FOI CONFIRMADA EM CIMA DA HORA P/ HERRERA,ACHO Q DEVERIA SER POSTADA A DATA COM P/ MENOS 7 DIAS DE ANTECEDENCIA AI VERIAMOS QUANTOS INSCRITOS TERIAMOS , SE FOR MAIS DE 12 INCRITOS ACHO Q PODERIA ACONTECER SEM PROBLEMA ALGUM!!!!!

É MINHA OPINIÃO!!!!!²²²²²²²²²²²²²²²²²²
Sherman
Sherman

Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/03/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Copa e Taça ML Empty Re: Copa e Taça ML

Mensagem  Marcelo Seg 13 Jun 2011, 20:07

po a copinha é da hora... unico campenato que um fraco como eu pode golear o zoinho, é mais empolgante que o campeonato mesmo, pois o campeonato é empolgante só para os primeiros. Nessa copinha sempre zuamos o herrera por ser pipoca de mata - mata, e é uma copa que até caras medianos como PAstel, Luciano, Binha e El Mago pode ganhar seu primeiro titulo. Também acho que deveria valer mais ks... Nessa última só faltou organização.

Marcelo

Mensagens : 233
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Copa e Taça ML Empty Re: Copa e Taça ML

Mensagem  impera Seg 13 Jun 2011, 20:41

axo q esta c precipitando presidente...todo copa foi dahora...mesmo eu so participando de 1...hahahaha...mas sempre vai bastante gente...essa foi 1 q deu errado...por t sido avisado em cima da hora.....axo q deveria c conversar dar um poko mais d ks e fikaria bastante interessante.
impera
impera

Mensagens : 548
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Copa e Taça ML Empty Re: Copa e Taça ML

Mensagem  Augusto Seg 13 Jun 2011, 20:43

eu tb acho q deveria continuar, a taça mesmo que dessa vez naum deu p fazer durante a liga por causa q um dia teve um problema com uma das tvs la num dos dias, dai ficaram muitos jogos pendentes, eu soh naum fui pq naum deu p ir mesmo, e o bimba e o popo me disseram o mesmo.
Augusto
Augusto

Mensagens : 88
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Copa e Taça ML Empty Re: Copa e Taça ML

Mensagem  el mago Ter 14 Jun 2011, 00:32

Acho q tinha q ter um moderador porq ta dificil po caminhoneiro do herrrera cuidar de tudo sozinho, só q até nisso ainda não tivemos respostas? ai fica dificil tambem, HA E AOS CALOTEROS FAVOR ACERTAREM AS DIVIDAS NÃO QUEREMOS PERDER NOSSA DIVERSÃO AOS DOMINGOS.
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Copa e Taça ML Empty Re: Copa e Taça ML

Mensagem  impera Qua 15 Jun 2011, 11:07

Creio q poderiamos fazer igual o junior fazia........Uma copa onde so joga os 8 melhores...fazia 2 grupos de 4...ou apenas mata mata em 2 jogos ate a final. e os outros 12 jogavam a taça.....do 9º ao 20º....os 4 rebaixados num jogavam p.... nenhuma e ia pa ksa treina mais.

C vai valer dinheiro ou naum pode c discutido.....porem uma premiação em ks boa.....para incentivar a participar......axo q separanu tipo 1 hora por domingo pa disputar essa copa e taça paralela com a ml daria certo...tipo c é das 9 as 15...as 14 para ml e joga copa e taça.....simutaneamente....no junior deu certo e era mto dahora...aki tbm pode dar certo.
impera
impera

Mensagens : 548
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Copa e Taça ML Empty Re: Copa e Taça ML

Mensagem  zoinho Qua 15 Jun 2011, 11:44

impera escreveu:Creio q poderiamos fazer igual o junior fazia........Uma copa onde so joga os 8 melhores...fazia 2 grupos de 4...ou apenas mata mata em 2 jogos ate a final. e os outros 12 jogavam a taça.....do 9º ao 20º....os 4 rebaixados num jogavam p.... nenhuma e ia pa ksa treina mais.

C vai valer dinheiro ou naum pode c discutido.....porem uma premiação em ks boa.....para incentivar a participar......axo q separanu tipo 1 hora por domingo pa disputar essa copa e taça paralela com a ml daria certo...tipo c é das 9 as 15...as 14 para ml e joga copa e taça.....simutaneamente....no junior deu certo e era mto dahora...aki tbm pode dar certo.
SOU TOTALMENTE A FAVOR DESTA FORMA DE DISPUTA Q NOSSO MODERADOR PROPOS, NA PRIMEIRA E TEMPORADA TINHA ESTA FORMA DE DISPUTA , OS 8 MELHORES IAM P/ LIGA DOS CAMPEÕES E DO 9 AO 20 ERA DISPUTADA A COPA DA UEFA, NÃO SEI PORQUE O HERRERA PAROU COM ESTA FÓRMULA???

MAS TAMBEM IMPERA PARA ISTO ACONTECER TEMOS QUE TER 5 TVS POR RODADA, VIMOS NESTA ULTIMA ML O SUFOCO Q FOI P/ TERMINAR A TEMPORADA, NÃO DEU TEMPO NEM DE REALIZAR A TAÇA, PORQUE SE FIZER A ML COM 24 JOGADORES E 4 TVS VAI SER SUFOCO SEMPRE!!!!!!!
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Copa e Taça ML Empty Re: Copa e Taça ML

Mensagem  impera Qua 15 Jun 2011, 11:51

zoinho escreveu:
impera escreveu:Creio q poderiamos fazer igual o junior fazia........Uma copa onde so joga os 8 melhores...fazia 2 grupos de 4...ou apenas mata mata em 2 jogos ate a final. e os outros 12 jogavam a taça.....do 9º ao 20º....os 4 rebaixados num jogavam p.... nenhuma e ia pa ksa treina mais.

C vai valer dinheiro ou naum pode c discutido.....porem uma premiação em ks boa.....para incentivar a participar......axo q separanu tipo 1 hora por domingo pa disputar essa copa e taça paralela com a ml daria certo...tipo c é das 9 as 15...as 14 para ml e joga copa e taça.....simutaneamente....no junior deu certo e era mto dahora...aki tbm pode dar certo.
SOU TOTALMENTE A FAVOR DESTA FORMA DE DISPUTA Q NOSSO MODERADOR PROPOS, NA PRIMEIRA E TEMPORADA TINHA ESTA FORMA DE DISPUTA , OS 8 MELHORES IAM P/ LIGA DOS CAMPEÕES E DO 9 AO 20 ERA DISPUTADA A COPA DA UEFA, NÃO SEI PORQUE O HERRERA PAROU COM ESTA FÓRMULA???

MAS TAMBEM IMPERA PARA ISTO ACONTECER TEMOS QUE TER 5 TVS POR RODADA, VIMOS NESTA ULTIMA ML O SUFOCO Q FOI P/ TERMINAR A TEMPORADA, NÃO DEU TEMPO NEM DE REALIZAR A TAÇA, PORQUE SE FIZER A ML COM 24 JOGADORES E 4 TVS VAI SER SUFOCO SEMPRE!!!!!!!

vdd foi osso mesmo so 4 tvs.......mas axo q resolvenu esse problema da tv......é valido fazer desta maneira a disputa....creio q fikara mais divertido e competitivo...so temos q rever a pontuação em ks para fikar melhor ainda!!!
impera
impera

Mensagens : 548
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Copa e Taça ML Empty Re: Copa e Taça ML

Mensagem  cabral_sp Qua 15 Jun 2011, 11:56

impera escreveu:
zoinho escreveu:SOU TOTALMENTE A FAVOR DESTA FORMA DE DISPUTA Q NOSSO MODERADOR PROPOS, NA PRIMEIRA E TEMPORADA TINHA ESTA FORMA DE DISPUTA , OS 8 MELHORES IAM P/ LIGA DOS CAMPEÕES E DO 9 AO 20 ERA DISPUTADA A COPA DA UEFA, NÃO SEI PORQUE O HERRERA PAROU COM ESTA FÓRMULA???

MAS TAMBEM IMPERA PARA ISTO ACONTECER TEMOS QUE TER 5 TVS POR RODADA, VIMOS NESTA ULTIMA ML O SUFOCO Q FOI P/ TERMINAR A TEMPORADA, NÃO DEU TEMPO NEM DE REALIZAR A TAÇA, PORQUE SE FIZER A ML COM 24 JOGADORES E 4 TVS VAI SER SUFOCO SEMPRE!!!!!!!

vdd foi osso mesmo so 4 tvs.......mas axo q resolvenu esse problema da tv......é valido fazer desta maneira a disputa....creio q fikara mais divertido e competitivo...so temos q rever a pontuação em ks para fikar melhor ainda!!!

Na boa sou a favor tbm... isso faz com que teremos dois campeonatos teoriacmante mais justos... porém acredito que seria válido isso pro lugar da TAÇA!
caso conseguirmos encaixar os horários...

Porém, sou completamente contra a não termos um campeonato que reuna todos os participantes... ou seja, minha opinião é continua a copa ml...
e substitui a taça por esses dois camps que aconteceriam durante a ml... acho que seria um teste otimo!
cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Copa e Taça ML Empty Re: Copa e Taça ML

Mensagem  cabral_sp Qua 15 Jun 2011, 12:00

faria os camps assim...

Champions
ida e volta... entre os 8 e isso até a final q faria um jogo apenas...

PRÉ - UEFA
pré mata-mata entre 13 x 20, 14 x 19, 15 x 18, 16 x 17... apenas um jogo pra classificar pra UEFA...

UEFA
ida e volta... entre os 8 restantes do 9 até o 20 e isso até a final q faria um jogo apenas...

minha opinião...
ficaria dinamico e divertido e todos que merecem jogaria, os quatro ultimos não pelo fato que talvez nem estajam na proxima ml!
cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Copa e Taça ML Empty Re: Copa e Taça ML

Mensagem  zoinho Qua 15 Jun 2011, 12:01

CONCORDO COM O QUE FALOU O CABRAL, COPA DOS CAMPEÕES E DA UEFA SERIAM 2 CAMPEONATOS + JUSTOS, E CONTINUARIA COM A COPA ML QUE É COMO SE FOSSE UMA PRÉ TEMPORADA P/ TESTAR OS TIMES E SERIA UM CAMPEONATO QUE REUNIRIA TODOS!!!!
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Copa e Taça ML Empty Re: Copa e Taça ML

Mensagem  Sherman Qua 15 Jun 2011, 12:06

zoinho escreveu:CONCORDO COM O QUE FALOU O CABRAL, COPA DOS CAMPEÕES E DA UEFA SERIAM 2 CAMPEONATOS + JUSTOS, E CONTINUARIA COM A COPA ML QUE É COMO SE FOSSE UMA PRÉ TEMPORADA P/ TESTAR OS TIMES E SERIA UM CAMPEONATO QUE REUNIRIA TODOS!!!!

CONCORDO ttbm ;D e o campeão da Champions x Euro pra ver que ganha a Liga Europa ;D só pra dar uma agitada xD
Sherman
Sherman

Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/03/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Copa e Taça ML Empty Re: Copa e Taça ML

Mensagem  cabral_sp Qua 15 Jun 2011, 12:09

Sherman escreveu:
zoinho escreveu:CONCORDO COM O QUE FALOU O CABRAL, COPA DOS CAMPEÕES E DA UEFA SERIAM 2 CAMPEONATOS + JUSTOS, E CONTINUARIA COM A COPA ML QUE É COMO SE FOSSE UMA PRÉ TEMPORADA P/ TESTAR OS TIMES E SERIA UM CAMPEONATO QUE REUNIRIA TODOS!!!!

CONCORDO ttbm ;D e o campeão da Champions x Euro pra ver que ganha a Liga Europa ;D só pra dar uma agitada xD

mais pra isso todos nós teriamos que chegar cedo... e deu duas horas é a ultima rodada e acabar mesmo!!!!
pra realizar esses novos eventos!

sabendo assim que poderemos acabar tendo alguns WOs devidos a participantes que não conseguiram cumprir seus jogos...o que acredito seja justo dependendo da situação... mas cabe um teste acredito eu!
seria algo que ajudaria pra aumentar a ml...
cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Copa e Taça ML Empty Re: Copa e Taça ML

Mensagem  MILTON Qua 15 Jun 2011, 13:05

concordo com todas as idéias, no junior davam certo
concordo tambem com o sherman, sobre a liga da europa.

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

Copa e Taça ML Empty Re: Copa e Taça ML

Mensagem  impera Qua 15 Jun 2011, 14:44

Bom entaum axo q seria mais ou menos isso!


Copa e Taça ML 89596782
impera
impera

Mensagens : 548
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Copa e Taça ML Empty Re: Copa e Taça ML

Mensagem  zoinho Qua 15 Jun 2011, 19:21

é isso ai moderador, concordo com todas as idéias postadas por vc neste tópico, agora só falta o herrera se pronunciar e O PESSOAL Q ESTA EM ATRASO NOS PAGAMENTOS COMEÇAR A COLABORAR TAMBEM, OU ENTÃO VAI SER O JEITO O HERRERA COMEÇAR A FAZER CORTES DO PESSOAL Q ESTA MUITO ATRASADO, PODEMOS MUITO BEM FAZER UMA ML COM 20 PARTICIPANTES Q SABEM DE SUAS OBRIGAÇÕES E CUMPREM , DO QUE COM 24, E DESSES 24 UNS 4 OU 5 DEIXEM DE PAGAR A ML POR 2 , OU ATÉ 3 TEMPORADAS CONSECUTIVAS!!!!

NÃO É JUSTO TODOS NÓS PAGARMOS POR UMA DIVERSÃO Q GOSTAMOS, E ACABAR A ML POR CULPA 4 OU 5 INTEGRANTES Q NÃO PAGAM , SEI Q É MEIO DRÁSTICO HERRERA MAS SE CONTINUAR DO JEITO Q ESTA ACHO Q VC TEM Q PENSAR COM CARINHO NESTA MINHA ALTERNATIVA!!!!!

ESTA É MINHA OPINIÃO!!!!!!!
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Copa e Taça ML Empty Re: Copa e Taça ML

Mensagem  cabral_sp Qua 15 Jun 2011, 22:26

impera escreveu:Bom entaum axo q seria mais ou menos isso!


Copa e Taça ML 89596782

perfeito impera!!
isso mesmo um meio divertido e coerente de realizarmos dois campeonatos

cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Copa e Taça ML Empty Re: Copa e Taça ML

Mensagem  Sherman Qui 16 Jun 2011, 00:24

cabral_sp escreveu:
impera escreveu:Bom entaum axo q seria mais ou menos isso!


Copa e Taça ML 89596782

perfeito impera!!
isso mesmo um meio divertido e coerente de realizarmos dois campeonatos


Maginificooo boa Impera...... MOderador Mostroooo....
Sherman
Sherman

Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/03/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Copa e Taça ML Empty Re: Copa e Taça ML

Mensagem  el mago Qui 16 Jun 2011, 01:01

Falei com o renato hoje por celular para perguntar q dia provavelmemte ira comecar a ml, pra mim pegar uma folga no trampo, ele me falo q só vai comecar quando boa parte acerta a ml, cara todos batem na mesm tecla, 40 CONTO é dinheiro q o sherman gasta em coxinha, e o renato ta certo, a 12° Temporadac promete com muitas ideias e tal porem seria legal os 60% q ta em atraso ja i acertando o valor ou espero q ja tenha mandado pelo menos um mp para o herrera, não sou q nem o luis de citar nomes porem sei quem são a galera, então pessoal vamo acerta essa pegada, pra comecar logo nossa diversão.
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Copa e Taça ML Empty CASO CONFIRMADA SEGUE TABELA DA CHAMPIONS E UEFA!!!

Mensagem  impera Sex 17 Jun 2011, 15:42

Copa e Taça ML Copasn
impera
impera

Mensagens : 548
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Copa e Taça ML Empty Re: Copa e Taça ML

Mensagem  MILTON Sex 17 Jun 2011, 18:16

impera escreveu:Copa e Taça ML Copasn


hum sensacional concerteza será aprovada,so falta agora o pessoal pagar tudo que devem para começar logo a diversão

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

Copa e Taça ML Empty Re: Copa e Taça ML

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos