ML depois do Paulistão
+2
Sherman
herrera
6 participantes
Página 1 de 1
ML depois do Paulistão
Depois do campeonato Paulista iremos começar a nova ML, por enquanto, vamos deixar a galera que vai participar do Paulista concentrada e treinando so para o o Paulista msm, depois do Paulista que será nos dias 14 e 15 de novembro, começaremos a se movimentar para a proxima temporada da ML
Re: ML depois do Paulistão
herrera escreveu:Depois do campeonato Paulista iremos começar a nova ML, por enquanto, vamos deixar a galera que vai participar do Paulista concentrada e treinando so para o o Paulista msm, depois do Paulista que será nos dias 14 e 15 de novembro, começaremos a se movimentar para a proxima temporada da ML
Ok.
Sherman- Mensagens : 373
demoro muleke...
will- Mensagens : 385
Esssa promete hehehehe.,
el mago- Mensagens : 839
a mais esperada ml de todos os tempos!!!!
mas herrera , vo da uma opinião minha, sobre o número de participantes da ml!
acho q tem q ter no máximo 25 participantes, acho q 30 vai ser muita gente pra pouca tv, levando em consideração q teremos 5 , no máximo,6 tvs disponíveis, imagina 30 pessoas pra 5 tvs, vc joga um jogo e fica 2 jogos esperando?!
gostaria da opinião dos outros participantes a respeito deste assunto, é apenas uma opinião , o q decidirem eu aceito do mesmo jeito!!!!!
acho q tem q ter no máximo 25 participantes, acho q 30 vai ser muita gente pra pouca tv, levando em consideração q teremos 5 , no máximo,6 tvs disponíveis, imagina 30 pessoas pra 5 tvs, vc joga um jogo e fica 2 jogos esperando?!
gostaria da opinião dos outros participantes a respeito deste assunto, é apenas uma opinião , o q decidirem eu aceito do mesmo jeito!!!!!
zoinho- Mensagens : 495
zoinho escreveu:a mais esperada ml de todos os tempos!!!!
E fora também q tem caras que só querem jogar. Teve dias de ML q eu jogava 7 jogos e alguns caras estavam com 11. Concordo com o zoinho...
Palermo- Mensagens : 231
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|