MLItaimPta - Ml do Itaim Paulista - Master Liga Itaim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trio da ml da Show na Crazy.

3 participantes

Ir para baixo

Trio da ml da Show na Crazy. Empty Trio da ml da Show na Crazy.

Mensagem  el mago Qui 09 Fev 2012, 00:01

Bem amigo na primeira crazy do ano Eu, Zoinho e Herrera ficamos entres os 20 melhores, e já estamos até no raking da Crazy 2012, Infelizmente poderia ter sido melhor, mas logo na 3 Fase Zoinho e Herrera se enfrentaram num jogo amigos digno de um grande classico, Primeira vitoria para herrera se eu não me engano 3x2 na segunda Herrera chegou a abri 3x1 zoinho empatou as 42 do segundo tempo e no ultimo lance conseguiu um gol milagroso, levando a partida para o 3 jogo, e mesmo Herrera saindo na frente no 3 e decisivo jogo, zoinho virou e conseguiu a vaga para fase seguinte,

Eu peguei um dos participantes do WeMania ( Flucio ) nas 8tavas de Final e ganhei com uma dupla vitoria de 4x2, passei para as Oitavas, só q infelizmente não classifiquei perdendo para o vice campeão Gordiness(1x0. 0x1, 2x3) uma pena pois perdi muito gol, e o mesmo Gordiness tirou zoinho nas quartas, uma pena pois ja poderiamos ter um integrante da nossa Velha ML no PAULISTÃO 2012.

Más tenho certeza que na proxima Crazy dias 10,11,17, e 18 de Março pelo menos um de nós ja possa garantir a vaga.

Quem da NOSSA VELHA ML quiser participar da Crazy e tentar uma vaga com a gente basta acessar o site WWW.WECRAZYCUP.COM.BR

Abraço Cambada de Vagabundo kkkkkkkkkkkkkkk
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Trio da ml da Show na Crazy. Empty Re: Trio da ml da Show na Crazy.

Mensagem  MILTON Dom 12 Fev 2012, 12:43

o junior (mercenário) comprou um play 3 e o pes 2012 e estou jogando todos os finais de semana la com ele, eu pelo menos quero participar de uma crazy e saber como funciona isso março eu estarei se deus quiser mesmo ainda nao tendo play 3

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

Trio da ml da Show na Crazy. Empty Re: Trio da ml da Show na Crazy.

Mensagem  Marcelo Dom 12 Fev 2012, 13:01

vamos já tentar organizar pra fazer a ml de novo. ou então organizar campeonatos a parte. saudades da zuera

Marcelo

Mensagens : 233
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Trio da ml da Show na Crazy. Empty Re: Trio da ml da Show na Crazy.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos