MLItaimPta - Ml do Itaim Paulista - Master Liga Itaim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Futuro da Ml?

+2
cabral_sp
el mago
6 participantes

Ir para baixo

Futuro da Ml? Empty Futuro da Ml?

Mensagem  el mago Qua 19 Out 2011, 00:48

Pessoal comprei o Pes 2012 para Ps3 eo jogo realmente ta bom não esta que nem a porcaria do Pes2011, claro q eu ainda to estranhando um pouco mais nada que uma adptação com o tempo, gostaria de dar uma sugestão ou sei la oke, poxa com o Pes 2012 fiquei empolgado em jogar grandes campeonatos dinovo e eu acho q a nossa ml do Itaim poderia se torna uma liga em tanto, só que para isso acontecer teriamos q ter play 3s no Binha, pelo menos tres maquinas porq eu já tenho o meu e se alguem tivesse poderia tambem levar aos domingos, deixo uma sugestão para o binha tentar vender os play2 ou uma troca e voltar mais uma quantia em R$ por console Ps3, ele consiguindo 3 Maquinas daria pra galera jogar no 3 e a sim sucessivamente a gente participar em outos campeonatos. Nossa ml é muito da hora só q a gente continuando a jogar no ps2 não vira mais essa é minha opinião, seria bem loco vendo a galera como Beto, Zoinho, andrei, herrera, miltão, fefo, guto, bimba os montros cabral impera disputando campeonatos com chances de ser campeão e representar A LIGA DO ITAIM.

E outra BINHA falando em R$ Tenho certeza q seu retorno seria breve nos games, porq alem da ml acho q os clientes iriam gostar da novidade dos plasys 3 perto de casa pra jogar .

Bom fica ai uma sugestão um sonho rsrs mais não muito longe eu acho de um futuro legal para a nossa ml.
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro da Ml? Empty Re: Futuro da Ml?

Mensagem  cabral_sp Qua 19 Out 2011, 12:13

el mago escreveu:Pessoal comprei o Pes 2012 para Ps3 eo jogo realmente ta bom não esta que nem a porcaria do Pes2011, claro q eu ainda to estranhando um pouco mais nada que uma adptação com o tempo, gostaria de dar uma sugestão ou sei la oke, poxa com o Pes 2012 fiquei empolgado em jogar grandes campeonatos dinovo e eu acho q a nossa ml do Itaim poderia se torna uma liga em tanto, só que para isso acontecer teriamos q ter play 3s no Binha, pelo menos tres maquinas porq eu já tenho o meu e se alguem tivesse poderia tambem levar aos domingos, deixo uma sugestão para o binha tentar vender os play2 ou uma troca e voltar mais uma quantia em R$ por console Ps3, ele consiguindo 3 Maquinas daria pra galera jogar no 3 e a sim sucessivamente a gente participar em outos campeonatos. Nossa ml é muito da hora só q a gente continuando a jogar no ps2 não vira mais essa é minha opinião, seria bem loco vendo a galera como Beto, Zoinho, andrei, herrera, miltão, fefo, guto, bimba os montros cabral impera disputando campeonatos com chances de ser campeão e representar A LIGA DO ITAIM.

E outra BINHA falando em R$ Tenho certeza q seu retorno seria breve nos games, porq alem da ml acho q os clientes iriam gostar da novidade dos plasys 3 perto de casa pra jogar .

Bom fica ai uma sugestão um sonho rsrs mais não muito longe eu acho de um futuro legal para a nossa ml.

E o legal tbm é q com 1 HD dá pra gravar N jogos e como Play3 destravado... nao precisaria comprar o jogo ^^
só copiar de um play3 pra outro ^^

Realmente ia ser mto lokoooo e mto mais disputado... pq acho q ninguem sabe jogar direito kkkkkkk pelo menos eu ainda nao manjo nada...
Bom gostei da sugestao e da ideia!!! mas dai nao é comigo kkkkk

Abraço aeeeee
cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro da Ml? Empty Re: Futuro da Ml?

Mensagem  binha Qua 19 Out 2011, 17:32

BLZ GALERA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

el mago tem razão temos que evoluir "eu tenho que evoluir" colocando equipamentos novos na loja PS3 e TVs de Leds !!!!!
só tem alguns motivos que implicam para realização da compras dos equipamentos nem tanto o motivo de dinheiro pois posso compra-los parcelados no preço de revenda, e mais o motivo que estou com outros projetos de trabalho referente a empresa de telecomunicação, mais não fiquem tristes não vou fechar a loja kkkkkkkk
meu pensamento é comprar os equipamentos mesmo se só utilizar na ml para isso temos que montar uma liga forte com campeonatos grandes com outras pessoas de outros lugares quem sabe se afiliando a cbfdv ou fpfdv
BLZ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





binha
binha

Mensagens : 74
Data de inscrição : 01/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro da Ml? Empty Re: Futuro da Ml?

Mensagem  zoinho Qua 19 Out 2011, 17:53

el mago escreveu:Pessoal comprei o Pes 2012 para Ps3 eo jogo realmente ta bom não esta que nem a porcaria do Pes2011, claro q eu ainda to estranhando um pouco mais nada que uma adptação com o tempo, gostaria de dar uma sugestão ou sei la oke, poxa com o Pes 2012 fiquei empolgado em jogar grandes campeonatos dinovo e eu acho q a nossa ml do Itaim poderia se torna uma liga em tanto, só que para isso acontecer teriamos q ter play 3s no Binha, pelo menos tres maquinas porq eu já tenho o meu e se alguem tivesse poderia tambem levar aos domingos, deixo uma sugestão para o binha tentar vender os play2 ou uma troca e voltar mais uma quantia em R$ por console Ps3, ele consiguindo 3 Maquinas daria pra galera jogar no 3 e a sim sucessivamente a gente participar em outos campeonatos. Nossa ml é muito da hora só q a gente continuando a jogar no ps2 não vira mais essa é minha opinião, seria bem loco vendo a galera como Beto, Zoinho, andrei, herrera, miltão, fefo, guto, bimba os montros cabral impera disputando campeonatos com chances de ser campeão e representar A LIGA DO ITAIM.

E outra BINHA falando em R$ Tenho certeza q seu retorno seria breve nos games, porq alem da ml acho q os clientes iriam gostar da novidade dos plasys 3 perto de casa pra jogar .

Bom fica ai uma sugestão um sonho rsrs mais não muito longe eu acho de um futuro legal para a nossa ml.
tem rasão el mago , ml no pley 2 eu tambem não disputo ++,, a galera é nota 10 mas eu acho 1 desperdício tanta gente de talento como beto, andrei , impera herrera, cabral entre outros não tendo a oportunidade de disputar um paulista ou 1 brasileiro!!!

CARAAMBA PODEIRAMOS SER UMAS DAS GRANDES LIGAS DO ESTADO EM TERMOS DE TALENTO,,!!!EU COMPREI 1 PLEY 3 E 1 JOGO 2012 Q REALMENTE ESTA MUITO BOM, QUERO VOLTAR A DISPUTAR GRANDES CAMPEONATOS, E COMO DISSE O EL MAGO NÃO DÁ PRA CONTINUAR NO PLEY2!!!!!!!

TEMOS Q NOS UNIR P/ FAZER COM Q NOSSA ML EVOLUA E NÃO PARE NO TEMPO, SE PRECISAR DE 1 PLEY 3 P/ AJUDAR AOS DOMINGOS BINHA PODE CONTAR COMIGO BELEZA????FICA AI MINHA SUGESTÃO!!!!!!
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro da Ml? Empty Re: Futuro da Ml?

Mensagem  el mago Qua 19 Out 2011, 22:37

Bom já temos dois plays 3 a disposição o meu eo do Zoinho, vou ligar para o pipoca pra ver oke pode ser feito referente a filiação da liga Itaim se há essa possibilidade, Vou esperar a sugestão do Herrera q é muito importante, tenho certeza q se todos estiverem de acordo e unirmos esforços acho q o sonho de termos uma ml do itaim em play 3 pode se torna possivel Very Happy
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro da Ml? Empty Re: Futuro da Ml?

Mensagem  zoinho Qui 20 Out 2011, 21:07

aqui do lado de casa tem um fliperama, o dono resolvel investir em 1 pley3 e 1 tv de led, resultado!!!!! sucesso total, o pessoal faz fila de espera p/ jogarem,,,, e ele me confidenciou q quer comprar+ 2 pley3 devido a procura, e olha q eu moro na periferia!!!!


só posso te dizer uma coisa binha vc não vai se arrepender de investir principalmente se nos conseguirmos filiar a liga na federação, realizando grandes campeonatos na sede, te garanto que viria gente de sp inteiro, e dependendo da premiação, gente até de outros estados!!! pensa nisso binha!!!!
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro da Ml? Empty Re: Futuro da Ml?

Mensagem  MILTON Sex 21 Out 2011, 07:29

alguem pode me dizer quanto está um play 3?????e o que fazer com o resto do pessoal que não tem condições para comprar um ainda ????

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro da Ml? Empty Re: Futuro da Ml?

Mensagem  zoinho Sex 21 Out 2011, 08:48

MILTON escreveu:alguem pode me dizer quanto está um play 3?????e o que fazer com o resto do pessoal que não tem condições para comprar um ainda ????
o milton eu comprei o meu por 900 reais aqui no shoping bonssucesso, mas dizem q lá p/ lado do centro se acha por 700 reais!!!

se for montado uma liga no pley 3, o pessoal q não tem, vai treinando num fliperama+ próximo de sua casa!!!!!

o q não dá é a gente ficar parado no tempo,, podendo ser uma das ligas tops de são paulo em termos de talento com jogadores participando de paulista e brasileiros!!!!!

depois q joguei o pes 2012 no ps3 nunca + encostei no pley 2 , o jogo é tão bom q não dá vontade mesmo de voltar p/ pley 2!!!!

vo espera o herrera comunicar o que ele acha, e junto com o binha fazer o q é melhor p/ futuro da ml,,, acho q se todos se unirem podemos começar o ano de 2012 jogando ml no ps3!!!!!!!!
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro da Ml? Empty Re: Futuro da Ml?

Mensagem  el mago Sex 21 Out 2011, 13:33

MILTON escreveu:alguem pode me dizer quanto está um play 3?????e o que fazer com o resto do pessoal que não tem condições para comprar um ainda ????

Site->Google>APETREXO

http://www.apetrexo.com.br/ch/prod/4314/Playstation-3-Slim-160GB-Sony-PS3.aspx.aspx?&utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_campaign=apetrexo&utm_content=playstation_3&pch=8

Ai em cima miltão ta o link do site APETREXO o play 3 esta R$ 999, ou R$ 899 a vista ou 12x de R$ 83,25, O Site é otimo sempre compro jogos de play 3 lá, ta ai uma dica legal, na minha opinião já da pra ter condiçoes hoje em dia de ter um play3 a unica coisa q não muda é o alto valor dos jogos ainda.
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro da Ml? Empty URGENTE

Mensagem  el mago Sex 21 Out 2011, 13:57

RAPAZIADA ACABEI DE FALAR COM O PIPOCA, PERGUNTEI PRA ELE COMO A GENTE PODERIA SI FILIAR A LIGA E TAL E ELE ME FALOU Q A UNICA COISA Q ELE PEDE NO CASO A UMA AJUDA PARA MANUTENÇÃO DO SITE, PERGUNTEI PRA ELE QUANTO SERIA ESSE VALOR ELE ME FALOU Q 150R$ MENSAL, AI TODOS OS CAMPONATOS Q A GENTE FOSSE FAZER NA NOSSA LIGA, ML, CAMPEONATOS ETC SERIA DIVULGADO NO SITE WE MANIA, AI NOSSSA LIGA SERIA LIGA DO ITAIM PAULISTA, NOSSA ML TEM 25 PARTICIPANTES SAIRIA 6REAIS PARA CADA UM NO MES E DETALHE A GENTE FAZENDO GRANDES CAMPEONATOS O LUCRO RETORNO SERIA BEM MAIOR, VOU AINDA FALAR COM O BINHA E VOU MARCA COM O ZOINHO DE IR NA LOJA DO PIPOCA PRA CONVERSA PESSOALMENTE, PRA VER OKE PODE SER FEITO.
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro da Ml? Empty DETALHE.

Mensagem  el mago Sex 21 Out 2011, 14:02

SÓ UM DETALHE NOSSA LIGA É FEITA DE 25 PARTICIPANTES SE EU NÃO ME ENGANO E NÃO APENAS EL MAGO, ZOINHO, CABRAL ETC, TEM GENTE ENTRANDO NO SITE E NÃO DANDO SUA OPINIÃO, SE EU E MAIS 3FOR DE ACORDO E 21 CONTRA JÁ GOSTARIA DE SABER PORQ AI NÃO HAVERIA NECESSIDADE DE TAR TENTANDO MODIFICAR ALGUMA COISA, AI TUDO CONTINUARIA NO PLAY2.
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro da Ml? Empty Re: Futuro da Ml?

Mensagem  binha Sex 21 Out 2011, 16:10

150 R$ MENSAL, ???????
PODEMOS MONTAR O PRÓPRIO SITE BEM ELABORADO COM TABELAS DE JOGOS , CONTATOS , NEGOCIAÇÃO, VENDAS , COMPRAS DE JOGADORES , TABELA DE PREÇO DE CADA JOGADOR , PAINEL DE HABILIDADE ETC ... TUDO CONTROLADO PELO SITE ONLINE SEM DAR DOR DE CABEÇA PARA O ADMINISTRADOR DA ML
TENHO UMA BOA NOÇÃO DE PROGRAMAÇÃO PARA DESENVOLVER O SITE, TAMBÉM ACHO QUE O CABRAL SABE PROGRAMAR
SÓ TEM QUE PAGAR UM PROVEDOR DE INTERNET PARA HOSPEDAR O SITE

EXEMPLO
http://www.liga-pes.com/
http://www.copawe.com.br/canal_default_noticia.asp

binha
binha

Mensagens : 74
Data de inscrição : 01/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro da Ml? Empty Re: Futuro da Ml?

Mensagem  LUCHO Sex 21 Out 2011, 18:22

el mago escreveu:SÓ UM DETALHE NOSSA LIGA É FEITA DE 25 PARTICIPANTES SE EU NÃO ME ENGANO E NÃO APENAS EL MAGO, ZOINHO, CABRAL ETC, TEM GENTE ENTRANDO NO SITE E NÃO DANDO SUA OPINIÃO, SE EU E MAIS 3FOR DE ACORDO E 21 CONTRA JÁ GOSTARIA DE SABER PORQ AI NÃO HAVERIA NECESSIDADE DE TAR TENTANDO MODIFICAR ALGUMA COISA, AI TUDO CONTINUARIA NO PLAY2.

Eu concordo plenamente com vc el mago, já chegou a hora da gente renovar na ml pois play 2 já passou a epoca agora e play 3.

BEM GALERA EU CONCORDO COM O ZOINHO E COM O EL MAGO CHEGOU A HORA DE RENOVAR.
LUCHO
LUCHO

Mensagens : 350
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 41
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro da Ml? Empty Re: Futuro da Ml?

Mensagem  el mago Sex 21 Out 2011, 19:37

binha escreveu: 150 R$ MENSAL, ???????
PODEMOS MONTAR O PRÓPRIO SITE BEM ELABORADO COM TABELAS DE JOGOS , CONTATOS , NEGOCIAÇÃO, VENDAS , COMPRAS DE JOGADORES , TABELA DE PREÇO DE CADA JOGADOR , PAINEL DE HABILIDADE ETC ... TUDO CONTROLADO PELO SITE ONLINE SEM DAR DOR DE CABEÇA PARA O ADMINISTRADOR DA ML
TENHO UMA BOA NOÇÃO DE PROGRAMAÇÃO PARA DESENVOLVER O SITE, TAMBÉM ACHO QUE O CABRAL SABE PROGRAMAR
SÓ TEM QUE PAGAR UM PROVEDOR DE INTERNET PARA HOSPEDAR O SITE

EXEMPLO
http://www.liga-pes.com/
http://www.copawe.com.br/canal_default_noticia.asp


Ai eu já não sabia desse detalhe binha q vc poderia criar um proprio site, porem a divulgação no site do WE MANIA seria bem maior, eu conversei rapido com ele tenho q conversa ainda sobre as vagas no paulista e brasileiro, mais msm a sim vou esperar a resposta do herrera.
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro da Ml? Empty Re: Futuro da Ml?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos