MLItaimPta - Ml do Itaim Paulista - Master Liga Itaim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

( Kaka Desmente sua saida do Barcelona )

4 participantes

Ir para baixo

( Kaka Desmente sua saida do Barcelona ) Empty ( Kaka Desmente sua saida do Barcelona )

Mensagem  el mago Dom 21 Ago 2011, 22:04

Por meio de nota oficial esta tarde do jornal Marca Ml Sports ESPANHA, o meia Kaka veio desmentir sua saida da equipe Catalão por motivos de salarios.



Kaka: Estou muito feliz aqui no Barcelona é minha casa e aqui apresento o melhor do meu futebol com meus companheiros e estou muito feliz com o Titulo da champions League apesar de nos não termos feito um Bom campeonato na ML, essa semana foi falado muita coisa inclusive em um pré acordo com a equipe do Bayer de Munich, nunca pensei em me transferir para alemanha respeito muito o time do Bayer, porem meu amigo Ibrahimovic disse q o ambiente não é dos melhores la, a grande maioria dos jogadores tem problema com o Tecnico Fefo Van Gaal ele é muito ultrapassado me comentou Ibra, então mesmo q eu estivesse de saida do Barça jamais trabalharia com um Tecnico como este.



Marca ML Sports: E Kaka ainda desmentiu enteresse de outas equipes q atraves de alguns tecnicos Ultrapassados sonhavam com seu Futebol.





Very Happy Very Happy Very Happy
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

( Kaka Desmente sua saida do Barcelona ) Empty Re: ( Kaka Desmente sua saida do Barcelona )

Mensagem  will Seg 22 Ago 2011, 12:01

venho parabenizar daniel tanan pelo seu primeiro título em 27 anos de pes... meus parabéns!!!!
will
will

Mensagens : 385
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

( Kaka Desmente sua saida do Barcelona ) Empty Re: ( Kaka Desmente sua saida do Barcelona )

Mensagem  el mago Seg 22 Ago 2011, 12:10

will escreveu:venho parabenizar daniel tanan pelo seu primeiro título em 27 anos de pes... meus parabéns!!!!





Caraca mano eu tenho 23 anos e vc ta falando q tenho 27 anos de Pes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

( Kaka Desmente sua saida do Barcelona ) Empty Re: ( Kaka Desmente sua saida do Barcelona )

Mensagem  Roberto Seg 22 Ago 2011, 15:54

corre o boato que a roma e o boca tiro a mão pelo bem do barça
Roberto
Roberto

Mensagens : 552
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

( Kaka Desmente sua saida do Barcelona ) Empty Re: ( Kaka Desmente sua saida do Barcelona )

Mensagem  el mago Seg 22 Ago 2011, 17:34

Roberto escreveu:corre o boato que a roma e o boca tiro a mão pelo bem do barça

Sei sei, eu e vc sabemos muito bem q foi a sim né aiaiaia ficar queto q é melhor.
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

( Kaka Desmente sua saida do Barcelona ) Empty Re: ( Kaka Desmente sua saida do Barcelona )

Mensagem  zoinho Seg 22 Ago 2011, 19:57

parabens el mago vc tava merecendo um título faz tempo, pois vc é muito monstro cara!!!!

agora ninguém pode falar q vc nunca ganhou nada!!!!!parabens mesmo!!!
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

( Kaka Desmente sua saida do Barcelona ) Empty Re: ( Kaka Desmente sua saida do Barcelona )

Mensagem  el mago Seg 22 Ago 2011, 23:42

zoinho escreveu:parabens el mago vc tava merecendo um título faz tempo, pois vc é muito monstro cara!!!!

agora ninguém pode falar q vc nunca ganhou nada!!!!!parabens mesmo!!!



Vlw Zoinho...
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

( Kaka Desmente sua saida do Barcelona ) Empty Re: ( Kaka Desmente sua saida do Barcelona )

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos