MLItaimPta - Ml do Itaim Paulista - Master Liga Itaim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4º DOMINGO NA ML PARA FECHA A TEMPORADA

+5
MILTON
cabral_sp
impera
el mago
Roberto
9 participantes

Ir para baixo

4º DOMINGO NA ML PARA FECHA A TEMPORADA Empty 4º DOMINGO NA ML PARA FECHA A TEMPORADA

Mensagem  Roberto Seg 08 Ago 2011, 22:21

4º DIA NA ML PARA FECHA A TEMPORADA

NÃO SEI COMO KI TA A GALERA EM JOGOS FEITO

MAIS DI CARA SEI KI EU, JUNINHO E SHERMÃO ESTÃO MUITO ATRASADOS, ACREDITO QUE O ELMAGO
CLEBSON, DUDU E MAIS ALGUNS ESTÃO MUITO PRA TRAZ

QUERIA PERGUNTAR PRA GALERA E PRO HERRERA QUE KI ACHAM DE TER UM DOMINGO A MAIS POR CAUSA DO NUMERO GRANDE DE JOGOS QUE ALGUNS DO PARTICIPANTES TEM PRA FAZER.
COMO LA NO BINHA SÓ TEM 4 VIDEOS GAMES I O HORARIO DAS 9 HORAS NÃO TA SENDO RESPEITADO COMO SEMPRE UM DIA POR UNS OUTROS DIAS POR OUTROS, AS VEZES ATÉ PELO DONO DO ESTABELECIMENTO POR VARIOS MOTIVOS ESSA NÃO É A QUESTÃO.
A QUESTÃO É KI TEMOS ML, CHAMPIONS, UEFA TUDO PRO PROXIMO DOMINGO

MINHA SUGESTÃO É KI NO PROXIMO DOMINGO QUEM TEM MUITO JOGO APROVEITA PRA TERMINA LOGO IA CHAMPIONS E UEFA TAMBEM JA FECHA LOGO E NO OUTRO DOMINGO SÓ VAI QUEM TEM JOGO PRA FAZE.

OU VICE VERSA QUEM TEM MUITO JOGO TIPO 14 À 18 JOGOS SÓ VEM NO ULTIMO DOMINGO I NO TERCEIRO DOMINGO NO CASO VEM MAIS QUEM TEM POUCO JOGO.

MAIS É SÓ UMA SUGESTÃO FICA AI PRA ANALISE DE TODOS AI.

QUEM TIVER SUGESTÕES MELHORES POR FAVOR KI FALE

OU FICA COMO TA MESMO I NO DIA A GENTE VE O QUE KI DA

SEM MAIS
Roberto
Roberto

Mensagens : 552
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

4º DOMINGO NA ML PARA FECHA A TEMPORADA Empty Re: 4º DOMINGO NA ML PARA FECHA A TEMPORADA

Mensagem  el mago Seg 08 Ago 2011, 23:49

Na minha opinião a Ml acaba dia 21 no proximo domingo, vc vai me desculpar Betão mais o duvido q o juninho apareça e faça todos seus jogos no proximo Domingo.
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

4º DOMINGO NA ML PARA FECHA A TEMPORADA Empty Re: 4º DOMINGO NA ML PARA FECHA A TEMPORADA

Mensagem  impera Ter 09 Ago 2011, 09:30

vamos esperar sair a tabela e v a qtd de jogos q faltam...pa v oq é melhor......falanu em tv...d kem era akela q apareceu no 1º domingo???
impera
impera

Mensagens : 548
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

4º DOMINGO NA ML PARA FECHA A TEMPORADA Empty Re: 4º DOMINGO NA ML PARA FECHA A TEMPORADA

Mensagem  cabral_sp Qua 10 Ago 2011, 12:11

Na minha opinião fica como tá, 3 domingos é mais do que suficiente... na boa tenho si não estou enganado 18 jogos na ml e estou na final da champions... ou seja 22jogos feitos... fui os dois domingos, não fiquei sentado em uma maquina... fui revesando e consegui atingir isso... acredito que não é legal abrir exceções, si não quando qquer outro estiver mal de jogos teremos que abrir mais exceções, o que não é legal...

Elmago por exemplo ele teve que trampa no primeiro dia, foi fez o maximo de jogos que deu e boa... nesse ele veio TAVA MAL... mas fez mtos jogos e cumpriu seu compromisso e fez suas contas pra completar os jogos... ou seja um otimo exemplo que se todos tiverem uma boa estratégia não irão tomar W.O...

sinceramente acho que cada um tem que cuidar de seus jogos, sabendo que a ml é disputada em 3 domingos...
Caso infelizmente não consiga completar, problema do jogador... principalmente pq o Herrera ajuda mto sempre deixa até o ultimo momento pra aplicar o W.O...

3 domingos de ml como estava previsto... o que está correto não precisa ser mudado... e é injusto com os que foram dois dias ou os que foram um dia inteiro se mataram pra jogar o maximo que deu as vezes mesmo não estando num dia bom...
cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

4º DOMINGO NA ML PARA FECHA A TEMPORADA Empty ORGANIZAÇÃO

Mensagem  Roberto Dom 14 Ago 2011, 20:41

IMPERA 10 JOGOS
BETO 7 JOGOS
FEFO 12 JOGOS
GAGO 8 JOGOS
PASTEL 12 JOGOS
GUTU 13 JOGOS
POPO 13 JOGOS
LUCIANO 10 JOGOS
SHERMAN 8 JOGOS
CEBOLA 5 JOGOS
JUNIOR 3 JOGOS
CLEBSON 3 JOGOS
DUDU 9 JOGOS
MAIS CHAMPIONS E UEFA

GENTE COM 4 TELEVISÃO, FICA MUITO DIFICIL
A ESPERA POR UMA MAQUINA VAI SER MONSTRA
VAI TER RECLAMAÇÃO EM CIMA DE RECLAMAÇÃO
BINHA NÃO ABRE AS 9 EM PONTO
A GALERA NÃO CHEGA CEDO
ESSA ML SÓ TERMINA 10 DA NOITE DOMINGO KI VEM
QUE DIZER QUEM TEM QUE TRAMPA APARTIR DAS 13HS TA FUDIDO
VOLTA A INSISTIR COM UM DOMINGO OU UM SABADO ADICIONAL
I OUTRA CABRAL E ELMAGO NÃO TA TENDO COMPREENÇÃO COM QUEM TRAMPA OU COM QUEM TEM COMPROMISSO NO DOMINGO EU SEI QUE VCS JÁ ESTÃO COM SEUS JOGOS BEM ADIANTADOS MAIS EU REALMENTE NÃO FUI NO PRIMEIRO DOMINGO JUSTAMENTE PORQUE TAVA TRABALHANDO E NÃO TA DANDO PRA FOLGA NO DOMINGO, PORTANTO PEÇO AI PARA OS ORGANIZADORES AI PRA KI PENSE COM CARINHO POR QUE NÃO É SÓ EU NÃO KI TA COM MUITO JOGO AMENOS. SE NÃO ORGANIZAR DIREITINHO VAI SER UMA ZONA PROXIMO DOMINGO.
I CABRAL NÃO É UMA exceçÃO APENAS PRA MIM E SIM PRA 14 PARTICIPANTES
TABOM ESSE NUMERO PRA VC SÓ A METADE DOS PARTICIPANTES
Roberto
Roberto

Mensagens : 552
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

4º DOMINGO NA ML PARA FECHA A TEMPORADA Empty Re: 4º DOMINGO NA ML PARA FECHA A TEMPORADA

Mensagem  Roberto Dom 14 Ago 2011, 20:42

PRA TERMINA ML AS 3 DA TARDE TEM KI TER 6 TVS OU MAIS UM DOMINGO
É O QUE EU ACHO
Roberto
Roberto

Mensagens : 552
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

4º DOMINGO NA ML PARA FECHA A TEMPORADA Empty Re: 4º DOMINGO NA ML PARA FECHA A TEMPORADA

Mensagem  cabral_sp Dom 14 Ago 2011, 22:28

IMPERA 10 JOGOS chegando cedo completa os jogos ... fora da champions tbm
BETO 7 JOGOS ... precisa chegar cedo e ficar até o final... coisa que ainda não fez nessa temp;;;
FEFO 12 JOGOS ... chegando cedo como sempre e saindo no horario de termino fecha os jogos... tbm fora a uefa
GAGO 8 JOGOS ... faltou um domingo... mas tem chance chegando cedo
PASTEL 12 JOGOS ... pastel foi os dois mas chegou tarde, mesmo assim tem jogos e consegue fechar
GUTU 13 JOGOS ... foi os dois domingos e consegue fechar
POPO 13 JOGOS ... foi os dois dias e consegue fechar
LUCIANO 10 JOGOS ... acredito que tbm consegue fechar
SHERMAN 8 JOGOS ... foi apenas 1 domingo e chegou tarde... mesmo assim tem mais jogos que alguns
CEBOLA 5 JOGOS ... nem vi jogando...
JUNIOR 3 JOGOS ... deve perde a maioria dos jogos por w.o, infelizmente
CLEBSON 3 JOGOS .. deve perde a maioria dos jogos por w.o, infelizmente
DUDU 9 JOGOS ... chega cedo, acredito que termine os jogos

cara na minha visão se todos forem no maximo 4 pesoas não terminam seus jogos...
desculpa ai mais todo mundo sabe que são 3 domingos, e todos deveriam se planejar pra isso...
se chegarem cedo terminam seus jogos... pelo menos a maioria... lembra tbm que eu,andrei, herrera, bimba, milton, zoinho dentre outros vamos jogar pouco, dando bastante espaço pra vcs jogarem afim de terminar seus jogos

penso isso...

mais concordo tem que ter 5 tvs...
no primeiro domingo tivemos 5 tvs...
e no segundo a partir da meio dia, no maximo 1hora tbm contamos com 5tvs...

MAIS TEM QUE SER DESDE AS 9 com as 5 tvs...
cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

4º DOMINGO NA ML PARA FECHA A TEMPORADA Empty Re: 4º DOMINGO NA ML PARA FECHA A TEMPORADA

Mensagem  MILTON Dom 14 Ago 2011, 22:31

bom o projeto e intenção em si era de todos fazer 8 jogos a cada domingo e no meio disso se poe uefa e champions , mas alguns chegam fora do horário outros precisam sair cedo, e tem outros que escolhem adversários para jogar, domingo passado chamei o sr. popo para jogar comigo ele não quis alegando que nao ia querer jogar mais, minutos depois ele foi jogar com o dudu, então fica difícil.

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

4º DOMINGO NA ML PARA FECHA A TEMPORADA Empty Re: 4º DOMINGO NA ML PARA FECHA A TEMPORADA

Mensagem  MILTON Dom 14 Ago 2011, 22:32

eu concordo com o cabral o pessoal deveria se planejar, o cara que sabe que nao vai na primeira semana sabe que na outra tem que sentar na máquina e não sair mas né rss .......

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

4º DOMINGO NA ML PARA FECHA A TEMPORADA Empty Re: 4º DOMINGO NA ML PARA FECHA A TEMPORADA

Mensagem  el mago Seg 15 Ago 2011, 01:14

Cabral e El Mago não ta tendo compreensão rsrs vc é um brincalhão msm, cara eu todo dia antes de fechar o mes eu busco pegar minhas folgas conforme a ml no meu trampo, no 1° Domingo fiz um esforço e acordei cedo pra jogar 5 jogos, no 2° estava de folga e mesmo perdendo 5 jogos seguidos eu não parei coisa q vc com sua estratégia pra disputar o titulo concerteza não ia fazer, e no 3° e ultimo domingo mais uma vez estou de folga, que dizer isso é planejamento pra disputar a ml, eu poderia muito bem pegar minhas folgas em outras datas pra fazer um role ou passa um fds com a familia etc, agora vc quer mais um domingo para o Junior por exemplo? Vc ta de brincadeira, fala pro junior falar com o pastor dele pra libera ele domingo q vem da escola dominical ai talvez ele possa termina os jogos dele e quem sabe empatar com o impera pra te ajudar, agora não venha falar asneiras q fica chato, todos sabem q a ml são 3 Domingos, a proxima temporada ta ai, porq em setembro já sai p pes 2012 e talvez seja a ultima temporada no pes 2011 e vc quer mais um Domingo?



Betão BOa sorte filhão torce por vc nesse campeonato, agora vamos rever suas opiniões sobre algumas coisas, Abraço.
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

4º DOMINGO NA ML PARA FECHA A TEMPORADA Empty Re: 4º DOMINGO NA ML PARA FECHA A TEMPORADA

Mensagem  FeFo Seg 15 Ago 2011, 10:17

cabral_sp escreveu:IMPERA 10 JOGOS chegando cedo completa os jogos ... fora da champions tbm
BETO 7 JOGOS ... precisa chegar cedo e ficar até o final... coisa que ainda não fez nessa temp;;;
FEFO 12 JOGOS ... chegando cedo como sempre e saindo no horario de termino fecha os jogos... tbm fora a uefa
GAGO 8 JOGOS ... faltou um domingo... mas tem chance chegando cedo
PASTEL 12 JOGOS ... pastel foi os dois mas chegou tarde, mesmo assim tem jogos e consegue fechar
GUTU 13 JOGOS ... foi os dois domingos e consegue fechar
POPO 13 JOGOS ... foi os dois dias e consegue fechar
LUCIANO 10 JOGOS ... acredito que tbm consegue fechar
SHERMAN 8 JOGOS ... foi apenas 1 domingo e chegou tarde... mesmo assim tem mais jogos que alguns
CEBOLA 5 JOGOS ... nem vi jogando...
JUNIOR 3 JOGOS ... deve perde a maioria dos jogos por w.o, infelizmente
CLEBSON 3 JOGOS .. deve perde a maioria dos jogos por w.o, infelizmente
DUDU 9 JOGOS ... chega cedo, acredito que termine os jogos

cara na minha visão se todos forem no maximo 4 pesoas não terminam seus jogos...
desculpa ai mais todo mundo sabe que são 3 domingos, e todos deveriam se planejar pra isso...
se chegarem cedo terminam seus jogos... pelo menos a maioria... lembra tbm que eu,andrei, herrera, bimba, milton, zoinho dentre outros vamos jogar pouco, dando bastante espaço pra vcs jogarem afim de terminar seus jogos

penso isso...

mais concordo tem que ter 5 tvs...
no primeiro domingo tivemos 5 tvs...
e no segundo a partir da meio dia, no maximo 1hora tbm contamos com 5tvs...

MAIS TEM QUE SER DESDE AS 9 com as 5 tvs...

Independente de ter mais um domingo ou não, eu concordo que tem que ter 5 Tvs, não enmtendo o porque de só colocar a Tv e o game depois do meio dia, se é por faqlta de game é só falar que tenho certeza que alguem leva, se tiver as 5 tvs desde o começo axo que dá pra fechar os jogos.
FeFo
FeFo

Mensagens : 611
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

4º DOMINGO NA ML PARA FECHA A TEMPORADA Empty Re: 4º DOMINGO NA ML PARA FECHA A TEMPORADA

Mensagem  zoinho Seg 15 Ago 2011, 20:03

3 domingos acho o suficiente, pra todo mundo completar seus jogos, isto levando em conta a questão das 5 tvs q foi várias vezes por mim citado, e não canso de insistir, pra ml q tem 24 jogadores temos q ter no mínimo 5tvs, é questão de matemática!!!!

domingo eu vi q faltou muita gente então eu adiantei meus jogos o máximo q pude, pra mim só falta 4 jogos ja q acho difícil o junior ir jogar!!!!!!
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

4º DOMINGO NA ML PARA FECHA A TEMPORADA Empty Re: 4º DOMINGO NA ML PARA FECHA A TEMPORADA

Mensagem  will Ter 16 Ago 2011, 11:47

eu acho q 3 domingos ta bom d+....toda vez é a mesma desculpa, os caras vaum a hora q querem e vaum embora a hora q querem... ninguem tem nada ha ver com isso...se ficou faltando jogo é w.o e pronto!!!

quer fazer domingo vai quem tem pouco jogo e os outros vaum no domingo q vem...mais ai quem tem poucos jogos e for nesse domingo vai ter q voltar domingo q vem do mesmo jeito pra jogar com quem naum foi...esquece isso beto genio...

IRRESPONSÁVEL É W.O!!!!
will
will

Mensagens : 385
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

4º DOMINGO NA ML PARA FECHA A TEMPORADA Empty Re: 4º DOMINGO NA ML PARA FECHA A TEMPORADA

Mensagem  herrera Ter 16 Ago 2011, 21:05

A questão das Tvs é responsa do Binha, mais de qlq forma vou levar o 5° game no domingo a partir das 9 pra não ter reclamação. Da hora que abre o fliperama, pode contar uma hora mais ou menos que ficam Tvs vazias, toda vez, e quando da 14:00 horas, sempre fica Tvs sobrando, então não posso fazer nada, pagar as horas, independente de ter gente jogando ou não, eu to pagando, agora, se o pessoal não cumpre a responsa de fazer 8 jogos por domingo, não é problema meu, minha parte eu faço. Esse domingo será o domingo final da ML, o que posso fazer é deixar ate umas 16:00 horas.
herrera
herrera
Admin

Mensagens : 1209
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 41
Localização : Itaim Pta

https://mlitaimpta.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

4º DOMINGO NA ML PARA FECHA A TEMPORADA Empty Re: 4º DOMINGO NA ML PARA FECHA A TEMPORADA

Mensagem  will Qua 17 Ago 2011, 13:43

herrera escreveu:A questão das Tvs é responsa do Binha, mais de qlq forma vou levar o 5° game no domingo a partir das 9 pra não ter reclamação. Da hora que abre o fliperama, pode contar uma hora mais ou menos que ficam Tvs vazias, toda vez, e quando da 14:00 horas, sempre fica Tvs sobrando, então não posso fazer nada, pagar as horas, independente de ter gente jogando ou não, eu to pagando, agora, se o pessoal não cumpre a responsa de fazer 8 jogos por domingo, não é problema meu, minha parte eu faço. Esse domingo será o domingo final da ML, o que posso fazer é deixar ate umas 16:00 horas.
grande herrera do cavaco
will
will

Mensagens : 385
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

4º DOMINGO NA ML PARA FECHA A TEMPORADA Empty Re: 4º DOMINGO NA ML PARA FECHA A TEMPORADA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos