MLItaimPta - Ml do Itaim Paulista - Master Liga Itaim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resumo Da 1° Rodada da 12° Temporada .

+4
FeFo
cabral_sp
impera
el mago
8 participantes

Ir para baixo

Resumo Da 1° Rodada da 12° Temporada . Empty Resumo Da 1° Rodada da 12° Temporada .

Mensagem  el mago Qua 27 Jul 2011, 13:51

Mais uma temporada começou, e vemos q Cabral e Impera novamente são os times a serem batidos, zoinho ultimo terceiro colocado já perdeu 3Jogos e empatou 2 vai ser dificil recuperar esses pontos, Herrera perdeu jogos teoricamentes Facil, Agora é brigaar somente pela uma recuperação apenas, Eu só joguei 5 partidas entre elas pra variar empatei um jogo com Maicom q pra quem pretendia alguma coisa no Camponato já desanima muito, Will q já foi campeão da ml Já perdeu seis jogos, Titulo? Esqueçe, Fefo, jogou quatro partidas apenas, temos q aguarda ainda, o Luis veio pro campeonato para duas coisas, uma ganha do Herrera a outra ser goleado pelo Cabral, uma já se concretizou falta apenas uma, Miltão conseguiu vencer alguns jogos e depois de muito tempo não esta na parte de baixo da tabela. A grata surpresa foi o Andrei 10 Jogos e 10 Vitorias, espero q ele possa manter esse nivel até o final e brigar pelo titulo, e vou torce tambem para o betão q vem de duas temporadas ridiculas possa apresentar um bom nivel de Pes e q possa Brigar pelo Titulo.







Obs: Mais algum comentario sobre a 1° Rodada da 12° Temporda Registrem aqui neste Post.



Vlw.
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo Da 1° Rodada da 12° Temporada . Empty Re: Resumo Da 1° Rodada da 12° Temporada .

Mensagem  impera Qua 27 Jul 2011, 14:12

CABRAL TAVA DANU UNS PEIDO MTO FEDIDO..C É LOKO....COMENTARIO PESADO ESSE....HAHAHAHA
impera
impera

Mensagens : 548
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo Da 1° Rodada da 12° Temporada . Empty Re: Resumo Da 1° Rodada da 12° Temporada .

Mensagem  cabral_sp Qua 27 Jul 2011, 14:56

impera escreveu:CABRAL TAVA DANU UNS PEIDO MTO FEDIDO..C É LOKO....COMENTARIO PESADO ESSE....HAHAHAHA

eu né IMPERA... deu dó do MArcelo nem conseguiu jogar!

e foda tava outro amigo nosso... que chegou da construção... kkkkkkkkkkk
cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo Da 1° Rodada da 12° Temporada . Empty Re: Resumo Da 1° Rodada da 12° Temporada .

Mensagem  impera Qua 27 Jul 2011, 15:10

cabral_sp escreveu:
impera escreveu:CABRAL TAVA DANU UNS PEIDO MTO FEDIDO..C É LOKO....COMENTARIO PESADO ESSE....HAHAHAHA

eu né IMPERA... deu dó do MArcelo nem conseguiu jogar!

e foda tava outro amigo nosso... que chegou da construção... kkkkkkkkkkk

da obra é foda...hahahah

*DXANU AS BRINCADEIRAS DE LADO.....MILTON ME SURPREENDEU...AFINAL NA METADE DE SEUS JOGOS ELE CONSEGUIU AS 5 VITORIAS Q TERIA CONSEGUIDO NA TEMPORADA PASSADA INTEIRA.....APOSTO MINHAS FICHAS Q FIKA ENTRE OS 10....E TERMINARA NA FRENTE DO ETERNO TOP 11 GUTO...HAHAHAHA...XUPA GUTO...VAI CAIR...RSRSRSRS
impera
impera

Mensagens : 548
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo Da 1° Rodada da 12° Temporada . Empty Re: Resumo Da 1° Rodada da 12° Temporada .

Mensagem  FeFo Qua 27 Jul 2011, 15:38

Cara pelo que eu vi na classificação, as maiores surpresas pra mim foram as já comentadas pelo Elmago, com algumas ressalvas, Milton ta jogando bem parabens, herrera perdeu alguns jogos já no 1º dia coisa que na outra temporada não tinha acontecido, pelo menos não na primeira rodada se eu não me engano, elmago jogou poucos jogos, zoinho perdeu algumas já tb, andrei não vi os jogos dele nem com quem jogou,10jogos e 10vitórias, cabral provou que quando não fica falando e zuando joga muito, impera jogou pouco também.

Tem também o Maikon que arrancou um empate com o Elmago e que pra mim desde a outra temporada já estava dando trabalho, sem falar também no Juninho que apareceu pra jogar umas 2 partidas, pra mim foi uma surpresa também rs.

Aaa e é claro o Guto que ta vuandoooooo 1000 pontos perdidos já rs.

Bom é isso.
FeFo
FeFo

Mensagens : 611
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo Da 1° Rodada da 12° Temporada . Empty Re: Resumo Da 1° Rodada da 12° Temporada .

Mensagem  zoinho Qua 27 Jul 2011, 17:03

título p/ mim ja era, não to jogando nada, acho q minha missão nesta temporada vai ser apenas atrapalhar os outros como diria aquiles!!!!

PRA MIM TÍTULO FICA ENTRE CABRAL, IMPERA E ANDREI Q TÁ JOGANDO MUITO E PINTA COMO 1 DOS FAVORITOS, O BETO ACHO Q VEM FORTE TAMBEM PELAS CONTRATAÇÕES, A SURPRESA FOI O MILTOM Q COM SUA RETRANCA E SEU JOGO AÉRIO COM NISTEROY E TREZEGUET VEM FAZENDO ALGUMAS VÍTIMAS!!!!!
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo Da 1° Rodada da 12° Temporada . Empty Re: Resumo Da 1° Rodada da 12° Temporada .

Mensagem  MILTON Qua 27 Jul 2011, 19:36

BOM MAS UMA VEZ A GUERRA ENTRE IMPERA'S X DEFENDERS PROMETE SER A MAS ACIRRADA DE TODAS, PRINCIPALMENTE POR BETO TER FEITO ÓTIMAS CONTRATAÇÕES PARA O SEU ELENCO, TROUXE UM DOS MELHORES TOPS DO JOGO E AINDA NÃO ESTREOU, E JA SABE A RESPONSABILIDADE QUE CARREGA PARA O PRÓXIMO DIA 7/8, MEDIANTE AO 100% DE APROVEITAMENTO DE INTER E BOCA, CONQUISTADO NO PRIMEIRO DOMINGO DE JOGOS.
ANDREI VEM MAIS UMA VEZ JOGANDO BEM OFENSIVAMENTE, E ATÉ LEVA SORTE CONTRA O CABRAL, NORMALMENTE QUANDO HÁ JOGOS ENTRE ANDREI X CABRAL A EXPECTATIVA É DE UM JOGO ABERTO COM MUITOS GOLS, PORÉM A MESMA SORTE DO ANDREI NÃO É A MESMA CONTRA O IMPERADOR, QUE TATICAMENTE SABE ANULAR O PODERIO OFENSIVO DO RUBIM KAZAM.
NO PRÓXIMO DIA 7/8 INCIARÃO (ACREDITO EU) A UEFA E TAMBÉM A CHAMPIONS, ONDE O PRINCIPAL CONFRONTO ABRANGE, DOIS DOS MAIORES RIVAIS ML, INTER E ROMA, DISPUTARÃO UMA DAS VAGAS AS SEMIFINAIS DA CHAMPIONS, EM DUAS PARTIDAS QUE PROMETEM SER UM VERDADEIRO TABULEIRO DE XADREZ. NA UEFA O GRANDE DESTAQUE FICA POR CONTA DO CONFRONTO BAYERN (FEFO) X FIORENTINA(WILL) DOIS PRINCIPAIS FAVORITOS QUE JA VÃO SE GLADIAR EM BUSCA DE UMA DAS VAGAS AS SEMIFINAIS, ALEM DE BIMBA GUTO E GAGO QUE CORREM POR FORA E PROMETEM SURPREENDER


VOLTANDO A ML, ZOINHO O ATUAL VICE CAMPEÃO QUE NA ULTIMA RODADA DA TEMPORADA PASSADA SE SUPEROU. NÃO CONSEGUIU IMPRIMIR O MESMO RITMO NESSE PRIMEIRO DIA DE JOGOS ,GUTO QUE NA TEMPORADA PASSADA GOLEOU MUITA GENTE, NEGOCIOU BALOTELLI, REPATRIOU JOVANOVIC, MAS NÃO CONSEGUIU IR BEM OU PELO MENOS MANTER O MESMO RITMO . HERRERA E WILL NÃO ESTIVERAM EM UM BOM DIA, CREIO QUE IRÃO MELHORAR E ACREDITO QUE JUNTAMENTE COM EL MAGO, FEFO E BIMBA, PODERÃO INFLUIR BASTANTE NOS JOGOS CONTRA IMPERA" E DEFENDERS, ELES CORREM POR FORA EM BUSCA DO TÍTULO

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo Da 1° Rodada da 12° Temporada . Empty TABULEIRO DE XADREZ

Mensagem  Roberto Qua 27 Jul 2011, 21:17

INTERNAZIONALE DE MILÃO
VS
A. S. ROMA

SERÁ KI VAI SER TELEVIZIONADO NA GLOBO ????
KK
Roberto
Roberto

Mensagens : 552
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo Da 1° Rodada da 12° Temporada . Empty Re: Resumo Da 1° Rodada da 12° Temporada .

Mensagem  impera Qui 28 Jul 2011, 09:12

Roberto escreveu:INTERNAZIONALE DE MILÃO
VS
A. S. ROMA

SERÁ KI VAI SER TELEVIZIONADO NA GLOBO ????
KK

hahhahahahaahhah
impera
impera

Mensagens : 548
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo Da 1° Rodada da 12° Temporada . Empty Re: Resumo Da 1° Rodada da 12° Temporada .

Mensagem  el mago Qui 28 Jul 2011, 12:21

impera escreveu:
Roberto escreveu:INTERNAZIONALE DE MILÃO
VS
A. S. ROMA

SERÁ KI VAI SER TELEVIZIONADO NA GLOBO ????
KK

hahhahahahaahhah




Fiquei sabendo que o jogo só vai ser televizionado pelo Pay Per View.
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo Da 1° Rodada da 12° Temporada . Empty GUri incrivel top 11

Mensagem  Bimba Sáb 06 Ago 2011, 15:10

[img]Resumo Da 1° Rodada da 12° Temporada . Guriincrivel [/img]
Bimba
Bimba

Mensagens : 59
Data de inscrição : 11/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo Da 1° Rodada da 12° Temporada . Empty Re: Resumo Da 1° Rodada da 12° Temporada .

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos