MLItaimPta - Ml do Itaim Paulista - Master Liga Itaim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IDÉIA: FINAL DA UEFA E DA CHAMPIONS

+6
impera
herrera
Marcelo
MILTON
cabral_sp
zoinho
10 participantes

Ir para baixo

IDÉIA: FINAL DA UEFA E DA CHAMPIONS Empty IDÉIA: FINAL DA UEFA E DA CHAMPIONS

Mensagem  zoinho Sáb 02 Jul 2011, 20:35

FIQUEI PENSANDO EM DAR A IDÉIA DE REALIZAR A FINAL DA UEFA E DA CHAMPIONS COM AS SETAS VERDES, COMO A FINAL É JOGO ÚNICO, ACHO Q SERIA MAIS JUSTO, SERIA DECIDIDO NO CONTROLE E NÃO NAS SETAS, UMA NOVIDADE Q EU ACHO Q VALE A PENA FAZER UM TESTE PELO MENOS NESTA TEMPORADA, ENTÃO FICARIA ASSSIM:::

FASE DE MATA-MATA: 2 JOGOS E SETAS ALEATÓRIAS.

FINAL: JOGO ÚNICO E SETAS VERDES.

GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DA GALERA P/ SABER SE MINHA IDÉIA VINGARIA OU NÃO!!!
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

IDÉIA: FINAL DA UEFA E DA CHAMPIONS Empty Re: IDÉIA: FINAL DA UEFA E DA CHAMPIONS

Mensagem  cabral_sp Sáb 02 Jul 2011, 21:50

Acho boa a ideia, apesar q tbm isso dará vantagem ao melhor time que estiver nessa final... mas ao mesmo tempo cada um deve saber jogar com seu time... só tbm acho que se deve levar em conta que a SETA FAZ PARTE DO JOGO E DA DIVERSÃO...

ninguém ganha só na seta... apesar de ajudar bastante...

NA MINHA OPINIÃO PREFIRO QUE CONTINUE COM AS SETAS NO RANDOM COMO EM TODOS OS CAMPEONATOS É...

Mas realmente é uma ideia de se avaliar como é apenas um jogo e é só para um torneio, caso seja decidido isso tbm acho legal... realmente nada contra a ideia pode vir a ser legal tbm, mas fico com a opção de continuar da forma que já é hoje ^^
cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

IDÉIA: FINAL DA UEFA E DA CHAMPIONS Empty Re: IDÉIA: FINAL DA UEFA E DA CHAMPIONS

Mensagem  MILTON Sáb 02 Jul 2011, 22:14

é uma boa idéia zoinho, mas eu prefiro que continue como está, já vi voce ganhar do cabral de 5 a 1 na ml, sem arshavin e babel, o que prova que o que manda é o controle, mas é uma boa idéia sim.

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

IDÉIA: FINAL DA UEFA E DA CHAMPIONS Empty Re: IDÉIA: FINAL DA UEFA E DA CHAMPIONS

Mensagem  Marcelo Sáb 02 Jul 2011, 22:32

legal a ideia do zoinho...


já que é jogo unico seria o mais justo!!!!

Marcelo

Mensagens : 233
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

IDÉIA: FINAL DA UEFA E DA CHAMPIONS Empty Re: IDÉIA: FINAL DA UEFA E DA CHAMPIONS

Mensagem  herrera Dom 03 Jul 2011, 00:51

Jogo unico sim, seta verde não, prefiro aleatorio
herrera
herrera
Admin

Mensagens : 1209
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 41
Localização : Itaim Pta

https://mlitaimpta.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

IDÉIA: FINAL DA UEFA E DA CHAMPIONS Empty Re: IDÉIA: FINAL DA UEFA E DA CHAMPIONS

Mensagem  impera Dom 03 Jul 2011, 10:07

concordo com zoinho...setas verde na final jogo unico
impera
impera

Mensagens : 548
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

IDÉIA: FINAL DA UEFA E DA CHAMPIONS Empty Re: IDÉIA: FINAL DA UEFA E DA CHAMPIONS

Mensagem  Augusto Dom 03 Jul 2011, 12:28

Por mim tanto faz, acho que ficaria um jogo mais justo sim, mas na liga você só enfrenta determinado adversário uma vez e também jogamos todos os jogos com setas aleatórias, e pra quem disputa o primeiro lugar, como zoinho, herrera, cabral e impera, se nesses jogos entre eles alguém vier com um time com setas ruins pode perder o campeonato por causa de 1, 2 jogos, visto que o campeão tem 4, 7 pontos perdidos. Então acho que isto também deveria ser levado em consideração, pois se jogamos todos os jogos dessa maneira, acho estranho existir um regulamento distinto só para a final.
Augusto
Augusto

Mensagens : 88
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

IDÉIA: FINAL DA UEFA E DA CHAMPIONS Empty Re: IDÉIA: FINAL DA UEFA E DA CHAMPIONS

Mensagem  Sherman Dom 03 Jul 2011, 19:55

Setas Random como é em todos os campeonatos...
Sherman
Sherman

Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/03/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

IDÉIA: FINAL DA UEFA E DA CHAMPIONS Empty Re: IDÉIA: FINAL DA UEFA E DA CHAMPIONS

Mensagem  FeFo Seg 04 Jul 2011, 09:46

Acho qu isso tiraria a jogabilidade e a naturalidade do jogo, prefiro como está.

FeFo
FeFo

Mensagens : 611
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

IDÉIA: FINAL DA UEFA E DA CHAMPIONS Empty Re: IDÉIA: FINAL DA UEFA E DA CHAMPIONS

Mensagem  zoinho Seg 04 Jul 2011, 11:13

Sherman escreveu:Setas Random como é em todos os campeonatos...
no pley 3 a confederação brasileira de futebol digital já colocou na regra q em todos os campeonatos promovidos por eles , inclusive o campeonato brasileiro vai ser disputado com setas verdes!!!!!



foi só uma idéia de um jogo apenas com setas verdes, mas respeito a decisão da maioria!!!!!
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

IDÉIA: FINAL DA UEFA E DA CHAMPIONS Empty Re: IDÉIA: FINAL DA UEFA E DA CHAMPIONS

Mensagem  Sherman Seg 04 Jul 2011, 16:23

zoinho escreveu:
Sherman escreveu:Setas Random como é em todos os campeonatos...
no pley 3 a confederação brasileira de futebol digital já colocou na regra q em todos os campeonatos promovidos por eles , inclusive o campeonato brasileiro vai ser disputado com setas verdes!!!!!



foi só uma idéia de um jogo apenas com setas verdes, mas respeito a decisão da maioria!!!!!

é eu vi isso ai mais é que a jogabilidade do play 3 é muito diferente da do 2.... então acho melhor continuar como está..
Sherman
Sherman

Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/03/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

IDÉIA: FINAL DA UEFA E DA CHAMPIONS Empty Re: IDÉIA: FINAL DA UEFA E DA CHAMPIONS

Mensagem  el mago Ter 05 Jul 2011, 00:34

Putz ml só dia 24 Osso
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

IDÉIA: FINAL DA UEFA E DA CHAMPIONS Empty Re: IDÉIA: FINAL DA UEFA E DA CHAMPIONS

Mensagem  zoinho Ter 05 Jul 2011, 08:18

É O JEITO É FAZER OUTRO MINI PRA IR TREINANDO OS TIMES!!!!24 TÁ MUITO LONGE!!!!
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

IDÉIA: FINAL DA UEFA E DA CHAMPIONS Empty Re: IDÉIA: FINAL DA UEFA E DA CHAMPIONS

Mensagem  herrera Ter 05 Jul 2011, 13:16

Então, vou dar uma resumido que to meio atrasado. To trabalhando de novo na Prefeitura é esse mês tem os jogos abertos do interior que vai ser realizado em Pindamonhangaba, vai do dia 06/07 ate 17/07, e eu tenho que ficar la todos esses dias. Portanto não poderei fazer rodada da ML e muito provavelmente não entrarei no site por esses dias, portanto negociações e tudo mais que precisar ser feito, não vou poder fazer. Vlw galera ate diA 24/07, SE OS DEVEDORES PAGAREM ATE LA.
herrera
herrera
Admin

Mensagens : 1209
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 41
Localização : Itaim Pta

https://mlitaimpta.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

IDÉIA: FINAL DA UEFA E DA CHAMPIONS Empty Re: IDÉIA: FINAL DA UEFA E DA CHAMPIONS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos