MLItaimPta - Ml do Itaim Paulista - Master Liga Itaim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CABRAL X POPO

+5
Roberto
cabral_sp
el mago
zoinho
impera
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

CABRAL X POPO Empty CABRAL X POPO

Mensagem  impera Qua 29 Jun 2011, 12:54

Vai para o Cabral 13ks
Vai para o Popo Montano
impera
impera

Mensagens : 548
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CABRAL X POPO Empty Re: CABRAL X POPO

Mensagem  impera Qua 29 Jun 2011, 13:01

normal
impera
impera

Mensagens : 548
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CABRAL X POPO Empty Re: CABRAL X POPO

Mensagem  zoinho Qua 29 Jun 2011, 18:58

invávida
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CABRAL X POPO Empty Re: CABRAL X POPO

Mensagem  el mago Qua 29 Jun 2011, 19:10

invalida
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

CABRAL X POPO Empty Re: CABRAL X POPO

Mensagem  cabral_sp Qua 29 Jun 2011, 21:18

impera escreveu:Vai para o Cabral 13ks
Vai para o Popo Montano

Então essa negociação foi antes das multas... o popo que pediu esse cara pra mim, e queria paga 10ks... eu dei migué pedi 15ks e fechamo 13ks...
isso é normal numa negociação agente paga por quem agente quer e no dia ele queria o cara, pra mim era reserva e como só jogava vermelho passei, tbm pq tava querendo ks... agora pode até ter pago um valor +ou-... mas falar que isso é ABUSO dai é brincadeira... hj por mta insistencia ta com o Bimba o jogador... só acho errado as neogciações que foram antes das multas voltarem, poderiam mudar mta coisa lá na frente... acredito que deveria ter sido dito antes, mas não to nem aí... é mereca mais foda é pro cara que usa hoje o jogador BIMBA no caso... MAIS UMA VEZ CASO SEJA DESFEITA A NEGOCIAÇÃO DEVERIA VOLTAR AS MULTAS, SIMPLES FATO QUE MUDARIA MTAS COISAS... PRO POPO ENTÃO ELE PODERIA COM MAIS KS COMPRAR MAIS JOGADORES AINDA...

mas ainda acredito que é normal... mais uma vez digo... pago na maioria dos caras que quero CARO... e quando vendo agora tenho que vende por mereca... osso, OLHEM AS NOTAS DO CARA SÓ NÃO CHUTA... as notas são mto parecidas com as do UTAKA hoje valor do cara 30ks... a diferença é que o MONTANO não chuta;
cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CABRAL X POPO Empty Re: CABRAL X POPO

Mensagem  Roberto Qua 29 Jun 2011, 22:48

CONCORDO COM VC CABRAL AS NOTAS SÃO PARECIDISSIMAS
VARGAS E DISTIN SÃO PARECISISSIMOS
DISTIN GANHA DO VARGAS EM 4 NOTAS POR DIFERENÇA DE UM À 4 PONTOS
AS OUTRAS 30 NOTAS O VARGAS GANHA DO DISTIN
ENTÃO É OPÇÃO DE CADA UM, MAIS JÁ QUE VC INSISTI. AGORA FICA IMPOSSÍVEL VOLTAR AS MULTAS
I MUITA GENTE SAI PREJUDICADO E NO FINAL DE TUDO A JUSTIÇA DERREPENTE NÃO VAI FAZE FRENTE A TODOS OS ENVOLVIDOS.
Roberto
Roberto

Mensagens : 552
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CABRAL X POPO Empty Re: CABRAL X POPO

Mensagem  herrera Qua 29 Jun 2011, 23:34

Invalido
herrera
herrera
Admin

Mensagens : 1209
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 41
Localização : Itaim Pta

https://mlitaimpta.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

CABRAL X POPO Empty Re: CABRAL X POPO

Mensagem  cabral_sp Qua 29 Jun 2011, 23:41

herrera escreveu:Invalido

AGORA POSTEM A m.... DO MEU TIME E A m.... DOS MEUS KS...
PORQUE DAQUI AGORA VCS VÃO SAIR CANCELANDO TUDO???

VOU FICAR DEVENDO MAIS 13ks ???

O MONTANO VOLTA PRO MEU TIME PELO MENOS????

PQ SÓ QUESTIONEI COISAS QUE NÃO TIVERAM TRANSAÇÕES APÓS.. ESSA TEVE UMA PAR...?????????????????
JA QUE O CARA NAUM VALE NADA O SALARIO DELE É 400 tbm né????????????
cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CABRAL X POPO Empty Re: CABRAL X POPO

Mensagem  herrera Qui 30 Jun 2011, 00:08

Vou mudar meu voto, Montaño vale 13 Ks sim, a questão foi a ultilização que o Popo fez dele. Isso sim é questionavel
herrera
herrera
Admin

Mensagens : 1209
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 41
Localização : Itaim Pta

https://mlitaimpta.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

CABRAL X POPO Empty Re: CABRAL X POPO

Mensagem  el mago Qui 30 Jun 2011, 00:09

cabral_sp escreveu:
impera escreveu:Vai para o Cabral 13ks
Vai para o Popo Montano

Então essa negociação foi antes das multas... o popo que pediu esse cara pra mim, e queria paga 10ks... eu dei migué pedi 15ks e fechamo 13ks...
isso é normal numa negociação agente paga por quem agente quer e no dia ele queria o cara, pra mim era reserva e como só jogava vermelho passei, tbm pq tava querendo ks... agora pode até ter pago um valor +ou-... mas falar que isso é ABUSO dai é brincadeira... hj por mta insistencia ta com o Bimba o jogador... só acho errado as neogciações que foram antes das multas voltarem, poderiam mudar mta coisa lá na frente... acredito que deveria ter sido dito antes, mas não to nem aí... é mereca mais foda é pro cara que usa hoje o jogador BIMBA no caso... MAIS UMA VEZ CASO SEJA DESFEITA A NEGOCIAÇÃO DEVERIA VOLTAR AS MULTAS, SIMPLES FATO QUE MUDARIA MTAS COISAS... PRO POPO ENTÃO ELE PODERIA COM MAIS KS COMPRAR MAIS JOGADORES AINDA...

mas ainda acredito que é normal... mais uma vez digo... pago na maioria dos caras que quero CARO... e quando vendo agora tenho que vende por mereca... osso, OLHEM AS NOTAS DO CARA SÓ NÃO CHUTA... as notas são mto parecidas com as do UTAKA hoje valor do cara 30ks... a diferença é que o MONTANO não chuta;

Cabras vc vai me descupar a sim como vc citou as negociações do Beto, citaram a sua tamem, agora vc querer voltar as multas acho q vc ta querendo o impossivel.
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

CABRAL X POPO Empty Re: CABRAL X POPO

Mensagem  MILTON Qui 30 Jun 2011, 00:24

Popo em Ter 21 Jun 2011, 00:16


dispenso montano e kone e pego do draft marchionni...




O PRÓPRIO CARA DISPENSOU E AGORA QUER PAGAR 13 KS SINISTRO ISSO

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

CABRAL X POPO Empty Re: CABRAL X POPO

Mensagem  cabral_sp Qui 30 Jun 2011, 04:15

MILTON escreveu: Popo em Ter 21 Jun 2011, 00:16


dispenso montano e kone e pego do draft marchionni...




O PRÓPRIO CARA DISPENSOU E AGORA QUER PAGAR 13 KS SINISTRO ISSO

Cara ele compro o montano jogador q vale sim 13ks... E msm q não vale,falar q 13ks é absurdo dai ta tirando...
Ele dispensou sim, mas dai foi depois, pelo simples fato dele ter roubado nas multas jogadores mto monstros no ataque... E não dispensou pela qualidade, olha as notas do cara... Mas pq não precisava de mais Cf no time, como o Bimba tava sem ele dispenso, pra q se o Bimba quisesse pegasse q iria utilizar bastante...

Agora o q o cara faz com o jogador é foda, mas é parecido com o q o Luis fez de dar de graça o Cf dele de 85 p Marcelo, ele não tava utilizando e passou... Na epoca o time do Popo tava zuado, hj ta mto bom com os novos jogadores por isso dispensou...

Ainda vejo como uma negociação justa... Pq o cara vale entre 10 a 13 ks sim!
Olha as notas... Olha as multas qquer jogador lixo ta caro... Mas vai d vcs... Aceito o cara d volta apesar de achar injustiça com o bimba q ta de terceiro na história... Isso q foi antes das negociações...
cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CABRAL X POPO Empty Re: CABRAL X POPO

Mensagem  FeFo Qui 30 Jun 2011, 09:51

Inválido, no dos outros é bom né.

Assim como falaram que tem um monte igual o Diogo no draft e eu concordo, igual a este tem um monte também inclusive em outros times, o Rossi que é MUITO melhor Cabral, a multa dele tava 30ks então não adianta falar que se o cara é ruim vale 0,400 de salário.
FeFo
FeFo

Mensagens : 611
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

CABRAL X POPO Empty Re: CABRAL X POPO

Mensagem  cabral_sp Qui 30 Jun 2011, 10:12

FeFo escreveu:Inválido, no dos outros é bom né.

Assim como falaram que tem um monte igual o Diogo no draft e eu concordo, igual a este tem um monte também inclusive em outros times, o Rossi que é MUITO melhor Cabral, a multa dele tava 30ks então não adianta falar que se o cara é ruim vale 0,400 de salário.

É mais eu não passei por jogador... Apenas vendi o cara nas fala aí as notas do cara??? Pq Me digam o cara não vale 13ks??? Vejam as notas... O Pazzini do impera é pior e vcs querem q o cara pague mais ks sendo q o valor foi bem alto... E só pq vendi um cara a 13ks q um valor q ninguem compra nada é cancelado e o critério???

Me expliquem o critério do cancelamento???
Pq o cara vale isso... Veja seu time elmago ele é pau a pau com olic q é 40ks...
E o seu mustapha faz tudo pior q o cara fefo...,

Q critério e esse???? Só queria uma explicação...
cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CABRAL X POPO Empty Re: CABRAL X POPO

Mensagem  FeFo Qui 30 Jun 2011, 10:21

cabral_sp escreveu:
FeFo escreveu:Inválido, no dos outros é bom né.

Assim como falaram que tem um monte igual o Diogo no draft e eu concordo, igual a este tem um monte também inclusive em outros times, o Rossi que é MUITO melhor Cabral, a multa dele tava 30ks então não adianta falar que se o cara é ruim vale 0,400 de salário.

É mais eu não passei por jogador... Apenas vendi o cara nas fala aí as notas do cara??? Pq Me digam o cara não vale 13ks??? Vejam as notas... O Pazzini do impera é pior e vcs querem q o cara pague mais ks sendo q o valor foi bem alto... E só pq vendi um cara a 13ks q um valor q ninguem compra nada é cancelado e o critério???

Me expliquem o critério do cancelamento???
Pq o cara vale isso... Veja seu time elmago ele é pau a pau com olic q é 40ks...
E o seu mustapha faz tudo pior q o cara fefo...,

Q critério e esse???? Só queria uma explicação...

Cabral vê o meu post, em nenhum momento eu fali o quanto ele valia, você vendeu o cara 2 páginas de negociação depois o Popo dispensa o que você acha ? eu pelo menos acho uma tremenda sacanagem o que dá a entender é que só queria passar ks pra você e eu não acho de maneira nenhuma isso justo cara, ai depois pra surpresa....quem contrata....Bimba, igual disse o Beto logo logo ele vai estar no seu time dinovo.

Se quiser pode perguntar pro Impera o porque que eu falei pra postar essa negociação.

Só me fala se isso é justo ? .
FeFo
FeFo

Mensagens : 611
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

CABRAL X POPO Empty Re: CABRAL X POPO

Mensagem  cabral_sp Qui 30 Jun 2011, 10:48

FeFo escreveu:
cabral_sp escreveu:

É mais eu não passei por jogador... Apenas vendi o cara nas fala aí as notas do cara??? Pq Me digam o cara não vale 13ks??? Vejam as notas... O Pazzini do impera é pior e vcs querem q o cara pague mais ks sendo q o valor foi bem alto... E só pq vendi um cara a 13ks q um valor q ninguem compra nada é cancelado e o critério???

Me expliquem o critério do cancelamento???
Pq o cara vale isso... Veja seu time elmago ele é pau a pau com olic q é 40ks...
E o seu mustapha faz tudo pior q o cara fefo...,

Q critério e esse???? Só queria uma explicação...

Cabral vê o meu post, em nenhum momento eu fali o quanto ele valia, você vendeu o cara 2 páginas de negociação depois o Popo dispensa o que você acha ? eu pelo menos acho uma tremenda sacanagem o que dá a entender é que só queria passar ks pra você e eu não acho de maneira nenhuma isso justo cara, ai depois pra surpresa....quem contrata....Bimba, igual disse o Beto logo logo ele vai estar no seu time dinovo.

Se quiser pode perguntar pro Impera o porque que eu falei pra postar essa negociação.

Só me fala se isso é justo ? .

A PERGUNTA É JUSTA A NEGOCIAÇÃO MONTANO POR 13ks... VCS DO CONSELHO ESTÃO PRA JULGAR ISSO VEIO... SEJA COERENTE ESSA É A VERDADE... isso é a negociação veio... serio o que o cara faz com o cara dai não é problema meu... principalmente pq foi uma das vezes q ele mesmo POPO posto as coisas na maioria das vezes confirmo no meu login por ele e talz... mas essa ele fez sozinho... mesmo assim expliquei o pq ele fez, Montano era um bom reserva pq ele jogava com o walcott e dai quebro tem q ter outro até q chega ELMANDER, MODESTE e ROSSI, ROBBEN, dai é fato que o cara perdeu espaço... mas ele não ia dispensa nem nada... dai o mlk fez igual o luis fez com o B.Muariari, sei lá um cf de 85 de balance bonzinho... e passo d graça pro BIMBA... problema nisso? sendo que todo mundo faz isso??? tem mil negociações desse jeito... a unica coisa é que em vez de posta que dispensavap ro bimba ele coloco no draft, mas o bimba pegou no minuto seguinte pelo q vi agora no site...

OU SEJA SÓ GOSTARIA QUE VCS PENSASSEM... VCS JULGAM A NEGOCIAÇÃO... e tão dizendo que foi injusta sendo q o cara vale... dai é osso... e outra o cara voltar ou não pro meu time si for invalidada ele volta... e si voltar depois por N motivos vcs só terão que julgar si foi valido ou seja se eu paguei o preço do cara... uma vez que vcs tão dizendo q é inválido MONTANO por 13ks dai fudeo...

MAIS UMA VEZ VCS ESTÃO PRA TENTAR ACABAR COM AS NEGOCIAÇÕES ONDE PESSOAS SAEM GANHANDO D+... COISA QUE NÃO ACONTECEU NESSA AÍ... MAS PARECE QUE NÃO ENTENDE ISSO... NEGOCIAÇÕES ABSURDAS DEVEM SER ANULADAS... AGORA SI VC MESMO SABE QUE FI JUSTA A NEGOCIAÇÃO... NÃO TEM O PORQUE INVALIDAR...

Se eu acho justo tudo isso... a negociação sim normal... vendi um jogador a um preço normal q ele vale... o que foi feito depois todos na ml ja fizeram... e a maioria ainda faz... só ver lá no site... todo mundo dispensa bons jogadores pra pessoas proximas si não está utilizando mto...
Por isso é justa... mas MESMO ASSIM VCS JULGAM A NEGOCIAÇÃO... pergunta o pq foi criado o conselho pro herrera cara... pra evitar negociações absurdas, NEGOCIAÇÕES...

LEMBRANDO QUE ELE DISPENSOU APÓS REFAZER O TIME DELE TODINHO.... E PRA MTO MELHOR DO QUE TAVA... no momento que ele comprou era uma opção mto melhores do que as q ele tinha... depois da multa mudou bastante coisa...
cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CABRAL X POPO Empty Re: CABRAL X POPO

Mensagem  cabral_sp Qui 30 Jun 2011, 11:20

GOSTARIA APENAS QUE ME INFORMASSE QUEM AGORA É MEU TIME... É SÓ O MONTANO Q VOLTOU NÉ???

E MEU CAIXA ISSO PRA MIM É IMPORTANTE...

DENIFIDO MONTANO NO MEU TIME NÉ????????
LEMBRANDO Q A PARTIR DE AGORA VOU PEDIR CONSELHO PRA TODO O JOGADOR QUE FOR VENDIDO A UM PREÇO COMPATIVEL A 10 A 13KS E SE O JOGADOR FOR PIOR QUE O MONTANO O CRITERIO DE ANULAÇÃO DEVE SER O MESMO...

TODO CARA Q DISPENSAR UM JOGADOR TBM DEVERÁ SER ANULADO E COISA E TAL... PQ MAIS UMA VEZ SEM NENHUM CRITÉRIO ESTÃO ANULANDO AS COISAS... LEMBRANDO Q VCS DEVEM JULGAR A NEGOCIAÇÃO O QUE NÃO OCORREU, E A MAIORIA DE VCS NEM CONHECE A NOTA DO CARA! PQ FALAR Q NO DRAFT TEM IGUAL É FACIL MOSTRAR UM DAI QUERO VER!

UMA VEZ Q TEM TIME Q ELE É MELHOR DO QUE CARAS Q ESTÃO A MAIS DE 20KS NA MULTA...
CONSELHO QUE NÃO SABE JULGAR NEGOCIAÇÃO... E FOI CRIADO PRA ISSO E SÓ ISSO DAI É TRETA

PELO MENOS VEJO Q O HERRERA APÓS VER O QUE TAVA FAZENDO, MUDOU VENDO O Q ESTAVA FAZENDO ERRADO EM ANULAR UMA NEGOCIAÇÃO NORMAL AO PONTO DE VISTA Q NÃO É ABSURDO VENDER UM JOGADOR DE NIVEL MEDIANO A 13KS... LEMBRANDO Q NA MULTA COM OS MESMO 13KS NEM O MONTANO COMPRARIAM...

VLW VCS MANJAM D+ A CADA DIA VEJO MAIS ISSO... NÃO SABEM JULGAR, PQ NÃO SABEM O QUE ESTÃO JULGANDO... INFELIZMENTE É ASSIM O PESSOAL PEDE PROS CARAS JULGAREM A NEGOCIAÇÃO O MANU VEM E FALA O CARA DEPOIS... p.... VALE OS 13KS OU NÃO ERA SÓ ISSO...
cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CABRAL X POPO Empty Re: CABRAL X POPO

Mensagem  MILTON Qui 30 Jun 2011, 13:14

O CONSELHO ESTÁ PARA ANALISAR AS NEGOCIAÇÕES E ATITUDES ABSURDAS DE MEMBROS DA ML .ESSA QUESTÃO DE QUANTO UM CARA DEVE VALER OU NÃO ISSO É INDIVIDUAL, CADA UM TEM UM PENSAMENTO SOBRE DETERMINADO JOGADOR, E SABE O QUANTO VAI INVESTIR PARA TER O MESMO NO TIME. ISSO É ALGO QUE O CONSELHO DEVE RESPEITAR A INDIVIDUALIDADE DE CADA UM , COMO FOI NA MINHA NEGOCIAÇÃO REFERENTE AO LENNON, COM TODA JUSTIFICATIVA QUE DEI.

A QUESTÃO TODA NÃO É SE O MONTANO VALE OU NÃO 13 KS, INDEPENDENTE DISSO, A ATITUDE A SER JULGADA PELO CONSELHO E ACREDITO QUE TODOS ESTEJAM MAIS SE ATENTANDO A ISSO , É A DISPENSA DO POPO, PARA O DRAFT DO MESMO, E DIAS DEPOIS PAGAR O TRIPLO DO PREÇO, PARA TER O CARA DE VOLTA.
ONDE ESTÁ O POPO PARA SE MANIFESTAR, SERIA INTERESSANTE ELE POSTAR A JUSTIFICATIVA DELE.

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

CABRAL X POPO Empty Re: CABRAL X POPO

Mensagem  cabral_sp Qui 30 Jun 2011, 13:20

MILTON escreveu:O CONSELHO ESTÁ PARA ANALISAR AS NEGOCIAÇÕES E ATITUDES ABSURDAS DE MEMBROS DA ML .ESSA QUESTÃO DE QUANTO UM CARA DEVE VALER OU NÃO ISSO É INDIVIDUAL, CADA UM TEM UM PENSAMENTO SOBRE DETERMINADO JOGADOR, E SABE O QUANTO VAI INVESTIR PARA TER O MESMO NO TIME. ISSO É ALGO QUE O CONSELHO DEVE RESPEITAR A INDIVIDUALIDADE DE CADA UM , COMO FOI NA MINHA NEGOCIAÇÃO REFERENTE AO LENNON, COM TODA JUSTIFICATIVA QUE DEI.

A QUESTÃO TODA NÃO É SE O MONTANO VALE OU NÃO 13 KS, INDEPENDENTE DISSO, A ATITUDE A SER JULGADA PELO CONSELHO E ACREDITO QUE TODOS ESTEJAM MAIS SE ATENTANDO A ISSO , É A DISPENSA DO POPO, PARA O DRAFT DO MESMO, E DIAS DEPOIS PAGAR O TRIPLO DO PREÇO, PARA TER O CARA DE VOLTA.
ONDE ESTÁ O POPO PARA SE MANIFESTAR, SERIA INTERESSANTE ELE POSTAR A JUSTIFICATIVA DELE.

FILHO VC É BURROOOOOO ELE NÃO DISPENSO E PEGO DE VOLTA... ELE DISPENSOU DEPOIS DE TER COMPRADO!
DISPENSOU O CARA APÓS AS MULTAS ACABEREM E ELE FORMAR UM TIME MELHOR AINDA!!!

ELE COMPROU PQ TAVA PRECISANDO E GOSTOU DO CARA... E DEPOIS DISPENSOU PQ ACHOU ROBBEN, ELMANDER, MODESTE E ROSSI TODOS MELHORES E COMO NÃO IRIA UTILIZAR POR CAUSA DISSO MTO O MONTANO ELE PASSOU SEM CUSTO PRO BIMBA... MAS NUMA FORMA DE DISPENSA!!!

VE DIREITO ANTES DE FALAR VEIO!
cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CABRAL X POPO Empty Re: CABRAL X POPO

Mensagem  LUCHO Qui 30 Jun 2011, 14:07

cabral_sp escreveu:
MILTON escreveu:O CONSELHO ESTÁ PARA ANALISAR AS NEGOCIAÇÕES E ATITUDES ABSURDAS DE MEMBROS DA ML .ESSA QUESTÃO DE QUANTO UM CARA DEVE VALER OU NÃO ISSO É INDIVIDUAL, CADA UM TEM UM PENSAMENTO SOBRE DETERMINADO JOGADOR, E SABE O QUANTO VAI INVESTIR PARA TER O MESMO NO TIME. ISSO É ALGO QUE O CONSELHO DEVE RESPEITAR A INDIVIDUALIDADE DE CADA UM , COMO FOI NA MINHA NEGOCIAÇÃO REFERENTE AO LENNON, COM TODA JUSTIFICATIVA QUE DEI.

A QUESTÃO TODA NÃO É SE O MONTANO VALE OU NÃO 13 KS, INDEPENDENTE DISSO, A ATITUDE A SER JULGADA PELO CONSELHO E ACREDITO QUE TODOS ESTEJAM MAIS SE ATENTANDO A ISSO , É A DISPENSA DO POPO, PARA O DRAFT DO MESMO, E DIAS DEPOIS PAGAR O TRIPLO DO PREÇO, PARA TER O CARA DE VOLTA.
ONDE ESTÁ O POPO PARA SE MANIFESTAR, SERIA INTERESSANTE ELE POSTAR A JUSTIFICATIVA DELE.

FILHO VC É BURROOOOOO ELE NÃO DISPENSO E PEGO DE VOLTA... ELE DISPENSOU DEPOIS DE TER COMPRADO!
DISPENSOU O CARA APÓS AS MULTAS ACABEREM E ELE FORMAR UM TIME MELHOR AINDA!!!

ELE COMPROU PQ TAVA PRECISANDO E GOSTOU DO CARA... E DEPOIS DISPENSOU PQ ACHOU ROBBEN, ELMANDER, MODESTE E ROSSI TODOS MELHORES E COMO NÃO IRIA UTILIZAR POR CAUSA DISSO MTO O MONTANO ELE PASSOU SEM CUSTO PRO BIMBA... MAS NUMA FORMA DE DISPENSA!!!

VE DIREITO ANTES DE FALAR VEIO!


NOSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAA


TA NERVOSO CABRAL KKKKKKKKKKKKKK

ALGUEM PODE DAR MARACUJINA PRA ELE ?

COM MARACUJINA VC FICA CALMINHO, CALMINHO.



Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
LUCHO
LUCHO

Mensagens : 350
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 41
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

CABRAL X POPO Empty Re: CABRAL X POPO

Mensagem  cabral_sp Qui 30 Jun 2011, 14:19

LUCHO escreveu:
cabral_sp escreveu:

FILHO VC É BURROOOOOO ELE NÃO DISPENSO E PEGO DE VOLTA... ELE DISPENSOU DEPOIS DE TER COMPRADO!
DISPENSOU O CARA APÓS AS MULTAS ACABEREM E ELE FORMAR UM TIME MELHOR AINDA!!!

ELE COMPROU PQ TAVA PRECISANDO E GOSTOU DO CARA... E DEPOIS DISPENSOU PQ ACHOU ROBBEN, ELMANDER, MODESTE E ROSSI TODOS MELHORES E COMO NÃO IRIA UTILIZAR POR CAUSA DISSO MTO O MONTANO ELE PASSOU SEM CUSTO PRO BIMBA... MAS NUMA FORMA DE DISPENSA!!!

VE DIREITO ANTES DE FALAR VEIO!


NOSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAA


TA NERVOSO CABRAL KKKKKKKKKKKKKK

ALGUEM PODE DAR MARACUJINA PRA ELE ?

COM MARACUJINA VC FICA CALMINHO, CALMINHO.



Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked


A PESSOA TEM QUE SABER O QUE ESTÁ FALANDO PRA FALAR!
cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CABRAL X POPO Empty Re: CABRAL X POPO

Mensagem  el mago Qui 30 Jun 2011, 14:27

cabral_sp escreveu:
FeFo escreveu:Inválido, no dos outros é bom né.

Assim como falaram que tem um monte igual o Diogo no draft e eu concordo, igual a este tem um monte também inclusive em outros times, o Rossi que é MUITO melhor Cabral, a multa dele tava 30ks então não adianta falar que se o cara é ruim vale 0,400 de salário.

É mais eu não passei por jogador... Apenas vendi o cara nas fala aí as notas do cara??? Pq Me digam o cara não vale 13ks??? Vejam as notas... O Pazzini do impera é pior e vcs querem q o cara pague mais ks sendo q o valor foi bem alto... E só pq vendi um cara a 13ks q um valor q ninguem compra nada é cancelado e o critério???

Me expliquem o critério do cancelamento???
Pq o cara vale isso... Veja seu time elmago ele é pau a pau com olic q é 40ks...
E o seu mustapha faz tudo pior q o cara fefo...,

Q critério e esse???? Só queria uma explicação...

Cabral o Criterio q vc quer é o mesmo q o beto quer referente ao Distin no vargas então menos, não vou ficar me alastrando o motivo do conselho é simples evitar negociaçoes para favorecer um ou outro de empresas como a sua e outras no mercado.
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

CABRAL X POPO Empty Re: CABRAL X POPO

Mensagem  el mago Qui 30 Jun 2011, 14:39

cabral_sp escreveu:
MILTON escreveu:O CONSELHO ESTÁ PARA ANALISAR AS NEGOCIAÇÕES E ATITUDES ABSURDAS DE MEMBROS DA ML .ESSA QUESTÃO DE QUANTO UM CARA DEVE VALER OU NÃO ISSO É INDIVIDUAL, CADA UM TEM UM PENSAMENTO SOBRE DETERMINADO JOGADOR, E SABE O QUANTO VAI INVESTIR PARA TER O MESMO NO TIME. ISSO É ALGO QUE O CONSELHO DEVE RESPEITAR A INDIVIDUALIDADE DE CADA UM , COMO FOI NA MINHA NEGOCIAÇÃO REFERENTE AO LENNON, COM TODA JUSTIFICATIVA QUE DEI.

A QUESTÃO TODA NÃO É SE O MONTANO VALE OU NÃO 13 KS, INDEPENDENTE DISSO, A ATITUDE A SER JULGADA PELO CONSELHO E ACREDITO QUE TODOS ESTEJAM MAIS SE ATENTANDO A ISSO , É A DISPENSA DO POPO, PARA O DRAFT DO MESMO, E DIAS DEPOIS PAGAR O TRIPLO DO PREÇO, PARA TER O CARA DE VOLTA.
ONDE ESTÁ O POPO PARA SE MANIFESTAR, SERIA INTERESSANTE ELE POSTAR A JUSTIFICATIVA DELE.

FILHO VC É BURROOOOOO ELE NÃO DISPENSO E PEGO DE VOLTA... ELE DISPENSOU DEPOIS DE TER COMPRADO!
DISPENSOU O CARA APÓS AS MULTAS ACABEREM E ELE FORMAR UM TIME MELHOR AINDA!!!

ELE COMPROU PQ TAVA PRECISANDO E GOSTOU DO CARA... E DEPOIS DISPENSOU PQ ACHOU ROBBEN, ELMANDER, MODESTE E ROSSI TODOS MELHORES E COMO NÃO IRIA UTILIZAR POR CAUSA DISSO MTO O MONTANO ELE PASSOU SEM CUSTO PRO BIMBA... MAS NUMA FORMA DE DISPENSA!!!

VE DIREITO ANTES DE FALAR VEIO!

É simples resumir isso numa coisa, o Popo simplesmente não negocia quem negocia pra ele é o cabral a sim com o beto faz com o juninho, AI FICA ESSA PALHAÇADA, bom como não quero ver bagunça com a ml coisa q esta ficando já referente a essa negociação, para não se alastrar a ml mais simplesmente por este motivo, eu valido essa negociação até porq o conselho não esta aaqui pra julgar o valor de ninguem, Só q cabral começa a falar pro POPO a entrar no site ele e CONTRATAR, DISPENSAR, SEI LA OKE ELE CARA E NÃO VC, a maioria quem faz isso é vc sendo q seu time é outo cara, isso serve para outros integrantes tambem.
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

CABRAL X POPO Empty Re: CABRAL X POPO

Mensagem  FeFo Qui 30 Jun 2011, 15:10

el mago escreveu:
cabral_sp escreveu:

FILHO VC É BURROOOOOO ELE NÃO DISPENSO E PEGO DE VOLTA... ELE DISPENSOU DEPOIS DE TER COMPRADO!
DISPENSOU O CARA APÓS AS MULTAS ACABEREM E ELE FORMAR UM TIME MELHOR AINDA!!!

ELE COMPROU PQ TAVA PRECISANDO E GOSTOU DO CARA... E DEPOIS DISPENSOU PQ ACHOU ROBBEN, ELMANDER, MODESTE E ROSSI TODOS MELHORES E COMO NÃO IRIA UTILIZAR POR CAUSA DISSO MTO O MONTANO ELE PASSOU SEM CUSTO PRO BIMBA... MAS NUMA FORMA DE DISPENSA!!!

VE DIREITO ANTES DE FALAR VEIO!

É simples resumir isso numa coisa, o Popo simplesmente não negocia quem negocia pra ele é o cabral a sim com o beto faz com o juninho, AI FICA ESSA PALHAÇADA, bom como não quero ver bagunça com a ml coisa q esta ficando já referente a essa negociação, para não se alastrar a ml mais simplesmente por este motivo, eu valido essa negociação até porq o conselho não esta aaqui pra julgar o valor de ninguem, Só q cabral começa a falar pro POPO a entrar no site ele e CONTRATAR, DISPENSAR, SEI LA OKE ELE CARA E NÃO VC, a maioria quem faz isso é vc sendo q seu time é outo cara, isso serve para outros integrantes tambem.

El mago pipoca, o Cabral entro na sua mente em rs, para mano o Cabral é mó contraditório, 1º ele fala que o Popo dispensou porque tinha jogadores melhores, agora fala que ele dispensou para o Bimba, mais só de forma diferente e não direto para o time do Bimba, só ele acha que ta certo, fala fala fala do Beto agora quer ele de volta pro Conselho, ele acha que ninguem sabe ver notas dos jogadores só ele e a panela dele, a faça me o favor né.


Última edição por FeFo em Qui 30 Jun 2011, 15:17, editado 1 vez(es)
FeFo
FeFo

Mensagens : 611
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

CABRAL X POPO Empty Re: CABRAL X POPO

Mensagem  cabral_sp Qui 30 Jun 2011, 15:12

el mago escreveu:
cabral_sp escreveu:

FILHO VC É BURROOOOOO ELE NÃO DISPENSO E PEGO DE VOLTA... ELE DISPENSOU DEPOIS DE TER COMPRADO!
DISPENSOU O CARA APÓS AS MULTAS ACABEREM E ELE FORMAR UM TIME MELHOR AINDA!!!

ELE COMPROU PQ TAVA PRECISANDO E GOSTOU DO CARA... E DEPOIS DISPENSOU PQ ACHOU ROBBEN, ELMANDER, MODESTE E ROSSI TODOS MELHORES E COMO NÃO IRIA UTILIZAR POR CAUSA DISSO MTO O MONTANO ELE PASSOU SEM CUSTO PRO BIMBA... MAS NUMA FORMA DE DISPENSA!!!

VE DIREITO ANTES DE FALAR VEIO!

É simples resumir isso numa coisa, o Popo simplesmente não negocia quem negocia pra ele é o cabral a sim com o beto faz com o juninho, AI FICA ESSA PALHAÇADA, bom como não quero ver bagunça com a ml coisa q esta ficando já referente a essa negociação, para não se alastrar a ml mais simplesmente por este motivo, eu valido essa negociação até porq o conselho não esta aaqui pra julgar o valor de ninguem, Só q cabral começa a falar pro POPO a entrar no site ele e CONTRATAR, DISPENSAR, SEI LA OKE ELE CARA E NÃO VC, a maioria quem faz isso é vc sendo q seu time é outo cara, isso serve para outros integrantes tambem.

concordo manu, mais em nenhum momento negocio sem ele saber... e essa dispensa pro bimba foi o proprio cú de burro q fez... que gerou toda a confusão...
cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CABRAL X POPO Empty Re: CABRAL X POPO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos