MLItaimPta - Ml do Itaim Paulista - Master Liga Itaim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IMPERA X WILL

+2
el mago
impera
6 participantes

Ir para baixo

IMPERA X WILL Empty IMPERA X WILL

Mensagem  impera Qua 29 Jun 2011, 12:52

sai da inter p/ fiorentina : Samuel
Sai da fiorentina p inter: Alex
impera
impera

Mensagens : 548
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

IMPERA X WILL Empty Re: IMPERA X WILL

Mensagem  el mago Qua 29 Jun 2011, 18:37

Normal
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

IMPERA X WILL Empty Re: IMPERA X WILL

Mensagem  zoinho Qua 29 Jun 2011, 18:42

normal
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

IMPERA X WILL Empty Re: IMPERA X WILL

Mensagem  Roberto Qua 29 Jun 2011, 23:18

não querendo interrompe nos topicos mais o alex tem mais balance que o samuel pq normal
vargas 88 distin 90 - os dois sem estrelas - os dois 7 de condição - um sabe sai jogano e tem uma bomba no pé esquerdo é um dos melhores meio de campo do jogo na minha opnião.
e o outro um burro pra sai jogando porem corre 4 ou 3 pontos amais.
mais uma vez ta faltando critérios, neh falando não elmago mais o milton tem razão, tem votos de certas pessoas que é baseado totalmente no lado pessoal e não no justo.
vou esperar o herrera se pronunciar que é pessoa que vai bate o martelo e dizer quais os critérios a serem cumpridos
pra ai sim agente ter uma base de como avaliar jogador por jogador ki é mais ou menos o mesmo que ele faz quando
vai montar tops a b e c.
Roberto
Roberto

Mensagens : 552
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

IMPERA X WILL Empty Re: IMPERA X WILL

Mensagem  herrera Qua 29 Jun 2011, 23:33

Normal
herrera
herrera
Admin

Mensagens : 1209
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 41
Localização : Itaim Pta

https://mlitaimpta.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

IMPERA X WILL Empty Re: IMPERA X WILL

Mensagem  el mago Qui 30 Jun 2011, 00:23

Roberto escreveu:não querendo interrompe nos topicos mais o alex tem mais balance que o samuel pq normal
vargas 88 distin 90 - os dois sem estrelas - os dois 7 de condição - um sabe sai jogano e tem uma bomba no pé esquerdo é um dos melhores meio de campo do jogo na minha opnião.
e o outro um burro pra sai jogando porem corre 4 ou 3 pontos amais.
mais uma vez ta faltando critérios, neh falando não elmago mais o milton tem razão, tem votos de certas pessoas que é baseado totalmente no lado pessoal e não no justo.
vou esperar o herrera se pronunciar que é pessoa que vai bate o martelo e dizer quais os critérios a serem cumpridos
pra ai sim agente ter uma base de como avaliar jogador por jogador ki é mais ou menos o mesmo que ele faz quando
vai montar tops a b e c.


Meu querido Betão mais uma vez vou falar tudo isso começou atraves da negociação entre o kaka q vc me vendeu por 150 Ks ai o herrera criou o conselho q na minha opinião é valido a idéia, fiquei muito bravo porq quase perdi um jogaor q eu queria muito, tive q me virar vendi torres, belammy e mais alguns, mais oke pude fazer nada simplesmente acatar o conselho, uma ideia acho q Tops A, B,C Deverião ter um valor maximo estipulado exemplo Maximo de Ks para Top a 150kS Maximo para tops B 100Ks maximo para Tops c 80Ks e jogador normal no maximo 40Ks sei lá tipo a sim, deixo essa ideia para galera comentar. Seria divertido pois poderia ter mais roubos, e não teria problema referente a valor em negociaçoes e tal.
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

IMPERA X WILL Empty Re: IMPERA X WILL

Mensagem  FeFo Qui 30 Jun 2011, 09:52

Normal
FeFo
FeFo

Mensagens : 611
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

IMPERA X WILL Empty Re: IMPERA X WILL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos