MLItaimPta - Ml do Itaim Paulista - Master Liga Itaim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RONALDO

5 participantes

Ir para baixo

RONALDO DEVE PARAR DE JOGAR DEPOIS DE HOJE ???

RONALDO Empty70%RONALDO Empty 70% 
[ 7 ]
RONALDO Empty30%RONALDO Empty 30% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 10
 
 

RONALDO Empty RONALDO

Mensagem  MILTON Qua 02 Fev 2011, 23:19

DEPOIS DA DESGRAÇA DE HOJE ( MEUS SENTIMENTOS AOS CORINTHIANOS DA ML) RONALDO DEVE ENCERRAR SUA CARREIRA???????????

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

RONALDO Empty Re: RONALDO

Mensagem  zoinho Qua 02 Fev 2011, 23:26

MILTON escreveu:DEPOIS DA DESGRAÇA DE HOJE ( MEUS SENTIMENTOS AOS CORINTHIANOS DA ML) RONALDO DEVE ENCERRAR SUA CARREIRA???????????
NA BOA , TA DANO DÓ DE VER O RONALDO JOGA BOLA, BICHADO , PESANDO 200 KILOS SEM MOBILIDADE, ELE NÃO PRECISAVA PASSAR POR ESSA VERGONHA POR TUDO Q JA FEZ POR NOSSO FUTEBOL, E´MELHOR PARAR , PRA NÃO CONTINUAR PASSANDO VERGONHA!!!!!
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RONALDO Empty Re: RONALDO

Mensagem  el mago Qua 02 Fev 2011, 23:55

Só quero falar uma coisa CHYPA IMPERA KKKKKKKKKKKKKKKKK
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

RONALDO Empty Re: RONALDO

Mensagem  cabral_sp Qui 03 Fev 2011, 07:10

RONALDO DEVE CONTINUAR CARA... SEMPRE DÁ A VOLTA POR CIMA, ACREDITO NELE, MAS ELE PRECISA SIM ARRUMAR UM TIME GRANDE PRA JOGA, ISSO SEM DÚVIDA, NÃO SI DÁ A VOLTA POR CIMA EM UM TIME FRACOOOOOO.... VAI PRO SANTOS RONALDO DISPUTAR A LIBERTADORES, JÁ QUE O CORINTHIANS NÃO CHEGOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CORINTHIAANS!!
cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RONALDO Empty Re: RONALDO

Mensagem  zoinho Ter 15 Fev 2011, 08:31

zoinho escreveu:
MILTON escreveu:DEPOIS DA DESGRAÇA DE HOJE ( MEUS SENTIMENTOS AOS CORINTHIANOS DA ML) RONALDO DEVE ENCERRAR SUA CARREIRA???????????
NA BOA , TA DANO DÓ DE VER O RONALDO JOGA BOLA, BICHADO , PESANDO 200 KILOS SEM MOBILIDADE, ELE NÃO PRECISAVA PASSAR POR ESSA VERGONHA POR TUDO Q JA FEZ POR NOSSO FUTEBOL, E´MELHOR PARAR , PRA NÃO CONTINUAR PASSANDO VERGONHA!!!!!
fez a escolha certa ronaldo, continuar passando vergonha ira denegrir tudo q tu fez p/ nosso futebol!!!!apesar do ultimo ano q foi péssimo tecnicamente e fisicamente , parabens pela belíssima carreira!!!
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RONALDO Empty Re: RONALDO

Mensagem  Roberto Ter 15 Fev 2011, 11:12

Infelizmente todas as minha esperanças que o genio da bola voltasse a ml e pro meu time se foram
ele podia ter se despedido da ml nessa temporada, mais o herrera eoutros preferiu que não, de qualquer forma obrigado Ronaldo por levar meu time ao topo da ml provando que era o melhor finalizador do pes 201O.
PARABÉNS RONALDO FENOMENO.. UM DOS POKO TOPS A QUE EU GOSTEI DE JOGA.
Roberto
Roberto

Mensagens : 552
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RONALDO Empty Re: RONALDO

Mensagem  el mago Sáb 19 Fev 2011, 15:47

Roberto escreveu:Infelizmente todas as minha esperanças que o genio da bola voltasse a ml e pro meu time se foram
ele podia ter se despedido da ml nessa temporada, mais o herrera eoutros preferiu que não, de qualquer forma obrigado Ronaldo por levar meu time ao topo da ml provando que era o melhor finalizador do pes 201O.
PARABÉNS RONALDO FENOMENO.. UM DOS POKO TOPS A QUE EU GOSTEI DE JOGA.

Esse cara um comediante mesmo rsrs, os tops que não gostam de jogar com vc, eles pedem MISERICORDIA Crying or Very sad
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

RONALDO Empty Re: RONALDO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos