MLItaimPta - Ml do Itaim Paulista - Master Liga Itaim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conselho sobre a negociação do Kaka

5 participantes

Ir para baixo

Conselho sobre a negociação do Kaka Empty Conselho sobre a negociação do Kaka

Mensagem  herrera Qua 05 Jan 2011, 14:12

Eu não acho justa pq o El Mago não tem Ks e nem patrimonio suficiente caso não consiga pagar 100 Ks na proxima temporada, ou seja, o time dele vai todo pra leilão e msm assim não vai conseguir pagar

A favor


Contra

Herrera
Impera
Zoinho


Última edição por herrera em Seg 07 Fev 2011, 20:54, editado 3 vez(es)
herrera
herrera
Admin

Mensagens : 1209
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 41
Localização : Itaim Pta

https://mlitaimpta.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho sobre a negociação do Kaka Empty Re: Conselho sobre a negociação do Kaka

Mensagem  herrera Qua 05 Jan 2011, 14:12

Sou contra
herrera
herrera
Admin

Mensagens : 1209
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 41
Localização : Itaim Pta

https://mlitaimpta.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho sobre a negociação do Kaka Empty Re: Conselho sobre a negociação do Kaka

Mensagem  impera Qua 05 Jan 2011, 14:17

não sou contra o valor da negociação, mas sim do jeito q foi formada, impossivel 100 ks em uma temporada...ou seja vende todo o timinho 1º depois compra um monstro.....e digo mais....num sei c num ta aparecenu um integrante ai da defenders, pq o kra paga uma ksa na riviera pelo kaka ai vende o cech por uma barraquinha na praia grande.....hum.....ai tem hein
impera
impera

Mensagens : 548
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho sobre a negociação do Kaka Empty Re: Conselho sobre a negociação do Kaka

Mensagem  zoinho Qua 05 Jan 2011, 17:26

tambem sou contra, uma aquisição de 100ks na primeira temporada , é impossível de conseguir levantar este valor!!!!
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho sobre a negociação do Kaka Empty Re: Conselho sobre a negociação do Kaka

Mensagem  herrera Qua 05 Jan 2011, 17:31

3 Contra e nenhum a favor, mesmo se os dois que faltam votarem a favor, ainda sim perdem. Mais eu vou dar um tempo para o El Mago arrumar o caixa pq ele fez a negociação antes da regra, se ele não conseguir deixar de acordo com as regras a negociação será cancelada.
herrera
herrera
Admin

Mensagens : 1209
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 41
Localização : Itaim Pta

https://mlitaimpta.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho sobre a negociação do Kaka Empty Re: Conselho sobre a negociação do Kaka

Mensagem  el mago Qua 05 Jan 2011, 18:54

herrera escreveu:3 Contra e nenhum a favor, mesmo se os dois que faltam votarem a favor, ainda sim perdem. Mais eu vou dar um tempo para o El Mago arrumar o caixa pq ele fez a negociação antes da regra, se ele não conseguir deixar de acordo com as regras a negociação será cancelada.

Ta bagunçado essas regras ai, Mais blz.
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho sobre a negociação do Kaka Empty Re: Conselho sobre a negociação do Kaka

Mensagem  will Qui 06 Jan 2011, 11:34

não sou do conselho mais vendo isso imagino q ele irá parar na próxima temporada!!!!
will
will

Mensagens : 385
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho sobre a negociação do Kaka Empty Re: Conselho sobre a negociação do Kaka

Mensagem  el mago Qui 06 Jan 2011, 11:36

will escreveu:não sou do conselho mais vendo isso imagino q ele irá parar na próxima temporada!!!!

Nada mlk depois dessa palhaçada fiquei mais animado, Vamo que Vamo. os caras só esquecem que eu consegui quase o valor de 80ks em negociaçoes em 1 dia na vez que roubei seu Ibra, Mais blz já ta resolvido.
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho sobre a negociação do Kaka Empty Re: Conselho sobre a negociação do Kaka

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos