MLItaimPta - Ml do Itaim Paulista - Master Liga Itaim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tabus 2

+10
andrei
Sherman
zoinho
el mago
Marcelo
FeFo
Roberto
impera
MILTON
herrera
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Tabus 2 Empty Tabus 2

Mensagem  herrera Seg 03 Jan 2011, 12:15

Poste aqui o tabu que vc quer bater ou o tabu que vc quer manter na ML
herrera
herrera
Admin

Mensagens : 1209
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 41
Localização : Itaim Pta

https://mlitaimpta.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tabus 2 Empty Re: Tabus 2

Mensagem  herrera Seg 03 Jan 2011, 12:20

Eu quero me manter 100 % contra o Thom e o Binha, aumentar o tempo sem perder para Gago, Milton e Clebson, voltar a bater nos meus fregueses que quebraram tabus Marcelo e Junior e ganhar dos malas Andrei e Beto que ja estão achando que são bons.
herrera
herrera
Admin

Mensagens : 1209
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 41
Localização : Itaim Pta

https://mlitaimpta.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tabus 2 Empty Re: Tabus 2

Mensagem  MILTON Seg 03 Jan 2011, 12:25

herrera escreveu:Poste aqui o tabu que vc quer bater ou o tabu que vc quer manter na ML


BOM ESPERO BATER CABRAL, DENTRO DO MESMO ESQUEMA DE JOGO QUE SO USO CONTRA ELE QUE ME RENDEU ALGUNS BONS EMPATES E NAO MAIS DERROTAS HUMILHANTES POR GOLEADAS COMO ERAM ANTIGAMENTE , BATER O IMPERADOR ONDE ESSA PARTIDA DEPENDERÁ DE QUEM SABER FINALIZAR MELHOR NA FRENTE DO GOL, CONTRA ELE NÃO DÁ PARA JOGAR RETRANCADO, E JOGAR DE IGUAL PARA IGUAL, TENTAR TIRAR O WILL DA TAÇA ML, ONDE SERÁ UMA PARTIDA DIFÍCIL MEDIANTE AO VOLUME OFENSIVO DE MEU ADVERSÁRIO ,TEREI QUE TER MUITA CONCENTRAÇÃO COM HIGUAIN E COMPANHIA.
GANHAR DO HERRERA TAMBÉM JOGANDO OFENSIVAMENTE, POIS NAO GANHO DELE HÁ MUITO TEMPO, E GANHAR DO ZOINHO EM MLS POIS SO GANHEI DOIS AMISTOSOS ATÉ HOJE E JOGAREI CONTRA ELE A EXEMPLO DO CABRAL, ADOTANDO A TÁTICA DO ROBERTO TENHO DADO UM POUCO DE TRABALHO PARA ELE.
E QUERO TENTAR GANHAR DO ANDREI QUE NUNCA GANHEI, E É PRA MIM O ADVERSÁRIO MAIS DIFÍCIL(DÍFICIL POIS NAO ENCONTREI UM ESQUEMA QUE DÊ CERTO PARA SE JOGAR CONTRA ELE) MEDIANTE AOS R2, MESMO RETRANCANDO O TIME, ELE APROVEITA. TENTAR SURPREENDER O EL MAGO DE NOVO, COMO FOI NA TEMPORADA PASSADA COM AQUELE 1X0 GOL DO ODONKOR, ONDE SO EU (EU ACHO)NAO TOMEI GOL DO IBRAHIMOVIC.


Última edição por MILTON em Seg 03 Jan 2011, 12:51, editado 1 vez(es)

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

Tabus 2 Empty Re: Tabus 2

Mensagem  impera Seg 03 Jan 2011, 12:49

BATE NO BETO....Q TA FODA....HAHAHAHAHAHAHAHAHA

E VO FAZER O MAXIMO PRA PERDER PRO WILL........
impera
impera

Mensagens : 548
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tabus 2 Empty Re: Tabus 2

Mensagem  Roberto Seg 03 Jan 2011, 14:02

putz tem tabu com ninguém

até o perninha ja ganho de mim

ki chato
Roberto
Roberto

Mensagens : 552
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tabus 2 Empty Re: Tabus 2

Mensagem  FeFo Seg 03 Jan 2011, 16:28

Bom pretendo continuar ganhando do Cabral na Ml rs, do Andrei e Ganhar do Impera que nunca ganhei e do El mago, tentar não perder para Beto e de carna Cas chato de ganhar como Juninho , Herrera e outros rs.

Agora na copinha se por acaso eu enfrentar o Herrera quero me manter 100% nos confrontos diretos de eliminações rs, Herrera fraco no mata mata kkk..


FeFo
FeFo

Mensagens : 611
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Tabus 2 Empty Re: Tabus 2

Mensagem  Marcelo Seg 03 Jan 2011, 22:32

manter meu tabu de 100% contra o sherman, e continuar mantendo o tabu que já passou de 06 meses sem perder na ml pro herrera...

Marcelo

Mensagens : 233
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Tabus 2 Empty Re: Tabus 2

Mensagem  el mago Seg 03 Jan 2011, 22:44

Manter meu tabu contra o Fefo, Meu retrospecto contra o herrera, e ganha do impera, e do Beto q faz tempo q não ganho.
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Tabus 2 Empty Re: Tabus 2

Mensagem  herrera Seg 03 Jan 2011, 23:24

FeFo escreveu:Bom pretendo continuar ganhando do Cabral na Ml rs, do Andrei e Ganhar do Impera que nunca ganhei e do El mago, tentar não perder para Beto e de carna Cas chato de ganhar como Juninho , Herrera e outros rs.

Agora na copinha se por acaso eu enfrentar o Herrera quero me manter 100% nos confrontos diretos de eliminações rs, Herrera fraco no mata mata kkk..



Rsrs. Ja fiz as contas, so jogo com vc na final ou no terceiro e quarto
herrera
herrera
Admin

Mensagens : 1209
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 41
Localização : Itaim Pta

https://mlitaimpta.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tabus 2 Empty Re: Tabus 2

Mensagem  FeFo Ter 04 Jan 2011, 10:02

herrera escreveu:
FeFo escreveu:Bom pretendo continuar ganhando do Cabral na Ml rs, do Andrei e Ganhar do Impera que nunca ganhei e do El mago, tentar não perder para Beto e de carna Cas chato de ganhar como Juninho , Herrera e outros rs.

Agora na copinha se por acaso eu enfrentar o Herrera quero me manter 100% nos confrontos diretos de eliminações rs, Herrera fraco no mata mata kkk..



Rsrs. Ja fiz as contas, so jogo com vc na final ou no terceiro e quarto

Kkkkkkkkkkkk, bom se for pra jogarmos tomara que seja na final então rs..
FeFo
FeFo

Mensagens : 611
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Tabus 2 Empty Re: Tabus 2

Mensagem  MILTON Ter 15 Mar 2011, 00:18

finalmente quebrei um dos mais difíceis contra o zoinho 2 a 1 valeu ronaldinho pelos dois gols, e faZ JUSTIÇA SORENSEN

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

Tabus 2 Empty Re: Tabus 2

Mensagem  el mago Ter 15 Mar 2011, 11:50

MILTON escreveu:finalmente quebrei um dos mais difíceis contra o zoinho 2 a 1 valeu ronaldinho pelos dois gols, e faZ JUSTIÇA SORENSEN

Não estava presente pra ver essa vitória do miltom onde ninguem esperava isso, mais acho que a JUSTIÇA não se fez nesse jogo com certeza rsrs. Mais independente parabens miltão.
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Tabus 2 Empty Re: Tabus 2

Mensagem  zoinho Ter 15 Mar 2011, 18:53

MILTON escreveu:finalmente quebrei um dos mais difíceis contra o zoinho 2 a 1 valeu ronaldinho pelos dois gols, e faZ JUSTIÇA SORENSEN
PARTIDA HISTORICA DO SORESEN, NUNCA VI UM GOLEIRO FAZER UMA PARTIDA TÃO MONSTRA!!!!!TODA ZICA DE UM ANO INTEIRO ESTAVA NUM DOMINGO SÓ!!!!!!SAAAAI ZICA, INDEPENDENTE DISSO , PARABENS MILTON PELA VITÓRIA!!!!!!!
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tabus 2 Empty Re: Tabus 2

Mensagem  Roberto Sex 18 Mar 2011, 15:35

Pra mim sorte e azar é conseqüência de um bom ou de um mal trabalho, essas historinha do zoinho dizer que tava com zica é papo furado levo 7 x 0 do andrei e contra mim foi 3 a 0 sem o zoinho chuta uma bola em gol se quer, tipo arsenal contra o barça, a pergunta que eu me faço é o que aconteceu com top 4 da ml, será que ele vai ser top 4 da tabela de ponta cabeça, será que vamus ter Arshanada no draft.
Roberto
Roberto

Mensagens : 552
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tabus 2 Empty Re: Tabus 2

Mensagem  zoinho Sex 18 Mar 2011, 19:22

Roberto escreveu:Pra mim sorte e azar é conseqüência de um bom ou de um mal trabalho, essas historinha do zoinho dizer que tava com zica é papo furado levo 7 x 0 do andrei e contra mim foi 3 a 0 sem o zoinho chuta uma bola em gol se quer, tipo arsenal contra o barça, a pergunta que eu me faço é o que aconteceu com top 4 da ml, será que ele vai ser top 4 da tabela de ponta cabeça, será que vamus ter Arshanada no draft.
tem razão beto, vo para um pouco de joga pley3, e da uns treinos no pley2 , pra ver se eu do um pouco mais de trabalho!!!!kkkkkkkkkk
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tabus 2 Empty Re: Tabus 2

Mensagem  MILTON Ter 17 maio 2011, 12:59

mais um tabu se foi 1 X 0 Andrei, aos poucos os tabus um a um vai caindo

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

Tabus 2 Empty Re: Tabus 2

Mensagem  Sherman Ter 17 maio 2011, 13:38

acho que essa ml eu quebrei todos os tabus e herrera pode ver que ja ganhei do marcelo tbm

e tenho certeza que essa temporada termina assim:

IMPERA
CABRAL
SHERMAN
HERREIRA
ELMAGO
ZOINHO
.
.
.
.
.
.
..

.
.
.
.
.
...
BETO
ANDREI... RSRSRSRS..
Sherman
Sherman

Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/03/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Tabus 2 Empty Re: Tabus 2

Mensagem  el mago Qua 18 maio 2011, 01:12

Sherman escreveu:acho que essa ml eu quebrei todos os tabus e herrera pode ver que ja ganhei do marcelo tbm

e tenho certeza que essa temporada termina assim:

IMPERA
CABRAL
SHERMAN
HERREIRA
ELMAGO
ZOINHO
.
.
.
.
.
.
..

.
.
.
.
.
...
BETO
ANDREI... RSRSRSRS..

RSRSRSRSRS
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Tabus 2 Empty Re: Tabus 2

Mensagem  andrei Qui 26 maio 2011, 11:25

Sherman escreveu:acho que essa ml eu quebrei todos os tabus e herrera pode ver que ja ganhei do marcelo tbm

e tenho certeza que essa temporada termina assim:

IMPERA
CABRAL
SHERMAN
HERREIRA
ELMAGO
ZOINHO
.
.
.
.
.
.
..

.
.
.
.
.
...
BETO
ANDREI... RSRSRSRS..
sonho meu sohno meu lalalalaalalallalalalalalalalalala
andrei
andrei

Mensagens : 376
Data de inscrição : 08/03/2009
Idade : 32
Localização : rua teodomiro perreira n°

Ir para o topo Ir para baixo

Tabus 2 Empty Re: Tabus 2

Mensagem  zoinho Dom 29 maio 2011, 18:55

Roberto escreveu:Pra mim sorte e azar é conseqüência de um bom ou de um mal trabalho, essas historinha do zoinho dizer que tava com zica é papo furado levo 7 x 0 do andrei e contra mim foi 3 a 0 sem o zoinho chuta uma bola em gol se quer, tipo arsenal contra o barça, a pergunta que eu me faço é o que aconteceu com top 4 da ml, será que ele vai ser top 4 da tabela de ponta cabeça, será que vamus ter Arshanada no draft.
BETÃO COMO É BOM COLOCAR UM SAPATO TAMANHO 48 NA SUA BOCA P/ VC PARA DE FALA MER......!!!!!
5X2 NO CABRAL.
5X1 NO IMPERA.
2X0 BETO SEM ELE VER A COR DA BOLA!!!!!

BETÃO VC CALADO É UM POETA!!!!!!!!ENTÃO CAMARADA SEGUE O CONSELHO DO ARSHASHOW E FICA QUIETINHO!!!!!!!!
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tabus 2 Empty Re: Tabus 2

Mensagem  Sherman Dom 29 maio 2011, 19:14

andrei escreveu:
Sherman escreveu:acho que essa ml eu quebrei todos os tabus e herrera pode ver que ja ganhei do marcelo tbm

e tenho certeza que essa temporada termina assim:

IMPERA
CABRAL
SHERMAN
HERREIRA
ELMAGO
ZOINHO
.
.
.
.
.
.
..

.
.
.
.
.
...
BETO
ANDREI... RSRSRSRS..
sonho meu sohno meu lalalalaalalallalalalalalalalalala


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora espera o herreira colocar a classificação ai e não Sad Sad kkkkkkkk
Sherman
Sherman

Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/03/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Tabus 2 Empty Re: Tabus 2

Mensagem  cabral_sp Dom 29 maio 2011, 19:19

zoinho escreveu:
Roberto escreveu:Pra mim sorte e azar é conseqüência de um bom ou de um mal trabalho, essas historinha do zoinho dizer que tava com zica é papo furado levo 7 x 0 do andrei e contra mim foi 3 a 0 sem o zoinho chuta uma bola em gol se quer, tipo arsenal contra o barça, a pergunta que eu me faço é o que aconteceu com top 4 da ml, será que ele vai ser top 4 da tabela de ponta cabeça, será que vamus ter Arshanada no draft.
BETÃO COMO É BOM COLOCAR UM SAPATO TAMANHO 48 NA SUA BOCA P/ VC PARA DE FALA MER......!!!!!
5X2 NO CABRAL.
5X1 NO IMPERA.
2X0 BETO SEM ELE VER A COR DA BOLA!!!!!

BETÃO VC CALADO É UM POETA!!!!!!!!ENTÃO CAMARADA SEGUE O CONSELHO DO ARSHASHOW E FICA QUIETINHO!!!!!!!!

PARABENS ZOINHO!!
TAVA JOGANDO MTO HOJE!!!
SEM CHANCE DE GANHAR DE VC HOJE MONSTRO!!!
GÊNIO ZOINHO!!

E PARABENS PELO TRI-CAMPEONATO IMPERA MOSNTROO!!!!
cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tabus 2 Empty Re: Tabus 2

Mensagem  MILTON Dom 29 maio 2011, 19:36

PARABÉNS ZOINHO PELOS TRES EXCELENTES RESULTADOS, ZAKI ARSHAVIN E KADER KEITA DETONARAM HOJE.
PARABÉNS IMPERADOR POR MAIS UM TÍTULO CONQUISTADO POR MÉRITOS.

É SO UMA PENA QUE UM CAMPEONATO TÃO BEM DISPUTADO, TENHA CENAS RÍDICULAS, COM ENTREGAS DE JOGO COMO EU E TODOS VIRAM, FALAM TANTO DO EPISÓDIO DO ANDREI E BETO, E HOJE FIZERAM PIOR TUDO COM O OBJETIVO DE TIRAR O POPO DO REBAIXAMENTO, MAS FAZER O QUE PELO MENOS O BETO TEVE A DEVIDA VERGONHA NA CARA, PARA ASSUMIR O QUE FEZ, ESPERO QUE A ORGANIZAÇÃO, DESENVOLVA ALGUMA REGRA NOVA, TALVEZ A ELABORAÇÃO DE UMA TABELA, PARA EVITAR ESSE TIPO DE RIDICULARIDADE, AFINAL SE ATÉ O BRASILEIRÃO DESSE ANO FEZ ALGO PARA EVITAR AS ENTREGAS OCORRIDAS NA EDIÇÃO ANTERIOR, QUEM SABE NA ML ACONTEÇA, BOM EU APENAS ACREDITO.


SEM MAIS

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

Tabus 2 Empty Re: Tabus 2

Mensagem  el mago Dom 29 maio 2011, 21:26

MILTON escreveu:PARABÉNS ZOINHO PELOS TRES EXCELENTES RESULTADOS, ZAKI ARSHAVIN E KADER KEITA DETONARAM HOJE.
PARABÉNS IMPERADOR POR MAIS UM TÍTULO CONQUISTADO POR MÉRITOS.

É SO UMA PENA QUE UM CAMPEONATO TÃO BEM DISPUTADO, TENHA CENAS RÍDICULAS, COM ENTREGAS DE JOGO COMO EU E TODOS VIRAM, FALAM TANTO DO EPISÓDIO DO ANDREI E BETO, E HOJE FIZERAM PIOR TUDO COM O OBJETIVO DE TIRAR O POPO DO REBAIXAMENTO, MAS FAZER O QUE PELO MENOS O BETO TEVE A DEVIDA VERGONHA NA CARA, PARA ASSUMIR O QUE FEZ, ESPERO QUE A ORGANIZAÇÃO, DESENVOLVA ALGUMA REGRA NOVA, TALVEZ A ELABORAÇÃO DE UMA TABELA, PARA EVITAR ESSE TIPO DE RIDICULARIDADE, AFINAL SE ATÉ O BRASILEIRÃO DESSE ANO FEZ ALGO PARA EVITAR AS ENTREGAS OCORRIDAS NA EDIÇÃO ANTERIOR, QUEM SABE NA ML ACONTEÇA, BOM EU APENAS ACREDITO.


SEM MAIS

Bom não estava presente na ml pra ver esse fato, mas queria deixar aqui um fato registrado, os jogos do RBT,é complicado algumas regras, falaram que não iria ter mais wos, o RBT faltou dois domingos e veio 1, jogou 6 jogos, e o meu jogo não foi anulado, para mim tanto faz, apesar q ganharia uma posição, porem achei q esse negocio de wos não teria mais, ai eu escuto q eu falto pra caramba é foda, tento pegar minhas folgas sempre em dia de ml pois tenho comprometimento e tenho q escutar certas coisas como essas, mais de boa, só queria deixar claro q quando se faz uma regra acho q deveria ser cumprida.


Bom parabens impera por mais um titulo e parabens shermão supreendeu nessa temporada mlk.


Última edição por el mago em Dom 29 maio 2011, 23:54, editado 1 vez(es)
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Tabus 2 Empty Re: Tabus 2

Mensagem  Bimba Dom 29 maio 2011, 23:36

Parabéns Impera Monstro Bi-Campeão da ML de modo consecutivo... monstro
Bom Considero com outras palavras Zoinho uma especie de campeão moral
da Ml, atropelou os grandes Cabral e Imperador o grande campeão...
Fico até feliz de ter perdido só de 2 a 0
Eu Mando tambem um recado para meu amigão Guto que hoje jogou grandes partidas
e mesmo sendo chamado de fraco por alguns conseguiu ficar à frente na tabela de quem
quis desmerece-lo....
Shermão Monstro Tambem....


Bom acho que essa temporada foi uma grande temporada da Ml, com destaques bem legais...
Bimba
Bimba

Mensagens : 59
Data de inscrição : 11/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tabus 2 Empty Re: Tabus 2

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Tabus

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos