MLItaimPta - Ml do Itaim Paulista - Master Liga Itaim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudança

+5
zoinho
FeFo
impera
MILTON
herrera
9 participantes

Ir para baixo

Mudança Empty Mudança

Mensagem  herrera Qua 24 Nov 2010, 23:16

A partir da proxima temporada, irei fazer um teste. Ml em turno unico. Farei isso para ver se o numero de W.Os diminuem, pq ta ficando sem graça a ML desse jeito. Domingo passado não veio nem a metade dos participantes, e deixou o final da 8ª temporada sem graça. Vou fazer isso na proximo temporada e se não der certo.......... Ai quem quiser jogar campeonato, compra PS3 e vai jogar no Presunto ou no Pipoca. Durante a semana vou postando as ideias e os detalhes relativos a proxima temporada, pq como será de turno unico, o valor da inscrição terá de ser alterado, bem como outros detalhes.

Ideias e opiniões podem ser postadas a vontade nesse topico.


Última edição por herrera em Sáb 27 Nov 2010, 15:41, editado 1 vez(es)
herrera
herrera
Admin

Mensagens : 1209
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 41
Localização : Itaim Pta

https://mlitaimpta.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança Empty Re: Mudança

Mensagem  MILTON Qui 25 Nov 2010, 00:28

BOM SÓ PARA CONSTAR A MINHA JUSTIFICATIVA EU ESTAVA EM SÃO PAULO RESOLVENDO ALGUMAS COISAS PENSEI QUE IRIA DAR TEMPO DE CHEGAR PARA FAZER OS JOGOS MAIS CHEGUEI NO ITAIM POR VOLTA DAS 16 HORAS OU SEJA SEM CHANCE.
QUANTO AO TURNO ÚNICO, EU ACHO VÁLIDO E CONCORDO, E EM RELAÇÃO A 8ª TEMPORADA O PESSOAL JA DESANIMOU NO COMEÇO, SABENDO SE QUE SERIA A ÚLTIMA COM AQUELE ELENCO E QUE ZERARIA TUDO INCLUSIVE OS CAIXAS ENTÃO TODOS FICARAM A EXPECTATIVA DO PES 2011

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança Empty Re: Mudança

Mensagem  impera Qui 25 Nov 2010, 08:37

Pra mim suave, a ideia do conselho vc podia testar tbm herrera, 5 integrantes fazer parte de um conselho para negociações absurdas pois quer keira ou naum isso tbm desmotiva kem joga....e perde a graça tbm....ãxo q seria um teste valido.
impera
impera

Mensagens : 548
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança Empty Re: Mudança

Mensagem  FeFo Qui 25 Nov 2010, 08:56

Primeiramente peço desculpas pela minha ausência nessa 8ºtemporada, que aliás nunca tinha acontecido..

Gostei da idéia 2º turno é bem melhor mais estava demorando muito pra acabar uma temporada, provavelmente penso eu que dará certo apenas com 1 turno, o pessoal vai se esforçar mais pra poder ganhar os jogos e também irão negociar melhoror, pois só terá 1 turno e terá que jogar tudo nele...

Abraços....
FeFo
FeFo

Mensagens : 611
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança Empty Re: Mudança

Mensagem  zoinho Qui 25 Nov 2010, 10:39

HERRERA SOU TOTALMENTE FAVOR DA ML SER EM TURNO ÚNICO COM O É NO PIPOCA !!!!!VOU DAR UMA OUTRA IDÉIA AQUI Q É A SEGUINTE!!!!
FAZER A ML COM APENAS 20 PARTICIPANTES, POR EXEMPLO OS 20 PRIMEIROS Q COMFIRMARAM PRESENÇA NA PRÓXIMA TEMPORADA E FAZER UMA LISTA DE ESPERA COM 3, OU 4 PARTICIPANTES P/ A TEMPORADA SEGUINTE , SENDO Q OS 3 OU 4 ULTIMOS COLOCADOS DA TEMPORADA PERDERIAM A VAGA PRO PESSOAL Q ESTARIA NA LISTA DE ESPERA!!!! COMO SERIA UM CAMPEONATO CURTO EM APENAS 2 DOMINGOS, ACHO Q NINGUEM IRIA QUERER PERDER SUA VAGA NA ML!!!


TERIA MENOS WOS, E SERIA DISPUTADO ATÉ A ULTIMA RODADA , QUERIA SABER QM CONCORDA COMIGO????
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança Empty Re: Mudança

Mensagem  impera Qui 25 Nov 2010, 13:01

zoinho escreveu:HERRERA SOU TOTALMENTE FAVOR DA ML SER EM TURNO ÚNICO COM O É NO PIPOCA !!!!!VOU DAR UMA OUTRA IDÉIA AQUI Q É A SEGUINTE!!!!
FAZER A ML COM APENAS 20 PARTICIPANTES, POR EXEMPLO OS 20 PRIMEIROS Q COMFIRMARAM PRESENÇA NA PRÓXIMA TEMPORADA E FAZER UMA LISTA DE ESPERA COM 3, OU 4 PARTICIPANTES P/ A TEMPORADA SEGUINTE , SENDO Q OS 3 OU 4 ULTIMOS COLOCADOS DA TEMPORADA PERDERIAM A VAGA PRO PESSOAL Q ESTARIA NA LISTA DE ESPERA!!!! COMO SERIA UM CAMPEONATO CURTO EM APENAS 2 DOMINGOS, ACHO Q NINGUEM IRIA QUERER PERDER SUA VAGA NA ML!!!


TERIA MENOS WOS, E SERIA DISPUTADO ATÉ A ULTIMA RODADA , QUERIA SABER QM CONCORDA COMIGO????

concordo
impera
impera

Mensagens : 548
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança Empty Re: Mudança

Mensagem  FeFo Qui 25 Nov 2010, 13:52

impera escreveu:
zoinho escreveu:HERRERA SOU TOTALMENTE FAVOR DA ML SER EM TURNO ÚNICO COM O É NO PIPOCA !!!!!VOU DAR UMA OUTRA IDÉIA AQUI Q É A SEGUINTE!!!!
FAZER A ML COM APENAS 20 PARTICIPANTES, POR EXEMPLO OS 20 PRIMEIROS Q COMFIRMARAM PRESENÇA NA PRÓXIMA TEMPORADA E FAZER UMA LISTA DE ESPERA COM 3, OU 4 PARTICIPANTES P/ A TEMPORADA SEGUINTE , SENDO Q OS 3 OU 4 ULTIMOS COLOCADOS DA TEMPORADA PERDERIAM A VAGA PRO PESSOAL Q ESTARIA NA LISTA DE ESPERA!!!! COMO SERIA UM CAMPEONATO CURTO EM APENAS 2 DOMINGOS, ACHO Q NINGUEM IRIA QUERER PERDER SUA VAGA NA ML!!!


TERIA MENOS WOS, E SERIA DISPUTADO ATÉ A ULTIMA RODADA , QUERIA SABER QM CONCORDA COMIGO????

concordo

Concordo Tb.

Só gostaria Herrera que fosse revisto a questão do horário da ML, pra todo mundo chegar no horário certo pra começar a ML cedo que é o mais apropriado na minha opinião..
FeFo
FeFo

Mensagens : 611
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança Empty Re: Mudança

Mensagem  Roberto Sex 26 Nov 2010, 16:05

conselho
tem que ser na minha opnião
um da defenders
um da cabraulenses
Zoinho
El Mago ou Fefo.
Obviamente o herrera.

Conselho de 5 ou 6 pessoas para analisar novos estilos de competição, regras e negociações que é um dos grades problemas.
Roberto
Roberto

Mensagens : 552
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança Empty Re: Mudança

Mensagem  impera Sex 26 Nov 2010, 16:55

Roberto escreveu:conselho
tem que ser na minha opnião
um da defenders
um da cabraulenses
Zoinho
El Mago ou Fefo.
Obviamente o herrera.

Conselho de 5 ou 6 pessoas para analisar novos estilos de competição, regras e negociações que é um dos grades problemas.

concordo, porem tem q ser 5 pa num t empate.......mas vai dar um up com certeza....na ml
impera
impera

Mensagens : 548
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança Empty Re: Mudança

Mensagem  MILTON Sex 26 Nov 2010, 17:31

só uma pergunta em relação aos jogadores TOPS, essa data do dia 12 /12 já iremos saber quem são todos os tops ,ja vai ser resolvido essa parte ??? ou isso será discutido na hora, pergunto pois tem pessoas que moram longe e certamente nao chegarão no horário previsto, o que pode ocasionar certos atrasos para o início de tudo.

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança Empty Re: Mudança

Mensagem  doni Sáb 27 Nov 2010, 21:51

impera escreveu:Pra mim suave, a ideia do conselho vc podia testar tbm herrera, 5 integrantes fazer parte de um conselho para negociações absurdas pois quer keira ou naum isso tbm desmotiva kem joga....e perde a graça tbm....ãxo q seria um teste valido.

concordo
doni
doni

Mensagens : 125
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança Empty Re: Mudança

Mensagem  andrei Seg 29 Nov 2010, 12:12

por mim beleza num sou muito fã da idea de um turno só mas se e desejo de todos belê
andrei
andrei

Mensagens : 376
Data de inscrição : 08/03/2009
Idade : 32
Localização : rua teodomiro perreira n°

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança Empty Re: Mudança

Mensagem  doni Seg 29 Nov 2010, 12:24

Sou a favor da Ml num unico turno, e tb com uma fase eliminatória final. Classifica os 8 primeiros e faz um mata mata, sendo assim motivaria a todos a jogar até o final, sabendo que teriam chance de classificação.
A idéia do zoinho de sair 3 ou 4 tb concordo pois ai acabaria com aquela coisa de se jogar bem contra um certo cara e entregar o jogo para outro. Ex. o cara começa bem a ml e ai por ele nao ter mais chance de nada começa a tomar goleada de todo mundo. Lembram do Luiz, os 11 a 1 do cabral?
Quanto a idéia do Impera de se ter uma comissão de negociação, acho que demoro pra implantar pra acabar com as panelinhas.
E outra coisa Herrera, se for possivel, jogar conforme a tabela seria ótimo pra acabar com os favorecimentos.

Essa é minha opinião.

Abraço a todos.
doni
doni

Mensagens : 125
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança Empty Re: Mudança

Mensagem  FeFo Seg 29 Nov 2010, 15:34

impera escreveu:
Roberto escreveu:conselho
tem que ser na minha opnião
um da defenders
um da cabraulenses
Zoinho
El Mago ou Fefo.
Obviamente o herrera.

Conselho de 5 ou 6 pessoas para analisar novos estilos de competição, regras e negociações que é um dos grades problemas.

concordo, porem tem q ser 5 pa num t empate.......mas vai dar um up com certeza....na ml

Também concordo, iria dar equilíbrio principalmente na parte das negociações..
FeFo
FeFo

Mensagens : 611
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança Empty Re: Mudança

Mensagem  zoinho Seg 29 Nov 2010, 18:31

doni escreveu:Sou a favor da Ml num unico turno, e tb com uma fase eliminatória final. Classifica os 8 primeiros e faz um mata mata, sendo assim motivaria a todos a jogar até o final, sabendo que teriam chance de classificação.
A idéia do zoinho de sair 3 ou 4 tb concordo pois ai acabaria com aquela coisa de se jogar bem contra um certo cara e entregar o jogo para outro. Ex. o cara começa bem a ml e ai por ele nao ter mais chance de nada começa a tomar goleada de todo mundo. Lembram do Luiz, os 11 a 1 do cabral?
Quanto a idéia do Impera de se ter uma comissão de negociação, acho que demoro pra implantar pra acabar com as panelinhas.
E outra coisa Herrera, se for possivel, jogar conforme a tabela seria ótimo pra acabar com os favorecimentos.

Essa é minha opinião.

Abraço a todos.
por isso doni q eu sou a favor da lista de espera!!! O CARA NÃO TEM MAIS CHANCE DE NADA ,TA LÁ ENTRE OS ULTIMOS E JOGA TOTALMENTE DESMOTIVADO A RETA FINAL!!JA COM A LISTA DE ESPERA ELE NÃO IRIA QUERER PERDER SUA VAGA, E IRIA BRIGAR ATÉ A ULTIMA RODADA PARA NÃO FICAR DE FORA DA PRÓXIMA TEMPORADA!!!!QUIRIA Q VC HERRERA ANALIZASSE MELHOR ESTA MINHA IDÉIA , IA SER EMOÇÃO ATÉ A ULTIMA RODADA!!!!!
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança Empty Re: Mudança

Mensagem  Roberto Ter 30 Nov 2010, 08:52

zoinho escreveu:
doni escreveu:Sou a favor da Ml num unico turno, e tb com uma fase eliminatória final. Classifica os 8 primeiros e faz um mata mata, sendo assim motivaria a todos a jogar até o final, sabendo que teriam chance de classificação.
A idéia do zoinho de sair 3 ou 4 tb concordo pois ai acabaria com aquela coisa de se jogar bem contra um certo cara e entregar o jogo para outro. Ex. o cara começa bem a ml e ai por ele nao ter mais chance de nada começa a tomar goleada de todo mundo. Lembram do Luiz, os 11 a 1 do cabral?
Quanto a idéia do Impera de se ter uma comissão de negociação, acho que demoro pra implantar pra acabar com as panelinhas.
E outra coisa Herrera, se for possivel, jogar conforme a tabela seria ótimo pra acabar com os favorecimentos.

Essa é minha opinião.

Abraço a todos.
por isso doni q eu sou a favor da lista de espera!!! O CARA NÃO TEM MAIS CHANCE DE NADA ,TA LÁ ENTRE OS ULTIMOS E JOGA TOTALMENTE DESMOTIVADO A RETA FINAL!!JA COM A LISTA DE ESPERA ELE NÃO IRIA QUERER PERDER SUA VAGA, E IRIA BRIGAR ATÉ A ULTIMA RODADA PARA NÃO FICAR DE FORA DA PRÓXIMA TEMPORADA!!!!QUIRIA Q VC HERRERA ANALIZASSE MELHOR ESTA MINHA IDÉIA , IA SER EMOÇÃO ATÉ A ULTIMA RODADA!!!!!

até que em fim o zoinho falou alguma coisa interessante kkkkk
a idéia é muito boa
problema é si toda temporada ia ter gente de espera
já penso se 2 jogadores teoricamente rebaixados ficasse de fora i não ter 2 para repor
tem ml que é lotada tem ml que falta jogador
derrepente se fosse só 20 jogadores em vez de 24 talvez seria mais fácil pra repor
agora 24 não sei si daria certo justamente por isso mais a idéia é genial.
Roberto
Roberto

Mensagens : 552
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança Empty Re: Mudança

Mensagem  FeFo Ter 30 Nov 2010, 09:40

A idéia de fazer igual o Doni falou também é interessante, se classificando os 8 primeiros e depois fazer o mata mata e disputariam a copa dos Campeões como era antes, os demais até certa posição fazia a copa da Uefa, e faria uma outra copa para os que ficarem abaixo da tabela, é uma idéia também..

Ou faria pontos corridos mesmo e faria essas copas que citei acima, não sei o que o pessoal acha deixem opiniões ai..

E vamo que vamo ml rs..
FeFo
FeFo

Mensagens : 611
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança Empty Re: Mudança

Mensagem  Roberto Ter 30 Nov 2010, 13:39

seguinte pra mim independente do que o pessoal decidi
não adianta roma vai ser bi campeã da ml
é inevitável kkkkkkkkk é o destino
Roberto
Roberto

Mensagens : 552
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança Empty Re: Mudança

Mensagem  MILTON Ter 30 Nov 2010, 19:08

Roberto escreveu:seguinte pra mim independente do que o pessoal decidi
não adianta roma vai ser bi campeã da ml
é inevitável kkkkkkkkk é o destino

calma beto olha o coração, o 2011 nem começou nem o seu elenco voce sabe e ja tá imaginando coisas vai com calma, ansiedade faz mal para a saúde

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança Empty Re: Mudança

Mensagem  Sherman Qui 02 Dez 2010, 17:56

zoinho escreveu:
doni escreveu:Sou a favor da Ml num unico turno, e tb com uma fase eliminatória final. Classifica os 8 primeiros e faz um mata mata, sendo assim motivaria a todos a jogar até o final, sabendo que teriam chance de classificação.
A idéia do zoinho de sair 3 ou 4 tb concordo pois ai acabaria com aquela coisa de se jogar bem contra um certo cara e entregar o jogo para outro. Ex. o cara começa bem a ml e ai por ele nao ter mais chance de nada começa a tomar goleada de todo mundo. Lembram do Luiz, os 11 a 1 do cabral?
Quanto a idéia do Impera de se ter uma comissão de negociação, acho que demoro pra implantar pra acabar com as panelinhas.
E outra coisa Herrera, se for possivel, jogar conforme a tabela seria ótimo pra acabar com os favorecimentos.

Essa é minha opinião.

Abraço a todos.
por isso doni q eu sou a favor da lista de espera!!! O CARA NÃO TEM MAIS CHANCE DE NADA ,TA LÁ ENTRE OS ULTIMOS E JOGA TOTALMENTE DESMOTIVADO A RETA FINAL!!JA COM A LISTA DE ESPERA ELE NÃO IRIA QUERER PERDER SUA VAGA, E IRIA BRIGAR ATÉ A ULTIMA RODADA PARA NÃO FICAR DE FORA DA PRÓXIMA TEMPORADA!!!!QUIRIA Q VC HERRERA ANALIZASSE MELHOR ESTA MINHA IDÉIA , IA SER EMOÇÃO ATÉ A ULTIMA RODADA!!!!!

Gostei da ideia do zoinho de ter rebaixamento e gostei tbm da ideia de 8oitavas de final muita emoção em uma ML Só rsrs
Legal mesmo.......
Abraços e essa ML 2011 vai ser emocionantes amigos ;D
Sherman
Sherman

Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/03/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança Empty Re: Mudança

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos