MLItaimPta - Ml do Itaim Paulista - Master Liga Itaim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PELO AMOR DE DEUS!!!!

+2
will
impera
6 participantes

Ir para baixo

PELO AMOR DE DEUS!!!! Empty PELO AMOR DE DEUS!!!!

Mensagem  impera Sex 27 Ago 2010, 23:14

ALGUM HOMEM SANTO PODE EXPLICAR Q LOGICA TEM UM LEILÃO SER ABERTO ATÉ SEXTA MEIA NOITE....E SO DEPOIS VALER AS 12 HORAS???????

GRATO
impera
impera

Mensagens : 548
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PELO AMOR DE DEUS!!!! Empty Re: PELO AMOR DE DEUS!!!!

Mensagem  will Sáb 28 Ago 2010, 00:56

BOA PERGUNTA!!!!!!!!!!
ISSO SÓ TEM UMA EXPLICACAUM

SAGATIBA...
will
will

Mensagens : 385
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

PELO AMOR DE DEUS!!!! Empty Re: PELO AMOR DE DEUS!!!!

Mensagem  herrera Sáb 28 Ago 2010, 08:46

impera escreveu:ALGUM HOMEM SANTO PODE EXPLICAR Q LOGICA TEM UM LEILÃO SER ABERTO ATÉ SEXTA MEIA NOITE....E SO DEPOIS VALER AS 12 HORAS???????

GRATO

Simples, todos tem tempo de dar um lance ate sexta feira a meia noite, se chegar na sexta meia noite e ja tiver passado 12 horas que mais ninguem deu lance, ou seja, se alguem deu lance antes de sexta feira meio dia, e depois disso ninguem deu lance, então se passaram 12 horas, ai o leilão esta terminado. Se não entendeu nem assim, esquece é so acompanha mesmo, que eu ja expliquei pro Will 301 vezes.

Ou vcs acham mais facil terminar o leilão a sexta meia noite, ai todo mundo vai dar lance as 23:59 e ganha quem der o maior lance. Rsrs
herrera
herrera
Admin

Mensagens : 1209
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 41
Localização : Itaim Pta

https://mlitaimpta.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

PELO AMOR DE DEUS!!!! Empty Re: PELO AMOR DE DEUS!!!!

Mensagem  will Sáb 28 Ago 2010, 10:55

herrera escreveu:
impera escreveu:ALGUM HOMEM SANTO PODE EXPLICAR Q LOGICA TEM UM LEILÃO SER ABERTO ATÉ SEXTA MEIA NOITE....E SO DEPOIS VALER AS 12 HORAS???????

GRATO

Simples, todos tem tempo de dar um lance ate sexta feira a meia noite, se chegar na sexta meia noite e ja tiver passado 12 horas que mais ninguem deu lance, ou seja, se alguem deu lance antes de sexta feira meio dia, e depois disso ninguem deu lance, então se passaram 12 horas, ai o leilão esta terminado. Se não entendeu nem assim, esquece é so acompanha mesmo, que eu ja expliquei pro Will 301 vezes.

Ou vcs acham mais facil terminar o leilão a sexta meia noite, ai todo mundo vai dar lance as 23:59 e ganha quem der o maior lance. Rsrs

na minha opinião o mais facil era ser assim q abrisse o leilão quem der o lance e passar 12 horas ja é seu .. assim como era no junior... se for assim entaum, abrisse o leilão quinta feira ao meio dia q era mais facil...
will
will

Mensagens : 385
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

PELO AMOR DE DEUS!!!! Empty Re: PELO AMOR DE DEUS!!!!

Mensagem  MILTON Sáb 28 Ago 2010, 11:54

As vezes existem caras que tem suas familias são casados trabalham que nem doido para sustentar uma casa e falta se tempo para entrar na net exemplo vamos supor que o cara entre no serviço as 6 da manha e volte só as 11 da noite, alguém acha que o cara vai ter paciencia de entrar na net, depois disso sabendo se que acordará as 4 da manha ???? por isso que se é estabelecido o dia de término, depois as 12 horas de lance, todo mundo tem alguma possibilidade de postar alguma coisa. Pelo menos eu acredito que essa seja a intenção.

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

PELO AMOR DE DEUS!!!! Empty Re: PELO AMOR DE DEUS!!!!

Mensagem  impera Sáb 28 Ago 2010, 12:55

obrigado a todos...vlw
impera
impera

Mensagens : 548
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PELO AMOR DE DEUS!!!! Empty Re: PELO AMOR DE DEUS!!!!

Mensagem  will Sáb 28 Ago 2010, 13:37

oh meu deus...num é mesma coisa po...se abril as 00:00 de uma quarta feira q seja... eu dou o lance as 00:01...tem até o meio dia da quinta feira pra cubrir...se naum ele é meu...é a mesma coisa...que a 00:01 da do sabado (como esta sendo feito) o cara tem até o meio dia pra cubrir..se naum ele é meu!!! dificil né
will
will

Mensagens : 385
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

PELO AMOR DE DEUS!!!! Empty Re: PELO AMOR DE DEUS!!!!

Mensagem  herrera Sáb 28 Ago 2010, 14:24

will escreveu:oh meu deus...num é mesma coisa po...se abril as 00:00 de uma quarta feira q seja... eu dou o lance as 00:01...tem até o meio dia da quinta feira pra cubrir...se naum ele é meu...é a mesma coisa...que a 00:01 da do sabado (como esta sendo feito) o cara tem até o meio dia pra cubrir..se naum ele é meu!!! dificil né

Bom, vamos la, mais uma vez ( 302 ), não é todo mundo que entra no site todo dia, aposto com vc que tem gente que ainda nem viu o leilão, por isso, o prazo é maior, ate msm pra quem estiver com o jogador em leilão, possa ter lances maiores e conseguir pagar o que deve. No Junior tbm era assim. Qual ta sendo a dificuldade desta forma ?? - Qlq coisa to ai pra ir tirando duvidas e explicando os motivos de todas as dificuldades da galera, msm qdo a duvida e a dificuldade não fizer nenhum sentido, e o principal motivo das duvidas seja criar polemica e complicar o que ta facil.
herrera
herrera
Admin

Mensagens : 1209
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 41
Localização : Itaim Pta

https://mlitaimpta.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

PELO AMOR DE DEUS!!!! Empty Re: PELO AMOR DE DEUS!!!!

Mensagem  will Sáb 28 Ago 2010, 14:38

e o elmago vai ficar duro sem dinheiro pra salario mais num ta nem ai só ta complicando o leilão...ele vai parar mesmo né...mais ta blz...eu intendi herrera vlw (302)rsrsrsrs...é nóis, meu fregues de champions ...uhuahhahuahauhau...passa o amauri ???kkkk
will
will

Mensagens : 385
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

PELO AMOR DE DEUS!!!! Empty Re: PELO AMOR DE DEUS!!!!

Mensagem  el mago Sáb 28 Ago 2010, 14:57

will escreveu:e o elmago vai ficar duro sem dinheiro pra salario mais num ta nem ai só ta complicando o leilão...ele vai parar mesmo né...mais ta blz...eu intendi herrera vlw (302)rsrsrsrs...é nóis, meu fregues de champions ...uhuahhahuahauhau...passa o amauri ???kkkk

O meu Fregues e´o seguinte eu Fui na Casa do herrera e Vi quanto eu tenho de Salario agora c vc Ta chorando Fazer o q, Eu sei quanto tenho em Caixa Vc sabe quanto vc tem? (Então procure Saber), Já robei o Ibra de vc Vacilão, agora sera q vc vai perder mais uma vez ?
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

PELO AMOR DE DEUS!!!! Empty Re: PELO AMOR DE DEUS!!!!

Mensagem  will Sáb 28 Ago 2010, 15:17

pode roubar quem vc quiser manu...mais me diz uma coisa com os caras que vc roubou quantos canecos vc levantou no itaim, seja de ml, copa liga tanto faz ????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...por isso mesmo eu acho uma boa vc parar...hauhauahuauhauhauhuaa
will
will

Mensagens : 385
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

PELO AMOR DE DEUS!!!! Empty Re: PELO AMOR DE DEUS!!!!

Mensagem  el mago Sáb 28 Ago 2010, 15:25

Roubo Histórico da Ml Ibra 120 Ks ashuashuashu intendi muito de Multa kkkkkkkkkk
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

PELO AMOR DE DEUS!!!! Empty Re: PELO AMOR DE DEUS!!!!

Mensagem  will Sáb 28 Ago 2010, 15:39

por outro lado vc intende muito de jogar w.e....rsrsrsrsrsrs...vai sair invicto eim...huauhuahuaha, nenhum titulo ..kkkkkkkkkk meus parabens ó grande ladrão da ml.
will
will

Mensagens : 385
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

PELO AMOR DE DEUS!!!! Empty Re: PELO AMOR DE DEUS!!!!

Mensagem  el mago Sáb 28 Ago 2010, 15:56

will escreveu:por outro lado vc intende muito de jogar w.e....rsrsrsrsrsrs...vai sair invicto eim...huauhuahuaha, nenhum titulo ..kkkkkkkkkk meus parabens ó grande ladrão da ml.

Talvez eu sai sem titulo sim, más por outro lado com Retrospecto em cim a de um tal fregues rsrs

El Mago 8 Vitorias
Will achoq umas 2 rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Parabens Campeão ashuashuashu

Há já ia me esquecendo o Ibra mandou quatro abraços no ultimo jogo kkkkkkkkkkkkk
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

PELO AMOR DE DEUS!!!! Empty Re: PELO AMOR DE DEUS!!!!

Mensagem  will Sáb 28 Ago 2010, 16:19

adoro perde pra vc e levanta um titulo ...
will
will

Mensagens : 385
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

PELO AMOR DE DEUS!!!! Empty Re: PELO AMOR DE DEUS!!!!

Mensagem  el mago Sáb 28 Ago 2010, 16:25

Ahhhhhhh MlKKKKKKKKKKK Very Happy

Vai perder o Lavezzi tambem ashuashuashu Razz Razz Razz
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

PELO AMOR DE DEUS!!!! Empty Re: PELO AMOR DE DEUS!!!!

Mensagem  will Sáb 28 Ago 2010, 16:49

tenho o ballack num vale eu gastar mais de 30 no lavezzi...pode fica
will
will

Mensagens : 385
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

PELO AMOR DE DEUS!!!! Empty Re: PELO AMOR DE DEUS!!!!

Mensagem  MILTON Seg 30 Ago 2010, 21:55

SEI QUE NÃO TEM NADA HAVER COM O TÓPICO EM SI, MAS NÃO HÁ NECESSIDADE DE FAZER OUTRO TÓPICO SO PARA ISSO . AOS GERENTES DAS EMPRESAS DEFENDERS VAMOS FICAR ATENTOS AS REGRAS DA ML E ORIENTAR MELHOR O SÓCIO JUNIOR A LER TAMBÉM AS LETRINHAS MIÚDAS DE OBSERVAÇÃO DO HERRERA, ELE COLOCOU NO TÓPICO DE ESCOLHA DOS JOGADORES QUE SOBRARAM BEM CLARO.

"O JOGADOR QUE FOI ESCOLHIDO NÃO PODE SER NEGOCIADO NESSA JANELA DE NEGOCIAÇÕES APENAS NO MEIO DA TEMPORADA".



MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

PELO AMOR DE DEUS!!!! Empty Re: PELO AMOR DE DEUS!!!!

Mensagem  el mago Seg 30 Ago 2010, 22:15

MILTON escreveu:SEI QUE NÃO TEM NADA HAVER COM O TÓPICO EM SI, MAS NÃO HÁ NECESSIDADE DE FAZER OUTRO TÓPICO SO PARA ISSO . AOS GERENTES DAS EMPRESAS DEFENDERS VAMOS FICAR ATENTOS AS REGRAS DA ML E ORIENTAR MELHOR O SÓCIO JUNIOR A LER TAMBÉM AS LETRINHAS MIÚDAS DE OBSERVAÇÃO DO HERRERA, ELE COLOCOU NO TÓPICO DE ESCOLHA DOS JOGADORES QUE SOBRARAM BEM CLARO.

"O JOGADOR QUE FOI ESCOLHIDO NÃO PODE SER NEGOCIADO NESSA JANELA DE NEGOCIAÇÕES APENAS NO MEIO DA TEMPORADA".



Nossa dessa vez eu realmente tenho q Bater palmas para vc miltão GÊNIO.....

Chega disso na ml, não ter competencia para montar um time e fica passando jogador de graça......

A defenders Dançou dessa vez....

Parabens Miltão.
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

PELO AMOR DE DEUS!!!! Empty Re: PELO AMOR DE DEUS!!!!

Mensagem  FeFo Ter 31 Ago 2010, 09:48

MILTON escreveu:SEI QUE NÃO TEM NADA HAVER COM O TÓPICO EM SI, MAS NÃO HÁ NECESSIDADE DE FAZER OUTRO TÓPICO SO PARA ISSO . AOS GERENTES DAS EMPRESAS DEFENDERS VAMOS FICAR ATENTOS AS REGRAS DA ML E ORIENTAR MELHOR O SÓCIO JUNIOR A LER TAMBÉM AS LETRINHAS MIÚDAS DE OBSERVAÇÃO DO HERRERA, ELE COLOCOU NO TÓPICO DE ESCOLHA DOS JOGADORES QUE SOBRARAM BEM CLARO.

"O JOGADOR QUE FOI ESCOLHIDO NÃO PODE SER NEGOCIADO NESSA JANELA DE NEGOCIAÇÕES APENAS NO MEIO DA TEMPORADA".



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, é verdade, sei também que não tem nada haver com esse tópico, mas você Milton disse que não iam te enrolar mais nas negociações....mas parece que não é isso que es´tá acontecendo rs..
FeFo
FeFo

Mensagens : 611
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

PELO AMOR DE DEUS!!!! Empty Re: PELO AMOR DE DEUS!!!!

Mensagem  MILTON Ter 31 Ago 2010, 13:50

FeFo escreveu:
MILTON escreveu:SEI QUE NÃO TEM NADA HAVER COM O TÓPICO EM SI, MAS NÃO HÁ NECESSIDADE DE FAZER OUTRO TÓPICO SO PARA ISSO . AOS GERENTES DAS EMPRESAS DEFENDERS VAMOS FICAR ATENTOS AS REGRAS DA ML E ORIENTAR MELHOR O SÓCIO JUNIOR A LER TAMBÉM AS LETRINHAS MIÚDAS DE OBSERVAÇÃO DO HERRERA, ELE COLOCOU NO TÓPICO DE ESCOLHA DOS JOGADORES QUE SOBRARAM BEM CLARO.

"O JOGADOR QUE FOI ESCOLHIDO NÃO PODE SER NEGOCIADO NESSA JANELA DE NEGOCIAÇÕES APENAS NO MEIO DA TEMPORADA".



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, é verdade, sei também que não tem nada haver com esse tópico, mas você Milton disse que não iam te enrolar mais nas negociações....mas parece que não é isso que es´tá acontecendo rs..

UÉ NÃO ENTENDI, TROUXE TRÊS ÓTIMOS ZAGUEIROS, TROUXE UM DOS MELHORES TOPS A DO JOGO, TROUXE O TOP B DE BALANCE E RÁPIDO QUE MAIS GOSTO , PAGUEI EM ALGUNS CAROS DEMAIS MAS VALE A PENA PELA CONFIANÇA QUE TENHO EM CADA JOGADOR, AGORA É ACERTAR A MELHOR FORMAÇÃO E IR A DISPUTA

TIME BASE : LLORIS; TAYLOR, TERRY, GOIAN, BARZAGLI; OLOFINJANA, SCHOLES, ARSHAVIN;
CAREW, ADRIANO E BENJAMIN



MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

PELO AMOR DE DEUS!!!! Empty Re: PELO AMOR DE DEUS!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos