MLItaimPta - Ml do Itaim Paulista - Master Liga Itaim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pronunciamento do Atlético de Madrid

4 participantes

Ir para baixo

Pronunciamento do Atlético de Madrid Empty Pronunciamento do Atlético de Madrid

Mensagem  FeFo Qui 10 Jun 2010, 17:38

O time do Atlético de Madrid vem por meio desta informar que após um grande susto, o atacante Didier Drogba, atual artilheiro da temporada da ml já está preparado para atuar pelo time espanhol nesse domingo dia 13/06, pela segunda rodada da ml,ele diz estar com sede de gol e promete fazer a felicidade da torcida sem menosprezar os adversários é claro.....


Fiquei sabendo dos boatos e de uma certa rivalidade que se formou, houve até uma divisão de times uns defendendo a Itália e outros a Inglaterra, bom eu só tenho duas frases a dizer"

1º Eu defendo a Inglaterra e coitado de quem estiver defendendo a Itália pois eu vou fazer muitos gols nos times Italianos e aos que defendem ela....

2º FUMO NOS ITALIANOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS..


E a torcida do Atlético Grita : O lelê O lalá o Drogba vem ai e o bicho vai pega..................................................................

Sem mais.....


Última edição por FeFo em Qui 10 Jun 2010, 17:54, editado 1 vez(es)
FeFo
FeFo

Mensagens : 611
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Pronunciamento do Atlético de Madrid Empty Re: Pronunciamento do Atlético de Madrid

Mensagem  will Qui 10 Jun 2010, 17:42

drogba...fumo nos italianos eim po...
will
will

Mensagens : 385
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Pronunciamento do Atlético de Madrid Empty Re: Pronunciamento do Atlético de Madrid

Mensagem  FeFo Qui 10 Jun 2010, 17:49

FeFo escreveu:O time do Atlético de Madrid vem por meio desta informar que após um grande susto, o atacante Didier Drogba, atual artilheiro da temporada da ml já está preparado para atuar pelo time espanhol nesse domingo dia 13/06, pela segunda rodada da ml,ele diz estar com sede de gol e promete fazer a felicidade da torcida sem menosprezaros seus adversários é claro..... porém ele mandou um aviso aos times da Itália e também aos seus aliados..........

"Fiquei sabendo dos boatos e de uma certa rivalidade que se formou, houve até uma divisão de times uns defendendo a Itália e outros a Inglaterra, bom eu só tenho duas frases a dizer"

1º Eu defendo a Inglaterra e vou fazer muitos gols nos times dá Itália e aos que defendem ela....

2º FUMO NOS ITALIANOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS..


E a torcida do Atlético Grita : O lele O lala o Drogba vem ai e o bicho vai pega..................................................................


Sem mais.....
FeFo
FeFo

Mensagens : 611
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Pronunciamento do Atlético de Madrid Empty Re: Pronunciamento do Atlético de Madrid

Mensagem  will Qui 10 Jun 2010, 17:54

essa temporada vai pegar fogooOooOoOOoOOoOOO....eu odeio os times italianossss....nunca mais volto pra la...pais miserável....taum ferrados!!!!
will
will

Mensagens : 385
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Pronunciamento do Atlético de Madrid Empty Re: Pronunciamento do Atlético de Madrid

Mensagem  NEY Qui 10 Jun 2010, 18:12

VAMOS MOSTRAR NÃO SO A FORÇA DOS TIMES INGLESES COMO TAMBEM OS FRANCESES, ESPANHÓIS E HOLANDESES!!!!
ELES FORMARAM O CLUBE DOS 11 SO QUE NOS SOMOS OSCLUBES DOS TREZES ELES MONTARAM A PANELA ESCOLHERAM OS NOMES Q ACHARAM OS MELHORES E DEIARAM OS Q ELES ACHAM Q NÃO SÃO QUALIFICADOS PR SEU GRUPO!!!!!

ENTAO GALERA VAMOS MOSTRAR A ELES O NOSSOS VALORES!!!!!
NEY
NEY

Mensagens : 251
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 48
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Pronunciamento do Atlético de Madrid Empty Re: Pronunciamento do Atlético de Madrid

Mensagem  el mago Qui 10 Jun 2010, 18:15

O Ibra vai Ajudar vc a meter Gol nesses Zé nadas dos italianos.

Ibra e Drogba os artilheiros do grupo do ingleses, coitados dos Italianos hehehehehe
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Pronunciamento do Atlético de Madrid Empty Re: Pronunciamento do Atlético de Madrid

Mensagem  NEY Qui 10 Jun 2010, 19:02

el mago escreveu:O Ibra vai Ajudar vc a meter Gol nesses Zé nadas dos italianos.

Ibra e Drogba os artilheiros do grupo do ingleses, coitados dos Italianos hehehehehe
NAO SE ESQUEÇA DE BENZEMA!!!!!
ESSES SAO O TRIU PARADA DURA!!!!!!!!!!!!!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
NEY
NEY

Mensagens : 251
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 48
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Pronunciamento do Atlético de Madrid Empty Re: Pronunciamento do Atlético de Madrid

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos