MLItaimPta - Ml do Itaim Paulista - Master Liga Itaim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUAL É A MAIOR RIVALIDADE DA ML ?????

+4
cabral_sp
herrera
zoinho
MILTON
8 participantes

Ir para baixo

A MAIOR RIVALIDADE DA ML ???

QUAL É A MAIOR RIVALIDADE DA ML ????? Empty50%QUAL É A MAIOR RIVALIDADE DA ML ????? Empty 50% 
[ 4 ]
QUAL É A MAIOR RIVALIDADE DA ML ????? Empty13%QUAL É A MAIOR RIVALIDADE DA ML ????? Empty 13% 
[ 1 ]
QUAL É A MAIOR RIVALIDADE DA ML ????? Empty37%QUAL É A MAIOR RIVALIDADE DA ML ????? Empty 37% 
[ 3 ]
QUAL É A MAIOR RIVALIDADE DA ML ????? Empty0%QUAL É A MAIOR RIVALIDADE DA ML ????? Empty 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 8
 
 

QUAL É A MAIOR RIVALIDADE DA ML ????? Empty QUAL É A MAIOR RIVALIDADE DA ML ?????

Mensagem  MILTON Qui 20 maio 2010, 20:53

EM CIMA DE ACONTECIMENTOS DA 6º TEMPORADA, TANTO EM CAMPO COMO FORA DE CAMPO NAS ENTRELINHAS (SITE DA ML) RESOLVI PROMOVER ESSE TÓPICO, POIS EXISTEM AQUELES JOGOS QUE VOCE FAZ A QUESTÃO DE ASSISTIR, POIS ALÉM DE UM BOM JOGO, TEM A QUESTÃO DA RIVALIDADE, AQUELA VONTADE DE UM GANHAR DO OUTRO E TAMBÉM HÁ AS PROVOCAÇÕES , CITE A MAIOR RIVALIDADE DA ML EM SUA OPNIÃO.

RESOLVI DESTACAR ALGUMAS. PALPITE E VOTE

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL É A MAIOR RIVALIDADE DA ML ????? Empty Re: QUAL É A MAIOR RIVALIDADE DA ML ?????

Mensagem  zoinho Qui 20 maio 2010, 21:08

sem dúvida depois da ultima temporada é cabral e nei esse jogo sai faisca!!!
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL É A MAIOR RIVALIDADE DA ML ????? Empty Re: QUAL É A MAIOR RIVALIDADE DA ML ?????

Mensagem  herrera Sex 21 maio 2010, 00:49

Rivalidade maior que Herrera X Marcelo, Beto X Marcelo e Herrera X Beto não tem.

O interior de São Paulo para pra ver esses jogos
herrera
herrera
Admin

Mensagens : 1209
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 41
Localização : Itaim Pta

https://mlitaimpta.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL É A MAIOR RIVALIDADE DA ML ????? Empty Re: QUAL É A MAIOR RIVALIDADE DA ML ?????

Mensagem  cabral_sp Sex 21 maio 2010, 09:25

Pra mim a rivalidade é com meu jogo com o WILL e o Herrera só perco esse jogo eu vo entra pra tenta ganha... CERTEZA xD
Zoinho Monstro, Ney, Impera, Andrei, Elmago dentre outros tbm são grandes jogos, na ml tbm ninguem entra pra perde apenas acontece xD...

Mais hj minha preocupação é ganha dos dois Will e Herrera q to em desvantagem xD!
cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL É A MAIOR RIVALIDADE DA ML ????? Empty Re: QUAL É A MAIOR RIVALIDADE DA ML ?????

Mensagem  will Sex 21 maio 2010, 11:43

entaum espera mais um pouquinho...aqui é fumo
will
will

Mensagens : 385
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL É A MAIOR RIVALIDADE DA ML ????? Empty Re: QUAL É A MAIOR RIVALIDADE DA ML ?????

Mensagem  NEY Sex 21 maio 2010, 12:05

Zoinho Monstro, Cabral, Impera, Andrei, Elmago dentre outros tbm são grandes jogos, na ml tbm ninguem entra pra perde apenas acontece... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

FAÇO AS PALAVRAS DO CABRAL AS MINHAS TBM!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
NEY
NEY

Mensagens : 251
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 48
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL É A MAIOR RIVALIDADE DA ML ????? Empty Re: QUAL É A MAIOR RIVALIDADE DA ML ?????

Mensagem  MILTON Sex 21 maio 2010, 13:48

ESQUECI REALMENTE DE DESTACAR ALGUMAS CITEI ESSAS 4 POIS SÃO JOGOS ONDE VAI SAIR LASCA, MAS COLOCO TAMBEM AQUI AS SEGUINTES :

BETO X EL MAGO
FEFO X LUIS
CABRAL X HERRERA
WILL X CABRAL
IMPERADOR X CABRAL
CABRAL X ANDREI
NEY X ZOINHO
WILL X NEY

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL É A MAIOR RIVALIDADE DA ML ????? Empty Re: QUAL É A MAIOR RIVALIDADE DA ML ?????

Mensagem  el mago Sex 21 maio 2010, 16:34

Realmente tem varios jogaços na Ml fica dificil citar uma rivalidade maior.
Mas eu gosto muito da minha rivalidade com o Will, quando ele perde eu alopro ele, e quando aquele zé nada ganha há até faz tópico mandando eu c........ rsrsrs. Da Hora.
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL É A MAIOR RIVALIDADE DA ML ????? Empty Re: QUAL É A MAIOR RIVALIDADE DA ML ?????

Mensagem  herrera Sex 21 maio 2010, 17:05

Eu gosto da minha rivalidade com o Marcelo, quando eu ganho eu alopro ele e quando ele ganha ..
.
.
.
.
.
.
.

Eu ainda não sei o que acontece quando ele ganha . Rsrs
herrera
herrera
Admin

Mensagens : 1209
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 41
Localização : Itaim Pta

https://mlitaimpta.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL É A MAIOR RIVALIDADE DA ML ????? Empty Re: QUAL É A MAIOR RIVALIDADE DA ML ?????

Mensagem  Roberto Sex 21 maio 2010, 17:18

andrey x impera também confronto monstro

ouvi por ai nos bastidores
que o tecnico andrey comento qui ganha do Impera
é como toma doce de criança fácil facil facil
até o carew zuado fez gol
Roberto
Roberto

Mensagens : 552
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL É A MAIOR RIVALIDADE DA ML ????? Empty Essa é pra historia

Mensagem  herrera Sex 21 maio 2010, 17:25

Uma das maiores rivalidades da ML nos ultimos tempos, foi Milton X EL Mago e El Mago X Sandro, todos se lembram do clima antes dessas partidas, e das provocações entre eles no site. El Mago monstro em criar rivalidades.
herrera
herrera
Admin

Mensagens : 1209
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 41
Localização : Itaim Pta

https://mlitaimpta.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL É A MAIOR RIVALIDADE DA ML ????? Empty Re: QUAL É A MAIOR RIVALIDADE DA ML ?????

Mensagem  MILTON Sex 21 maio 2010, 18:50

herrera escreveu:Uma das maiores rivalidades da ML nos ultimos tempos, foi Milton X EL Mago e El Mago X Sandro, todos se lembram do clima antes dessas partidas, e das provocações entre eles no site. El Mago monstro em criar rivalidades.

não sei se chega a ser rivalidade entre el mago e eu, eu tive apenas uma vitória e dois empates contra ele o resto perdi e de goleadas 3 a 1 4 a 2 5 a 2 e por ai vai , a única coisa que aprendi e estou colocando em prática depois de tomar tantas goleadas é marcar melhor , e dificultar um pouco as coisas, fechando o time. e saindo nos contrataques.

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL É A MAIOR RIVALIDADE DA ML ????? Empty Re: QUAL É A MAIOR RIVALIDADE DA ML ?????

Mensagem  MILTON Sex 21 maio 2010, 18:52

PARA MIM A MAIOR RIVALIDADE DA ML É ENTRE CABRAL E EL MAGO.

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL É A MAIOR RIVALIDADE DA ML ????? Empty Re: QUAL É A MAIOR RIVALIDADE DA ML ?????

Mensagem  will Sex 21 maio 2010, 18:54

el mago escreveu:Realmente tem varios jogaços na Ml fica dificil citar uma rivalidade maior.
Mas eu gosto muito da minha rivalidade com o Will, quando ele perde eu alopro ele, e quando aquele zé nada ganha há até faz tópico mandando eu c........ rsrsrs. Da Hora.

ta ligado mlk... essa é a rivalidade mais sadia da ml...nóis zoa mesmo um com o outro...e é boa em termos né, q eu num gosto d perde...boa porq sempra tem vitória pros 2 lados..num tem vantagem
will
will

Mensagens : 385
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL É A MAIOR RIVALIDADE DA ML ????? Empty Re: QUAL É A MAIOR RIVALIDADE DA ML ?????

Mensagem  zoinho Sex 21 maio 2010, 19:52

mioltom x gago tambem é muito boa, esse jogo eu não perco!!!!
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL É A MAIOR RIVALIDADE DA ML ????? Empty Re: QUAL É A MAIOR RIVALIDADE DA ML ?????

Mensagem  MILTON Sáb 22 maio 2010, 11:35

zoinho escreveu:mioltom x gago tambem é muito boa, esse jogo eu não perco!!!!


rsss O GAGO É A MINHA MAIOR VÍTIMA EM JOGADAS AÉREAS. FORSSELL TA PRONTO PARA TENTAR MANTER A HEGÊMONIA

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL É A MAIOR RIVALIDADE DA ML ????? Empty Re: QUAL É A MAIOR RIVALIDADE DA ML ?????

Mensagem  Roberto Sáb 22 maio 2010, 15:17

em fim o retorno histórico do monstro forssel
eu ainda me lembro da quele time que fez historia
yakubo, forssel makelele, zuma Deus da guerra io maestro Vicente
ja perdi para esse time uma vez kkkkkkkkkkkk
Roberto
Roberto

Mensagens : 552
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL É A MAIOR RIVALIDADE DA ML ????? Empty Re: QUAL É A MAIOR RIVALIDADE DA ML ?????

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos