MLItaimPta - Ml do Itaim Paulista - Master Liga Itaim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindos de volta

+2
FeFo
herrera
6 participantes

Ir para baixo

Bem vindos de volta Empty Bem vindos de volta

Mensagem  herrera Ter 11 maio 2010, 13:06

Essa semana o Pastel veio aqui em casa e montou um time para jogar a proxima temporada, tbm essa semana o Luis ( Luchito ) tbm me apareceu so que mandando um MP, então o Pastel como chegou primeiro ja montou seu time e pegou os Tops que estavam parados ( Totti, Basturk, Kezman, Schut e Atouba ), e o Luis ainda vai montar o time dele, ja que o Lucas parou, durante o sorteio que contara tbm com a presença do Imperador que entrou durante a temporada, os Tops que forem sobrando poderam ser escolhidos pelo Luis.

Sejam bem vindos de volta a ML Luis e Pastel.
herrera
herrera
Admin

Mensagens : 1209
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 41
Localização : Itaim Pta

https://mlitaimpta.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bem vindos de volta Empty Re: Bem vindos de volta

Mensagem  FeFo Ter 11 maio 2010, 13:13

herrera escreveu:Essa semana o Pastel veio aqui em casa e montou um time para jogar a proxima temporada, tbm essa semana o Luis ( Luchito ) tbm me apareceu so que mandando um MP, então o Pastel como chegou primeiro ja montou seu time e pegou os Tops que estavam parados ( Totti, Basturk, Kezman, Schut e Atouba ), e o Luis ainda vai montar o time dele, ja que o Lucas parou, durante o sorteio que contara tbm com a presença do Imperador que entrou durante a temporada, os Tops que forem sobrando poderam ser escolhidos pelo Luis.

Sejam bem vindos de volta a ML Luis e Pastel.

Ráááááááááááááááá kkkkkkkk seja bem vindo de volta Pastel e que vc continue tirando pontos do El mago kkkkkkkkkkkkkk, e seja bem vindo também Luis seu fraco, a sua namorada já te deixou por isso que vc voltou ? nem ela te aguentou ? kkkkkk + 3 pontos garantidos rs, brincadeiras a parte sejam bem vindos de volta a ML rs..
FeFo
FeFo

Mensagens : 611
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Bem vindos de volta Empty Re: Bem vindos de volta

Mensagem  zoinho Ter 11 maio 2010, 16:14

bem vindo pastel eu ja te dei as boas vindas na casa do herrera naqueles 6x1

JA O LUIS COM CERTEZA LEVOU UM PÉ NA BUNDA!!!KKKK!ABRAÇ , E SEJA BEM VINDO FIGURAÇA!!!1
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bem vindos de volta Empty Re: Bem vindos de volta

Mensagem  NEY Ter 11 maio 2010, 17:45

zoinho escreveu:bem vindo pastel eu ja te dei as boas vindas na casa do herrera naqueles 6x1

JA O LUIS COM CERTEZA LEVOU UM PÉ NA BUNDA!!!KKKK!ABRAÇ , E SEJA BEM VINDO FIGURAÇA!!!1
CONCORDO,NUMA ULTIMA CONVERSA COM ELE HAVIA PERGUNTADO SE ELE VOLTARIA E ELE ME DISSE NUM DA NAO MANO NUM TENHO TEMPO.......PELA RESPOSTA DA PR IMAGINAR O PQ NÉ!!!!!!!!!!!!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
NEY
NEY

Mensagens : 251
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 48
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Bem vindos de volta Empty Re: Bem vindos de volta

Mensagem  MILTON Ter 11 maio 2010, 20:05

fico feliz pela volta dos dois, principalmente por eles tirarem pontos do pessoal de cima da tabela, a volta de vcs dará um nível maior de competitividade da ml e não ficará so restrita aos 7 grandes como a maioria pensa, sejam bem vindos de volta

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

Bem vindos de volta Empty Re: Bem vindos de volta

Mensagem  el mago Ter 11 maio 2010, 20:08

Que felicidade A ml com nosso Luchito não é a mesma, Agora vaai ficar bem Melhor com a presença de ambos.

Viva Luchito o Ser Mais Exotico q eu Conheço........

E não fique a sim meu Irmão varias gatinha vão pintar na sua orta afinal vc não é q nen o Andrei hehehehehe
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Bem vindos de volta Empty Re: Bem vindos de volta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos