MLItaimPta - Ml do Itaim Paulista - Master Liga Itaim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corinthians na Libertadores

+6
el mago
FeFo
MILTON
zoinho
Marcelo
binha
10 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Corinthians e Flamengo e pelas oitavas de final da Libertadores quem se classifica ?

Corinthians na Libertadores - Página 2 Empty31%Corinthians na Libertadores - Página 2 Empty 31% 
[ 4 ]
Corinthians na Libertadores - Página 2 Empty69%Corinthians na Libertadores - Página 2 Empty 69% 
[ 9 ]
 
Total de votos : 13
 
 

Corinthians na Libertadores - Página 2 Empty Re: Corinthians na Libertadores

Mensagem  FeFo Qui 06 maio 2010, 13:25

will escreveu:MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAA...FALA ALGUMA COISA GALINHADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAA....SÓ LOVE SÓ LOVE ...SÓ LOVE....HAAHAHHAHAHAHAHAA....ANO DO 100TENADA...HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHA...O PALMEIRAS SENTO TBM...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...SÓ CONVERSO COM SANTISTA....SEUS LIXOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA...PODE FALA OQUE QUISER NO TÓPICO Q EU NUM QUERO NEM SABER.CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Mesma resposta que a do sherman kkkk..
FeFo
FeFo

Mensagens : 611
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians na Libertadores - Página 2 Empty Re: Corinthians na Libertadores

Mensagem  MILTON Qui 06 maio 2010, 14:28

Marcelo escreveu:
MILTON escreveu:
FeFo escreveu:É Hoje Corinthiansssssssssssssssssssss vamos pra cima do Flamengo, Ronaldo brilha muito nesse jogo, além de Jorge Henrique Dentinho Roberto Carlos, sem esquecer da muralha Felipe, ha e fiquem de olho no Alessandro vamos Corinthiansssssssssssssssssssssssssssssss..


é fefo meus pêsames mais não deu, depositaram tudo no gordo e ele fez um gol de cabeça graças ao pior goleiro do mundo bruno do flamengo, jorge henrique não se viu, dentinho então nem se fala roberto carlos rssss, muralha felipe rsssssssss rssssss alessandro rssssrsssss????

Desculpa ai mas vocês vão ter que disputar o paulista rsssss

love manda lembranças ou melhor um coração rssssss










haha a torcida do palmeiras acho que ficou feliz do love ir pro mengo só pra eliminar o corinthians...

e miltao, o bruno é monstroooooooo, fechou o gol ontem. ele é o segundo melhor goleiro do brasil




pioR QUE NÃO MAIS VER O CORINTHIANS ELIMINADO DE MAIS UMA LIBERTADORES É MUITO BOM.
MARCELO PELO AMOR DE DEUS O RONALDO NEM SABE CABECEAR UMA BOLA DIREITO, A BOLA PASSOU DEBAIXO DO BRUNO, FOI FRANGO PURO, VOU INTERPRETAR ESSE SEU COMENTÁRIO COMO UMA BRINCADEIRA OK ???????

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians na Libertadores - Página 2 Empty Re: Corinthians na Libertadores

Mensagem  MILTON Qui 06 maio 2010, 14:32

FeFo escreveu:
MILTON escreveu:
FeFo escreveu:É Hoje Corinthiansssssssssssssssssssss vamos pra cima do Flamengo, Ronaldo brilha muito nesse jogo, além de Jorge Henrique Dentinho Roberto Carlos, sem esquecer da muralha Felipe, ha e fiquem de olho no Alessandro vamos Corinthiansssssssssssssssssssssssssssssss..


é fefo meus pêsames mais não deu, depositaram tudo no gordo e ele fez um gol de cabeça graças ao pior goleiro do mundo bruno do flamengo, jorge henrique não se viu, dentinho então nem se fala roberto carlos rssss, muralha felipe rsssssssss rssssss alessandro rssssrsssss????

Desculpa ai mas vocês vão ter que disputar o paulista rsssss

love manda lembranças ou melhor um coração rssssss

É difícil comentar alguma coisa nesse momento mas, Milton pelo amor de Deus pra vc comentar o jogo desse jeito vc não deve ter assistido né ? Dentinho deu o Passe pro gol, Ronaldo fez o Gol, alessandro foi pra cima, Jorge Henrique e Roberto Carlos blz não jogaram bem, e vc ainda faz um comentário desse ?.
Alem do que vc é Palmeirense quer falar o que ? perder pra Atlético Goianiense sem conseguir fazer um gol de penalti e ainda quer falar alguma coisa ? kkkkk pelo amor né Milton, Palmeirense não tem que falar nada tem que se preocupar em não ser rebaixado no Brasileiro...







VOCE QUER UMA ANÁLISE TÁTICA DO JOGO?????

Ok no primeiro tempo o corinthians foi melhor foi para cima, fez 2 a 0 graças ao ex palmeirense david e ao bruno, no segundo tempo o corinthians, parece que cansou, e o flamengo com a entrada do kleberson melhorou e chegou ao gol com o vagner love.

A REALIDADE É QUE NEM CORINTHIANS E NEM FLAMENGO, TEM COMPETÊNCIA PARA GANHAR ESSA LIBERTADORES, ELA SERÁ VENCIDA OU PELO ESTUDIANTES OU PELO CRUZEIRO.

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians na Libertadores - Página 2 Empty Re: Corinthians na Libertadores

Mensagem  Marcelo Qui 06 maio 2010, 15:00

VOCE QUER UMA ANÁLISE TÁTICA DO JOGO?????

Ok no primeiro tempo o corinthians foi melhor foi para cima, fez 2 a 0 graças ao ex palmeirense david e ao bruno, no segundo tempo o corinthians, parece que cansou, e o flamengo com a entrada do kleberson melhorou e chegou ao gol com o vagner love.

A REALIDADE É QUE NEM CORINTHIANS E NEM FLAMENGO, TEM COMPETÊNCIA PARA GANHAR ESSA LIBERTADORES, ELA SERÁ VENCIDA OU PELO ESTUDIANTES OU PELO CRUZEIRO.[/quote]







hahaha miltao vc nunca deve ter jogado no gol, cabeçada é muito mais dificil pro goleiro defender, ainda mais a queima roupa e de peixinho...

o bruno salvou o fla

ohh o comentario de um jornalista do lance:

Por que o Fla passou?

É clichê, mas não dá para fugir do fato que um jogo deste tamanho se decide em detalhes. Enumero alguns:

1 – O jogo de ida no Maracanã. O Corinthians não entrou em campo, foi presa fácil e não fez gol fora de casa. Do outro lado, o Fla fez um ótimo segundo tempo e saiu de campo com boa vantagem.

2 – O segundo tempo do Fla em São Paulo, praticamente perfeito, gigante, do tamanho que o Flamengo tem de ser. Entra aqui a boa substituição feita por Rogério Lourenço, Kleberson na vaga de Vinícius Pacheco.

3 – A defesa de Bruno na falta de Chicão no final do jogo. Daquelas que valem como um gol.

4 – A atuação de Vagner Love no Pacaembu.


vc naum entende de goleiro até no Winning Eleven, no draft vc naum escolheu o bufoon.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcelo

Mensagens : 233
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians na Libertadores - Página 2 Empty Re: Corinthians na Libertadores

Mensagem  MILTON Qui 06 maio 2010, 15:19

E quem é buffon ????? tava escolhendo para o junior e a primeira opção dele para goleiros era o julio cesar ,mais quem é buffon????? ele me deu dois presentes contra o el mago, so aproveitei um, quem é buffon??? quem é bruno???? o bruno além de frangueiro é cagado e mascarado.


os dois melhores goleiros do jogo que tem a minha confiança são cech e toldo..




.

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians na Libertadores - Página 2 Empty Re: Corinthians na Libertadores

Mensagem  el mago Qui 06 maio 2010, 16:00

MILTON escreveu:é agradeça a torcida do palmeiras zoinho, bando de débil mental, doentes, que não tem nada para fazer e fica querendo bater em jogador, o love a melhor revelação do palmeiras, que voltou para jogar pelo clube foi embora, e agora diego souza ta indo também, bando de inútil, esse brasileiro ja vi tudo, vai ser um lixo.

Nem posso falar muito do corinthians, pois o meu time foi eliminado da copa do brasil pela incompetência em bater penaltis, pelo menos se eu fosse jogador do palmeiras um eu acertava. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad No No No No No No No No No No No No No No No No No No

Fefo e demais corinthianos to esperando anciosamente a choradeira nesse tópico.

Miltom vc é mesmo palmeirense cara?
Vcjá foi em um jogo do palmeiras?
O diego sousa é só mais um q não esta onrrando a camisa do verdão, ele anda em campo, ele e mais um monte tem q ir embora, Tem q mandar todos esses merdas que não tem capacidade de vestir nossa camisa e deixar só nosso santo e Melhor goleiro do Brasil e PENTA CAMPEÃO pela seleção.
Então amigo qualquer hora vai no estadio pra fazer uma avaliação Melhor....
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians na Libertadores - Página 2 Empty Re: Corinthians na Libertadores

Mensagem  zoinho Qui 06 maio 2010, 16:14

miltão todo grande goleiro falha,o marcos ontem , q pra mim ja foi um dos melhores goleiros do mundo,ONTEM ELE andou correu se agachou, acompanhou a bola e não pulou?!?!pra mim frango histórico!!!!!q tirou o palmeiras da copa do brasil!!!!

bruno falhou , mas se redimiu com várias defesas sauvadoras, bruno, a muralha rubro negra!!!!!
mas tenho certeza q nenhum palmeirense esta triste hoje , ver seu pior rival eliminado da libertadores em pleno centenário???

OBRIGADO A MEIA DUZIA DE TORCEDORES DOENTES PALMEIRENSES Q BATERAM NO VAGNER LOVE!!!!!!

VCS DEVEM PREFERIR O ROBERT!!!!
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians na Libertadores - Página 2 Empty Re: Corinthians na Libertadores

Mensagem  zoinho Qui 06 maio 2010, 16:26

E GRAÇAS AO ARTILHEIRO DO AMOR , DO FLAMENGO E DO BOLOGNE, EU GANHEI UMA CAMISA OFICIAL NUMA APOSTA :::SÓ TENHO UMA COISA A DIZER::

OBRIGADO VAGNER LOVE!!!!!
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians na Libertadores - Página 2 Empty Re: Corinthians na Libertadores

Mensagem  MILTON Qui 06 maio 2010, 18:35

el mago escreveu:
MILTON escreveu:é agradeça a torcida do palmeiras zoinho, bando de débil mental, doentes, que não tem nada para fazer e fica querendo bater em jogador, o love a melhor revelação do palmeiras, que voltou para jogar pelo clube foi embora, e agora diego souza ta indo também, bando de inútil, esse brasileiro ja vi tudo, vai ser um lixo.

Nem posso falar muito do corinthians, pois o meu time foi eliminado da copa do brasil pela incompetência em bater penaltis, pelo menos se eu fosse jogador do palmeiras um eu acertava. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad No No No No No No No No No No No No No No No No No No

Fefo e demais corinthianos to esperando anciosamente a choradeira nesse tópico.

Miltom vc é mesmo palmeirense cara?
Vcjá foi em um jogo do palmeiras?
O diego sousa é só mais um q não esta onrrando a camisa do verdão, ele anda em campo, ele e mais um monte tem q ir embora, Tem q mandar todos esses merdas que não tem capacidade de vestir nossa camisa e deixar só nosso santo e Melhor goleiro do Brasil e PENTA CAMPEÃO pela seleção.
Então amigo qualquer hora vai no estadio pra fazer uma avaliação Melhor....

sou palmeirense, adorava o time em 93 94 bons tempos aqueles, ver o edmundo chamando henrique e outros zagueiros para cima dele . Palmeiras 2 x 0 sao paulo morumbi pelo brasileiro de 94 gols de edmundo e cesar sampaio, essa foi a única vez que fui a estádios.
Sou um palmeirense descontente, acredito que a perda do brasileiro como foi o ano passado, um campeonatinho paulista não iria amenizar um ano passado tão frustrante, se tratando de um título que tava na mão, e quando jogador tem vontade, raça, isso as vezes compensa a técnica, e o elenco do ano passado estava contente com o jorginho, e ai veio o muricy, e deu no que deu E ai ao invés de trazer um treinador de verdade eles trazem ANTONIO CARLOS, ganhou o que como treinador de futebol????? o ano está sendo ridículo e a copa do brasil ja se foi para o modesto atlético goianiense, sem contar com o futebolzinho mostrado ontem, o marcos foi quem nem uma tartaruga pegar aquela boa do gol dos caras, porém ele fez a parte dele nos penaltis, mais nesse ano ta devendo.
Já ta ruim com o diego pior vai ser sem ele, ninguém pode ficar batendo em jogador.

A diretoria não tem dinheiro, falam em taison, fernandão, wellington paulista, vamos ver se esse vitor ai melhora as coisas, mais que saudades desseS timeS,

SÉRGIO, MAZINHO, ANTONIO CARLOS, CLEBER E ROBERTO CARLOS, CESAR SAMPAIO, AMARAL, EDILSON E ZINHO, EDMUNDO E EVAIR.

E TAMBEM ESTE DE 96

VELOSO, CAFU, SANDRO, CLEBER, JUNIOR; AMARAL, FLAVIO CONCEIÇÃO, DJALMINHA E RIVALDO
MULLER E LUISÃO.

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians na Libertadores - Página 2 Empty Re: Corinthians na Libertadores

Mensagem  MILTON Qui 06 maio 2010, 18:44

zoinho escreveu:miltão todo grande goleiro falha,o marcos ontem , q pra mim ja foi um dos melhores goleiros do mundo,ONTEM ELE andou correu se agachou, acompanhou a bola e não pulou?!?!pra mim frango histórico!!!!!q tirou o palmeiras da copa do brasil!!!!

bruno falhou , mas se redimiu com várias defesas sauvadoras, bruno, a muralha rubro negra!!!!!
mas tenho certeza q nenhum palmeirense esta triste hoje , ver seu pior rival eliminado da libertadores em pleno centenário???

OBRIGADO A MEIA DUZIA DE TORCEDORES DOENTES PALMEIRENSES Q BATERAM NO VAGNER LOVE!!!!!!

VCS DEVEM PREFERIR O ROBERT!!!!



OLHA ZOINHO EU TO TRISTE, REVOLTADO E IRRITADO COM ESSE MEU PALMEIRAS VIU, ESTAVA VENDO O JOGO ONTEM EM UMA PADARIA, E O FUTEBOL FOI RIDÍCULO DE AMBAS AS EQUIPES, ERA A COPA DO BRASIL COMPETIÇÃO QUE DÁ UMA VAGA PARA LIBERTADORES, E PERDER PARA O ATLÉTICO GOIANIENSE, É O FIM, AINDA MAIS DA FORMA QUE FOI COM 4 PENALTIS PERDIDOS FORA ANTONIO CARLOS PELO AMOR DE DEUS. No No No No No
TRAGUEM REALMENTE UM TREINADOR DE VERDADE, FORA LEO FORA DANILO, FORA EDINHO.

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians na Libertadores - Página 2 Empty Re: Corinthians na Libertadores

Mensagem  MILTON Qui 06 maio 2010, 18:47

COMO FELIPÃO DIZIA, NÃO DÁ MAIS PARA AMARRAR CACHORRO COM LINGUIÇA

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians na Libertadores - Página 2 Empty Re: Corinthians na Libertadores

Mensagem  el mago Qui 06 maio 2010, 18:59

zoinho escreveu:miltão todo grande goleiro falha,o marcos ontem , q pra mim ja foi um dos melhores goleiros do mundo,ONTEM ELE andou correu se agachou, acompanhou a bola e não pulou?!?!pra mim frango histórico!!!!!q tirou o palmeiras da copa do brasil!!!!

bruno falhou , mas se redimiu com várias defesas sauvadoras, bruno, a muralha rubro negra!!!!!
mas tenho certeza q nenhum palmeirense esta triste hoje , ver seu pior rival eliminado da libertadores em pleno centenário???

OBRIGADO A MEIA DUZIA DE TORCEDORES DOENTES PALMEIRENSES Q BATERAM NO VAGNER LOVE!!!!!!

VCS DEVEM PREFERIR O ROBERT!!!!

Até q enfim Esse vagabundo do Love de uma alegria a Nós palmeirenses, Mas q fique por la na Favela do Flamengo mesmo e não volte numca mais.
A alegria da Urubuzada vai ser por pouco tempo Ou alguem acha q o Flamengo vai ser Campeão rsrsrsrsr Que Piada Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians na Libertadores - Página 2 Empty Re: Corinthians na Libertadores

Mensagem  el mago Qui 06 maio 2010, 19:03

MILTON escreveu:
zoinho escreveu:miltão todo grande goleiro falha,o marcos ontem , q pra mim ja foi um dos melhores goleiros do mundo,ONTEM ELE andou correu se agachou, acompanhou a bola e não pulou?!?!pra mim frango histórico!!!!!q tirou o palmeiras da copa do brasil!!!!

bruno falhou , mas se redimiu com várias defesas sauvadoras, bruno, a muralha rubro negra!!!!!
mas tenho certeza q nenhum palmeirense esta triste hoje , ver seu pior rival eliminado da libertadores em pleno centenário???

OBRIGADO A MEIA DUZIA DE TORCEDORES DOENTES PALMEIRENSES Q BATERAM NO VAGNER LOVE!!!!!!

VCS DEVEM PREFERIR O ROBERT!!!!



OLHA ZOINHO EU TO TRISTE, REVOLTADO E IRRITADO COM ESSE MEU PALMEIRAS VIU, ESTAVA VENDO O JOGO ONTEM EM UMA PADARIA, E O FUTEBOL FOI RIDÍCULO DE AMBAS AS EQUIPES, ERA A COPA DO BRASIL COMPETIÇÃO QUE DÁ UMA VAGA PARA LIBERTADORES, E PERDER PARA O ATLÉTICO GOIANIENSE, É O FIM, AINDA MAIS DA FORMA QUE FOI COM 4 PENALTIS PERDIDOS FORA ANTONIO CARLOS PELO AMOR DE DEUS. No No No No No
TRAGUEM REALMENTE UM TREINADOR DE VERDADE, FORA LEO FORA DANILO, FORA EDINHO.

Eu Voto no Sr Miltom para assumir o Time do Verdão com suas estratégias vamos supreender, com sua retranca vamos empatar, E com as jogadas de Chuveirinho O robert Vai balançar, ai quero ver quem vai segurar hehehehe...
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians na Libertadores - Página 2 Empty Re: Corinthians na Libertadores

Mensagem  zoinho Qui 06 maio 2010, 19:11

é melhor o love na favela treinando de vez em quando do q o robert q frequenta os melhores lugares,
treina todo dia , chega na cara do gol e pipoca contra o atlético ......de onde mesmo q é esse atlético? alguém me ajuda pelo amor de deus?

FUTEBOL O Q VALE É BOLA NA REDE E ISSO ESSES ATACANTES Q ESTÃO NO ATUAL ELENCO DO PALMEIRAS NÃO SABE O Q É!!!!!
CONCORDA COMIGO MILTÃO?
AGORA CHORA NA CAMA Q É LUGAR QUENTE!!!!!!
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians na Libertadores - Página 2 Empty Re: Corinthians na Libertadores

Mensagem  el mago Qui 06 maio 2010, 19:22

zoinho escreveu:é melhor o love na favela treinando de vez em quando do q o robert q frequenta os melhores lugares,
treina todo dia , chega na cara do gol e pipoca contra o atlético ......de onde mesmo q é esse atlético? alguém me ajuda pelo amor de deus?

FUTEBOL O Q VALE É BOLA NA REDE E ISSO ESSES ATACANTES Q ESTÃO NO ATUAL ELENCO DO PALMEIRAS NÃO SABE O Q É!!!!!
CONCORDA COMIGO MILTÃO?
AGORA CHORA NA CAMA Q É LUGAR QUENTE!!!!!!

QUE PONTO CHEGAMOS PALMEIRAS TER Q AGUENTAR GOZAÇÃO DE FLAMENGUISTAS Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad


oPA JÁ IA ME ESQUECENDO c........ GALINHADA, FEFO c........ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians na Libertadores - Página 2 Empty Re: Corinthians na Libertadores

Mensagem  MILTON Qui 06 maio 2010, 19:23

zoinho escreveu:é melhor o love na favela treinando de vez em quando do q o robert q frequenta os melhores lugares,
treina todo dia , chega na cara do gol e pipoca contra o atlético ......de onde mesmo q é esse atlético? alguém me ajuda pelo amor de deus?

FUTEBOL O Q VALE É BOLA NA REDE E ISSO ESSES ATACANTES Q ESTÃO NO ATUAL ELENCO DO PALMEIRAS NÃO SABE O Q É!!!!!
CONCORDA COMIGO MILTÃO?
AGORA CHORA NA CAMA Q É LUGAR QUENTE!!!!!!


estava eu na padaria comendo um pelo enroladinho tomando uma coca assistindo um palmeiras retrancado, querendo empatar contra um atlético que não tem a mínima qualidade técnica mas tudo bem o empate era nosso afinal de contas , quando acontece o seguinte lance,
o defensor do atlético goianiense, tentou recuar a bola para o goleiro, robert se antecipou tirou o goleiro da jogada e com o gol aberto ele chutou de esquerda para fora.
Em seguida o marcos vai que nem uma tartaruga no gol do atlético, tem coisas que enchem o saco, ir para o estádio para que ??? gastar 50 100 200 reais atoa, vou para um shopping, ou fico na minha casa bem confortado no sofá assistindo

Sempre acreditei que a queda do palmeiras fosse uma questão de fase, que iria passar, mas sei la parece que os caras so querem o jorginho, ai fica dificil.

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians na Libertadores - Página 2 Empty Re: Corinthians na Libertadores

Mensagem  MILTON Qui 06 maio 2010, 19:25

zoinho escreveu:é melhor o love na favela treinando de vez em quando do q o robert q frequenta os melhores lugares,
treina todo dia , chega na cara do gol e pipoca contra o atlético ......de onde mesmo q é esse atlético? alguém me ajuda pelo amor de deus?

FUTEBOL O Q VALE É BOLA NA REDE E ISSO ESSES ATACANTES Q ESTÃO NO ATUAL ELENCO DO PALMEIRAS NÃO SABE O Q É!!!!!
CONCORDA COMIGO MILTÃO?
AGORA CHORA NA CAMA Q É LUGAR QUENTE!!!!!!



olha nem sabia que voce era realmente flamenguista, pensei que aquele tópico do pet era apenas uma zoeira mais voce é mesmo, que coisa, bom voce há de convir que o flamengo pelo futebol que vem jogando nao tem a mínima condição de conquistar a libertadores, e ontem eliminou um time incompetente, que paga um salário de um milhão e meio para um cara que não se cuida e tá acima dos 100 kilos

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians na Libertadores - Página 2 Empty Re: Corinthians na Libertadores

Mensagem  zoinho Qui 06 maio 2010, 19:45

MILTON escreveu:
zoinho escreveu:é melhor o love na favela treinando de vez em quando do q o robert q frequenta os melhores lugares,
treina todo dia , chega na cara do gol e pipoca contra o atlético ......de onde mesmo q é esse atlético? alguém me ajuda pelo amor de deus?

FUTEBOL O Q VALE É BOLA NA REDE E ISSO ESSES ATACANTES Q ESTÃO NO ATUAL ELENCO DO PALMEIRAS NÃO SABE O Q É!!!!!
CONCORDA COMIGO MILTÃO?
AGORA CHORA NA CAMA Q É LUGAR QUENTE!!!!!!



olha nem sabia que voce era realmente flamenguista, pensei que aquele tópico do pet era apenas uma zoeira mais voce é mesmo, que coisa, bom voce há de convir que o flamengo pelo futebol que vem jogando nao tem a mínima condição de conquistar a libertadores, e ontem eliminou um time incompetente, que paga um salário de um milhão e meio para um cara que não se cuida e tá acima dos 100 kilos
concordo miltão!!!nos classificamos na bacia das almas , nossa defeza é fraca, mas zebras acontecem né???mas vc também concorda comigo, olha la no flamengo tem o bruno mezenga e o denis marques , treinando todo dia , e o adriano eo vagner love treinando quando qué, quem tu põe pra joga ???os caras q treina ,treina enão resolve?ou os caras q não treina e resolve??

ainda bem q vc é um palmeirense sensato, eu não perderia meu tempo pra ver denis marques e bruno mezenga no ataque do meu time, é como se tivesse o robert no lugar do vagner love!!!
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians na Libertadores - Página 2 Empty Re: Corinthians na Libertadores

Mensagem  zoinho Qui 06 maio 2010, 19:56

el mago escreveu:
zoinho escreveu:miltão todo grande goleiro falha,o marcos ontem , q pra mim ja foi um dos melhores goleiros do mundo,ONTEM ELE andou correu se agachou, acompanhou a bola e não pulou?!?!pra mim frango histórico!!!!!q tirou o palmeiras da copa do brasil!!!!

bruno falhou , mas se redimiu com várias defesas sauvadoras, bruno, a muralha rubro negra!!!!!
mas tenho certeza q nenhum palmeirense esta triste hoje , ver seu pior rival eliminado da libertadores em pleno centenário???

OBRIGADO A MEIA DUZIA DE TORCEDORES DOENTES PALMEIRENSES Q BATERAM NO VAGNER LOVE!!!!!!

VCS DEVEM PREFERIR O ROBERT!!!!

Até q enfim Esse vagabundo do Love de uma alegria a Nós palmeirenses, Mas q fique por la na Favela do Flamengo mesmo e não volte numca mais.
A alegria da Urubuzada vai ser por pouco tempo Ou alguem acha q o Flamengo vai ser Campeão rsrsrsrsr Que Piada Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
PRA MIM A PIADA DA DÉCADA É VER O PALMEIRAS ELEMINADO PELO ATLÉTICO DE NEM EU SEI DA ONDE QUE É!!!!!!OPA QUER DIZER A SEGUNDA MAIOR PIADA DA DÉCADA, Q A PRIMEIRA FOI VER O ASA DE ARAPIRACA ELIMINDO AQUELE PALMEIRAS DO LUXEMBURGO!!! Laughing Laughing Laughing
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians na Libertadores - Página 2 Empty Re: Corinthians na Libertadores

Mensagem  MILTON Qui 06 maio 2010, 20:51

zoinho escreveu:
MILTON escreveu:
zoinho escreveu:é melhor o love na favela treinando de vez em quando do q o robert q frequenta os melhores lugares,
treina todo dia , chega na cara do gol e pipoca contra o atlético ......de onde mesmo q é esse atlético? alguém me ajuda pelo amor de deus?

FUTEBOL O Q VALE É BOLA NA REDE E ISSO ESSES ATACANTES Q ESTÃO NO ATUAL ELENCO DO PALMEIRAS NÃO SABE O Q É!!!!!
CONCORDA COMIGO MILTÃO?
AGORA CHORA NA CAMA Q É LUGAR QUENTE!!!!!!



olha nem sabia que voce era realmente flamenguista, pensei que aquele tópico do pet era apenas uma zoeira mais voce é mesmo, que coisa, bom voce há de convir que o flamengo pelo futebol que vem jogando nao tem a mínima condição de conquistar a libertadores, e ontem eliminou um time incompetente, que paga um salário de um milhão e meio para um cara que não se cuida e tá acima dos 100 kilos
concordo miltão!!!nos classificamos na bacia das almas , nossa defeza é fraca, mas zebras acontecem né???mas vc também concorda comigo, olha la no flamengo tem o bruno mezenga e o denis marques , treinando todo dia , e o adriano eo vagner love treinando quando qué, quem tu põe pra joga ???os caras q treina ,treina enão resolve?ou os caras q não treina e resolve??

ainda bem q vc é um palmeirense sensato, eu não perderia meu tempo pra ver denis marques e bruno mezenga no ataque do meu time, é como se tivesse o robert no lugar do vagner love!!!


sei não viu o melhor é ficar em casa mesmo, repito como felipão dizia, hoje não dá para se amarrar cachorro com linguiça

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians na Libertadores - Página 2 Empty Re: Corinthians na Libertadores

Mensagem  herrera Qui 06 maio 2010, 21:02

O Miltão, vai no estadio, la da pra ver o que os caras fazem qdo a camera da TV ñ esta neles. Diego e Clayton Xavier andam em campo, fogem da bola, o unico no Palmeiras que corre e da sangue, é o Pierre.Vai com Deus Diego
herrera
herrera
Admin

Mensagens : 1209
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 41
Localização : Itaim Pta

https://mlitaimpta.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians na Libertadores - Página 2 Empty Re: Corinthians na Libertadores

Mensagem  will Qui 06 maio 2010, 22:05

oh milton em 93 vc nem sabia oq era futebol manu...num sabia nem ler e escrever....mal sabia falar...e vem dizer q adorava a época de 93 quando edmundo bla bla bla bla...mister google do caramba....na época vc nem sabia quem era edmundo , muito menos o nome dos zagueiros q ele entortou...para com isso manu pelo amor d deus...brincadeira viu meu, o cara falar isso ... o homen num tinha nem pisado na lua, o cara lembra o nome do zagueiro do xv de piraporinha.....ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh meu deus!!!!!!!!!!!!!!!!! como diz o charles... ahhhh mulekeeeee..
will
will

Mensagens : 385
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians na Libertadores - Página 2 Empty Re: Corinthians na Libertadores

Mensagem  Marcelo Sex 07 maio 2010, 00:50

hahaha os caras estão discutindo pra ver qual dos tres times são piores, flamengo, corinthians ou palmeiras...

como é bom ser torcedor do SP

O maior campeao brasileiro da libertadores 3
Segundo maior campeao do mundo, com 03 titulos perde só pro milan que tem 04
maior campeao do camp brasileiro, 06

Marcelo

Mensagens : 233
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians na Libertadores - Página 2 Empty Re: Corinthians na Libertadores

Mensagem  zoinho Sex 07 maio 2010, 14:05

ninguem ta discutindo quem é melhor ou pior , apenas estou agrdecendo os doentes palmeirenses q expulssaram o vagner love do palestra,

MAS EM SE TRATANDO DE LIBERTADORES PARA UM TIME Q DISPUTOU 30 LIBERTADORES COMO O SÃO PAULO E GANHO 3 OU SEJA 1 A CADA 10 EDIÇÕES ACHO Q É UMA BOA MÉDIA!!!!!!!
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians na Libertadores - Página 2 Empty Re: Corinthians na Libertadores

Mensagem  NEY Sex 07 maio 2010, 14:27

zoinho escreveu:ninguem ta discutindo quem é melhor ou pior , apenas estou agrdecendo os doentes palmeirenses q expulssaram o vagner love do palestra,

MAS EM SE TRATANDO DE LIBERTADORES PARA UM TIME Q DISPUTOU 30 LIBERTADORES COMO O SÃO PAULO E GANHO 3 OU SEJA 1 A CADA 10 EDIÇÕES ACHO Q É UMA BOA MÉDIA!!!!!!!
MAS TEMOS MAIS DO QUE VOCÊIS.....RSRSRSRSRS Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
NEY
NEY

Mensagens : 251
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 48
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians na Libertadores - Página 2 Empty Re: Corinthians na Libertadores

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos