MLItaimPta - Ml do Itaim Paulista - Master Liga Itaim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BETO FAZ ESCOLA

+4
MILTON
will
Roberto
el mago
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

BETO FAZ ESCOLA - Página 2 Empty Re: BETO FAZ ESCOLA

Mensagem  MILTON Seg 03 maio 2010, 09:53

FeFo escreveu:
MILTON escreveu:
FeFo escreveu:
MILTON escreveu:
FeFo escreveu:
MILTON escreveu:
FeFo escreveu:
MILTON escreveu:se for a títulos de campeão paulista, para mim eu descarto, pois não vale nada, o importante é COPA DO BRASIL, LIBERTADORES, MUNDIAL esses que realmente valem .

Campeonato paulista não vale nada ? haaa vc deve torcer pro flamengo, vasco,fluminense rs, que desculpa esfarrapada é essa falar que título paulista não vale de nada, é um dos campeonatos mais disputados do Brasil, a Copa do Brasil vale sim e muito mas só porque leva a libertadores, vejamos agora o Palmeiras pegando o Atlético Goianiense que com todo respeito ainda é desconhecido..Se não valesse de nada ninguem disputava e não tinha tantas demissões de técnicos, igual agora a copa Sulamericana que todo mundo falava que não valia nada, agora vai dar vaga a libertadores, quem sabe assim o palmeiras consegue a vaga kkkkkk..


copa do brasil vale vaga não vale, o paulista dá a vaga para a copa do brasil, mas os grandes nem precisam se esforçar muito pois automaticamente ja estão lá. EU TORÇO PARA A SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS.
PALMEIRAS GANHOU ONTEM E NÃO FEZ MAIS DO QUE SUA OBRIGAÇÃO.

A SULAMERICANA DA A VAGA PARA A RECOPA ( uma final disputada entre o campeão dessa sulamericana e o campeão da libertadores)

Quem é Palmeiras ? rsrs vc só fala que o Paulista não vale nada porque quem tem o maior número de títulos é o TODO PODEROSO TIMÃO kkkkkkkkk e porque o Palmeiras não sabe o que é ganhar um título (nem o campeonato paulista) faz é tempo kkkkkkkkkkkk



o paulista so serve de preparação (treino) para o que realmente interessa a copa do brasil a libertadores e o campeonato brasileiro. Libertadores voces tem ????

Vcs sabem o que é conquistar um título a nível internacional????
Ah antes de me responder não me venha com papinho de mundial contra o vasco não, pois se eu também fosse inglês ou espanhol como real madrid e manchester, faria de tudo para ser expulso de campo, iria para a copacabana no rio e iria para a bahia me divertir.

Sim sabemos sim, SOMOS O PRIMEIRO CAMPEÃO SIM EU DISSE PRIMEIRO CAMPEÃO MUNDIAL ISSO MESMO MUNDIAL RECONHECIDO PELA FIFA, QUER MAIS ? ISSO NINGUEM NUNCA PODERÁ TIRAR, ENTRA NO SITE DA FIFA LÁ KKKK...
NOSSA ENTÃO QUER DIZER QUE QUANDO TIVER A COPA DO MUNDO AQUI NO BRASIL, AS EQUIPES IRÃO PERDER PRA IR PRA BAHIA PRO RJ SE DIVERTIR ? É ISSO ? KKKKKKKKKKKKKK, 1º CAMPEÃO MUNDIAL RECONHECIDO PELA FIFA SÓ NÓS PODEMOS FALAR QUE SOMOS 1º CAMPEÃO RECONHECIDO PELA FIFA....


fefo não compare um evento de tão importancia como uma copa do mundo com a peladinha de verão, que o corinthians disputou

Pra isso só tenho uma coisa a falar, DOR DE COTOVELO KKKKKK, HA MILTON O DROGBA MANDOU LEMBRANÇAS RS..


ATÉ QUE ENFIM HEIN JA TAVA NA HORA, ME AGUARDE PARA A PROXIMA TEMPORADA

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos