MLItaimPta - Ml do Itaim Paulista - Master Liga Itaim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PAPELÃO

+5
Roberto
herrera
andrei
el mago
MILTON
9 participantes

Ir para baixo

PAPELÃO Empty PAPELÃO

Mensagem  MILTON Seg 11 Jan 2010, 13:32

No último domingo presenciei uma goleada histórica, 11 a 1 cabral x luis, e olha que ja vi o cabral golear gente muito mais do que essa vantagem ai, mais, não sei se foi so eu mais todos virão a tremenda falta de vontade do luis, não so especificamente nessa partida como nas outras também.
Acho que independente da despedida luis de voce ir morar em outro país coisa e tal, acho que voce tem condições de jogar muito melhor do que jogou nesse final de semana, e terminar esse campeonato de uma forma pelo menos honrosa, justificando um pouco mais o seu apelido " luis ELEVEN".
Quem sabe agora com o ibrahimovic que tanto vc queria voce se anima e jogue com mais vontade e alegria, pois capacidade de dar trabalho aos chamados grandes você tem. Eu tomei oito devido a minha incompetencia ao montar o meu esquema, e também ao cabral que é um adversário fortíssimo, campeão ja dessa ml com méritos.
Espero que me entenda, só estou te dando um apoio moral, para ver se voce levanta essa cabeça, e que não ria ou olhe para os lados ao tomar o gol adversário, mais que mesmo que perca, venda caro as derrotas como voce sempre fez.


sem mais

Milton

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

PAPELÃO Empty Re: PAPELÃO

Mensagem  el mago Seg 11 Jan 2010, 13:42

QUE PONTO VC CHEGOU LUIS LAMENTAVEL! Surprised
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

PAPELÃO Empty Re: PAPELÃO

Mensagem  andrei Seg 11 Jan 2010, 15:29

MILTON escreveu:No último domingo presenciei uma goleada histórica, 11 a 1 cabral x luis, e olha que ja vi o cabral golear gente muito mais do que essa vantagem ai, mais, não sei se foi so eu mais todos virão a tremenda falta de vontade do luis, não so especificamente nessa partida como nas outras também.
Acho que independente da despedida luis de voce ir morar em outro país coisa e tal, acho que voce tem condições de jogar muito melhor do que jogou nesse final de semana, e terminar esse campeonato de uma forma pelo menos honrosa, justificando um pouco mais o seu apelido " luis ELEVEN".
Quem sabe agora com o ibrahimovic que tanto vc queria voce se anima e jogue com mais vontade e alegria, pois capacidade de dar trabalho aos chamados grandes você tem. Eu tomei oito devido a minha incompetencia ao montar o meu esquema, e também ao cabral que é um adversário fortíssimo, campeão ja dessa ml com méritos.
Espero que me entenda, só estou te dando um apoio moral, para ver se voce levanta essa cabeça, e que não ria ou olhe para os lados ao tomar o gol adversário, mais que mesmo que perca, venda caro as derrotas como voce sempre fez.


sem mais
u coconrdo plenamente

Milton
andrei
andrei

Mensagens : 376
Data de inscrição : 08/03/2009
Idade : 32
Localização : rua teodomiro perreira n°

Ir para o topo Ir para baixo

PAPELÃO Empty Re: PAPELÃO

Mensagem  herrera Seg 11 Jan 2010, 16:11

Concordo, se não quer jogar, não vem mais
herrera
herrera
Admin

Mensagens : 1209
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 41
Localização : Itaim Pta

https://mlitaimpta.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

PAPELÃO Empty Re: PAPELÃO

Mensagem  Roberto Seg 11 Jan 2010, 17:16

Eu me senti envergonhado de participar de um torneio onde existe
jogadores fazendo esse papel ridículo influenciando diretamente no melhor ataque e no artilheiro
Luiz como eu falei pra vc domingo
vc é ridículo
espero que vc saia da ml u quanto antes pra não zua nosso torneio
Roberto
Roberto

Mensagens : 552
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PAPELÃO Empty Re: PAPELÃO

Mensagem  Sherman Ter 12 Jan 2010, 07:21

herrera escreveu:Concordo, se não quer jogar, não vem mais

é lucho os cara te goleia e ganha de mim fdp kkkkk...
Sherman
Sherman

Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/03/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

PAPELÃO Empty Re: PAPELÃO

Mensagem  herrera Ter 12 Jan 2010, 13:18

Concordo com o Beto, se não quer jogar, não atrapalha a brincadeira de quem quer jogar, a artilharia vc ja estragou, fora que ta passando jogadores de graça, se não vai jogar mais, não atrapalha quem ta jogando, infelizmente Luis, fico triste por vc ir embora, mais se é para estragar nossa brincadeira, vai logo
herrera
herrera
Admin

Mensagens : 1209
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 41
Localização : Itaim Pta

https://mlitaimpta.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

PAPELÃO Empty Re: PAPELÃO

Mensagem  MILTON Ter 12 Jan 2010, 13:28

herrera escreveu:Concordo com o Beto, se não quer jogar, não atrapalha a brincadeira de quem quer jogar, a artilharia vc ja estragou, fora que ta passando jogadores de graça, se não vai jogar mais, não atrapalha quem ta jogando, infelizmente Luis, fico triste por vc ir embora, mais se é para estragar nossa brincadeira, vai logo



CONVERSEI COM O LUIS ONTEM A NOITE E ELE ME GARANTIU QUE NESSE SEGUNDO TURNO ELE SERÁ DIFERENTE, E A MOTIVAÇÃO SERÁ MELHOR, AGORA COM O IBRAHIMOVIC TUDO MUDA, E ELE ESTARÁ PERTO DO TOPO DA TABELA, MAIS MESMO SE PERDER VAI PERDER COM A MESMA GARRA QUE ELE JOGOU.

ENTÃO PESSOAL PEGUEM LEVE COM ELE, MONTEI ESSE TÓPICO PARA DAR UMA FORÇA A ELE QUE JA REFLETIU E DIA 24 ELE DISSE QUE ESSE SEGUNDO TURNO SERÁ DIFERENTE.

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

PAPELÃO Empty Re: PAPELÃO

Mensagem  el mago Ter 12 Jan 2010, 13:57

MILTON escreveu:
herrera escreveu:Concordo com o Beto, se não quer jogar, não atrapalha a brincadeira de quem quer jogar, a artilharia vc ja estragou, fora que ta passando jogadores de graça, se não vai jogar mais, não atrapalha quem ta jogando, infelizmente Luis, fico triste por vc ir embora, mais se é para estragar nossa brincadeira, vai logo



CONVERSEI COM O LUIS ONTEM A NOITE E ELE ME GARANTIU QUE NESSE SEGUNDO TURNO ELE SERÁ DIFERENTE, E A MOTIVAÇÃO SERÁ MELHOR, AGORA COM O IBRAHIMOVIC TUDO MUDA, E ELE ESTARÁ PERTO DO TOPO DA TABELA, MAIS MESMO SE PERDER VAI PERDER COM A MESMA GARRA QUE ELE JOGOU.

ENTÃO PESSOAL PEGUEM LEVE COM ELE, MONTEI ESSE TÓPICO PARA DAR UMA FORÇA A ELE QUE JA REFLETIU E DIA 24 ELE DISSE QUE ESSE SEGUNDO TURNO SERÁ DIFERENTE.


É PRESISOU ELE PERDE DE 11X1 PRO CABRAL PRA ELE SE TOCAR ,LAMENTAVEL ,NESSE INSTANTE ELE DEVE ESTAR OLHANDO PARA TRÁS E DANDO RISADA Smile Smile Smile
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

PAPELÃO Empty Re: PAPELÃO

Mensagem  MILTON Ter 12 Jan 2010, 17:29

el mago escreveu:
MILTON escreveu:
herrera escreveu:Concordo com o Beto, se não quer jogar, não atrapalha a brincadeira de quem quer jogar, a artilharia vc ja estragou, fora que ta passando jogadores de graça, se não vai jogar mais, não atrapalha quem ta jogando, infelizmente Luis, fico triste por vc ir embora, mais se é para estragar nossa brincadeira, vai logo



CONVERSEI COM O LUIS ONTEM A NOITE E ELE ME GARANTIU QUE NESSE SEGUNDO TURNO ELE SERÁ DIFERENTE, E A MOTIVAÇÃO SERÁ MELHOR, AGORA COM O IBRAHIMOVIC TUDO MUDA, E ELE ESTARÁ PERTO DO TOPO DA TABELA, MAIS MESMO SE PERDER VAI PERDER COM A MESMA GARRA QUE ELE JOGOU.

ENTÃO PESSOAL PEGUEM LEVE COM ELE, MONTEI ESSE TÓPICO PARA DAR UMA FORÇA A ELE QUE JA REFLETIU E DIA 24 ELE DISSE QUE ESSE SEGUNDO TURNO SERÁ DIFERENTE.


É PRESISOU ELE PERDE DE 11X1 PRO CABRAL PRA ELE SE TOCAR ,LAMENTAVEL ,NESSE INSTANTE ELE DEVE ESTAR OLHANDO PARA TRÁS E DANDO RISADA Smile Smile Smile



TENHO CERTEZA QUE NÃO, ELE JA REFLETIU E NESSE MOMENTO DEVE ESTAR MONTANDO NOVOS ESQUEMAS TÁTICOS PARA SURPREENDER NESSE SEGUNDO TURNO, MOTIVAÇÃO A MAIS COM O IBRAHIMOVIC NO ELENCO QUE ELE TANTO GOSTA ELE TEM, DEPENDE UNICAMENTE SÓ DELE

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

PAPELÃO Empty Re: PAPELÃO

Mensagem  Palermo Ter 12 Jan 2010, 20:36

Roberto escreveu:Eu me senti envergonhado de participar de um torneio onde existe
jogadores fazendo esse papel ridículo influenciando diretamente no melhor ataque e no artilheiro
Luiz como eu falei pra vc domingo
vc é ridículo
espero que vc saia da ml u quanto antes pra não zua nosso torneio


O PErninha é melhor que vc LUIS lixoOOO....
Palermo
Palermo

Mensagens : 231
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

PAPELÃO Empty Re: PAPELÃO

Mensagem  zoinho Qui 14 Jan 2010, 10:42

o luis qr ficar marcado como a maior goleada ja sofrida na ml!!!!
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PAPELÃO Empty Re: PAPELÃO

Mensagem  NEY Qui 14 Jan 2010, 15:33

INDEPENDENTEMENTE DE SER O MAIOR CARA A TER LEVADO UMA GOLEADA HISTORICA, PIOR AINDA E INFLUENCIAR EM RESULTADOS, COMO MELHOR ATAQUE E ARTILHEIRO E OUTRAS COISAS MAIS VC QUER IBRAIMOVIC PR QUE VC ACHA Q COM ELE VC VAI CONSEGUIR JOGAR SEU TIME NAO E RUIM, RUIM E A PASSINHA QUE ESTA ATRAS DO CONTROLE ESSA SIM TEM DE SER TROCADA O MAIS RAPIDO POSSIVEL...............OLHA GOSTO DE VC MAS ISSO QUE TODA ML ESTA DIZENDO E FODA SE VC NAO QUER MAIS JOGAR SAIA FORA OU TERMINE ESSA MERDA COM UM POUCO DE DIGNIDADE E RESPEITO PQ NO MOMENTO VC NAO TEM DE NINGUEM................FLW
NEY
NEY

Mensagens : 251
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 48
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

PAPELÃO Empty Re: PAPELÃO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos