VOTAÇÃO RENOVAR OU NÃO

Ir em baixo

VCS SÃO A FAVOR DE JOGAR PLAY 3 E RENOVAR NA ML ?

91% 91% 
[ 10 ]
9% 9% 
[ 1 ]
 
Total dos votos : 11

VOTAÇÃO RENOVAR OU NÃO

Mensagem  LUCHO em Sex 21 Out 2011, 18:32

Bem galera, vamos agitar essa bagaça kkkkkkkkkkkkkkkkkk

No tópico futuro da ml o el mago disse que só ele e o zoinho eram a favor da renovação e faltavam a opinião dos outros pois bem vamos lá:

NA OPINIÃO DE VCS GALERA DA ML CHEGOU A HORA DE RENOVAR E COMEÇARMOS A JOGAR PLAY 3 NA ML E ASSIM REVELAR NOVOS TALENTOS COMO DISSE O EL MAGO ?

VOTEM E DEIXEM SUA OPINIÃO.
avatar
LUCHO

Mensagens : 350
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 35
Localização : SÃO PAULO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VOTAÇÃO RENOVAR OU NÃO

Mensagem  LUCHO em Sex 21 Out 2011, 18:41

sou a favor sim e como disse concordo com o el mago e o zoinho, chegou a hora de renovar na ml.

Portanto sou a favor da renovação, eu mesmo já ta estou fazendo a minha correria pra comprar o play 3 se der certo logo, logo terei o meu novo game.

sou a favor.
avatar
LUCHO

Mensagens : 350
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 35
Localização : SÃO PAULO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VOTAÇÃO RENOVAR OU NÃO

Mensagem  el mago em Sex 21 Out 2011, 19:35

Para participar do tópico e dar meu voto, VOTO NA RENOVAÇÃO.
avatar
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 30
Localização : itaim paulista

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VOTAÇÃO RENOVAR OU NÃO

Mensagem  binha em Sex 21 Out 2011, 21:55

TAMBÉM VOTO NA RENOVAÇÃO

ESTAVA FAZENDO AS COTAÇÕES DOS PREÇOS DOS EQUIPAMENTOS, ACHO QUE OS GAMES DA PARA ADQUIRIR SÓ AS TVs QUE É FODA !!!! VAI UMA GRANA DAVA PARA COMPRAR UM CARRINHO VELHO KKKKKKK
FALANDO SERIO GALERA VAMOS DEIXA CLARO AS COISAS, HAVENDO A RENOVAÇÃO DAS MAQUINAS VCs SABEM QUE O PREÇO DA INSCRIÇÃO DA ML VAI AUMENTAR LOGICAMENTE !!!!!

NÃO QUERO VER NEGUINHO CHORANDO PELO PREÇO DA INSCRIÇÕES OU DANDO CALOTE KKKKKKKKKKKKK
avatar
binha

Mensagens : 74
Data de inscrição : 01/05/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VOTAÇÃO RENOVAR OU NÃO

Mensagem  el mago em Sex 21 Out 2011, 22:20

binha escreveu:TAMBÉM VOTO NA RENOVAÇÃO

ESTAVA FAZENDO AS COTAÇÕES DOS PREÇOS DOS EQUIPAMENTOS, ACHO QUE OS GAMES DA PARA ADQUIRIR SÓ AS TVs QUE É FODA !!!! VAI UMA GRANA DAVA PARA COMPRAR UM CARRINHO VELHO KKKKKKK
FALANDO SERIO GALERA VAMOS DEIXA CLARO AS COISAS, HAVENDO A RENOVAÇÃO DAS MAQUINAS VCs SABEM QUE O PREÇO DA INSCRIÇÃO DA ML VAI AUMENTAR LOGICAMENTE !!!!!

NÃO QUERO VER NEGUINHO CHORANDO PELO PREÇO DA INSCRIÇÕES OU DANDO CALOTE KKKKKKKKKKKKK

Isso é óbvio, acho q passando para o play 3 não vai ter mais essa de ficar devendo pro herrera e tals, eu mesmo to devendo 30 mango pra ele rsrs, mais falando serio acho q pra isso se concretizar depende de toda galera, e é rezar e torce pra galera entra no site porq ta foda rsrs, e beto entre no site e da sua opinião mano vc faz parte da ml Vlw.
avatar
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 30
Localização : itaim paulista

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VOTAÇÃO RENOVAR OU NÃO

Mensagem  Marcelo em Sex 21 Out 2011, 22:59

Eu Ainda naum tenho play 03, mas sou a favor!!! se conseguir juntar 04 plays 3 da pra fazer a ml... seria muito bom a ml do itaim voltando pros paulistas e crazy

Marcelo

Mensagens : 233
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VOTAÇÃO RENOVAR OU NÃO

Mensagem  herrera em Sab 22 Out 2011, 12:00

Eu sou a favor, mais tem que ver a maioria, jogar ML sem ter PS3 é complicado. Outra coisa, R$150,00 reias por mês para filiar a liga não existe El Mago, divulgar é facil, eu mesmo tenho o MSN da maioria dos caras que jogam camps, mais temos que ver tudo, qtos caras jogariam a ML e qtos não vão jogar mais, se os que ainda vão jogar serão sulficientes para realizar a ML e qto ficaria a hora das maquinas no Binha. Mais a ideia é otima, so temos que ver se é viavel, e quem vai e quem não vai continuar participando.

**********************************************************************************************
Napoli de Renato Herrera - Para tentar surpreender na ML
avatar
herrera
Admin

Mensagens : 1209
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 35
Localização : Itaim Pta

Ver perfil do usuário http://mlitaimpta.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VOTAÇÃO RENOVAR OU NÃO

Mensagem  zoinho em Sab 22 Out 2011, 14:20

totalmente a favor , mas tem q ser uma coisa bem organizada, acho q com uma boa divulgação, nossa liga iria bombar, tem muita gente da leste e de guarulhos querendo disputar ml e outros camps , mas não vai no pipoca porque é muito longe!!!!!vc tira pelo pipoca , tem camp lá q distribui no máximo 1.800 reais em premios, e vc ve mais de 200 inscritos a 30 reais cada o q dá 6.000 reais + ou - de arrecadação total, tirando os 1800 de premiação qunto não sobra????no mínimo 4.000 reais de lucro,,, claro q é igual o herrera falou tem ser uma coisa bem organizada , não pode ser feita na correria,,, mas até a ml iria ter uma lista de espera enorme,,, vc tira pelo sub zero, éder, lucas q saem aqui de gurulhos p/ IREM ATÉ OSASCO JOGAR ML!!!!!!ACHO Q COM UMA BOA DIVULGAÇÃO E COM UM BOM PLANEJAMENTO PODEMOS CHEGAR NO SONHA DE TRANSFORMAR NOSSA LIGA EM UMAS DAS MELHORES DE SP!!!!!!!
avatar
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VOTAÇÃO RENOVAR OU NÃO

Mensagem  FeFo em Seg 24 Out 2011, 10:12

Eu sou a favor da renovação, não tenho play3 mas se a ML for neste console eu vou participar do mesmo jeito, e se continuar no play2 também rs.

Sou a favor da renovação.
avatar
FeFo

Mensagens : 611
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

PS3

Mensagem  Roberto em Seg 24 Out 2011, 19:40

Técnico Beto Mourinho vem por meio desta declarar que se a ml for acompanhar a evolução de ps2 pra ps3
o time romano pula fora dessa galera nada contra quem é a favor e tals
mais achei o jogo horroroso fui no patrick com tonzinho pra faze o teste, e não gostei nada nada
portanto me declaro aposentado.
Mais to saindo fora justamente porque não gostei do modo que o jogo é, mais pra galera que curtiu vai em frente
o negocio é andar pra frente.
Boa sorte a todos e vlw
avatar
Roberto

Mensagens : 552
Data de inscrição : 26/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VOTAÇÃO RENOVAR OU NÃO

Mensagem  el mago em Seg 24 Out 2011, 19:46

Roberto escreveu:Técnico Beto Mourinho vem por meio desta declarar que se a ml for acompanhar a evolução de ps2 pra ps3
o time romano pula fora dessa galera nada contra quem é a favor e tals
mais achei o jogo horroroso fui no patrick com tonzinho pra faze o teste, e não gostei nada nada
portanto me declaro aposentado.
Mais to saindo fora justamente porque não gostei do modo que o jogo é, mais pra galera que curtiu vai em frente
o negocio é andar pra frente.
Boa sorte a todos e vlw
.

Respeito sua opinião Betão, só q já achava q vc ia dar essa resposta, o jogo não é ruim, ruim é o pes 2011 ali sim é uma bosta, não sei se vc chegou a jogar o pes 2011 pra ver a diferença q é do pes 2012, oke pega é q vc ta acostumado a um jogo bem simples de jogar e fazer gol e tal q é o pes no play 2 coisa q não muda é sempre a mesma coisa e só muda os jogadores de um time para o outro, Pes no play 3 realmente é diferente até eu não estou acostumado agora dizer q o jogo é horrivel acho um pouco de exagero o jogo é muito bom, Bom mais enfim respeito sua opinião mais fazer oke só lamentos.
avatar
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 30
Localização : itaim paulista

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VOTAÇÃO RENOVAR OU NÃO

Mensagem  zoinho em Seg 24 Out 2011, 19:51

o betão joga o 2011 do pley 3 , pra vc ver o q é porcaria,,,, esse 2012 tá muito bom cara p/ menos é o q eu e a maioria q ama jogar acha , mas respeito sua opinião betão,,, se vc realmente parar será uma grande perca,,,,vc tem muito potencial de aprendizado e eu acho q iria adaptar rápido com o novo jogo!!!!!!!!!!!!
avatar
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VOTAÇÃO RENOVAR OU NÃO

Mensagem  cabral_sp em Ter 25 Out 2011, 10:01

Eu voto na renovação!
Gosto do play2... mas ta sempre a mesma coisa veio... isso torna o camp menos disputado...
Agora no play3 o bixo pega, ninguem deve ser bom... deve ser uma otima disputa e melhor todos vamos aprender juntos as manhas do jogo!
Tirando faze gol q é mto facil kkkkkkkkk

avatar
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VOTAÇÃO RENOVAR OU NÃO

Mensagem  Augusto em Qua 26 Out 2011, 07:36

voto pra renovar tb, naum tenho play mas o jogo eh muito mais da hora, play 2 eh passado, soh acho q o problema vai ser o custo pra adquirir os plays e tb o preço da liga, pq manutençao e compra de play 3 eh muito mais caro, sem contar o preço dos controles, mas de qualquer forma, play 3 eh outro nivel
avatar
Augusto

Mensagens : 88
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VOTAÇÃO RENOVAR OU NÃO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum