MLItaimPta - Ml do Itaim Paulista - Master Liga Itaim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo jogo - draft

+3
MILTON
el mago
herrera
7 participantes

Ir para baixo

Novo jogo - draft Empty Novo jogo - draft

Mensagem  herrera Qui 15 Set 2011, 23:49

So lembrando que a mesma regra da outra vez será usada nessa, quem tiver o caixa devedor perde uma vez a cada 5 Ks negativos no draft do novo jogo.
herrera
herrera
Admin

Mensagens : 1209
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 41
Localização : Itaim Pta

https://mlitaimpta.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo - draft Empty Re: Novo jogo - draft

Mensagem  el mago Sáb 17 Set 2011, 17:02

herrera escreveu:So lembrando que a mesma regra da outra vez será usada nessa, quem tiver o caixa devedor perde uma vez a cada 5 Ks negativos no draft do novo jogo.

Uma duvida, quem tiver o caixa negativo perde 5 ks na proxima temporada OK, gostaria de saber e quem estiver com o caixa positivo? vai zera realmente na 14° temporada os caixas msm se o jogador estiver com tal valor positivo em caixa?
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo - draft Empty Re: Novo jogo - draft

Mensagem  el mago Sáb 17 Set 2011, 17:05

A e só uma opinião, Bagunçado essas multas fulano de tal ta sem net pediu pra roubar não sei quem, fulano de tal ta na praia pediu pra mim rouba fulano, minha opinião zuado, estou no trampo e dei meu geito pra ta aqui pra verificar os roubos, ai vc ve essas coisas, zuado, cada um tem sua senha para entrar no site para negociar e tal agora acho q virou uma bagunça geral, até dispensa neguim ta fazendo pra fulano. Zuado.


Última edição por el mago em Sáb 17 Set 2011, 17:07, editado 1 vez(es)
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo - draft Empty Re: Novo jogo - draft

Mensagem  MILTON Sáb 17 Set 2011, 17:05

el mago escreveu:
herrera escreveu:So lembrando que a mesma regra da outra vez será usada nessa, quem tiver o caixa devedor perde uma vez a cada 5 Ks negativos no draft do novo jogo.

Uma duvida, quem tiver o caixa negativo perde 5 ks na proxima temporada OK, gostaria de saber e quem estiver com o caixa positivo? vai zera realmente na 14° temporada os caixas msm se o jogador estiver com tal valor positivo em caixa?

ESSA TAMBEM VIROU A MINHA DÚVIDA

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo - draft Empty UIUIUIUIUIUII AIAIAIAIAIAIA

Mensagem  Roberto Sáb 17 Set 2011, 17:09

ESSA DUVIDA JA TEM NA CABEÇA DE MUITA GENTE
MAIS O HERRERA NÃO TINHA DESCONSIDERADO ESSE TIPO DE ATITUDE
POREM SI ESSA REGRA VAI PREVALECER
SÓ SI FOR PRA PROXIMA TEMPORADA
PORQUE ESSA FOI SEM CARINHO LA PROS LADO DE LÁ KK
Roberto
Roberto

Mensagens : 552
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo - draft Empty Re: Novo jogo - draft

Mensagem  herrera Sáb 17 Set 2011, 23:37

MILTON escreveu:
el mago escreveu:
herrera escreveu:So lembrando que a mesma regra da outra vez será usada nessa, quem tiver o caixa devedor perde uma vez a cada 5 Ks negativos no draft do novo jogo.

Uma duvida, quem tiver o caixa negativo perde 5 ks na proxima temporada OK, gostaria de saber e quem estiver com o caixa positivo? vai zera realmente na 14° temporada os caixas msm se o jogador estiver com tal valor positivo em caixa?

ESSA TAMBEM VIROU A MINHA DÚVIDA

Perde 5 Ks na proxima temporada, onde vc viu isso ? - A regra é, se vc tiver devendo 10 Ks e for sorteado em primeiro pra escolher jogadores, vc vai perder duas vezes na ordem do draft, vai escolher seus jogadores em 3°, tipo:

Sorteio da El Mago em 1°, Fefo em 2° e Milton em 3°, El Mago deve 10 Ks dessa temporada, Fefo escolhe Ibra, Milton Kaka e El Mago escolhe depois, ficou bem claro ?? - Caixas vão zerar, so estou fazendo isso pra ninguem gastar o que não tem e sair ganhando
.
herrera
herrera
Admin

Mensagens : 1209
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 41
Localização : Itaim Pta

https://mlitaimpta.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo - draft Empty Re: Novo jogo - draft

Mensagem  el mago Dom 18 Set 2011, 12:27

herrera escreveu:
MILTON escreveu:

ESSA TAMBEM VIROU A MINHA DÚVIDA

Perde 5 Ks na proxima temporada, onde vc viu isso ? - A regra é, se vc tiver devendo 10 Ks e for sorteado em primeiro pra escolher jogadores, vc vai perder duas vezes na ordem do draft, vai escolher seus jogadores em 3°, tipo:

Sorteio da El Mago em 1°, Fefo em 2° e Milton em 3°, El Mago deve 10 Ks dessa temporada, Fefo escolhe Ibra, Milton Kaka e El Mago escolhe depois, ficou bem claro ?? - Caixas vão zerar, so estou fazendo isso pra ninguem gastar o que não tem e sair ganhando
.

Entendi.
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo - draft Empty Re: Novo jogo - draft

Mensagem  cabral_sp Seg 19 Set 2011, 09:18

E CADÊ A COPA ML?????
QUERIA FAZER CAIXA NELA... E DO NADA SÓ PQ É A ULTIMA TEMP NAO TEVE... ZUADOOOOOOOOOOOOOOOOO
cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo - draft Empty Re: Novo jogo - draft

Mensagem  FeFo Seg 19 Set 2011, 10:48

el mago escreveu:A e só uma opinião, Bagunçado essas multas fulano de tal ta sem net pediu pra roubar não sei quem, fulano de tal ta na praia pediu pra mim rouba fulano, minha opinião zuado, estou no trampo e dei meu geito pra ta aqui pra verificar os roubos, ai vc ve essas coisas, zuado, cada um tem sua senha para entrar no site para negociar e tal agora acho q virou uma bagunça geral, até dispensa neguim ta fazendo pra fulano. Zuado.

Engraçado El mago, essa história de pedir pra roubarem jogador pelo outro é antiga, desde a 4º Temporada, que aliás você pedriu pro Herrera roubar um jogador pra você.


"Re: Multas da quarta temporada
herrera em Seg 20 Jul 2009, 23:57

O El Mago me pediu pra eu roubar por ele o jogador Maicon do Barcelona do Doni pela multa de 30 Ks"


Viu ? rs.


Última edição por FeFo em Seg 19 Set 2011, 10:59, editado 1 vez(es)
FeFo
FeFo

Mensagens : 611
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo - draft Empty Re: Novo jogo - draft

Mensagem  LUCHO Seg 19 Set 2011, 10:54

FeFo escreveu:
el mago escreveu:A e só uma opinião, Bagunçado essas multas fulano de tal ta sem net pediu pra roubar não sei quem, fulano de tal ta na praia pediu pra mim rouba fulano, minha opinião zuado, estou no trampo e dei meu geito pra ta aqui pra verificar os roubos, ai vc ve essas coisas, zuado, cada um tem sua senha para entrar no site para negociar e tal agora acho q virou uma bagunça geral, até dispensa neguim ta fazendo pra fulano. Zuado.

Engraçado El mago, essa história de pedir pra roubarem jogador pelo outro é antiga, desde a 4º Temporada, que aliás você pedriu pro Herrera roubar um jogador pra você.

Re: Multas da quarta temporada
herrera em Seg 20 Jul 2009, 23:57


O El Mago me pediu pra eu roubar por ele o jogador Maicon do Barcelona do Doni pela multa de 30 Ks

Viu ? rs.

Ai sim fomos surpreendidos novamente rsrs.
LUCHO
LUCHO

Mensagens : 350
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 41
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo - draft Empty Re: Novo jogo - draft

Mensagem  el mago Seg 19 Set 2011, 18:26

FeFo escreveu:
el mago escreveu:A e só uma opinião, Bagunçado essas multas fulano de tal ta sem net pediu pra roubar não sei quem, fulano de tal ta na praia pediu pra mim rouba fulano, minha opinião zuado, estou no trampo e dei meu geito pra ta aqui pra verificar os roubos, ai vc ve essas coisas, zuado, cada um tem sua senha para entrar no site para negociar e tal agora acho q virou uma bagunça geral, até dispensa neguim ta fazendo pra fulano. Zuado.

Engraçado El mago, essa história de pedir pra roubarem jogador pelo outro é antiga, desde a 4º Temporada, que aliás você pedriu pro Herrera roubar um jogador pra você.


"Re: Multas da quarta temporada
herrera em Seg 20 Jul 2009, 23:57

O El Mago me pediu pra eu roubar por ele o jogador Maicon do Barcelona do Doni pela multa de 30 Ks"


Viu ? rs.

Muito tempo atras, mudei minha opinião, é só alha as multas um bagunça só.
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo - draft Empty Re: Novo jogo - draft

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos