MLItaimPta - Ml do Itaim Paulista - Master Liga Itaim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZOINHO X ANDREI - CHAMPIONS

+2
cabral_sp
MILTON
6 participantes

Ir para baixo

ZOINHO X ANDREI - CHAMPIONS Empty ZOINHO X ANDREI - CHAMPIONS

Mensagem  MILTON Seg 01 Ago 2011, 21:27

BOM NÃO SABIA COMO DEFINIR UM TÍTULO AO TÓPICO, MAS ESSA PARTIDA PELA CHAMPIONS ACHO QUE AJUDARÁ NA REFLEXÃO.

MUITOS DÃO CERTO COMO ZOINHO VENCEDOR, OU TEORICAMENTE O GRANDE FAVORITO, PORÉM É BOM RESSALTAR QUE O MESMO NÃO COMEÇOU DE FORMA MUITO BEM A 12º TEMPORADA, ONDE EM UM TÓPICO O MESMO DECLARA QUE SERÁ DIFÍCIL ALCANÇAR O PRIMEIRO LUGAR E O CONSEQUENTE TÍTULO DA ML. POR OUTRO LADO ANDREI VEM COM 100% DE APROVEITAMENTO 10 VITÓRIAS.

VCS ACHAM QUE NA ML EXISTE AQUELA COISA SEMELHANTE AO FUTEBOL REAL, OU SEJA IR BEM EM UMA COMPETIÇÃO DE PONTOS CORRIDOS E NÃO SER A MESMA COISA EM MATA-MATAS ?????? VCS ACHAM QUE NESSA PARTIDA ANDREI MANTERÁ A MESMA ESCRITA DA ML, OU O ZOINHO PROVARÁ QUE O DIA MAL DE RODADAS FOI UM DIA APENAS ATÍPICO, E PASSARÁ O TRATOR EM CIMA DO ANDREI ??????????



MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

ZOINHO X ANDREI - CHAMPIONS Empty Re: ZOINHO X ANDREI - CHAMPIONS

Mensagem  cabral_sp Seg 01 Ago 2011, 21:38

Sinceramente acho um jogo mto interessante... continuo achando que vai ser dois jogos nivelados...
Andrei vem mto bem na ml... Zoinho nem tanto, mas ele tbm não foi bem na ml passada na primeira rodada...
e depois fez 11 vitorias seguidas se não me engano... algo assim e chego bem pra caramba...

Champions é a mesma coisa da ml... se vc tive num dia bom na ml, vai estar bem na champions...
o que não impede de mesmo bem ser eliminado... no mata-mata gosto da forma que o Zoinho se comporta e continuo achando que ele vence o Andrei... mas no sufoco jogo dificil...

E nada impede que o Andrei vença... não será surpresa... na champions só tem os melhores(teoricamente) então qquer um pode vencer...

grandes jogos na champions... será de arrepiar!!!

cheers cheers cheers
cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ZOINHO X ANDREI - CHAMPIONS Empty Re: ZOINHO X ANDREI - CHAMPIONS

Mensagem  impera Ter 02 Ago 2011, 10:40

axo q é diferente.....afinal....mesmo podenu falhar poko na ml...vc ainda pode falhar e c recuperar.....agora no mata mata é sem ideia....perdeu vai almoçar em ksa...hahahahahaha.......pra mim da zoinho...pois é mais centrado......pelo futebol apresentado da andrei......vai c embaçado esse jogo....como os outros 2....pois o jogo do cabras é uma piada né.......como ja frizei
impera
impera

Mensagens : 548
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ZOINHO X ANDREI - CHAMPIONS Empty Re: ZOINHO X ANDREI - CHAMPIONS

Mensagem  FeFo Ter 02 Ago 2011, 10:52

impera escreveu:axo q é diferente.....afinal....mesmo podenu falhar poko na ml...vc ainda pode falhar e c recuperar.....agora no mata mata é sem ideia....perdeu vai almoçar em ksa...hahahahahaha.......pra mim da zoinho...pois é mais centrado......pelo futebol apresentado da andrei......vai c embaçado esse jogo....como os outros 2....pois o jogo do cabras é uma piada né.......como ja frizei

Vai ser um bom jogo, mas acho o Zoinho um jogador mais completo, sabe atacar d+ e também sabe defender, o Andrei ataca muito, porém, não sabe defender do mesmo jeito que ataca.

Por isso acho que dá Zoinho.

A impera se tiver esse jogo mesmo né do Cabral x Sherman rs, mas continuo achando que dá Sherman.
FeFo
FeFo

Mensagens : 611
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

ZOINHO X ANDREI - CHAMPIONS Empty Re: ZOINHO X ANDREI - CHAMPIONS

Mensagem  Roberto Ter 02 Ago 2011, 19:10

nossa galera vcs gosta muito do Zoinho
Zoinho o cara mais legal da ml parabens
blz torcida é grande

agora falando sério do jogo gente pela amor de Deus
andrei ganha facil com direito a goleada
Zoinho eterno freguês da defenders
só ganha si vim os 11 vermelho kkkkkkk

Roberto
Roberto

Mensagens : 552
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ZOINHO X ANDREI - CHAMPIONS Empty Re: ZOINHO X ANDREI - CHAMPIONS

Mensagem  zoinho Ter 02 Ago 2011, 20:24

Roberto escreveu:nossa galera vcs gosta muito do Zoinho
Zoinho o cara mais legal da ml parabens
blz torcida é grande

agora falando sério do jogo gente pela amor de Deus
andrei ganha facil com direito a goleada
Zoinho eterno freguês da defenders
só ganha si vim os 11 vermelho kkkkkkk

olha quem deu o ar da graça o numero 10 do ranking, melhor tu cuidar do teu time q tá precisando porque as ultimas 2 temporadas da roma foi um desastre!!!!!!kkkkkkkk

+ em uma coisa vc tem razão , o andrei é favorito pelo momento q ele atravessa, mas o jogo é jogado e o lambari é pescado!!!!
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ZOINHO X ANDREI - CHAMPIONS Empty Re: ZOINHO X ANDREI - CHAMPIONS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos