MLItaimPta - Ml do Itaim Paulista - Master Liga Itaim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUEM PODE DISPUTAR A 12ª TEMPORADA DA ML

+7
FeFo
el mago
zoinho
MILTON
LUCHO
clebson
cabral_sp
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

QUEM PODE DISPUTAR A 12ª TEMPORADA DA ML - Página 2 Empty Re: QUEM PODE DISPUTAR A 12ª TEMPORADA DA ML

Mensagem  impera Qui 14 Jul 2011, 16:14

Roberto escreveu:Milton oferecendo conselhos grátis para Barcelona,
essa foi boa

EXPLENDIDO cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
impera
impera

Mensagens : 548
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM PODE DISPUTAR A 12ª TEMPORADA DA ML - Página 2 Empty Re: QUEM PODE DISPUTAR A 12ª TEMPORADA DA ML

Mensagem  el mago Qui 14 Jul 2011, 16:51

cabral_sp escreveu:
MILTON escreveu:



VOCE PRECISA ACREDITAR MAIS NO POTENCIAL QUE TEM PARA BATER OS DOIS, DE UM VOCE JA GANHOU O OUTRO VOCE SABE QUE O CRISTIANO RONALDO DESIQUILIBRA, JOGAR FECHADO DE VEZ EM QUANDO NAO FAZ MAL A NINGUÉM PARA QUEM SABE REALMENTE CONTRAATACAR E ATACAR COMO VOCE ENTÃO NÃO DESISTE NAO

tipo o cara que tem experiência em ganhar de mim kkkkkkkkkkkkkkk
manu quem joga fechado comigo só toma COCO!
quero só ver sua grande estratégia de jogo quando vc ver em campo Cristiano Ronaldo, Fernando Torres e Balotelli ^^

Elmago joga mto... mas como diria o GAGUINHO: "DÁ NÃO, DÁ NÃO" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é nois elmago meu pato Laughing

As coisas já estam mudando na Ml, miltão se eu não me engano já faz tres rodadas q não perde pra vc, vou tentar de tudo pra não perder pra vc e espero q todo mundo entre com espirito de ganhar de vc pra não ficar nem entre os tres, o tanto q vc joga é o tanto q vc fala MUITO, seria muito bom não ver vc entre os tres, porq o unico campeonato q vc arranja alguma coisa é ml porq outros campeonatos ta longe de ser alguma coisa.
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM PODE DISPUTAR A 12ª TEMPORADA DA ML - Página 2 Empty Re: QUEM PODE DISPUTAR A 12ª TEMPORADA DA ML

Mensagem  cabral_sp Qui 14 Jul 2011, 18:45

el mago escreveu:
cabral_sp escreveu:

tipo o cara que tem experiência em ganhar de mim kkkkkkkkkkkkkkk
manu quem joga fechado comigo só toma COCO!
quero só ver sua grande estratégia de jogo quando vc ver em campo Cristiano Ronaldo, Fernando Torres e Balotelli ^^

Elmago joga mto... mas como diria o GAGUINHO: "DÁ NÃO, DÁ NÃO" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é nois elmago meu pato Laughing

As coisas já estam mudando na Ml, miltão se eu não me engano já faz tres rodadas q não perde pra vc, vou tentar de tudo pra não perder pra vc e espero q todo mundo entre com espirito de ganhar de vc pra não ficar nem entre os tres, o tanto q vc joga é o tanto q vc fala MUITO, seria muito bom não ver vc entre os tres, porq o unico campeonato q vc arranja alguma coisa é ml porq outros campeonatos ta longe de ser alguma coisa.

sobre o milton, realmente ta dificil de vencer, fazem já incriveis uma temporada que não venço ele... mas ele ta melhor isso é fato, independente dos meus resultados contra ele... fico feliz de vc ser meu fã na ml ^^!!
Sou jogador de ml sim concerteza... mas to alguns andares na sua frente vai... que num é nem jogador de MINI ... affraid

na boa... fico zuando mas to sussa respeito todos... a ml ta melhorando sim... o nivel desde que comecei melhorou mto... ficar entre os 3 primeiros hoje tbm acho dificil cara... prova é que passei no mini que não vale nada no sufoco... mas vamo vê o que que dá né...

PARABENS ELMAGO PELO VICE-CAMPEONATO DO MINI... TA CHEGANDO PERTO DA MESA DOS CAMPEÕES....
APESAR QUE 8 A 0 NA SOMA DO RESULTADO, NÃO É TÃO PERTO... fora que mini por ser mini não dá uma vaga na mesa... MAS CARA VC JÁ TA NA FESTA...
SER CAMPEÃO É SÓ DETALHE... kkkkkkkkkkkkkkkkk
cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM PODE DISPUTAR A 12ª TEMPORADA DA ML - Página 2 Empty Re: QUEM PODE DISPUTAR A 12ª TEMPORADA DA ML

Mensagem  MILTON Qui 21 Jul 2011, 13:23

a ml agora ganhou um moderador, e muitas coisas novas vão se iniciar no domingo de forma que a ml fique mais organizada eu gostaria de saber se vai voltar a artilharia ??????

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM PODE DISPUTAR A 12ª TEMPORADA DA ML - Página 2 Empty Re: QUEM PODE DISPUTAR A 12ª TEMPORADA DA ML

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos