MLItaimPta - Ml do Itaim Paulista - Master Liga Itaim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NEGOCIAÇÃO IMPERA X WILL - PARA VOTO

4 participantes

Ir para baixo

NEGOCIAÇÃO IMPERA X WILL - PARA VOTO Empty NEGOCIAÇÃO IMPERA X WILL - PARA VOTO

Mensagem  impera Qui 30 Jun 2011, 09:25

Como foi vetada a negociação Alonso + Alves + Huth + Pazzini = Jellen, Hud, Pelissier e fernandes + 55ks..........tenho uma opção para arrumar...pois com essa negociação mudou mta coisa...tv roubo com dinheiro e tudo mais......vamu la

Dani Alves fika no will assim saindo da negociação

Jellen foi trocado pelo will com maicon......no kso so trocar la e eu negocio com o maicon q vai da na mesmo..ou seja os 9ks sai do meu caixa e naum do will..q da na mesma..pois hj eu tenho o fabregas e will o xabi alonso.

e o restante do negocio fika hudlestone + pelissier + 35ks no pazzini e huth

Asssim os 2 roubos q will fez continua normal.......é uma ideia pa num voltar tudo e mudar mtas negociações.....no aguardo da opinião do conselho
impera
impera

Mensagens : 548
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NEGOCIAÇÃO IMPERA X WILL - PARA VOTO Empty Re: NEGOCIAÇÃO IMPERA X WILL - PARA VOTO

Mensagem  el mago Qui 30 Jun 2011, 14:54

impera escreveu:Como foi vetada a negociação Alonso + Alves + Huth + Pazzini = Jellen, Hud, Pelissier e fernandes + 55ks..........tenho uma opção para arrumar...pois com essa negociação mudou mta coisa...tv roubo com dinheiro e tudo mais......vamu la

Dani Alves fika no will assim saindo da negociação

Jellen foi trocado pelo will com maicon......no kso so trocar la e eu negocio com o maicon q vai da na mesmo..ou seja os 9ks sai do meu caixa e naum do will..q da na mesma..pois hj eu tenho o fabregas e will o xabi alonso.

e o restante do negocio fika hudlestone + pelissier + 35ks no pazzini e huth

Asssim os 2 roubos q will fez continua normal.......é uma ideia pa num voltar tudo e mudar mtas negociações.....no aguardo da opinião do conselho

Fabregas e Xabi alonso muito parecidos.
Alves fica no Will
Pazzini 20 ou 25ks?
Huth 10 ou 15Ks?
e 9Ks no Jellen?

Na minha Opinião dessa maneira q o impera propos é Valida.
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

NEGOCIAÇÃO IMPERA X WILL - PARA VOTO Empty Re: NEGOCIAÇÃO IMPERA X WILL - PARA VOTO

Mensagem  FeFo Qui 30 Jun 2011, 15:05

impera escreveu:Como foi vetada a negociação Alonso + Alves + Huth + Pazzini = Jellen, Hud, Pelissier e fernandes + 55ks..........tenho uma opção para arrumar...pois com essa negociação mudou mta coisa...tv roubo com dinheiro e tudo mais......vamu la

Dani Alves fika no will assim saindo da negociação

Jellen foi trocado pelo will com maicon......no kso so trocar la e eu negocio com o maicon q vai da na mesmo..ou seja os 9ks sai do meu caixa e naum do will..q da na mesma..pois hj eu tenho o fabregas e will o xabi alonso.

e o restante do negocio fika hudlestone + pelissier + 35ks no pazzini e huth

Asssim os 2 roubos q will fez continua normal.......é uma ideia pa num voltar tudo e mudar mtas negociações.....no aguardo da opinião do conselho

Concordo, boa alternativa.
FeFo
FeFo

Mensagens : 611
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

NEGOCIAÇÃO IMPERA X WILL - PARA VOTO Empty Re: NEGOCIAÇÃO IMPERA X WILL - PARA VOTO

Mensagem  zoinho Qui 30 Jun 2011, 18:27

TAMBEM CONCORDO COM A PROPOSTA DO IMPERA
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NEGOCIAÇÃO IMPERA X WILL - PARA VOTO Empty Re: NEGOCIAÇÃO IMPERA X WILL - PARA VOTO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos