MLItaimPta - Ml do Itaim Paulista - Master Liga Itaim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CABRAL X POPO

+5
Roberto
cabral_sp
el mago
zoinho
impera
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

CABRAL X POPO - Página 2 Empty Re: CABRAL X POPO

Mensagem  cabral_sp Qui 30 Jun 2011, 15:29

FeFo escreveu:
el mago escreveu:

É simples resumir isso numa coisa, o Popo simplesmente não negocia quem negocia pra ele é o cabral a sim com o beto faz com o juninho, AI FICA ESSA PALHAÇADA, bom como não quero ver bagunça com a ml coisa q esta ficando já referente a essa negociação, para não se alastrar a ml mais simplesmente por este motivo, eu valido essa negociação até porq o conselho não esta aaqui pra julgar o valor de ninguem, Só q cabral começa a falar pro POPO a entrar no site ele e CONTRATAR, DISPENSAR, SEI LA OKE ELE CARA E NÃO VC, a maioria quem faz isso é vc sendo q seu time é outo cara, isso serve para outros integrantes tambem.

El mago pipoca, o Cabral entro na sua mente em rs, para mano o Cabral é mó contraditório, 1º ele fala que o Popo dispensou porque tinha jogadores melhores, agora fala que ele dispensou para o Bimba, mais só de forma diferente e não direto para o time do Bimba, só ele acha que ta certo, fala fala fala do Beto agora quer ele de volta pro Conselho, ele acha que ninguem sabe ver notas dos jogadores só ele e a panela dele, a faça me o favor né.

CONTRADITÓRIO É O CARAIO, LÊ DIREITO APÓS AS MULTAS O POPO TINHA JOGADORES MTO MELHORES E NÃO PRECISAVA E COMO O BIMBA TAVA PRECISANDO ELE DISPENSOU SOZINHO NESSA NEM TIVE PARTICIPAÇÃO E TBM ACHO NORMAL..
cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CABRAL X POPO - Página 2 Empty Re: CABRAL X POPO

Mensagem  impera Qui 30 Jun 2011, 15:33

meu Deus..ja foi decidido isso
impera
impera

Mensagens : 548
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CABRAL X POPO - Página 2 Empty Re: CABRAL X POPO

Mensagem  FeFo Qui 30 Jun 2011, 15:37

cabral_sp escreveu:
FeFo escreveu:

El mago pipoca, o Cabral entro na sua mente em rs, para mano o Cabral é mó contraditório, 1º ele fala que o Popo dispensou porque tinha jogadores melhores, agora fala que ele dispensou para o Bimba, mais só de forma diferente e não direto para o time do Bimba, só ele acha que ta certo, fala fala fala do Beto agora quer ele de volta pro Conselho, ele acha que ninguem sabe ver notas dos jogadores só ele e a panela dele, a faça me o favor né.

CONTRADITÓRIO É O CARAIO, LÊ DIREITO APÓS AS MULTAS O POPO TINHA JOGADORES MTO MELHORES E NÃO PRECISAVA E COMO O BIMBA TAVA PRECISANDO ELE DISPENSOU SOZINHO NESSA NEM TIVE PARTICIPAÇÃO E TBM ACHO NORMAL..

Vou discutir com você mais não ta baixando o Nível ta ficando feio já, você ta certo, eu li direitinho a parte que você disse que o POPO (será mesmo ele, interrogação) tinha dispensando porque tava com time melhor, depois na resposta do El mago você disse SIM que ele estava com um time melhor SÓ QUE AI VOCÊ DISSE QUE ELE TINHA DISPENSADO PRO BIMBA só que indiretamente, mais é complicado mesmo você fica editando as suas respostas, pensa que não vi você falando do Musthafa do meu time, ai quando fui responder você já tinha editado, kkkkkkkkkk não sei porque você citou ele sendo que eu peguei ele do draft e não passei pra ninguem.

Não baixa o Nível não veio, não sou as suas negas ai não.
FeFo
FeFo

Mensagens : 611
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

CABRAL X POPO - Página 2 Empty Re: CABRAL X POPO

Mensagem  MILTON Qui 30 Jun 2011, 18:38

cabral_sp escreveu:
LUCHO escreveu:


NOSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAA


TA NERVOSO CABRAL KKKKKKKKKKKKKK

ALGUEM PODE DAR MARACUJINA PRA ELE ?

COM MARACUJINA VC FICA CALMINHO, CALMINHO.



Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked


A PESSOA TEM QUE SABER O QUE ESTÁ FALANDO PRA FALAR!




CABRAL REALMENTE VI ERRADO E TE PEÇO DESCULPAS POR ISSO, AGORA SEM BAIXAR O NÍVEL, VOCE DESDE A 11º TEMPORADA ANDA MUITO ESTRESSADO NÃO SEI PQ??? , PORTANTO RELAXA.

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

CABRAL X POPO - Página 2 Empty Re: CABRAL X POPO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos