MLItaimPta - Ml do Itaim Paulista - Master Liga Itaim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONSELHO DA ML

+7
Roberto
impera
el mago
andrei
Sherman
FeFo
cabral_sp
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

CONSELHO DA ML Empty CONSELHO DA ML

Mensagem  cabral_sp Ter 28 Jun 2011, 08:25

A gente ta vendo desde que o cara retornou para a ml mas é aquilo vamo deixando porque é chato ficar falando e vendo até onde vai... só que dai vc percebe que não termina até que o cara não tenha mais ninguém... outras negociações foram feias tbm... e podem e até devem ser levantadas aqui... mas o nosso grande amigo BETO mais uma vez está tirando o time todo do JUNINHO antes até que ele jogue...

NEGOCIAÇÃO RIDICULA > VARGAS (QUEM É VARGAS???) por DISTIN (NA MINHA VISÃO MELHOR CB DO JOGO)
isso pau a pau... nem ks foi envolvido, nem jogador, nem nada... a cada negociação, porque todas estão sendo ridiculas... estamos vendo o negócio piorar...
Gostaria de uma vista do HERRERA, IMPERA, FEFO, ZOINHO E ELMAGO que são o conselho da ml para essa e alguams outras que podem ou não serem questionadas nesse TÓPICO... a princípio só coloco essa e uma outra que tbm me encomodou bastante...

NEGOCIAÇÃO RIDICULA > DIOGO (DRAFT) + CHIVU (NOTAS INCRIVEIS, NENHUMA QUE PRESTE) por VAN BOMMEL (Dos normais o melhor voltante do jogo na minha opinião)

essas duas pra mim foi dificil de conseguir ver... mais uma vez estão fazendo pilantragem com o time do JUNINHO que no site é LENDA...
Abraço a todos
cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONSELHO DA ML Empty Re: CONSELHO DA ML

Mensagem  FeFo Ter 28 Jun 2011, 09:32

cabral_sp escreveu:A gente ta vendo desde que o cara retornou para a ml mas é aquilo vamo deixando porque é chato ficar falando e vendo até onde vai... só que dai vc percebe que não termina até que o cara não tenha mais ninguém... outras negociações foram feias tbm... e podem e até devem ser levantadas aqui... mas o nosso grande amigo BETO mais uma vez está tirando o time todo do JUNINHO antes até que ele jogue...

NEGOCIAÇÃO RIDICULA > VARGAS (QUEM É VARGAS???) por DISTIN (NA MINHA VISÃO MELHOR CB DO JOGO)
isso pau a pau... nem ks foi envolvido, nem jogador, nem nada... a cada negociação, porque todas estão sendo ridiculas... estamos vendo o negócio piorar...
Gostaria de uma vista do HERRERA, IMPERA, FEFO, ZOINHO E ELMAGO que são o conselho da ml para essa e alguams outras que podem ou não serem questionadas nesse TÓPICO... a princípio só coloco essa e uma outra que tbm me encomodou bastante...

NEGOCIAÇÃO RIDICULA > DIOGO (DRAFT) + CHIVU (NOTAS INCRIVEIS, NENHUMA QUE PRESTE) por VAN BOMMEL (Dos normais o melhor voltante do jogo na minha opinião)

essas duas pra mim foi dificil de conseguir ver... mais uma vez estão fazendo pilantragem com o time do JUNINHO que no site é LENDA...
Abraço a todos

Pois é, na minha opinião essa segunda negociação não tem que ser validada, diogo+chivu por Van Bommel é embassado mesmo.

Pra mim negociação invalidada.

E só pra constar, por isso que eu disse no outro tópico que jogadores que entrarem não podem negociar, evitaria certas coisas.



Última edição por FeFo em Ter 28 Jun 2011, 11:22, editado 1 vez(es)
FeFo
FeFo

Mensagens : 611
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

CONSELHO DA ML Empty Re: CONSELHO DA ML

Mensagem  Sherman Ter 28 Jun 2011, 11:18

Não sou do conselho mais tenho que deixar minha opnião é embassado essas negociações pelo amor de Deus né.... Herreira vc tem que fazr alguma coisa... sem mais.
Sherman
Sherman

Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/03/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

CONSELHO DA ML Empty Re: CONSELHO DA ML

Mensagem  andrei Ter 28 Jun 2011, 11:25

FeFo escreveu:
cabral_sp escreveu:A gente ta vendo desde que o cara retornou para a ml mas é aquilo vamo deixando porque é chato ficar falando e vendo até onde vai... só que dai vc percebe que não termina até que o cara não tenha mais ninguém... outras negociações foram feias tbm... e podem e até devem ser levantadas aqui... mas o nosso grande amigo BETO mais uma vez está tirando o time todo do JUNINHO antes até que ele jogue...

NEGOCIAÇÃO RIDICULA > VARGAS (QUEM É VARGAS???) por DISTIN (NA MINHA VISÃO MELHOR CB DO JOGO)
isso pau a pau... nem ks foi envolvido, nem jogador, nem nada... a cada negociação, porque todas estão sendo ridiculas... estamos vendo o negócio piorar...
Gostaria de uma vista do HERRERA, IMPERA, FEFO, ZOINHO E ELMAGO que são o conselho da ml para essa e alguams outras que podem ou não serem questionadas nesse TÓPICO... a princípio só coloco essa e uma outra que tbm me encomodou bastante...

NEGOCIAÇÃO RIDICULA > DIOGO (DRAFT) + CHIVU (NOTAS INCRIVEIS, NENHUMA QUE PRESTE) por VAN BOMMEL (Dos normais o melhor voltante do jogo na minha opinião)

essas duas pra mim foi dificil de conseguir ver... mais uma vez estão fazendo pilantragem com o time do JUNINHO que no site é LENDA...
Abraço a todos

Pois é, na minha opinião essa segunda negociação não tem que ser validada, diogo+chivu por Van Bommel é embassado mesmo.

Pra mim negociação invalidada.

pra mim as duas são validas
por que
o que ne um perde o outro ganha
exemplo:diogo 85 de balance
80 de resistencia
82 de velocidade
tanto joga na zaga quanto de volante
chivu volante cobrador de falta
que sai jogando corre mas que o bommel
tem 2 ou três estrelas de marcação
e tem um balance razuavel
apesar de concorda com cabral
bommel um dos melhores volantes do jogo
ele canssa
não e tudo isso na marcação
tanto que joga de meia ofenssivo
mas deixa o conselho
decidi
mas se for por valores
diogo quando estava com rodrigo
ou seja não e jogador de draft
estava 20 ks
chivu jogador pra mim 25 a 30 ks
ou seja 50 ks no bommel
sem mais
acho que e isso
em questão do distim
na marcação bom zagueiro mas nem de longe o melhor cb
não tem inteligencia na zaga
não sai jogando bem
ja o vargas e um zagueiro volante que sabe sair jogando perfeitamente
ate acho que e burrice
do beto
velo quase a mesma
balance quase o mesmo
so que chega no drible
no passe
no chute
não da pro distin os dois não tem estrelas
sinceramente acho palhaçada sua cabral sem maldade nenhuma
so que aivc pergunta pro juninho realmente se pra ele o vargas não e melhor mesmo se ele gosta mas do bommel ou do chivu acho ate que pra e pra mim os dois são pal a pal pq chivu marca muito diogo tambem na ponta esquerda e dificil de quebrar então cabral vai chora na cama que e lugar quente Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
andrei
andrei

Mensagens : 376
Data de inscrição : 08/03/2009
Idade : 32
Localização : rua teodomiro perreira n°

Ir para o topo Ir para baixo

CONSELHO DA ML Empty Re: CONSELHO DA ML

Mensagem  el mago Ter 28 Jun 2011, 11:52

É complicado cara, O andrei esteve aqui em casa esses dias e eu até tinha comentei referente a negociação do Vam Bomel, Diogo vc encontra uns 20 Igual no draft, chivu bom jogador mais longe de ser um monstro, e vam bomel um dos melhores volantes do jogo é um dos ultimos jogadores normais, e o engrassado não voltou nem um Kzinho pelo menos pra disfarça mais uma abrida de perna do Mister Junior, o negocio é o seguinte se fosse eu q é dificil negociar nessa ml pois não tenho panela asim como Fefo, Zoinho, Miltom e mais alguns q tivessse feito essa proposta pro Mister juninho tenho certeza q ele iria querer uns 30Ks só q pra vc andrei e pro Betão as coisas ficão mais facil, é chato ficar falando isso toda hora mias é a verdade.

Pra mim Negociação do Bomel INVALIDA.

Referente a negociação do distin e Vargas o Beto é um cara muito engrassado me ofereceu esse tal de vargas q não conheço pau a pau pelo Toure, ele deve ser um Gênio, eu queria o zigic jogador q ja foi meu q tinha pegado no draft por só ter BALANCE e mais nada pra jogar na zaga Detalhe o cara é CF e ele queria 20Ks, O beto pelo menos eu acho q ele fica entre os 6 pelos reforços q o junior esta tentanto trazer, como eu nem conheço esse Vargas deixo para o pessoal decidir.

DistinX Varga Voto Nulo.
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

CONSELHO DA ML Empty Re: CONSELHO DA ML

Mensagem  impera Ter 28 Jun 2011, 12:02

EM RELAÇÃO AO DISTIN E VARGAS....naum me recordo mto dos 2.....axo q em notas...num tem tanta diferença...tenho q dar uma olhada melhor pa comentar....Ja VAN BOOMEL perguntei po Beto qto era.....me disse 40ks............Diogo tava cambaliano no draft e concordo com el mago onde diz q tem um monte igual a ele....e chivu ja foi o tempo dele........minha opinião dveria voltar um boa qtd de ks......até pq diogo e chivu sao tão monstros....pq passar no bomel???? a ja sei pa ajudar o juninho né....

Negociação invalida a do Boomel....a do distin ainda num posso opinar.
impera
impera

Mensagens : 548
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CONSELHO DA ML Empty Re: CONSELHO DA ML

Mensagem  cabral_sp Ter 28 Jun 2011, 12:05

el mago escreveu:É complicado cara, O andrei esteve aqui em casa esses dias e eu até tinha comentei referente a negociação do Vam Bomel, Diogo vc encontra uns 20 Igual no draft, chivu bom jogador mais longe de ser um monstro, e vam bomel um dos melhores volantes do jogo é um dos ultimos jogadores normais, e o engrassado não voltou nem um Kzinho pelo menos pra disfarça mais uma abrida de perna do Mister Junior, o negocio é o seguinte se fosse eu q é dificil negociar nessa ml pois não tenho panela asim como Fefo, Zoinho, Miltom e mais alguns q tivessse feito essa proposta pro Mister juninho tenho certeza q ele iria querer uns 30Ks só q pra vc andrei e pro Betão as coisas ficão mais facil, é chato ficar falando isso toda hora mias é a verdade.

Pra mim Negociação do Bomel INVALIDA.

Referente a negociação do distin e Vargas o Beto é um cara muito engrassado me ofereceu esse tal de vargas q não conheço pau a pau pelo Toure, ele deve ser um Gênio, eu queria o zigic jogador q ja foi meu q tinha pegado no draft por só ter BALANCE e mais nada pra jogar na zaga Detalhe o cara é CF e ele queria 20Ks, O beto pelo menos eu acho q ele fica entre os 6 pelos reforços q o junior esta tentanto trazer, como eu nem conheço esse Vargas deixo para o pessoal decidir.

DistinX Varga Voto Nulo.

Andrei o diogo vc pegou do draft foi dispensado pelo LUIS...

é como digo o Juninho sempre prefere essas coisas né cara ROBINHO mesmo tendo Eto'o... PALERMO mesmo tendo Giroud isso tudo pau a pau... engraçado que é só o JUNINHO que tem esse gosto né cara?

impressionante... mas porque não voltar uns ks tipo 15ks... algo assim cara... disfarçaria melhor... mais vc nem isso querem só passa a perna mesmo...
COMO O ELMAGO JA CITOU JUNINHO NO SITE É LENDA!

mais ta certo o POPO tbm preferi Vidic tendo o Chielini o vidic tem mais balance né... vo posta isso pra ele, ja que eu que negocio pro time do cara né...
O herrera tento acabar com essas pilantragens ou pelo menos minimizar ao valor que compense pros dois, mas vcs não estão interessados e dai vai começar a bagunça novamente...

mas deixa na mão do PESSOAL da ML isso... só que uma regra se aplica pra todas as negociações...
cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONSELHO DA ML Empty Re: CONSELHO DA ML

Mensagem  Roberto Ter 28 Jun 2011, 16:01

Pra mim o cabral é o cara mais medroso da ml, se preocupa demais commigo com quem entra ou quem sai do meu time
troquei chielline no samba na opinião do cabral samba era o melhor top a do jogo
depois troquei samba no vargas e tive que volta 5 ks pro guto porque o samba não tava totalmente altura do vargas
agora troquei vargas no distin que não tem nenhuma estrelinha de marcação e não sabe sair jogando, pessoal compara nota tranquilo, mais compara todas.
Quem é cabral para fala de pilantragem levo o titulo do andrei na mão grande, na base de W. O, varias pessoas na época foram contra essa decisão do cabral campeão, cabral é tão honesto que nem foi capaz de reconhece que o titulo por direito era do andrei, mais é isso ai cabral vc é o bonzinho e nois somos os bandidos.
hj em dia os cara domino os melhores jogadores da ml, Buffon, C. ronaldo, Drogba, defoe, crespo, Juliuo Cesar, Chielline
Gyan asamoah, Daniel Alves, fernando torres, iai eu ficaria até amanhã descrevendo quantos jogadores foi pego facilmenhte mais ai cabral pra vc fica tranquilo e não ter mais bagunça como vc se referiu a tudo isso, vê quem vc quer do meu time e do andrei e posta la que eu confirmo ai vc é campeão toda temporada e todo mundo fica feliz.
ou o Popo prefere outros tops em vez do drogba, ta na hora de vc para de se mete nas negociações do meu time e cuida do seu pra fica mais forte do que ja é, e tenta ganha de mim na ml porque vc ta desde da 8º temporada campeonato do qual eu esbagacei vc na ida e na volta e desde la vc não sabe o que é ganha da roma na ml. Baixa bola vc é um dos mais pilantras da ml vai da de bonzinho na sua casa não aqui.
sem mais
Roberto
Roberto

Mensagens : 552
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONSELHO DA ML Empty Re: CONSELHO DA ML

Mensagem  impera Ter 28 Jun 2011, 16:10

Roberto escreveu:Pra mim o cabral é o cara mais medroso da ml, se preocupa demais commigo com quem entra ou quem sai do meu time
troquei chielline no samba na opinião do cabral samba era o melhor top a do jogo
depois troquei samba no vargas e tive que volta 5 ks pro guto porque o samba não tava totalmente altura do vargas
agora troquei vargas no distin que não tem nenhuma estrelinha de marcação e não sabe sair jogando, pessoal compara nota tranquilo, mais compara todas.
Quem é cabral para fala de pilantragem levo o titulo do andrei na mão grande, na base de W. O, varias pessoas na época foram contra essa decisão do cabral campeão, cabral é tão honesto que nem foi capaz de reconhece que o titulo por direito era do andrei, mais é isso ai cabral vc é o bonzinho e nois somos os bandidos.
hj em dia os cara domino os melhores jogadores da ml, Buffon, C. ronaldo, Drogba, defoe, crespo, Juliuo Cesar, Chielline
Gyan asamoah, Daniel Alves, fernando torres, iai eu ficaria até amanhã descrevendo quantos jogadores foi pego facilmenhte mais ai cabral pra vc fica tranquilo e não ter mais bagunça como vc se referiu a tudo isso, vê quem vc quer do meu time e do andrei e posta la que eu confirmo ai vc é campeão toda temporada e todo mundo fica feliz.
ou o Popo prefere outros tops em vez do drogba, ta na hora de vc para de se mete nas negociações do meu time e cuida do seu pra fica mais forte do que ja é, e tenta ganha de mim na ml que vc ta desde da 8º temporada que eu esbagacei vc na ida e na volta e desde la vc não sabe o que é ganha da roma na ml. Baixa bola vc é um dos mais pilantras da ml vai da de bonzinho na sua casa não aqui.
sem mais

calma ae betão..buffon fikei sem top A pa pegar.....c. ronaldo...dei buffon, lucio, heskey, king + salarios pagos....crespo...dei balotelli e hulk no negocio....num foi facil eu pega naum irmaum.....
impera
impera

Mensagens : 548
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CONSELHO DA ML Empty Re: CONSELHO DA ML

Mensagem  Roberto Ter 28 Jun 2011, 16:20

impera escreveu:
Roberto escreveu:Pra mim o cabral é o cara mais medroso da ml, se preocupa demais commigo com quem entra ou quem sai do meu time
troquei chielline no samba na opinião do cabral samba era o melhor top a do jogo
depois troquei samba no vargas e tive que volta 5 ks pro guto porque o samba não tava totalmente altura do vargas
agora troquei vargas no distin que não tem nenhuma estrelinha de marcação e não sabe sair jogando, pessoal compara nota tranquilo, mais compara todas.
Quem é cabral para fala de pilantragem levo o titulo do andrei na mão grande, na base de W. O, varias pessoas na época foram contra essa decisão do cabral campeão, cabral é tão honesto que nem foi capaz de reconhece que o titulo por direito era do andrei, mais é isso ai cabral vc é o bonzinho e nois somos os bandidos.
hj em dia os cara domino os melhores jogadores da ml, Buffon, C. ronaldo, Drogba, defoe, crespo, Juliuo Cesar, Chielline
Gyan asamoah, Daniel Alves, fernando torres, iai eu ficaria até amanhã descrevendo quantos jogadores foi pego facilmenhte mais ai cabral pra vc fica tranquilo e não ter mais bagunça como vc se referiu a tudo isso, vê quem vc quer do meu time e do andrei e posta la que eu confirmo ai vc é campeão toda temporada e todo mundo fica feliz.
ou o Popo prefere outros tops em vez do drogba, ta na hora de vc para de se mete nas negociações do meu time e cuida do seu pra fica mais forte do que ja é, e tenta ganha de mim na ml que vc ta desde da 8º temporada que eu esbagacei vc na ida e na volta e desde la vc não sabe o que é ganha da roma na ml. Baixa bola vc é um dos mais pilantras da ml vai da de bonzinho na sua casa não aqui.
sem mais

calma ae betão..buffon fikei sem top A pa pegar.....c. ronaldo...dei buffon, lucio, heskey, king + salarios pagos....crespo...dei balotelli e hulk no negocio....num foi facil eu pega naum irmaum.....
explica uma negociação é facil
explica outras que vc sempre fez com senhor sherma e will ai começa a fica dificil
mais ai esquenta não ou vc ou cabral ganha essa temporada vcs são demais
Roberto
Roberto

Mensagens : 552
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONSELHO DA ML Empty Re: CONSELHO DA ML

Mensagem  Marcelo Ter 28 Jun 2011, 16:33

que vergonha betão.





Marcelo

Mensagens : 233
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

CONSELHO DA ML Empty Re: CONSELHO DA ML

Mensagem  impera Ter 28 Jun 2011, 16:33

Roberto escreveu:
impera escreveu:

calma ae betão..buffon fikei sem top A pa pegar.....c. ronaldo...dei buffon, lucio, heskey, king + salarios pagos....crespo...dei balotelli e hulk no negocio....num foi facil eu pega naum irmaum.....
explica uma negociação é facil
explica outras que vc sempre fez com senhor sherma e will ai começa a fica dificil
mais ai esquenta não ou vc ou cabral ganha essa temporada vcs são demais

mas c por no papel num bate d frente com as suas né betão....o engraçado e q nenhuma negociação minha foi colocada pa voto..a num c akela do benzema no nisterooy q vc inventou ainda...kkk...ja vc......ja foi invalida varias vezes..e unanime....oq sera q ta errado???? agora em kestão d c campeão ou naum....num da pa sabe.....a unica certeza...é a q vc num chega mais la.
impera
impera

Mensagens : 548
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CONSELHO DA ML Empty Re: CONSELHO DA ML

Mensagem  Roberto Ter 28 Jun 2011, 16:41

impera escreveu:
Roberto escreveu:
explica uma negociação é facil
explica outras que vc sempre fez com senhor sherma e will ai começa a fica dificil
mais ai esquenta não ou vc ou cabral ganha essa temporada vcs são demais

mas c por no papel num bate d frente com as suas né betão....o engraçado e q nenhuma negociação minha foi colocada pa voto..a num c akela do benzema no nisterooy q vc inventou ainda...kkk...ja vc......ja foi invalida varias vezes..e unanime....oq sera q ta errado???? agora em kestão d c campeão ou naum....num da pa sabe.....a unica certeza...é a q vc num chega mais la.

num chego mesmo cara vcs dominaram os melhores jogadores facilmente
é como um jogo de xadrez as peças vai e vem mais no final cai no seu time e do cabral
explica pra gente 15 ks no frey ja ki todas as suas negociações foram certinhas
beckham, gatuzzo, de graça, nem quero puxa o historico seu e do cabral porque acaba ml
detanta pilantragem ki tem, meu caro popo ja não arrumava nada agora sem o drogba.
segundo o cabral popo não gosto do drogba ai em vez de tenta negocia no rooney, c. ronaldo ou o proprio ibra
não ele passa pro cabral, imagina a cena cabral não gostei do drog que pra vc. ahhhhhhhhhh claro ki kero.
mano por mim vcs invalidam o quanto quise, sem crise. Já sabemos o que vai acontece vcs são monstro
Roberto
Roberto

Mensagens : 552
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONSELHO DA ML Empty Re: CONSELHO DA ML

Mensagem  impera Ter 28 Jun 2011, 16:54

Roberto escreveu:
impera escreveu:

mas c por no papel num bate d frente com as suas né betão....o engraçado e q nenhuma negociação minha foi colocada pa voto..a num c akela do benzema no nisterooy q vc inventou ainda...kkk...ja vc......ja foi invalida varias vezes..e unanime....oq sera q ta errado???? agora em kestão d c campeão ou naum....num da pa sabe.....a unica certeza...é a q vc num chega mais la.

num chego mesmo cara vcs dominaram os melhores jogadores facilmente
é como um jogo de xadrez as peças vai e vem mais no final cai no seu time e do cabral
explica pra gente 15 ks no frey ja ki todas as suas negociações foram certinhas
beckham, gatuzzo, de graça, nem quero puxa o historico seu e do cabral porque acaba ml
detanta pilantragem ki tem, meu caro popo ja não arrumava nada agora sem o drogba.
segundo o cabral popo não gosto do drogba ai em vez de tenta negocia no rooney, c. ronaldo ou o proprio ibra
não ele passa pro cabral, imagina a cena cabral não gostei do drog que pra vc. ahhhhhhhhhh claro ki kero.
mano por mim vcs invalidam o quanto quise, sem crise. Já sabemos o que vai acontece vcs são monstro

beckham e gattuso monstro...c é loko......veio..nakela temporada...eu fui vice a 2 pts do cabral.....senu q entrei no meio do campeonato, escolhenu 22 jogadores q sobraram.....com trezeguet, henry e walcott.....e vc ker falar d jogador...pelo amor.....hahahahahahahaha......fmz...frey saiu de graça....pelos 15ks......mas discuto kualker negociação minha.....num fiko so falanu q tem uma lista sem olha pro proprio rabo......dei meus tops pa pega o cris.....depois buffon recuperei com dinheiro q fui roubado, no luhgar do heskey peguei o baptista com ks q eu consegui JOGANDO - JOGANDO - JOGANDO, num recupereio o lucio por falta d oportunidade....iai??? com ajuda d kem??? a sua maior dor de kutuvelo......é q mesmo com 3 times.....só agora vc vei t uns top razoavel...eu disse razoavel..e c num fosse o juninho ia continua com akele timinho meio boca.......e vai t q corre mto pa xega novamente num top 5.
impera
impera

Mensagens : 548
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CONSELHO DA ML Empty Re: CONSELHO DA ML

Mensagem  cabral_sp Ter 28 Jun 2011, 17:06

BETÃO CADA NEGOCIAÇÃO DEVE SER AVALIADA INDIVIDUALMENTE CARA... ATÉ O JUNINHO VOLTAR FAZIA TEMPO QUE NÃO TINHAMOS ESSE TIPO DE PROBLEMA... MAS INFELIZMENTE VOLTAMOS NA MINHA VISÃO A TER COM ALGUMAS NEGOCIAÇÕES QUE EU VEJO COMO ABUSO... MAS DAI VAI DO CONSELHO... SÓ NÃO ADIANTA CITAR NOMES DE OUTROS PRA JUSTIFICAR NEGOCIAÇÕES, COLOQUE MOTIVOS QUE JUSTIFIQUE A SUA... MAS A PARTIR DO MOMENTO QUE SEU ARGUMENTO É QUE UNS FAZEM ISSO E OUTROS AQUILO, ACREDITO QUE NÃO DEVE SER CONSIDERADO UMA VEZ QUE VC SÓ CITA NEGOCIAÇÕES PASSADAS...

CASO VC INDENTIFIQUE NEGOCIAÇÕES QUE TBM COMO AS SUAS MERECEM SER JULGAS AS POSTE PARA O CONSELHO JULGAR... MAS MAIS UMA VEZ DIGO TODAS QUE FORAM CITADAS POR VC JA FORAM VALIDADAS...

QUEM TEM TIME A O B NÃO INTERESSA... SÓ NÃO QUEREMOS ABUSO... COMO AS SUAS NEGOCIAÇÕES FAZEM...
cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONSELHO DA ML Empty Re: CONSELHO DA ML

Mensagem  Roberto Ter 28 Jun 2011, 17:08

é isso ai veio vcs olham pro rabo de vcs e eu olho pro meu até porque se fosse ao contrario ia pegar mal
i cabral pensa direitinho no que vc leva para conselho distin melhor do jogo por favor neh
chielline, toure, samba, buyten, vidic, vargas, micah richards, puyol e ferdinand menos balance porem a noção de posicionamento dos cara é fora do normal, é complicado fala quem é o melhor zagueiro. Então pensa direitinho da uma olhada nas ultimas atuações de cada zagueiro puxa o histórico o que ja ganho na ML, se tem estrelinha se corre se sabe sai jogando se é baixo se é alto se joga de volante e zagueiro ou só zagueiro, faz uma pesquiza antes de vim expor a negociação dessa forma VARGAS é monstro na opinião de muita gente a diferença é que o distin é poka coisa mais forte corre um poko mais porem não tem estrela de marcação nenhuma e sai jogano mal pra caramba, já o vargas chuta muito toca na bola bem pra caramba, cobra escanteio, bate falta joga de volante, meia atacante, zagueiro até de pl improvisado serve então analiza nota por nota e presta atenção no que vc mesmo comenta, luiz fez um topico pra dizer quem era o melhor zagueiro vc votou no samba e não no distin, vc mesmo falou que o vargas era monstro. é uma contradição concorda?
Roberto
Roberto

Mensagens : 552
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONSELHO DA ML Empty Re: CONSELHO DA ML

Mensagem  Roberto Ter 28 Jun 2011, 17:11

é não vira fica lembrando pilantrages do passado, levam as pessoas a pensa no monopólio que vcs criaram
Roberto
Roberto

Mensagens : 552
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONSELHO DA ML Empty Re: CONSELHO DA ML

Mensagem  Roberto Ter 28 Jun 2011, 17:13

nossa velho deixa ir trabalha que eu ganho mais, melhor do que fica aqui apontado o sujo sendo que eu sou mal lavado fui já até errei uma bagui aqui fui.
Roberto
Roberto

Mensagens : 552
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONSELHO DA ML Empty Re: CONSELHO DA ML

Mensagem  cabral_sp Ter 28 Jun 2011, 17:34

Ainda acho injusta as duas... Por isso coloquei p conselho... O cara e alto... Tem 7 de condição tem 90 de balance e corre 87... P mim depois do lucio o melhor, e acho sim o samba melhor q o Vargas... Agora a do no bommel sem explicação...
Mas só levantei p conselho... Aprovando ta d boa...
cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONSELHO DA ML Empty Re: CONSELHO DA ML

Mensagem  MILTON Ter 28 Jun 2011, 18:47

NA BOA ESSE FILME " TODOS X BETO" JA ENCHEU O SACO, É SEMPRE A MESMA COISA O QUE É QUE ACONTECE ???? MEDO ??? PERSEGUIÇÃO, ÓDIO, INVEJA????? COMPLICADO.




SERÁ QUE O WILL VAI MESMO PARTICIPAR DA ML????? OU VAI CAIR FORA DE NOVO ????

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

CONSELHO DA ML Empty Re: CONSELHO DA ML

Mensagem  Roberto Ter 28 Jun 2011, 19:14

MILTON escreveu:NA BOA ESSE FILME " TODOS X BETO" JA ENCHEU O SACO, É SEMPRE A MESMA COISA O QUE É QUE ACONTECE ???? MEDO ??? PERSEGUIÇÃO, ÓDIO, INVEJA????? COMPLICADO.




SERÁ QUE O WILL VAI MESMO PARTICIPAR DA ML????? OU VAI CAIR FORA DE NOVO ????

Acredito que pelo menos no 1º domingo ele vem pra disfarça depois ele da qualquer desculpa i ta td bem
Roberto
Roberto

Mensagens : 552
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONSELHO DA ML Empty Re: CONSELHO DA ML

Mensagem  impera Ter 28 Jun 2011, 21:42

Roberto escreveu:
MILTON escreveu:NA BOA ESSE FILME " TODOS X BETO" JA ENCHEU O SACO, É SEMPRE A MESMA COISA O QUE É QUE ACONTECE ???? MEDO ??? PERSEGUIÇÃO, ÓDIO, INVEJA????? COMPLICADO.




SERÁ QUE O WILL VAI MESMO PARTICIPAR DA ML????? OU VAI CAIR FORA DE NOVO ????

Acredito que pelo menos no 1º domingo ele vem pra disfarça depois ele da qualquer desculpa i ta td bem

nem no 1º ele vai....fikem trankilo....isso é o d menos...arrumo um pa joga facil facil.....podem relaxar.....
impera
impera

Mensagens : 548
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CONSELHO DA ML Empty Re: CONSELHO DA ML

Mensagem  Roberto Qua 29 Jun 2011, 00:50

impera escreveu:
Roberto escreveu:

Acredito que pelo menos no 1º domingo ele vem pra disfarça depois ele da qualquer desculpa i ta td bem

nem no 1º ele vai....fikem trankilo....isso é o d menos...arrumo um pa joga facil facil.....podem relaxar.....

Leva alguem mesmo porque se não vai ser um tapa na cara de todo mundo, cara fala que vai entra nem comparece pra faze o draft, nem online o cara aparece, e ainda negocia varios jogadores com os amigos e ainda rouba jogador dos outros e ainda nem vai vim pra joga que dize empresa impera corporation alem de zua todo mundo ainda que humilha na cara larga. Esse filme é antigo ja aconteceu uma vez acredito que o herrera deva toma uma providencia da outra vez pegaram os jogadores e largaram a sobra pro aquiles e agora vai fica pra quem esse time. Quem é o fantasma que vai assumi o time.
Nossa mano chama todo mundo de troxa, palhaço, bozão mais facil, poê um participante que não vai vim, negocia os jogadores do cara, depois vcs mesmos colocam os jogadores a venda neh
o cara rouba os outros participantes e di final não vai nem aparece o primeiro domingo. Nossa uma vez blz mais direto.
Espero que o herrera teja recebendo esses 40 reais do will só pela correria que o herrera fez pra faze draft e coisa e tal espero que pelo menos receba os 40 porque da outra que will e a empresinha fez isso duvido que ele recebeu.
Roberto
Roberto

Mensagens : 552
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONSELHO DA ML Empty Re: CONSELHO DA ML

Mensagem  MILTON Qua 29 Jun 2011, 01:22

impera escreveu:
Roberto escreveu:

Acredito que pelo menos no 1º domingo ele vem pra disfarça depois ele da qualquer desculpa i ta td bem

nem no 1º ele vai....fikem trankilo....isso é o d menos...arrumo um pa joga facil facil.....podem relaxar.....


ELE JA PAGOU OS 40 REAIS AO HERRERA ????

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

CONSELHO DA ML Empty Re: CONSELHO DA ML

Mensagem  cabral_sp Qua 29 Jun 2011, 08:32

Roberto escreveu:
impera escreveu:

nem no 1º ele vai....fikem trankilo....isso é o d menos...arrumo um pa joga facil facil.....podem relaxar.....

Leva alguem mesmo porque se não vai ser um tapa na cara de todo mundo, cara fala que vai entra nem comparece pra faze o draft, nem online o cara aparece, e ainda negocia varios jogadores com os amigos e ainda rouba jogador dos outros e ainda nem vai vim pra joga que dize empresa impera corporation alem de zua todo mundo ainda que humilha na cara larga. Esse filme é antigo ja aconteceu uma vez acredito que o herrera deva toma uma providencia da outra vez pegaram os jogadores e largaram a sobra pro aquiles e agora vai fica pra quem esse time. Quem é o fantasma que vai assumi o time.
Nossa mano chama todo mundo de troxa, palhaço, bozão mais facil, poê um participante que não vai vim, negocia os jogadores do cara, depois vcs mesmos colocam os jogadores a venda neh
o cara rouba os outros participantes e di final não vai nem aparece o primeiro domingo. Nossa uma vez blz mais direto.
Espero que o herrera teja recebendo esses 40 reais do will só pela correria que o herrera fez pra faze draft e coisa e tal espero que pelo menos receba os 40 porque da outra que will e a empresinha fez isso duvido que ele recebeu.

espero que nenhum de vcs estejam devendo pra começar a ml...
ossoooooo mas cara o will vai sim, ontem mesmo ele entrou no site, e tava no msn e ele disse que vai só quer saber as datas antes por causa do muleke dele, mas ele vai sme problema...
cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONSELHO DA ML Empty Re: CONSELHO DA ML

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos