MLItaimPta - Ml do Itaim Paulista - Master Liga Itaim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Multas e proxima rodada da ML

Ir para baixo

Multas e proxima rodada da ML Empty Multas e proxima rodada da ML

Mensagem  herrera Dom 12 Jun 2011, 20:04

Primeiramente todos devem mandar as multas o mais breve possivel para que possamos realizar os roubos, de preferencia ate quarta feira ( 15/06 ).

Outro ponto é a questão do pagamento, irei dar um tempo na ML ate que todos ou pelo menos a grande maioria acerte os valores devidos de outras temporadas e pelo menos 50%, ou seja R$20,00 reais da temporada que esta por vir ( pelo menos 20 reais da 12ª Temporada ), e assim que todos regularizarem as pendencias, retomaremos as atividades normalmente.

Nada pessoal, quero deixar bem claro que confio plenamente na grande maioria dos integrantes da ML, mais tem muita gente com pendencia e fica complicado para mim arcar com as despesas sozinho. Conto com a compreensão de todos e aguardo o pagamento para marcar a proxima rodada.

Sem mais, contatos por MP
herrera
herrera
Admin

Mensagens : 1209
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 41
Localização : Itaim Pta

https://mlitaimpta.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Multas e proxima rodada da ML Empty Re: Multas e proxima rodada da ML

Mensagem  herrera Seg 13 Jun 2011, 12:24

Sobre as multas

Qdo mudar um jogador do seu time, favor mandar o time todo novamente com a mudança do jogador, e mandar a multa na seguinte ordem para facilitar:

Top A
Top B
Top C
Top C
Marcação A
Marcação B
Marcação C
Goleiro Top
Goleiro
Depois os jogadores normais

Se não não cabe na minha caixa de mensagens, imaginem que todos mandem as multas, e depois fiquem mandando cada jogador que negociar em um MP, não vai caber
herrera
herrera
Admin

Mensagens : 1209
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 41
Localização : Itaim Pta

https://mlitaimpta.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos