MLItaimPta - Ml do Itaim Paulista - Master Liga Itaim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RECADO DO HERRERA PRA GALERA DA ML.

+4
herrera
impera
el mago
LUCHO
8 participantes

Ir para baixo

RECADO DO HERRERA PRA GALERA DA ML. Empty RECADO DO HERRERA PRA GALERA DA ML.

Mensagem  LUCHO Ter 07 Jun 2011, 21:18

Bom Galera da ml acabei de falar com o herrera pelo celular, ALELUIAAAAAA O nosso carismatico, intelectual, inteligente, e grande organizador da ml esta em atibaia ele me disse que e proximo de minas.Bem vamos la o que o herrera me disse na ligação que ele tinha comprado um caminhão faz tempo e disse que vai sair do trampo em suzano e vai começar a trabalhar na area entregando mercadoria pelo brasil a fora, pois bem não se preocupem amigos pois o herrera pediu pra avisar que ele NÃO IRA SAIR DA ML, pois o trampo de entregador e so de segunda a sexta, e pra poder acalmar os novos participantes (eu, dudu, marcelo, will, e aquiles) ele me falou que o draft sera no sabado agora ele fara um sorteio e agente pela ordem vamos começar a escolher os jogadores.Disso tudo o herrera disse que esta feliz em conhecer novos luigares e pediu pra dar um recado importante pra todos vcs, por favor abaixo leiam com atenção.


BOM O HERRERA ME AUTORIZOU E PEDIU PRA CITAR O NOME DE UM INTEGRANTE QUE PASSOU A PERNA NO COITADO, POIS O HERRERA DISSE QUE TEM ALGUMAS PESSOAS DEVENDO PAGAMENTO DA ML E UM NOME QUE ELE ME DISSE QUE FICOU SUPER DECEPCIONADO FOI O DO THOM, ELE FALOU QUE O THOM JOGOU 3 TEMPORADAS E PASMEM AMIGOS O THOM NAO PAGOU NENHUMA DAS TEMPORADAS PREJUIZO PRO HERRERA 120,00 REAIS E O HERRERA DISSE QUE TEM MAIS GENTE DEVENDO, E FALOU QUE POR FAVOR ACERTEM AS PENDENCIAS COM ELE OK.


AGORA VOU DAR MINHA OPINÃO POXA GALERA QUE CHATO GENTE, O HERRERA E NOSSO GRANDE AMIGO FAZ UMA ENORME CORRERIA POR TODOS NOS NA ML, E O PESSOAL FAZ UMA CACHORRADA DESSA p.... MEU ISSO E MUITO CHATO
.E VC THOM O QUE EU POSSO TE DIZER QUE VC E UM FANFARRÃO, VC NAO PASSA DE UM MLK, VC E UM MLK MESMO EU E TODA A GALERA DA ML FICAMOS DECEPCIONADO COM VC EU QUANDO TENHO DIVIDA CARA MESMO QUE ATRASE UM POUCO ACERTO MAIS NAO DOU CALOTE, O QUE VC FEZ COM O HERRERA E SER MUITO CARA DE PAU JOGAR 3 TEMPORADAS E NAO PAGAR NENHUMA PRO HERRERA E FODA MANO.O HERRERA FICOU COM VERGONHA E NAO QUIS TE DIZER NADA POR CAUSA DA AMIZADE MAIS E OSSO NE THOM.

BEM GALERA O ESPAÇO ESTA ABERTO PRA VC SE EXPRESSAREM SOBRE O CASO THOM.


O HERRERA ME PEDIU PRA QUEM TIVER COM O PAGAMENTO DA ML ATRASADO FAVOR POR O NOME NESTE TOPICO DIZENDO QUE VAI ACERTAR A PENDENCIA OBRIGADO PELO ESPAÇO GALERA E DESCULPA O LONGO TEXTO E DESCULPA QUALQUER COISA OU OFENSA QUE DISSE SOBRE VC THOM MAIS E FODA CARA VC JOGAR 3 TEMPORADAS E NÃO PAGAR NENHUMA KKKKKKKKKKK MAIS E UM MLK MESMO FANFARRÃO KKKKKKKKKKK.



ABAIXO NOME DOS INTEGRANTES QUE IRAO ACERTAR A PENDENCIA ATRASADA NA ML:
LUCHO
LUCHO

Mensagens : 350
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 41
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

RECADO DO HERRERA PRA GALERA DA ML. Empty Re: RECADO DO HERRERA PRA GALERA DA ML.

Mensagem  el mago Qua 08 Jun 2011, 00:23

Esse lucho é foda msm rsrsrs, Bem eu acho o seguinte não gosto de cobrar ninguem sou q nem o Herrera, mais tudo tem um limite, cada um sabe das suas DIVIDAS, o Thom é um cara firmeza tenho certeza q ele vai acerta sua divida a sim como os outros q nem precisamos citar os nomes, mais ninguem é besta.
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

RECADO DO HERRERA PRA GALERA DA ML. Empty Re: RECADO DO HERRERA PRA GALERA DA ML.

Mensagem  impera Qua 08 Jun 2011, 10:57

Mto infeliz fazer isso veio, o Herrera ja tinha dado o recado pa kem tava faltando pagar, entaum desnecessario e deselegante esse topico.
impera
impera

Mensagens : 548
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RECADO DO HERRERA PRA GALERA DA ML. Empty Re: RECADO DO HERRERA PRA GALERA DA ML.

Mensagem  herrera Qua 08 Jun 2011, 11:33

p.... Lucho, comentei com vc mais eu te disse pra não citar nomes cara, fica uma situação chata pra mim e pro Thom, ele me disse que iria acertar e eu confio na palavra do cara. Ate pq existem outros na msm situação. Desculpa ai Thom, ainda confio em vc e sei que vc não vai me deixar falando, ate pq vc ja joga a ML faz tempo e nunca deu mancada.
herrera
herrera
Admin

Mensagens : 1209
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 41
Localização : Itaim Pta

https://mlitaimpta.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

RECADO DO HERRERA PRA GALERA DA ML. Empty Re: RECADO DO HERRERA PRA GALERA DA ML.

Mensagem  LUCHO Qua 08 Jun 2011, 12:09

impera escreveu:Mto infeliz fazer isso veio, o Herrera ja tinha dado o recado pa kem tava faltando pagar, entaum desnecessario e deselegante esse topico.

bem impera e galera da ml como eu disse no outro topico (``SEM OFENSAS THOM´´) e o seguinte impera eu peço desculpas a vc e a o herrera, eu entendo o seu lado impera que eu fui infeliz concordo e que todos me perdoem.

mais e o seguinte impera pensa comigo o herrera ficou com vergonha de cobrar o thom por causa da amizade blz mais cara o thom jogou 3 temporadas e nao pagou nenhuma isso que e ser infeliz e chato, o que o thom fez com o herrera foi chato veio, como digo so quis ajudar o herrera pois o cara por ficar com vergonha de cobrar o thom, se fudel e teve que tirar do proprio bolso agora eu te pergunto impera isso e legal fazer com o herrera, eu so dei esse toque do thom pra galera da ml, por que imagina so se o herrera ficar com vergonha de cobrar os outros imagina se o pessoal querer enrolar o herrera e nao pagar por causa da amiozade o herrera ta na roça kkkkkkkkkkkk o herrera vai ficar toda hora tirando do bolso e chato ne impera.

Se fosse comigo a situação de ficar sem pagar o herrera e enrola-lo se alguem comentasse meu nome no site dizendo que eu fiz mancada e nao paguei o herrera se fosse comigo eu ficaria com vergonha pelo ato que fiz e nao julgaria a pessoa que falou o meu nome no site assim como vc falou de mim impera que fui infeliz.

novamente peço desculpas e perdão pra todos da ml, pelo meu ato de falar o nome do thom no site e peço desculpas principalmente pra vc caro amigo HERRERA pois so quis te ajudar e te dar uma força amigo dando esse toque pra galera mais se vc se sentiu ofendido mil perdoes repito so quis ajudar a nao fazerem sacanagem com vc herrera so isso que todos me perdoem.

SEM MAIS.
LUCHO
LUCHO

Mensagens : 350
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 41
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

RECADO DO HERRERA PRA GALERA DA ML. Empty Re: RECADO DO HERRERA PRA GALERA DA ML.

Mensagem  MILTON Qua 08 Jun 2011, 13:01

É SEMPRE COMPLICADO EXPOR NOMES LUIS, CONSTRANGEDOR E DESAGRADÁVEL, QUEM DEVERIA EXPOR A SITUAÇÃO COMO JA FOI EXPOSTA É O HERRERA E NÃO VOCÊ, VC NAO PRECISARIA SE EXPOR DESSA FORMA.
SUGIRO QUE PROCURE O THOM, E PEÇA DESCULPAS PESSOALMENTE A ELE, POR TER CHAMADO ELE DE MLK ENTRE OUTRAS COISAS, SOBRE A SITUAÇÃO, É COMPLICADO, CADA UM SABE ONDE O SEU CALO APERTA, JÁ VI O THOM MANDANDO ALGUÉM NAO SEI SE MULHER TOMAR NO C..... PELO CELULAR O QUE SIGNIFICA QUE AS COISAS NÃO ESTÃO BOAS.



MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

RECADO DO HERRERA PRA GALERA DA ML. Empty Re: RECADO DO HERRERA PRA GALERA DA ML.

Mensagem  Marcelo Qua 08 Jun 2011, 18:44

Que horas no sabado??

dependendo do horario eu naum vou poder ir, Herrera se naum der pra eu ir, escolhe pelo menos os tops... flwwwwwww

Marcelo

Mensagens : 233
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

RECADO DO HERRERA PRA GALERA DA ML. Empty Re: RECADO DO HERRERA PRA GALERA DA ML.

Mensagem  zoinho Qua 08 Jun 2011, 20:47

É COMPLICADO MESMO EXPOR NOMES, MAS POR OUTRO LADO ACHO Q O HERRERA DEVERIA ELABORAR UMA REGRA REFERENTE AO PAGAMENTO DA ML PARA NÃO LEVAR TANTO PREJUÍSO COMO LEVOU NO ULTIMO MES, 250 REAIS P/ UM PAI DE FAMÍLIA É MUITA COISA, FAZ MUITA FALTA!!!!!!!!!

VOU DAR SÓ UM EXEMPLO DE REGRA Q PODERIA SER CRIADA:::

___O INTEGRANTE Q ATRSAR O PAGAMENTO POR 2 TEMPORADAS CONSECUTIVAS SERÁ AUTOMATICAMENTE EXCLUIDO DA ML, E SUBSTITUIDO POR UM MEMBRO Q ESTA NA LISTA DE ESPERA!!!!!É SÓ 1 EXEMPLO , PORQUE NÃO TEM COMO ABRIR ESCESSÕES,ESTA TEMPORADA ELE ABRIU ALGUMAS E DEU NO QUE DEU, NÃO TEM CABIMENTO ELE TIRAR DO BOLSO DELE, P/ DIVERTIMENTO DOS OUTROS, SEI QUE ALGUNS DE NÓS PASSAMOS POR DIFICULDADES, MAS NÃO É JUSTO COLOCAR O HERRERA EM APUROS!!!!!

SÓ ESTOU DANDO UM EXEMPLO P HERRERA NÃO TOMAR TANTO PREJUÍSO, E PARA NÓS NÃO CORRER-MOS O RISCO DE PERDE NOSSA DIVERSÃO AOS DOMINGOS!!!!!
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RECADO DO HERRERA PRA GALERA DA ML. Empty Re: RECADO DO HERRERA PRA GALERA DA ML.

Mensagem  andrei Qua 08 Jun 2011, 21:04

esse e o luis qu e eu conheço
andrei
andrei

Mensagens : 376
Data de inscrição : 08/03/2009
Idade : 32
Localização : rua teodomiro perreira n°

Ir para o topo Ir para baixo

RECADO DO HERRERA PRA GALERA DA ML. Empty Re: RECADO DO HERRERA PRA GALERA DA ML.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos