MLItaimPta - Ml do Itaim Paulista - Master Liga Itaim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos participantes e pagamento

4 participantes

Ir para baixo

Novos participantes e pagamento Empty Novos participantes e pagamento

Mensagem  herrera Qua 01 Jun 2011, 16:48

Então galera, vou fazer a classificação daqui a pouco, mais antes de qlq coisa ja vou avisando que Thom, RBT, Rodrigo e Doni não vão mais participar da ML e como o Aquiles ja tinha saido nessa temporada, teremos 5 times no draft.

Participarão do draft:

Dudu

Marcelo e

Luis

e temos mais duas vagas, Aquiles, Juninho e Will demostraram interesse em participar, mais devido a alguns acontecimentos recentes, para entrar na ML, assim como para prosseguir na proxima ML, o pessoal vai ter que me acertar pelo menos a metade da inscrição ( R$20,00 ), pq eu não vou citar nomes, mais desses que pararam e de outros que pararam na outra temporada, meu prejuizo ja esta em torno de R$250,00. Peço tbm ao pessoal que tem a intençao de prosseguir na ML, que acerte o valor referente as edições anteriores bem como pelo menos a metade do valor dessa temporada, por que tem muita gente que ainda não acertou a ultima temporada.

Quem acertar comigo garante a vaga. Qlq coisa me manda MP que assim que possivel respondo
herrera
herrera
Admin

Mensagens : 1209
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 41
Localização : Itaim Pta

https://mlitaimpta.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos participantes e pagamento Empty Re: Novos participantes e pagamento

Mensagem  zoinho Qua 01 Jun 2011, 19:58

PÔ RAPAZIADA , VAMOS ACERTAR OS ATRAZADOS!!!!NÃO É JUSTO O HERRERA TIRAR DO BOLSO DELE PARA A DIVERSÃO DOS OUTROS, SEI Q ELE AMA ESTE JOGO, COMO EU TAMBEM AMO, MAS TUDO TEM LIMITE!!!!

AS VEZES NÓS GASTAMOS 40 REAIS TÃO Á TOA, PORQUE NÃO GASTARMOS COM UMA DIVERSÃO Q TODOS NÓS GOSTAMOS!!!!!!!


SÓ NÃO ACHO JUSTO O HERRERA TIRAR DO BOLSO DELE, POR NÃO TER CORAJEM DE COBRAR , ATÉ PELA PRÓPRIA AMIZADE MESMO!!!SÓ NÃO PODEMOS CONFUNDIR AS COISAS!!!!!AMIZADE , AMIZADE, NEGÓCIOS A PARTE!!!!!!!
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novos participantes e pagamento Empty Re: Novos participantes e pagamento

Mensagem  el mago Qua 01 Jun 2011, 20:36

zoinho escreveu:PÔ RAPAZIADA , VAMOS ACERTAR OS ATRAZADOS!!!!NÃO É JUSTO O HERRERA TIRAR DO BOLSO DELE PARA A DIVERSÃO DOS OUTROS, SEI Q ELE AMA ESTE JOGO, COMO EU TAMBEM AMO, MAS TUDO TEM LIMITE!!!!

AS VEZES NÓS GASTAMOS 40 REAIS TÃO Á TOA, PORQUE NÃO GASTARMOS COM UMA DIVERSÃO Q TODOS NÓS GOSTAMOS!!!!!!!


SÓ NÃO ACHO JUSTO O HERRERA TIRAR DO BOLSO DELE, POR NÃO TER CORAJEM DE COBRAR , ATÉ PELA PRÓPRIA AMIZADE MESMO!!!SÓ NÃO PODEMOS CONFUNDIR AS COISAS!!!!!AMIZADE , AMIZADE, NEGÓCIOS A PARTE!!!!!!!

Tambem acho uma palhaçada isso, Espero q quem esteja devendo possa ta acertando porq é osso pro renato.
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Novos participantes e pagamento Empty Re: Novos participantes e pagamento

Mensagem  will Qui 02 Jun 2011, 17:43

quando começa e passa a conta..rsrs
will
will

Mensagens : 385
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Novos participantes e pagamento Empty Re: Novos participantes e pagamento

Mensagem  herrera Sáb 04 Jun 2011, 11:39

Bom galera, pra quem deve a ML e ta sem tempo pra me trazer o dinheiro, pode depositar na minha conta e enviar MP confirmando o valor, de preferencia valor quebrado pra eu saber quem me mandou.

Banco Itau

Agencia - 1192

Conta - 60835-2

Renato Cesar Herrera

CPF ( Precisa se for transferencia online ) - 215346478-13. Se for transferencia depositar quebrado, tipo R$ 40,01 pra eu identificar quem mandou.

Vlw, to no aguardo da galera
herrera
herrera
Admin

Mensagens : 1209
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 41
Localização : Itaim Pta

https://mlitaimpta.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos participantes e pagamento Empty Re: Novos participantes e pagamento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos