MLItaimPta - Ml do Itaim Paulista - Master Liga Itaim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campanha eu acredito MILTÃO.

+7
Sherman
FeFo
impera
MILTON
herrera
Roberto
el mago
11 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Campanha eu acredito MILTÃO. - Página 3 Empty Re: Campanha eu acredito MILTÃO.

Mensagem  FeFo Qui 26 maio 2011, 11:11

Augusto escreveu:
FeFo escreveu:

Kkkkkkkkkkk não ia nem perder o meu tempo te respondendo mais vi que você é meio desatualizado, vamos lá.

Procura no Site ai ou me prova alguma vez que eu falei que eu so Monstro, ou que fiquei me gabando, pra você falar que eu só fui campeão da Uefa porque não tinha ninguem, você teria que estar jogando a ML naquela época, até porque eu estava começando a jogar Ml, então pra mim é um mérito e tanto ter sido campeão, pois não entendia muita coisa ainda.
Cara eu acho, quer dizer tenho certeza que evolui bastante, ao contrário de você mano, tenho a certeza absoluta que se você jogar 500 temporada com esse seu futebolzinho ai não ganha nem uma copinha de final de semana, engraçado ficar falando que não vale naga a copa que EU fui campeão você já foi campeão pelo menos da Uefa ? ha é você entrou agora né sei que essa vai ser a desculpa rs, você se dueu atoa cara só falei pro cabral parar de falar que você tava jogando bem, porque não está, e quando que eu me exaltei ao ganhar de você ? pelo contrário quem fica todo nervosinho é você porque não consegue marcar o Ibra kkk, tenta quebrar e nada então você que tem que parar de ser nervosinho não eu, agora contra o cabral foi outros quinhentos e você viu o que acontece com quem não tem humildade né ? como diz o pastel humildade não ganhar jogo mas evita de levar um chupaaaaaaaaaaaaaaaaaa na cara.
E muito ao contrário do que você pensa eu tenho bastante humildade.
Ganha de mim uma vez pelo menos, ai agente conversa ok ?


hahahaha, vc me faz dar muitas rizadas... naum sabe ler o q eu escrevi?

naum fico nersovo por naum marcar ibra ou sei la quem, naum acho q vc jogue mal cara, como posso falar isso se nunca ganhei de vc, tenho um empate e duas derrotas, soh pedi pra vc parar de se achar tanto soh pq sempre ganha dos caras abaixo da tabela.
o q eu escrevi foi q vc fica se gabando por ganhar de caras q nem tao concorrendo a nada, e vc fala pra eu procurar onde, cabei de achar:
"Ganha de mim uma vez pelo menos, ai agente conversa ok ?"

e ainda por cima, provou ser humilde:
"eu tenho bastante humildade."

soh faltou escrever que eh o mais humilde do mundo!!! hahahahaha, monstro dos argumentos kkkk

Caramba reduziu bastante os argumentos em rs. mais eu não fico me gabando de ganhar de ninguem cara rs.

Fim de papo =).
FeFo
FeFo

Mensagens : 611
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha eu acredito MILTÃO. - Página 3 Empty Re: Campanha eu acredito MILTÃO.

Mensagem  FeFo Qui 26 maio 2011, 11:11

el mago escreveu:Só tenho uma coisa a falar. Gutão vamos respeitar o Fefão grande CAMPEÃO da Uefa 2.0 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

El mago campeão de = ? nada.
FeFo
FeFo

Mensagens : 611
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha eu acredito MILTÃO. - Página 3 Empty Re: Campanha eu acredito MILTÃO.

Mensagem  el mago Qui 26 maio 2011, 21:06

FeFo escreveu:
el mago escreveu:Só tenho uma coisa a falar. Gutão vamos respeitar o Fefão grande CAMPEÃO da Uefa 2.0 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

El mago campeão de = ? nada.

Meu querido Fefão vc foi campeão de um campeonato ridiculo, prefiro não ser campeão de nada ao ser campeão duma copa uefa ridicula como a sua, e outra q nem vc falou com o guto te digo o msm ganha uma de mim q a gente troca uma idéia, eterno freguês Very Happy

Abraço.
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha eu acredito MILTÃO. - Página 3 Empty Re: Campanha eu acredito MILTÃO.

Mensagem  FeFo Sex 27 maio 2011, 11:53

el mago escreveu:
FeFo escreveu:

El mago campeão de = ? nada.

Meu querido Fefão vc foi campeão de um campeonato ridiculo, prefiro não ser campeão de nada ao ser campeão duma copa uefa ridicula como a sua, e outra q nem vc falou com o guto te digo o msm ganha uma de mim q a gente troca uma idéia, eterno freguês Very Happy

Abraço.

Ok.
FeFo
FeFo

Mensagens : 611
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha eu acredito MILTÃO. - Página 3 Empty Re: Campanha eu acredito MILTÃO.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos