MLItaimPta - Ml do Itaim Paulista - Master Liga Itaim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PALMEIRAS X CORINTHIANS JOGO ÚNICO SEMIFINAL PAULISTA

+7
Sherman
Augusto
el mago
FeFo
impera
Roberto
MILTON
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

PALMEIRAS X CORINTHIANS  JOGO ÚNICO SEMIFINAL PAULISTA  - Página 2 Empty Re: PALMEIRAS X CORINTHIANS JOGO ÚNICO SEMIFINAL PAULISTA

Mensagem  impera Ter 03 maio 2011, 09:41

nervos a flor da pele......ker dizer...nervos a flor do controle...hahahahahahahhaa.....

esse jogo o bixo vai pegar hein....rsrsrsrsrsr......d mais............................................
impera
impera

Mensagens : 548
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PALMEIRAS X CORINTHIANS  JOGO ÚNICO SEMIFINAL PAULISTA  - Página 2 Empty Re: PALMEIRAS X CORINTHIANS JOGO ÚNICO SEMIFINAL PAULISTA

Mensagem  el mago Ter 03 maio 2011, 12:27

Bem Fefão vamos lá, Vc fala tanto desse seu titulo da UEFA que eu fiquei curioso em saber porq eu não lembrava nem de um titulo de Botão seu, ai fui relembrar, para minha surpresa quando entrei no link da 1°Copa da UEFA fiquei impressionado com o grau de dificuldade do campeonato, Segue a ordem da classificação do campeonato: Miltom, Rodrigo, Vingador, Magneto, Clebson, Bruno, Thiago e o Grande Campeão FEFO, Realmente um grau de dificuldade incrivel, depois do campeonato baihano do aquiles o campeonato mais dificil que já vi, e outra fefãoi se fosse hoje em dia certeza q o clebson te daria um cassete com Ibra e tudo.
A só mais uma coisinha a seletiva q vc participou não desmeressendo ninguem q participou mas não tinha um Cabral, impera, zoinho, até um shermão monstro, fiquei decepcionado com o herrera em perde a vaga pra vc mais blz o nivel estava alto tambem né, mais enfim parabens pelo seu GRANDE? titulo, pelo menos vc tem sorte, Não sou campeão de nada mesmo, só um dia espero ser campeão de Botão OPS que dizer de uma UEFA que nem vc Very Happy
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

PALMEIRAS X CORINTHIANS  JOGO ÚNICO SEMIFINAL PAULISTA  - Página 2 Empty Re: PALMEIRAS X CORINTHIANS JOGO ÚNICO SEMIFINAL PAULISTA

Mensagem  MILTON Ter 03 maio 2011, 14:33

FeFo escreveu:
MILTON escreveu:QUE O ELENCO NAO ABAIXE A CABEÇA E BOLA PARA FRENTE, NOS PALMEIRENSES TEMOS DE SE ORGULHAR PARABÉNS FELIPÃO ESTÁ PROVANDO O QUE JÁ SABIAMOS QUE É COMPETENTE E O MELHOR DO BRASIL , JOGOU COM UM A MENOS E TEVE MAIS GARRA E DISPOSIÇÃO PARA VENCER DO QUE O ADVERSARIO. PARABÉNS AO ÁRBITRO PAULO CESAR DE OLIVEIRA, INFELIZMENTE TEM CARAS QUE ADORAM APARECER ESSE ESTRAGOU O JOGO, AGORA O VERDÃO VAI FOCAR NA COMPETIÇÃO QUE REALMENTE VALE ALGUMA COISA A COPA DO BRASIL.
QUANTO A FINAL, TENHO CERTEZA QUE O SANTOS DARÁ SHOW NOS DOIS JOGOS, AINDA MAIS QUE O MURICY ARRUMOU AQUELA DEFESA.

SEM MAIS

Puts é triste ver essas palavras, toda vez fala que não vale nada o Paulista, sei sei.

Quando o Palmeiras for eliminado da Copa do Brasil o Milton vai fazer o mesmo discurso e falar que o timinho vai ficar focado no Brasileiro, ai quando perder vai ser a mesma conversinha de sempre kkkkkkkkkkkkkkkk.

CHUPAAAAAAAAAAAAAAAA PALMEIRENSES, BANDO DE CHORÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.


fefo seja sincero vale alguma coisa ??? não vale nada, ganha a copa do brasil, ganha uma libertadores, brasileiros esses sim são importantes, um título regional não salva um ano de um clube, seja santos palmeiras corinthians sao paulo nao importa, isso tanto em são paulo como no rio minas gerais rio grande do sul em qualquer lugar onde exista um clube grande, ou ganhar um paulista pra você, vai amenizar o fato de ter sido eliminado na pré libertadores por um tal de tolima???

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

PALMEIRAS X CORINTHIANS  JOGO ÚNICO SEMIFINAL PAULISTA  - Página 2 Empty Re: PALMEIRAS X CORINTHIANS JOGO ÚNICO SEMIFINAL PAULISTA

Mensagem  FeFo Ter 03 maio 2011, 14:50

el mago escreveu:Bem Fefão vamos lá, Vc fala tanto desse seu titulo da UEFA que eu fiquei curioso em saber porq eu não lembrava nem de um titulo de Botão seu, ai fui relembrar, para minha surpresa quando entrei no link da 1°Copa da UEFA fiquei impressionado com o grau de dificuldade do campeonato, Segue a ordem da classificação do campeonato: Miltom, Rodrigo, Vingador, Magneto, Clebson, Bruno, Thiago e o Grande Campeão FEFO, Realmente um grau de dificuldade incrivel, depois do campeonato baihano do aquiles o campeonato mais dificil que já vi, e outra fefãoi se fosse hoje em dia certeza q o clebson te daria um cassete com Ibra e tudo.
A só mais uma coisinha a seletiva q vc participou não desmeressendo ninguem q participou mas não tinha um Cabral, impera, zoinho, até um shermão monstro, fiquei decepcionado com o herrera em perde a vaga pra vc mais blz o nivel estava alto tambem né, mais enfim parabens pelo seu GRANDE? titulo, pelo menos vc tem sorte, Não sou campeão de nada mesmo, só um dia espero ser campeão de Botão OPS que dizer de uma UEFA que nem vc Very Happy

Mano as suas palavras são muito previsiveis, eu citei 2 coisas que eu tinha certeza que você ia comentar exatamento o que comentou.

Não importa o grau de dificuldade o que importa é ser campeão, com todo respeito ao clebson que joga bem, perdi apenas 1 jogo pra ele que eu me lembre, então eu fui campeão sim.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, depois que eu postei a msg eu também tive a curiosidade de ver a 2º temporada da ML na qual EU fui Campeão da Copa da UEFA e ? e ? e ? e ? e ? e ?

Você El mago disputou a Liga da Ml nesta mesma temporada, e eis que eu fui ver a classificação, você fala tanto eu grau de dificuldade mais olha o seu jogo.

Gago 1 x 1 El mago 1º jogo

Gago 2 x 1 El mago 2º Jogo

Você não conseguiu nem passar pelo gago e foi eliminado, portanto meu caro acho que não pode falar muito de grau de dificuldade, não querendo desmerecer o Gago que joga bem, mais não foi citado por você como um grande adversário.

Na seletiva joguei e ganhei, tinha Herrera,Aquiles, você não precisa desmerecer os títulos dos outros basta você ganhar 1, isso mesmo ganhar 1 título.


Última edição por FeFo em Ter 03 maio 2011, 15:04, editado 2 vez(es)
FeFo
FeFo

Mensagens : 611
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

PALMEIRAS X CORINTHIANS  JOGO ÚNICO SEMIFINAL PAULISTA  - Página 2 Empty Re: PALMEIRAS X CORINTHIANS JOGO ÚNICO SEMIFINAL PAULISTA

Mensagem  FeFo Ter 03 maio 2011, 14:54

MILTON escreveu:
FeFo escreveu:

Puts é triste ver essas palavras, toda vez fala que não vale nada o Paulista, sei sei.

Quando o Palmeiras for eliminado da Copa do Brasil o Milton vai fazer o mesmo discurso e falar que o timinho vai ficar focado no Brasileiro, ai quando perder vai ser a mesma conversinha de sempre kkkkkkkkkkkkkkkk.

CHUPAAAAAAAAAAAAAAAA PALMEIRENSES, BANDO DE CHORÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.


fefo seja sincero vale alguma coisa ??? não vale nada, ganha a copa do brasil, ganha uma libertadores, brasileiros esses sim são importantes, um título regional não salva um ano de um clube, seja santos palmeiras corinthians sao paulo nao importa, isso tanto em são paulo como no rio minas gerais rio grande do sul em qualquer lugar onde exista um clube grande, ou ganhar um paulista pra você, vai amenizar o fato de ter sido eliminado na pré libertadores por um tal de tolima???

Mitão eu acho mesmo que vale alguma coisa, eu não falo pra ficar zuando, falo sério pra mim vale mesmo.

Mas tudo bem eu entendo o choro é difícil não ganhar um campeonato paulista se quer, um dia a fila acaba fica tranquilo.
FeFo
FeFo

Mensagens : 611
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

PALMEIRAS X CORINTHIANS  JOGO ÚNICO SEMIFINAL PAULISTA  - Página 2 Empty Re: PALMEIRAS X CORINTHIANS JOGO ÚNICO SEMIFINAL PAULISTA

Mensagem  zoinho Ter 03 maio 2011, 18:52

neste confronto eu queria ver mesmo era felepão e tite terem saido na porrada, o que quase aconteceu!!!quem será q iria apanhar???A BRIGA IA SER BOA!!!!
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PALMEIRAS X CORINTHIANS  JOGO ÚNICO SEMIFINAL PAULISTA  - Página 2 Empty Re: PALMEIRAS X CORINTHIANS JOGO ÚNICO SEMIFINAL PAULISTA

Mensagem  el mago Qua 04 maio 2011, 00:21

FeFo escreveu:
el mago escreveu:Bem Fefão vamos lá, Vc fala tanto desse seu titulo da UEFA que eu fiquei curioso em saber porq eu não lembrava nem de um titulo de Botão seu, ai fui relembrar, para minha surpresa quando entrei no link da 1°Copa da UEFA fiquei impressionado com o grau de dificuldade do campeonato, Segue a ordem da classificação do campeonato: Miltom, Rodrigo, Vingador, Magneto, Clebson, Bruno, Thiago e o Grande Campeão FEFO, Realmente um grau de dificuldade incrivel, depois do campeonato baihano do aquiles o campeonato mais dificil que já vi, e outra fefãoi se fosse hoje em dia certeza q o clebson te daria um cassete com Ibra e tudo.
A só mais uma coisinha a seletiva q vc participou não desmeressendo ninguem q participou mas não tinha um Cabral, impera, zoinho, até um shermão monstro, fiquei decepcionado com o herrera em perde a vaga pra vc mais blz o nivel estava alto tambem né, mais enfim parabens pelo seu GRANDE? titulo, pelo menos vc tem sorte, Não sou campeão de nada mesmo, só um dia espero ser campeão de Botão OPS que dizer de uma UEFA que nem vc Very Happy

Mano as suas palavras são muito previsiveis, eu citei 2 coisas que eu tinha certeza que você ia comentar exatamento o que comentou.

Não importa o grau de dificuldade o que importa é ser campeão, com todo respeito ao clebson que joga bem, perdi apenas 1 jogo pra ele que eu me lembre, então eu fui campeão sim.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, depois que eu postei a msg eu também tive a curiosidade de ver a 2º temporada da ML na qual EU fui Campeão da Copa da UEFA e ? e ? e ? e ? e ? e ?

Você El mago disputou a Liga da Ml nesta mesma temporada, e eis que eu fui ver a classificação, você fala tanto eu grau de dificuldade mais olha o seu jogo.

Gago 1 x 1 El mago 1º jogo

Gago 2 x 1 El mago 2º Jogo

Você não conseguiu nem passar pelo gago e foi eliminado, portanto meu caro acho que não pode falar muito de grau de dificuldade, não querendo desmerecer o Gago que joga bem, mais não foi citado por você como um grande adversário.

Na seletiva joguei e ganhei, tinha Herrera,Aquiles, você não precisa desmerecer os títulos dos outros basta você ganhar 1, isso mesmo ganhar 1 título.

Grande FEFÃO, Campeão da Copa da UEFA 1.0, Cancei de debater certas coisas com vc não vale a pena, só espero q depois dessas cutucadas criando um pouquinho de rivalidade com a sua pessoa vc crie vergonha na cara e crie um pouquinho de dificuldade no nosso jogo.

O legal q vc já cria a resposta pensando no que eu vou falar rsrsrs valeu . Abração até dia 15.
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

PALMEIRAS X CORINTHIANS  JOGO ÚNICO SEMIFINAL PAULISTA  - Página 2 Empty Re: PALMEIRAS X CORINTHIANS JOGO ÚNICO SEMIFINAL PAULISTA

Mensagem  FeFo Qua 04 maio 2011, 10:06

el mago escreveu:
FeFo escreveu:

Mano as suas palavras são muito previsiveis, eu citei 2 coisas que eu tinha certeza que você ia comentar exatamento o que comentou.

Não importa o grau de dificuldade o que importa é ser campeão, com todo respeito ao clebson que joga bem, perdi apenas 1 jogo pra ele que eu me lembre, então eu fui campeão sim.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, depois que eu postei a msg eu também tive a curiosidade de ver a 2º temporada da ML na qual EU fui Campeão da Copa da UEFA e ? e ? e ? e ? e ? e ?

Você El mago disputou a Liga da Ml nesta mesma temporada, e eis que eu fui ver a classificação, você fala tanto eu grau de dificuldade mais olha o seu jogo.

Gago 1 x 1 El mago 1º jogo

Gago 2 x 1 El mago 2º Jogo

Você não conseguiu nem passar pelo gago e foi eliminado, portanto meu caro acho que não pode falar muito de grau de dificuldade, não querendo desmerecer o Gago que joga bem, mais não foi citado por você como um grande adversário.

Na seletiva joguei e ganhei, tinha Herrera,Aquiles, você não precisa desmerecer os títulos dos outros basta você ganhar 1, isso mesmo ganhar 1 título.

Grande FEFÃO, Campeão da Copa da UEFA 1.0, Cancei de debater certas coisas com vc não vale a pena, só espero q depois dessas cutucadas criando um pouquinho de rivalidade com a sua pessoa vc crie vergonha na cara e crie um pouquinho de dificuldade no nosso jogo.

O legal q vc já cria a resposta pensando no que eu vou falar rsrsrs valeu . Abração até dia 15.

Contra Títulos não ha argumentos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Até dia 15 mas provavelmente o nosso jogo será no ultimo domingo.
FeFo
FeFo

Mensagens : 611
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

PALMEIRAS X CORINTHIANS  JOGO ÚNICO SEMIFINAL PAULISTA  - Página 2 Empty Re: PALMEIRAS X CORINTHIANS JOGO ÚNICO SEMIFINAL PAULISTA

Mensagem  zoinho Qui 05 maio 2011, 20:49

é amigo o negócio ta feio lá em curitiba, 15 do segundo tempo coritiba 4x0 palmeiras , já to com medo do coxa na semi final!!!
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PALMEIRAS X CORINTHIANS  JOGO ÚNICO SEMIFINAL PAULISTA  - Página 2 Empty Re: PALMEIRAS X CORINTHIANS JOGO ÚNICO SEMIFINAL PAULISTA

Mensagem  zoinho Qui 05 maio 2011, 22:00

é amigos, COMO DIRIA O MILTON Q SAUDADE DA ÉPOCA DO FELIPÃO!!!!E DESTA VEZ PARECE Q NEM ADIANTA POR A CULPA NO JUIZ COMO FIZERAM CONTRA O CORINTHIAS, DESTA VEZ É MELHOR TODOS SEGUIREM O CONSELHO DO ARSHASHOW AI AO LADO!!!!!
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PALMEIRAS X CORINTHIANS  JOGO ÚNICO SEMIFINAL PAULISTA  - Página 2 Empty Re: PALMEIRAS X CORINTHIANS JOGO ÚNICO SEMIFINAL PAULISTA

Mensagem  MILTON Qui 05 maio 2011, 22:13

é complicado jogar com a raça que foi com um a menos contra o corinthians e ser roubado, e jogar fora contra um time que em 24 jogos marcou 75 gols, com tanta displicencia e falta de vontade que foi é difícil, vamo pro brasileiro e a sul americana agora

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

PALMEIRAS X CORINTHIANS  JOGO ÚNICO SEMIFINAL PAULISTA  - Página 2 Empty Re: PALMEIRAS X CORINTHIANS JOGO ÚNICO SEMIFINAL PAULISTA

Mensagem  zoinho Qui 05 maio 2011, 23:20

até eu vou seguir o conselho do arshavin, flamengo 0x2 ceara!!!que noite
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PALMEIRAS X CORINTHIANS  JOGO ÚNICO SEMIFINAL PAULISTA  - Página 2 Empty Re: PALMEIRAS X CORINTHIANS JOGO ÚNICO SEMIFINAL PAULISTA

Mensagem  Sherman Sex 06 maio 2011, 08:51

zoinho escreveu:até eu vou seguir o conselho do arshavin, flamengo 0x2 ceara!!!que noite

hauhauhau que noite amigoss....
Sherman
Sherman

Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/03/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

PALMEIRAS X CORINTHIANS  JOGO ÚNICO SEMIFINAL PAULISTA  - Página 2 Empty Re: PALMEIRAS X CORINTHIANS JOGO ÚNICO SEMIFINAL PAULISTA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos