MLItaimPta - Ml do Itaim Paulista - Master Liga Itaim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conselho Kaka X Julio Cesar

+2
Roberto
el mago
6 participantes

Ir para baixo

Conselho Kaka X Julio Cesar Empty Conselho Kaka X Julio Cesar

Mensagem  el mago Qui 07 Abr 2011, 00:48

Venho por meio dessa pedir o conselho para a negociação entre Kaka X Julio Cesar, pra mim é uma plahaçãda o cara aposta e depois não ter palavra de homem pra assumir, pra mim é mlk, mas o que o conselho decidir pra mim ta valendo.

el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho Kaka X Julio Cesar Empty Re: Conselho Kaka X Julio Cesar

Mensagem  el mago Qui 07 Abr 2011, 01:03

ATUALMENTE UM É 5º,O OUTRO É 7º E OUTRO É DÉCIMO, E VIVE FALANDO EM TITULO EU,IMPERA, HERRERA E CABRAL QUE SÃO OS 4 TOPS DA ML ATUALMENTE NEM MENCIONA TITULO, ENGRAÇADO ISSO NÃO.
ACHO QUE É PORQUE AGENTE FAZ ACONTECER, NÃO PRECISAMOS DE FALAÇÃO NO SITE ESTAMOS ACIMA
DISSO, DESCULPA AE ELMAGO,ZOINHO E AQUILES MAIS A VDD É ESSA,VOU DEIXAR VCS FALAREM A VONTADE MAIS TODO MUNDO SABE O QUE VAI DAR NO FINAL DAS CONTAS.
IMPERA BETO CABRAL E HERRERA - ALGUM DESSES VAI SER CAMPEÃO OU VICE OU TERCEIRO OU QUARTO, A ORDEM NINGUEM SABE, POREM A LOGICA É ESSA, QUEM ACHA QUE NÃO FICA A VONTADE PRA RETRUCAR.
UMA PERGUNTINHA SE EU FICA ENTRE OS QUATRO O KAKA VEM PRO MEU TIME.
OUTRA COISA PROPONHO SEGUINTE APOSTA SE EU NÃO FICA ENTRE OS 4, CEDO JULIO CESAR PRO ELMAGO SEM CUSTO ALGUM AGORA SE EU FICAR ELE CEDE KAKA PRA ROMA. IAI ELMAGO SE TEM PEITO PRA ACEITAR MINHA PROPOSTA É SÓ CONFIRMAR. JUNTAMENTE COM CONSELHO MAIS COORDENADOR. VAMU VÊ SE VC É TÃO CONVICTO NO QUE VC ADORA FALA QUE BETO GÊNIO DE DEFESA É REALMENTE ZÉ NADA.
PRA MIM TÉCNICO DO ARSENAL É UMA MOCINHA, VAMU VÊ SE TEM PEITO PRA HONRA AS PALAVRAS QUE ADORA DIZER BETO ZÉ NADA.


SÓ PRA REFORÇAR, QUEM PROPOS PASSAR O JULIO FOI ELE, E OUTRA EU FALEI QUE IA PASSAR O KAKA SE ELE FICASSE EM 4° PRA CIMA NÃO PEDI NEM UM JOGADOR, AGORA QUE ELE CONFIRMOU O JULIO HA CONFIRMOU, CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS.
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho Kaka X Julio Cesar Empty Re: Conselho Kaka X Julio Cesar

Mensagem  Roberto Qui 07 Abr 2011, 09:17

não vou contra a minha palavra porem fui confirma com a direção antes de começa o campeonato e o mesmo me respondeu que essa aposta naõ passa de brincadeira então joguei campeonato daquele jeito neh.
então julio no seu time nem a pau kkkkkkkk.
Roberto
Roberto

Mensagens : 552
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho Kaka X Julio Cesar Empty Re: Conselho Kaka X Julio Cesar

Mensagem  el mago Qui 07 Abr 2011, 11:51

Roberto escreveu:não vou contra a minha palavra porem fui confirma com a direção antes de começa o campeonato e o mesmo me respondeu que essa aposta naõ passa de brincadeira então joguei campeonato daquele jeito neh.
então julio no seu time nem a pau kkkkkkkk.

Por favor vc não é mais do conselho então .....
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho Kaka X Julio Cesar Empty Re: Conselho Kaka X Julio Cesar

Mensagem  el mago Qui 07 Abr 2011, 17:15

Essa liga não tem mais conselho? To esperando a resposta.
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho Kaka X Julio Cesar Empty Re: Conselho Kaka X Julio Cesar

Mensagem  impera Qui 07 Abr 2011, 17:23

na minha opinião....Julio Cesar no Arsenal, como q vai c ja num sei!!!!!
impera
impera

Mensagens : 548
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho Kaka X Julio Cesar Empty Re: Conselho Kaka X Julio Cesar

Mensagem  zoinho Qui 07 Abr 2011, 19:49

se o herrera validar esta aposta ,o q eu acho difícil, voto pelo julio no arsenal!!!!!!!!!!!!!temos q honrar o q falamos!!!!
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho Kaka X Julio Cesar Empty Re: Conselho Kaka X Julio Cesar

Mensagem  herrera Qui 07 Abr 2011, 21:06

Infelizmente ( pra vc El Mago ) o conselho julga negociações, apostas não fazem parte das regras da ML. O conselho não pode te ajudar, vai de vc e do Beto resolverem isso, de forma justa, tipo ele te passa o Julio Cesar em uma negociação justa que o conselho não barre. Boa sorte
herrera
herrera
Admin

Mensagens : 1209
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 41
Localização : Itaim Pta

https://mlitaimpta.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho Kaka X Julio Cesar Empty Re: Conselho Kaka X Julio Cesar

Mensagem  el mago Qui 07 Abr 2011, 21:36

herrera escreveu:Infelizmente ( pra vc El Mago ) o conselho julga negociações, apostas não fazem parte das regras da ML. O conselho não pode te ajudar, vai de vc e do Beto resolverem isso, de forma justa, tipo ele te passa o Julio Cesar em uma negociação justa que o conselho não barre. Boa sorte

Nota 0 Pra vc Herrera, Primeiro vc não aceitou achando q o cara ia ficar entre os 4 Primeiros ja contando com o kaka no time dele, bom que dizer vc tava com medo do beto MAIS BLZ.

Pra mim o que vale é ter deixado o Zé nada retranqueiro quetinho na dele, E outra Beto Mourinho Vc chamou eu de mocinha, é a mocinha apostou e deu no que deu, Infelizmente vimos quem é a mocinha na historia, AFINAL mocinhas não tem palavra.
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho Kaka X Julio Cesar Empty Re: Conselho Kaka X Julio Cesar

Mensagem  FeFo Sex 08 Abr 2011, 09:37

Pois é, o mais justo seria o Beto honrar com a palavra dele mas...como o herrera ja tinha dito antes, não valerá apostas na ml.
FeFo
FeFo

Mensagens : 611
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho Kaka X Julio Cesar Empty Re: Conselho Kaka X Julio Cesar

Mensagem  impera Sex 08 Abr 2011, 09:51

zuei pa kramba essa situação da aposta e tals....mas sem brinkadeiras....naum concordo com apostas......porem o julio tinha q ir po time do elmago por uma proposta justo...e o tal beto mourinho tinha q aceitar....eu ja tinha frisado q esse kra era o mais pilantra da ml. Como diria o Vesgo nessa situação:

O BETO, ARREGOU!!
impera
impera

Mensagens : 548
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho Kaka X Julio Cesar Empty Re: Conselho Kaka X Julio Cesar

Mensagem  Roberto Sex 08 Abr 2011, 10:03

el mago escreveu:
herrera escreveu:Infelizmente ( pra vc El Mago ) o conselho julga negociações, apostas não fazem parte das regras da ML. O conselho não pode te ajudar, vai de vc e do Beto resolverem isso, de forma justa, tipo ele te passa o Julio Cesar em uma negociação justa que o conselho não barre. Boa sorte

Nota 0 Pra vc Herrera, Primeiro vc não aceitou achando q o cara ia ficar entre os 4 Primeiros ja contando com o kaka no time dele, bom que dizer vc tava com medo do beto MAIS BLZ.

Pra mim o que vale é ter deixado o Zé nada retranqueiro quetinho na dele, E outra Beto Mourinho Vc chamou eu de mocinha, é a mocinha apostou e deu no que deu, Infelizmente vimos quem é a mocinha na historia, AFINAL mocinhas não tem palavra.

Do jeto que vc fala parece que foi campeão
com vc não discuto, não tem como as idéias não bate
é tipo um torcedor do são paulo ou do internacional de porto alegre discutir com corinthiano
as idéias não bate não preciso dizer o porque neh. Acredito em vc, tenho certeza que eu dia possa participar de uma conversa entre eu, impera, cabral e zoinho.
Roberto
Roberto

Mensagens : 552
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho Kaka X Julio Cesar Empty Re: Conselho Kaka X Julio Cesar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos