MLItaimPta - Ml do Itaim Paulista - Master Liga Itaim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DUVIDA!!!

+3
MILTON
FeFo
impera
7 participantes

Ir para baixo

DUVIDA!!! Empty DUVIDA!!!

Mensagem  impera Ter 15 Mar 2011, 11:24

Gostaria de saber, os 4 ultimos não vaum pagar salarios provavelmente pois nem lembro o caixa d ngm e tals.....

Ai os 4 ultimos ao inves deperder os jogadores para o leilão devido o naum pagamento de seus salarios....so va participar de outro draft.....é isso????

Ou o kra vai perder os jogadores po leilão até pagar os salarios e ai sim depois vai po draft????
impera
impera

Mensagens : 548
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA!!! Empty Re: DUVIDA!!!

Mensagem  FeFo Ter 15 Mar 2011, 11:48

impera escreveu:Gostaria de saber, os 4 ultimos não vaum pagar salarios provavelmente pois nem lembro o caixa d ngm e tals.....

Ai os 4 ultimos ao inves deperder os jogadores para o leilão devido o naum pagamento de seus salarios....so va participar de outro draft.....é isso????

Ou o kra vai perder os jogadores po leilão até pagar os salarios e ai sim depois vai po draft????

Pelo que eu sei, não necessariamente os 4 ultimos vão estar negativos no caixa, eles podem ter 50ks e mesmo assim ficarem nas ultimas posições, e com isso serem "teoricamente" rebaixados, porque tem a lista de espera da ml que caso tenha alguem esses participantes que ficarem entre os ultimos vão dar lugar a esses e caso não tenha (pelo que eu sei) esses irão fazer o draft entre si.

Acho que é isso rs.
FeFo
FeFo

Mensagens : 611
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA!!! Empty Re: DUVIDA!!!

Mensagem  MILTON Ter 15 Mar 2011, 13:30

impera escreveu:Gostaria de saber, os 4 ultimos não vaum pagar salarios provavelmente pois nem lembro o caixa d ngm e tals.....

Ai os 4 ultimos ao inves deperder os jogadores para o leilão devido o naum pagamento de seus salarios....so va participar de outro draft.....é isso????

Ou o kra vai perder os jogadores po leilão até pagar os salarios e ai sim depois vai po draft????



os 4 ultimos terão os seus jogadores no draft para os novos participantes. seu caixa será zerado começara tudo de novo, dependendo do número de participantes que for entrar, um exemplo disso é o pastel que pagou os seus salarios mas rebaixado o time dele foi ao draft e o caixa dele começou do zero,


mesma coisa do binha que no caso tem o drogba cobiçado por muitos, se ele for rebaixado o time dele vai ao draft para novos participantes, independente de ele ter pago salario ou não, se ele nao for rebaixado ai o droga se caso ele nao conseguir pagar os salarios irá a leilão


acho que é isso

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 43
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA!!! Empty Re: DUVIDA!!!

Mensagem  impera Ter 15 Mar 2011, 14:42

acho q é do jeito q o milton falo.....é oq eu tava imaginando...mesmo não concordando....mas fazer oq
impera
impera

Mensagens : 548
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA!!! Empty Re: DUVIDA!!!

Mensagem  herrera Ter 15 Mar 2011, 19:29

impera escreveu:acho q é do jeito q o milton falo.....é oq eu tava imaginando...mesmo não concordando....mas fazer oq

Isso msm, rebaixado não precisa pagar salarios, quem tiver muitos Ks e quiser o Drogba tem que torcer pro Binha não ser rebaixado. Vai Binha
herrera
herrera
Admin

Mensagens : 1209
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 41
Localização : Itaim Pta

https://mlitaimpta.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA!!! Empty Re: DUVIDA!!!

Mensagem  binha Sex 18 Mar 2011, 15:57

bom : 3 perguntinhas
1 Então time rebaixado não pago salário ???
2 Time vai pro draft ????
3 No draft não aparecendo novo participantes para dá continuidade no time , Eu posso continuar com os mesmos jogadores ????

Então meu povão torcem por mim na próxima rodada e também facilita um pouquinho porque sou café com leite
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



binha
binha

Mensagens : 74
Data de inscrição : 01/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA!!! Empty Re: DUVIDA!!!

Mensagem  cabral_sp Sex 18 Mar 2011, 22:29

binha escreveu:bom : 3 perguntinhas
1 Então time rebaixado não pago salário ???
2 Time vai pro draft ????
3 No draft não aparecendo novo participantes para dá continuidade no time , Eu posso continuar com os mesmos jogadores ????

Então meu povão torcem por mim na próxima rodada e também facilita um pouquinho porque sou café com leite
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




seguinte os ultimos 4 PERDEM O TIME
não paga salario pq perde toda a grana, negativa e positiva tanto faz isso vai a 0...
time inteiro no draft...
si aparecer novo participante vai saindo os q ficaram em 4 ultimos na ordem de posição
si não tiver novo participante DRAFT novamente, a diferença é q esse draft só contará com os 4 ultimos da temporada...

OU SEJA ENTRE OS 4 ULTIMOS SEM TIME E SEM SEGURANÇA SI CONTINUA NA ML!
apesar q axo que si naum tivesse novo participante os 4 ultimos deveriam ter uma PUNIÇÃO, não apenas perder o time...
e sim perder um cara só do time (o melhor claro) pq fica entre os 4 ultimos ta tirando né!
cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA!!! Empty Re: DUVIDA!!!

Mensagem  andrei Sáb 19 Mar 2011, 15:14

cabral_sp escreveu:
binha escreveu:bom : 3 perguntinhas
1 Então time rebaixado não pago salário ???
2 Time vai pro draft ????
3 No draft não aparecendo novo participantes para dá continuidade no time , Eu posso continuar com os mesmos jogadores ????

Então meu povão torcem por mim na próxima rodada e também facilita um pouquinho porque sou café com leite
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




seguinte os ultimos 4 PERDEM O TIME
não paga salario pq perde toda a grana, negativa e positiva tanto faz isso vai a 0...
time inteiro no draft...
si aparecer novo participante vai saindo os q ficaram em 4 ultimos na ordem de posição
si não tiver novo participante DRAFT novamente, a diferença é q esse draft só contará com os 4 ultimos da temporada...

OU SEJA ENTRE OS 4 ULTIMOS SEM TIME E SEM SEGURANÇA SI CONTINUA NA ML!
apesar q axo que si naum tivesse novo participante os 4 ultimos deveriam ter uma PUNIÇÃO, não apenas perder o time...
e sim perder um cara só do time (o melhor claro) pq fica entre os 4 ultimos ta tirando né!

do jeito que o herrera ta fazendo, dependendo do time que a pessoa tiver vale até apena ir para o draft
andrei
andrei

Mensagens : 376
Data de inscrição : 08/03/2009
Idade : 32
Localização : rua teodomiro perreira n°

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA!!! Empty Re: DUVIDA!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos