MLItaimPta - Ml do Itaim Paulista - Master Liga Itaim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confrontos

+6
Roberto
andrei
FeFo
zoinho
Marcelo
herrera
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Confrontos Empty Confrontos

Mensagem  herrera Ter 20 Abr 2010, 12:13

Como eu não tinha o que fazer, peguei as tabelas antigas ( so fazer o download em http://sites.google.com/site/mlitaim/tudo-em-excel e ir em jogos ) e fiz um levantamento do meu retrospecto dos meus jogos com os atuais participantes da ML. Ta ai o retrospecto

Cabral = 6 J, 3 V, 1 E e 2 D - 1 jogo sem vencer e no ultimo jogo fui goleado por 5 a 1
Zoinho = 13 J, 5 V, 2 E e 6 D - 2 jogos sem perder, 1 a 0 e 2 a 1.
El Mago = 12 J, 1 V, 3 E e 8 D - 9 jogos sem vencer, antes do penultimo jogo que deu empate, perdi 7 seguidas ( Esse sou fregues ), a ultima 4 a 1 pra ele.
Will = 8 J, 2 V, 2 E e 4 D - 1 jogo sem perder, as duas que venci, foram de goleada
Ney = 5 J, 0 V, 1 E e 4 D - Nunca ganhei em 5 jogos e tomei uma goleada de 4 a 0.
Andrei = 9 J, 3 V, 1 E e 5 D - 3 jogos sem perder, e mandei um 6 a 0 na antepenultima, um 4 a 3 na penultima e 2 a 2 na ultima.
Beto = 8 J, 2 V, 2 E e 4 D - 2 jogos sem vencer ( Esse retrospecto eu me surpreendi )
Marcelo = 11 J, 8 V, 2 E e 1 D - O retrospecto mais surpreendente de todos, ele conseguiu ganhar uma, de goleada ainda, por 1 a 0.
Fefo = 12 J, 6 V, 3 E e 3 D - Perdi a ultima pr 5 a 2.
Milton = 13 J, 10 V, 2 E e 1 D - 12 jogos sem perder, perdi no 1° jogo com ele, na 1ª temporada
Bruno = 13 J, 12 V - Ganhei os 13 jogos que disputei com ele.
Mercenario = 6 J, 2 V, 2 E e 2 D - No penultimo rolou um 7 a 0 e no ultimo derrota pr 4 a 3.
Junior = 4 J, 4 V - Ganhei os 4 jogos que disputei com ele
Thom = 8 J, 8 V - Ganhei os 8 jogos que disputei com ele
Sherman = 12 J, 6 V, 4 E e 2 D - 1 jogo sem vencer
Gago = 12 J, 5 V, 6 E e 1 D - 10 jogos sem perder, perdi no 1° jogo com ele, na 1ª temporada, apesar de empatar muito
Paulinho = 3 J e 3 V - So jogamos tres vezes e venci as tres
Imperador = 2 J, 1 V e 1 D - Jogamos duas vezes e perdi a 1ª por 4 a 2 e ganhei a segunda por 4 a 3
Pastel = 6 J, 5 V, 0 E e 1 D - Perdi uma vez pra ele.
Clebson = 6 J, 5 V, 0 E e 1 D - Outro que so perdi uma vez.
Luis = 11 J, 6 V, 1 E e 4 D - Perdi no ultimo jogo por 3 a 2.
Binha = 2 J, 2 V, 0 E e 0 D. Jogamos duas vezes e venci as duas.
Lucas = 1 V e 1 E - Jogamos uma vez, empate por 1 a 1, a outra foi W.O.


Última edição por herrera em Ter 08 Jun 2010, 21:08, editado 4 vez(es)
herrera
herrera
Admin

Mensagens : 1209
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 41
Localização : Itaim Pta

https://mlitaimpta.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Confrontos Empty Re: Confrontos

Mensagem  Marcelo Ter 20 Abr 2010, 17:37

Marcelo = 10 J, 8 V e 2 E - Nunca perdi apesar de considerar os dois empates como derrotas


ahh um dia ganho de vc...

Marcelo

Mensagens : 233
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Confrontos Empty Re: Confrontos

Mensagem  zoinho Qua 21 Abr 2010, 09:34

e o gago me falo q os confrontos com vc tava igual!!
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Confrontos Empty Re: Confrontos

Mensagem  FeFo Qui 22 Abr 2010, 14:48

herrera escreveu:Como eu não tinha o que fazer, peguei as tabelas antigas ( so fazer o download em http://sites.google.com/site/mlitaim/tudo-em-excel e ir em jogos ) e fiz um levantamento do meu retrospecto dos meus jogos com os atuais participantes da ML. Ta ai o retrospecto

Cabral = 6 J, 3 V, 1 E e 2 D - 1 jogo sem vencer e no ultimo jogo fui goleado por 5 a 1
Zoinho = 11 J, 3 V, 2 E e 6 D - 5 jogos sem vencer com 4 derrotas seguidas e na ultima goleada e 3 a 0
El Mago = 11 J, 1 V, 3 E e 7 D - 8 jogos sem vencer, antes do ultimo jogo que deu empate, perdi 7 seguidas ( Esse sou fregues )
Will = 8 J, 2 V, 2 E e 4 D - 1 jogo sem perder, as duas que venci, foram de goleada
Ney = 3 J, 0 V, 1 E e 2 D - Nunca ganhei em 3 jogos e tomei uma goleada de 4 a 0
Andrei = 7 J, 2 V, 0 E e 5 D - 1 jogo sem perder ( Outro que sou e fregues ), mais mandei um 6 a 0
Beto = 8 J, 2 V, 2 E e 4 D - 2 jogos sem vencer ( Esse retrospecto eu me surpreendi )
Marcelo = 10 J, 8 V e 2 E - Nunca perdi apesar de considerar os dois empates como derrotas
Fefo = 11 J, 6 V, 3 E e 2 D - 2 jogos sem perder
Milton = 11 J, 8 V, 2 E e 1 D - 10 jogos sem perder, perdi no 1° jogo com ele, na 1ª temporada
Bruno = 11 J, 11 V - Ganhei os 11 jogos que disputei com ele
Mercenario = 5 J, 2 V, 2 E e 1 D - 3 jogos sem perder, no ultimo rolou um 7 a 0
Doni = 12 J, 6 V, 4 E e 2 D - 2 jogos sem vencer
Junior = 4 J, 4 V - Ganhei os 4 jogos que disputei com ele
Thom = 7 J, 7 V - Ganhei os 7 jogos que disputei com ele
Sherman = 12 J, 6 V, 4 E e 2 D - 1 jogo sem vencer
RBT = 9 J, 7 V e 2 E - Nunca perdi e ganhei os ultimos 7 jogos
Gago = 11 J, 5 V, 5 E e 1 D - 10 jogos sem perder, perdi no 1° jogo com ele, na 1ª temporada, apesar de empatar muito
Paulinho = 1 J e 1 V - So jogamos 1 vez e venci por 1 a 0
Rodrigo = 9 J, 8 V e 1 D - 4 Vitorias consecutivas nos ultimos 4 jogos
Anderson = 3 J e 3 V - Venci os 3 jogos que jogamos
Imperador = 1 J e 1 D - Jogamos 1 vez e perdi por 4 a 2

Que vergonha vou tentar melhorar o meu retrospecto rs..
FeFo
FeFo

Mensagens : 611
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Confrontos Empty Re: Confrontos

Mensagem  herrera Ter 08 Jun 2010, 21:10

Marcelo escreveu:Marcelo = 10 J, 8 V e 2 E - Nunca perdi apesar de considerar os dois empates como derrotas


ahh um dia ganho de vc...

E ganhou msm. To igual o Milton, buscando topicos esquecidos.
herrera
herrera
Admin

Mensagens : 1209
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 41
Localização : Itaim Pta

https://mlitaimpta.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Confrontos Empty Re: Confrontos

Mensagem  andrei Ter 08 Jun 2010, 21:35

herrera escreveu:Como eu não tinha o que fazer, peguei as tabelas antigas ( so fazer o download em http://sites.google.com/site/mlitaim/tudo-em-excel e ir em jogos ) e fiz um levantamento do meu retrospecto dos meus jogos com os atuais participantes da ML. Ta ai o retrospecto

Cabral = 6 J, 3 V, 1 E e 2 D - 1 jogo sem vencer e no ultimo jogo fui goleado por 5 a 1
Zoinho = 13 J, 5 V, 2 E e 6 D - 2 jogos sem perder, 1 a 0 e 2 a 1.
El Mago = 12 J, 1 V, 3 E e 8 D - 9 jogos sem vencer, antes do penultimo jogo que deu empate, perdi 7 seguidas ( Esse sou fregues ), a ultima 4 a 1 pra ele.
Will = 8 J, 2 V, 2 E e 4 D - 1 jogo sem perder, as duas que venci, foram de goleada
Ney = 5 J, 0 V, 1 E e 4 D - Nunca ganhei em 5 jogos e tomei uma goleada de 4 a 0.
Andrei = 9 J, 3 V, 1 E e 5 D - 3 jogos sem perder, e mandei um 6 a 0 na antepenultima, um 4 a 3 na penultima e 2 a 2 na ultima.
Beto = 8 J, 2 V, 2 E e 4 D - 2 jogos sem vencer ( Esse retrospecto eu me surpreendi )
Marcelo = 11 J, 8 V, 2 E e 1 D - O retrospecto mais surpreendente de todos, ele conseguiu ganhar uma, de goleada ainda, por 1 a 0.
Fefo = 12 J, 6 V, 3 E e 3 D - Perdi a ultima pr 5 a 2.
Milton = 13 J, 10 V, 2 E e 1 D - 12 jogos sem perder, perdi no 1° jogo com ele, na 1ª temporada
Bruno = 13 J, 12 V - Ganhei os 13 jogos que disputei com ele.
Mercenario = 6 J, 2 V, 2 E e 2 D - No penultimo rolou um 7 a 0 e no ultimo derrota pr 4 a 3.
Junior = 4 J, 4 V - Ganhei os 4 jogos que disputei com ele
Thom = 8 J, 8 V - Ganhei os 8 jogos que disputei com ele
Sherman = 12 J, 6 V, 4 E e 2 D - 1 jogo sem vencer
Gago = 12 J, 5 V, 6 E e 1 D - 10 jogos sem perder, perdi no 1° jogo com ele, na 1ª temporada, apesar de empatar muito
Paulinho = 3 J e 3 V - So jogamos tres vezes e venci as tres
Imperador = 2 J, 1 V e 1 D - Jogamos duas vezes e perdi a 1ª por 4 a 2 e ganhei a segunda por 4 a 3
Pastel = 6 J, 5 V, 0 E e 1 D - Perdi uma vez pra ele.
Clebson = 6 J, 5 V, 0 E e 1 D - Outro que so perdi uma vez.
Luis = 11 J, 6 V, 1 E e 4 D - Perdi no ultimo jogo por 3 a 2.
Binha = 2 J, 2 V, 0 E e 0 D. Jogamos duas vezes e venci as duas.
Lucas = 1 V e 1 E - Jogamos uma vez, empate por 1 a 1, a outra foi W.O.
sorte herrera sorte
mas ainda e fregues
andrei
andrei

Mensagens : 376
Data de inscrição : 08/03/2009
Idade : 32
Localização : rua teodomiro perreira n°

Ir para o topo Ir para baixo

Confrontos Empty Re: Confrontos

Mensagem  Marcelo Qua 09 Jun 2010, 00:42

na 20ª ml te passo


quem viver verá!!!!!

Marcelo

Mensagens : 233
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Confrontos Empty Re: Confrontos

Mensagem  FeFo Seg 27 Jun 2011, 10:27

Tive que reativar esse tópico pois o Sherman sempre fala que eu so isso e aquilo, disse que não acreditava de eu ter chegado na final do Mini que aconteceu ontem, pois bem vou postar o histórico dos nossos jogos, classificação entre outras curiosidades só pra ele parar de falar m.....

Até a 7º Temporada foram 12 jogos sendo.

FeFo = 9 Vitórias
Sherman = 3 Vitórias

Durante todas essas 7 temporada eu fiquei a frente na classificação.

2º Temporada FeFo 8º Sherman 11º - Fui vice Artilheiro com o Torres 32 gols
3º Temporada FeFo 7º Sherman 15º
4º Temporada FeFo 7º Sherman 17º - Fui vice Artilheiro com o Torres 26 gols e 5º Melhor ataque.
5º Temporada FeFo 10ºSherman17º - Fui vice Artilheiro com o Drogba 45 gols
6º Temporada FeFo 11ºSherman13º - Fui Artilheiro com o Drogba 54 gols
7º Temporada FeFo 10ºSherman12º

Da 8º temporada até a 12º não consegui ver a relação de jogos, se o Herrera puder postar no site ou se alguem tiver, só consegui ver a classificação, que só depois de 7 temporada o sherman conseguiu ficar a minha frente na classificação.

8º Temporada FeFo 11º Sherman 8º
9º Temporada FeFo 6º Sherman não jogou - Fui o 3º Melhor Ataque
10º Temporada FeFo 9º Sherman 13º
11º Temporada FeFo 10º Sherman 6º

Fui o Campeão da 1º Copa da Uefa

Na copa da ML que eu joguei 2º Temporada FeFo 11º Sherman 13º

Na taça ML que eu joguei 1º Edição FeFo 4º Sherman não se classificou pra próxima fase.

Sem falar do Mini de ontem que foi FeFo 5x4 Sherman - e que eu fui Vice Campeão.

De 10 temporadas em que nós 2 jogamos Sherman eu fiquei a frente na classificação em 8 temporadas e você em apenas 2, fora os outros dados que estão ai e que comprova que você é meu freguês, então é melhor você começar a jogar mais e parar de ficar torcendo pros outros e só montando time pra sua panelinha.

Sem mais.
FeFo
FeFo

Mensagens : 611
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Confrontos Empty Re: Confrontos

Mensagem  Roberto Seg 27 Jun 2011, 11:08

MAIS EU ACHO QUE QUASE NINGUEM PERDEU MAIS DE 3 PARTIDAS PARA O SHERMÃO
FEFO QUE JA TEM UM TITULOS DA ML, ACREDITO EU KI NÃO PRECISA FICA DEBATENDO COM LIXO DE SHRMAN
MAIS POR UM OUTRO LADO É SEMPRE BOM RELEMBRAR OS ZÉ NADAS DA VIDA, KI OS MESMOS SÃO FRACOS E NÃO TEM NENHUM TITULO, NENHUMA TRADIÇÃO E NUNCA SURPREENDERAM EM NADA ,NEM DE MELHOR DO TREINO, PORTANTO PRA MIM FEFO GÊNIO SEM MAIS.
Roberto
Roberto

Mensagens : 552
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Confrontos Empty Re: Confrontos

Mensagem  Sherman Seg 27 Jun 2011, 12:11

é isso ai falem bem falem mal mais falem de mim rsrsrsrs...
Sherman
Sherman

Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/03/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Confrontos Empty Re: Confrontos

Mensagem  FeFo Seg 27 Jun 2011, 15:21

FeFo escreveu:Tive que reativar esse tópico pois o Sherman sempre fala que eu so isso e aquilo, disse que não acreditava de eu ter chegado na final do Mini que aconteceu ontem, pois bem vou postar o histórico dos nossos jogos, classificação entre outras curiosidades só pra ele parar de falar m.....

Até a 7º Temporada foram 12 jogos sendo.

FeFo = 9 Vitórias
Sherman = 3 Vitórias

Durante todas essas 7 temporada eu fiquei a frente na classificação.

2º Temporada FeFo 8º Sherman 11º - Fui vice Artilheiro com o Torres 32 gols
3º Temporada FeFo 7º Sherman 15º
4º Temporada FeFo 7º Sherman 17º - Fui vice Artilheiro com o Torres 26 gols e 5º Melhor ataque.
5º Temporada FeFo 10ºSherman17º - Fui vice Artilheiro com o Drogba 45 gols
6º Temporada FeFo 11ºSherman13º - Fui Artilheiro com o Drogba 54 gols
7º Temporada FeFo 10ºSherman12º

Da 8º temporada até a 12º não consegui ver a relação de jogos, se o Herrera puder postar no site ou se alguem tiver, só consegui ver a classificação, que só depois de 7 temporada o sherman conseguiu ficar a minha frente na classificação.

8º Temporada FeFo 11º Sherman 8º
9º Temporada FeFo 6º Sherman não jogou - Fui o 3º Melhor Ataque
10º Temporada FeFo 9º Sherman 13º
11º Temporada FeFo 10º Sherman 6º

Fui o Campeão da 1º Copa da Uefa

Na copa da ML que eu joguei 2º Temporada FeFo 11º Sherman 13º

Na taça ML que eu joguei 1º Edição FeFo 4º Sherman não se classificou pra próxima fase.

Sem falar do Mini de ontem que foi FeFo 5x4 Sherman - e que eu fui Vice Campeão.

De 10 temporadas em que nós 2 jogamos Sherman eu fiquei a frente na classificação em 8 temporadas e você em apenas 2, fora os outros dados que estão ai e que comprova que você é meu freguês, então é melhor você começar a jogar mais e parar de ficar torcendo pros outros e só montando time pra sua panelinha.

Sem mais.

Como o Herrera postou as demais tabelas da 8º 9º 10º e 11º vou atualizar aqui a lista total de jogos , eu tinha postado até a 7º temporada, foram mais 4 jogos até a 11º.

Total de jogos 16 Jogos

FeFo = 11 vitórias
Sherman = 4 vitórias
Empates = 1

Só pra constar Sherman que eu não perco pra você desde o segundo jogo da 8º temporada como não participou da 9º, basicamente a duas temporadas que eu não perco pra você.


Última edição por FeFo em Seg 27 Jun 2011, 15:26, editado 1 vez(es)
FeFo
FeFo

Mensagens : 611
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Confrontos Empty Re: Confrontos

Mensagem  impera Seg 27 Jun 2011, 15:24

ta valenu nada mesmo em gordão...c é loko.....o loko bixo!!! hahahahahahhhah...fraco

Sem dizer q fomos jogar no cabral...eu, bimba, guto, cabras e sherman......fizemu um ida e volta..classificava 4..pa semi final e final....advinha oq aconteceu???

hahahahahah.....o kra fikou em ultimo com 1 ponto......roubou o guto.....deixou o guto d fora....passou em 4º...e tomo d 10x0 do cabral na semi....hahahahahhaah

vc é uma piada gordão.....como t disse pessoalmente...vai brigar pa num cair....top 15 no maximo...hahahahahah
impera
impera

Mensagens : 548
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Confrontos Empty Re: Confrontos

Mensagem  cabral_sp Seg 27 Jun 2011, 15:36

impera escreveu:ta valenu nada mesmo em gordão...c é loko.....o loko bixo!!! hahahahahahhhah...fraco

Sem dizer q fomos jogar no cabral...eu, bimba, guto, cabras e sherman......fizemu um ida e volta..classificava 4..pa semi final e final....advinha oq aconteceu???

hahahahahah.....o kra fikou em ultimo com 1 ponto......roubou o guto.....deixou o guto d fora....passou em 4º...e tomo d 10x0 do cabral na semi....hahahahahhaah

vc é uma piada gordão.....como t disse pessoalmente...vai brigar pa num cair....top 15 no maximo...hahahahahah

pior que isso é só ficar ouvindo o guto falar que ia ganhar o campeonato si o sherman não tivesse chorado pra joga a semi kkkkkkkkkkkkkk
mas foi foda hein sherman 10 a 0 ossoooo mlk!

ow impera mais não é qquer um pra parar o ataque reserva do Boca... Agbon, Remy e Crespo!
só mosntros!! kkkkkkkkkkkkk pena que gastaram tudo na semi com o sherman kkkkkkkkkkkk
cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Confrontos Empty Re: Confrontos

Mensagem  Augusto Seg 27 Jun 2011, 15:46

cabral_sp escreveu:
impera escreveu:ta valenu nada mesmo em gordão...c é loko.....o loko bixo!!! hahahahahahhhah...fraco

Sem dizer q fomos jogar no cabral...eu, bimba, guto, cabras e sherman......fizemu um ida e volta..classificava 4..pa semi final e final....advinha oq aconteceu???

hahahahahah.....o kra fikou em ultimo com 1 ponto......roubou o guto.....deixou o guto d fora....passou em 4º...e tomo d 10x0 do cabral na semi....hahahahahhaah

vc é uma piada gordão.....como t disse pessoalmente...vai brigar pa num cair....top 15 no maximo...hahahahahah

pior que isso é só ficar ouvindo o guto falar que ia ganhar o campeonato si o sherman não tivesse chorado pra joga a semi kkkkkkkkkkkkkk
mas foi foda hein sherman 10 a 0 ossoooo mlk!

ow impera mais não é qquer um pra parar o ataque reserva do Boca... Agbon, Remy e Crespo!
só mosntros!! kkkkkkkkkkkkk pena que gastaram tudo na semi com o sherman kkkkkkkkkkkk
Pára, depois dei dois capotes no cara ai q alterou as tabelas... fraco d+ esse sherman.... XD
Augusto
Augusto

Mensagens : 88
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Confrontos Empty Re: Confrontos

Mensagem  cabral_sp Seg 27 Jun 2011, 15:50

Augusto escreveu:
cabral_sp escreveu:

pior que isso é só ficar ouvindo o guto falar que ia ganhar o campeonato si o sherman não tivesse chorado pra joga a semi kkkkkkkkkkkkkk
mas foi foda hein sherman 10 a 0 ossoooo mlk!

ow impera mais não é qquer um pra parar o ataque reserva do Boca... Agbon, Remy e Crespo!
só mosntros!! kkkkkkkkkkkkk pena que gastaram tudo na semi com o sherman kkkkkkkkkkkk
Pára, depois dei dois capotes no cara ai q alterou as tabelas... fraco d+ esse sherman.... XD

verdade hein Shermão perdeu de capote facil... mas ai mlk vc vai melhorar pro camp!!
cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Confrontos Empty Re: Confrontos

Mensagem  impera Seg 27 Jun 2011, 15:56

cabral_sp escreveu:
Augusto escreveu:
Pára, depois dei dois capotes no cara ai q alterou as tabelas... fraco d+ esse sherman.... XD

verdade hein Shermão perdeu de capote facil... mas ai mlk vc vai melhorar pro camp!!

piada
impera
impera

Mensagens : 548
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Confrontos Empty Re: Confrontos

Mensagem  Sherman Seg 27 Jun 2011, 15:59

aaaaaaaaaah vai se f.......... todos ai que estão falando...... eu vou pra cima pode ter certeza que vou jogar muito essa temporada nem que eu tenha que me matar de jogar nem que eu quebre os dedos no controle vou jogar até sair sangue aguardem ai depois eu vou querer vcs me dando parabens pelo campeonato aguardem... Twisted Evil
Sherman
Sherman

Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/03/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Confrontos Empty Re: Confrontos

Mensagem  cabral_sp Seg 27 Jun 2011, 16:01

Sherman escreveu:aaaaaaaaaah vai se f.......... todos ai que estão falando...... eu vou pra cima pode ter certeza que vou jogar muito essa temporada nem que eu tenha que me matar de jogar nem que eu quebre os dedos no controle vou jogar até sair sangue aguardem ai depois eu vou querer vcs me dando parabens pelo campeonato aguardem... Twisted Evil

cara é sério jogar PES é um dom natural...
cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Confrontos Empty Re: Confrontos

Mensagem  Augusto Seg 27 Jun 2011, 16:04

cabral_sp escreveu:
Sherman escreveu:aaaaaaaaaah vai se f.......... todos ai que estão falando...... eu vou pra cima pode ter certeza que vou jogar muito essa temporada nem que eu tenha que me matar de jogar nem que eu quebre os dedos no controle vou jogar até sair sangue aguardem ai depois eu vou querer vcs me dando parabens pelo campeonato aguardem... Twisted Evil

cara é sério jogar PES é um dom natural...

humildade tb... kkk
Augusto
Augusto

Mensagens : 88
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Confrontos Empty Re: Confrontos

Mensagem  cabral_sp Seg 27 Jun 2011, 16:07

Augusto escreveu:
cabral_sp escreveu:

cara é sério jogar PES é um dom natural...

humildade tb... kkk

a maldade ta no pensamento de cada um... não disse quem tem o dom ou coisa do tipo... ^^
kkkkkkkkkkkkk
cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Confrontos Empty Re: Confrontos

Mensagem  impera Seg 27 Jun 2011, 16:33

ooooooooooooo...c ja caiu shermon...c ja caiu shermon......oooooooooooooooooooooooooo...c ja caiu shermon, c ja caiu shermon.............
impera
impera

Mensagens : 548
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Confrontos Empty Re: Confrontos

Mensagem  andrei Seg 27 Jun 2011, 18:14

Sherman escreveu:aaaaaaaaaah vai se f.......... todos ai que estão falando...... eu vou pra cima pode ter certeza que vou jogar muito essa temporada nem que eu tenha que me matar de jogar nem que eu quebre os dedos no controle vou jogar até sair sangue aguardem ai depois eu vou querer vcs me dando parabens pelo campeonato aguardem... Twisted Evil
come come não deixa de crescer nem de ser mentiroso
andrei
andrei

Mensagens : 376
Data de inscrição : 08/03/2009
Idade : 32
Localização : rua teodomiro perreira n°

Ir para o topo Ir para baixo

Confrontos Empty Re: Confrontos

Mensagem  Marcelo Seg 27 Jun 2011, 18:21

SHERMAN E ANDREI

OS MEUS MAIORES FREGUESES!!!!!

Marcelo

Mensagens : 233
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Confrontos Empty Re: Confrontos

Mensagem  andrei Seg 27 Jun 2011, 20:33

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
so pal vc leva veio
andrei
andrei

Mensagens : 376
Data de inscrição : 08/03/2009
Idade : 32
Localização : rua teodomiro perreira n°

Ir para o topo Ir para baixo

Confrontos Empty Re: Confrontos

Mensagem  Sherman Seg 27 Jun 2011, 20:56

vc só ganha de mim na cagada marcelo sempre te dou os gols numca vc cria nada =/
Sherman
Sherman

Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/03/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Confrontos Empty Re: Confrontos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos