MLItaimPta - Ml do Itaim Paulista - Master Liga Itaim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ML - Ps2 - Ps3

+5
el mago
zoinho
Roberto
LUCHO
herrera
9 participantes

Ir para baixo

ML - Ps2 - Ps3 Empty ML - Ps2 - Ps3

Mensagem  herrera Sáb 12 Nov 2011, 09:41

Vamos decidir como vai ficar a ML, se vamos pro Ps2, se vamos pro Ps3, se não teremos mais, portanto gostaria de saber quem jogará se for no Ps2, quem jogará se for no Ps3, quem não joga mais ou quem so quer jogar independente da plataforma.

Eu jogo independente da plataforma. O que vier eu jogo

Só se for Ps2 = 0

Só se for Ps3 = 0

Tanto faz =
1

Herrera


herrera
herrera
Admin

Mensagens : 1209
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 41
Localização : Itaim Pta

https://mlitaimpta.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

ML - Ps2 - Ps3 Empty Re: ML - Ps2 - Ps3

Mensagem  LUCHO Sáb 12 Nov 2011, 09:59

herrera escreveu:Vamos decidir como vai ficar a ML, se vamos pro Ps2, se vamos pro Ps3, se não teremos mais, portanto gostaria de saber quem jogará se for no Ps2, quem jogará se for no Ps3, quem não joga mais ou quem so quer jogar independente da plataforma.

Eu jogo independente da plataforma. O que vier eu jogo

Só se for Ps2 = 0

Só se for Ps3 = 0

Tanto faz =
1

Herrera



Pra mim tanto faz, mais como não e todo mundo que tem play 3 em casa e o binha ainda não agilizou as maquinas e já saiu o novo pes 2012 pro play 2 eu sou a favor de jogar o play 2 agora ja que saiu o novo jogo.Se for pra jogar no play 3 pra mim também não tem problema tanto faz.

Só se for Ps2 = 0

Só se for Ps3 = 0

Tanto faz = 2
LUCHO
LUCHO

Mensagens : 350
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 41
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

ML - Ps2 - Ps3 Empty Regras, Estabelecimento e Principalmente Valores

Mensagem  Roberto Sáb 12 Nov 2011, 12:34

a pergunta não ta sendo feita direito neh herrera

galera seguinte

como diria jack stripador, vamos por partes

Binha por agora não vai compra os PLAY 3

Então a ml teria que troca de estabelecimento

Trocano de estabelecimento, provavelmente seria la no patrick, não sei si a galera conhece outros lugares

Preço da Hora la no Patrick = 5,00

Preço de Inscrição da ML - acredito eu que seria de de 80 à 100 reais

Lembrando que tivemos vários problemas com inscrição atrasada de valor 40,00 reais

Não sei se o patrick aceitaria esse lance de campeonato por causa do barulho qui as vezes é inevitável

Galera estava falando de trazer o play 3 de casa pra ki pro binha, essa hipótese é complicada, porque se acontece algum imprevisto em cima da hora com o individuo dono do video game fica 20 pessoas chupano dedo sem falar da hipótese de o individuo ser assaltado dentro da loja do binha ou fora , play2 é 250,00, play3 é 1 barão, ai como ki fica o prejuízo.

Fora ki a hora não seria 2,00 reais, caso o pessoal tivesse que trazer o play de suas casas. Ia ter uma negociação com o Binha de quanto ia ser a hora. Duvido que vai ficar nos 2,00 reais mesmo.

Agora verdade seja dita play 2 perdeu totalmente a graça, mais como disse anteriormente play 3 também não me encanto em nada.

mais de qualquer forma pra votar pessoal tem ki levar tudo isso que eu disse em conta i mais outras que não me vem a mente por hora.

Acho que o herrera deveria disponibilizar um plano por escrito discriminando estabelecimento, valor de hora, inscrição e tals pra depois ter votação se não a votação é inútil.

sem mais







Última edição por Roberto em Sáb 12 Nov 2011, 14:53, editado 1 vez(es)
Roberto
Roberto

Mensagens : 552
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ML - Ps2 - Ps3 Empty Re: ML - Ps2 - Ps3

Mensagem  Roberto Sáb 12 Nov 2011, 12:40

coordenador muleke
Roberto
Roberto

Mensagens : 552
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ML - Ps2 - Ps3 Empty Re: ML - Ps2 - Ps3

Mensagem  zoinho Dom 13 Nov 2011, 20:06

pr amim só jogo se for no 3, quero focar no pley 3 e voltar a participar de grandes campeonatos!!!!
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ML - Ps2 - Ps3 Empty Re: ML - Ps2 - Ps3

Mensagem  el mago Seg 14 Nov 2011, 17:42

Play 2 não jogo mais, só participo se for no play 3, ha e Betão eu sei porq não te encanta o play 3 porq vc tomou uma surra do Tomzinho no Patrick kkkkkkkkkkkkkk mais não esquenta não no play 2 vc só tomava surra no começo depois q melhorou um pouquinho creio q no play 3 seria a mesma coisa, depois vc ia melhorando com os Grandes Very Happy
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

ML - Ps2 - Ps3 Empty Re: ML - Ps2 - Ps3

Mensagem  binha Ter 15 Nov 2011, 10:23

FALA GALERA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pô galera! está uma briga ferrenha para decidir se joga no ps2 ou ps3 !!!!!!!!!
Gostaria de esclarecer algumas dúvidas e opinar outras coisas


1º PS2 OU PS3?
Lógico que ps3

2º BINHA VAI COMPRAR O PS3?
Boa galera se vocês entrarem em acordo que vai jogar no ps3 ,dou meus pulos garanto até 4 ps3.

3º POR QUE DEPENDE DA GALERA DA ML ?
só compraria os plays 3 para dar continuidade a ml !!!! porque estou com outros projetos de trabalho e também na minha opinião loja de games por locação de maquina por hora já foi o tempo, só dar para ganhar dinheiro se for loja de vendas de games e acessórios, mais vai eu montar uma loja desta aqui na rua , vou se roubado toda hora kkkk por isso só tem loja deste tipo nos shopping ou mercados

4º VALOR INSCRIÇÃO DA ML
Este assunto é com o Herrera, eu acho que vai!!!!, Lógico com play 3 o valor da locação da maquina vai ter que aumentar mas o valor não vai ser um absurdo !!!

]b]IMPORTANTE:[/b]
Comprometo-me a comprar as máquinas mediante certeza da utilização pela ML, com a quantidade de temporadas definidas e datas marcadas. Para isso, primeiramente o pessoal tem que se comprometer com o Herrera e pagar a inscrição integralmente até o início da temporada, para evitar transtornos e cancelamento do campeonato na metade. Para aqueles que acreditam que eu dependo da ML para ganhar dinheiro está enganado, pois é apenas uma troca de figurinha visto que os gastos de manter máquinas e TV ligadas são equivalentes ao valor recebido, acredito também que o Herrera não se beneficia, pois o valor das inscrições não são para ele, afinal é com esse valor que ele paga o aluguel das máquinas durante a temporada e as premiações, Acredito que o intuído da ml é a integração e divertimento da galera no fim de semana !!!
binha
binha

Mensagens : 74
Data de inscrição : 01/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ML - Ps2 - Ps3 Empty Re: ML - Ps2 - Ps3

Mensagem  cabral_sp Ter 15 Nov 2011, 15:14

eu jogo no ps3!!!
cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ML - Ps2 - Ps3 Empty Re: ML - Ps2 - Ps3

Mensagem  Roberto Ter 15 Nov 2011, 18:13

resumindo galera

5 conto a hora, inscrição por volta de 100 reais

2 temporadas cada três meses, gasto de 200 conto,

800 no ano, quem acha que consegue arca com esse compromisso é só vota pra play 3

meu voto é sim pra play 3, não pelo jogo e sim pela diversão literalmente pelas boas risadas

perdi pro tonzinho no treino então ja da pra ter uma ideia do que vai ser minha participação no play 3

então só falta o resto da galera vota, e o herrera e binha conversa acertar detalhes

i nossa diversão de domingo retorna

acredito que pelo menos uns 14 integrantes entra nesse campeonato, não vão esperando 24 pessoas por agora

mais com decorrer do ano quem sabe não entra outros participantes.

ouvir dizer nos bastidores que o fraco do guto e popo então voando no ps3

ps3 promete surpresas



fui
Roberto
Roberto

Mensagens : 552
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ML - Ps2 - Ps3 Empty Re: ML - Ps2 - Ps3

Mensagem  el mago Ter 15 Nov 2011, 18:40

binha escreveu:FALA GALERA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pô galera! está uma briga ferrenha para decidir se joga no ps2 ou ps3 !!!!!!!!!
Gostaria de esclarecer algumas dúvidas e opinar outras coisas


1º PS2 OU PS3?
Lógico que ps3

2º BINHA VAI COMPRAR O PS3?
Boa galera se vocês entrarem em acordo que vai jogar no ps3 ,dou meus pulos garanto até 4 ps3.

3º POR QUE DEPENDE DA GALERA DA ML ?
só compraria os plays 3 para dar continuidade a ml !!!! porque estou com outros projetos de trabalho e também na minha opinião loja de games por locação de maquina por hora já foi o tempo, só dar para ganhar dinheiro se for loja de vendas de games e acessórios, mais vai eu montar uma loja desta aqui na rua , vou se roubado toda hora kkkk por isso só tem loja deste tipo nos shopping ou mercados

4º VALOR INSCRIÇÃO DA ML
Este assunto é com o Herrera, eu acho que vai!!!!, Lógico com play 3 o valor da locação da maquina vai ter que aumentar mas o valor não vai ser um absurdo !!!

]b]IMPORTANTE:[/b]
Comprometo-me a comprar as máquinas mediante certeza da utilização pela ML, com a quantidade de temporadas definidas e datas marcadas. Para isso, primeiramente o pessoal tem que se comprometer com o Herrera e pagar a inscrição integralmente até o início da temporada, para evitar transtornos e cancelamento do campeonato na metade. Para aqueles que acreditam que eu dependo da ML para ganhar dinheiro está enganado, pois é apenas uma troca de figurinha visto que os gastos de manter máquinas e TV ligadas são equivalentes ao valor recebido, acredito também que o Herrera não se beneficia, pois o valor das inscrições não são para ele, afinal é com esse valor que ele paga o aluguel das máquinas durante a temporada e as premiações, Acredito que o intuído da ml é a integração e divertimento da galera no fim de semana !!!

Falo Bonito Binha, o intuito da ml sempre foi a diversão, Quando comecar a temporada no Play 3 ja tou Dentro Very Happy
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

ML - Ps2 - Ps3 Empty Re: ML - Ps2 - Ps3

Mensagem  FeFo Qua 16 Nov 2011, 10:24

Jogo independente da Plataforma.
FeFo
FeFo

Mensagens : 611
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

ML - Ps2 - Ps3 Empty Re: ML - Ps2 - Ps3

Mensagem  andrei Sáb 26 Nov 2011, 19:40

to dentro das duas apesar que se chegar realmente o valor de 100 reais vai doer um pouco mas vale a pena
andrei
andrei

Mensagens : 376
Data de inscrição : 08/03/2009
Idade : 32
Localização : rua teodomiro perreira n°

Ir para o topo Ir para baixo

ML - Ps2 - Ps3 Empty Re: ML - Ps2 - Ps3

Mensagem  herrera Dom 27 Nov 2011, 18:11

Ja comprei meu Ps3, logo mais novidades sobre a liga Itaim. Aguardem
herrera
herrera
Admin

Mensagens : 1209
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 41
Localização : Itaim Pta

https://mlitaimpta.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

ML - Ps2 - Ps3 Empty Re: ML - Ps2 - Ps3

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos