MLItaimPta - Ml do Itaim Paulista - Master Liga Itaim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualização do Site

+5
FeFo
MILTON
impera
Roberto
cabral_sp
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Atualização do Site - Página 2 Empty Re: Atualização do Site

Mensagem  impera Qua 27 Jul 2011, 10:11

cabral_sp escreveu:
MILTON escreveu:Pronto fefo cabral beto luis e outros impacientes a classificação saiu.

Luis ve se não encha mais o saco

cheers cheers cheers Q bom...
não graças a vc zé...

VLW HERRERA

MANU MILTON EM 4º LUGAR KKKKKKKKKKKKKKKK
Mto loka a classificação...

deu pra dar varias risadas... KKKKKKKKKKKKKKKKK

aposto no milton contra o luis kkkkkkkk

MILTÃO TOP 4...HAHAHHA VAI SEGURANU O TOTTEHAM...RSRSRSRS
impera
impera

Mensagens : 548
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Site - Página 2 Empty Re: Atualização do Site

Mensagem  MILTON Qua 27 Jul 2011, 12:48

FeFo escreveu:
MILTON escreveu:Pronto fefo cabral beto luis e outros impacientes a classificação saiu.

Luis ve se não encha mais o saco

Milton to começando a achar que o Luis já está fazendo escola, em nenhum momento eu disse que queria a classificação postada no mesmo dia, ta meio louco os seus post em Milton não é por nada não, lê o que eu escrevo antes de falar mano, é só ler o post em que eu falei que pra mim tanto faz sair a classificação no dia ou não então porque citou meu nome na lista dos impacientes rs, pega qualquer post e me prova que eu falei da classificação sair no mesmo dia.

Toma cuidado esse problema do Luis de não falar nada com nada parece que pega.



e a mp que me mandou ???? esqueceu dela ?? bom o que importa é que a classificação ja está ai, assunto encerrado.

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 42
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Site - Página 2 Empty Re: Atualização do Site

Mensagem  FeFo Qua 27 Jul 2011, 12:52

MILTON escreveu:
FeFo escreveu:

Milton to começando a achar que o Luis já está fazendo escola, em nenhum momento eu disse que queria a classificação postada no mesmo dia, ta meio louco os seus post em Milton não é por nada não, lê o que eu escrevo antes de falar mano, é só ler o post em que eu falei que pra mim tanto faz sair a classificação no dia ou não então porque citou meu nome na lista dos impacientes rs, pega qualquer post e me prova que eu falei da classificação sair no mesmo dia.

Toma cuidado esse problema do Luis de não falar nada com nada parece que pega.



e a mp que me mandou ???? esqueceu dela ?? bom o que importa é que a classificação ja está ai, assunto encerrado.

Kkkkkkkkkkkk então posta a MP que eu te mandei e vê se eu falo alguma coisa que eu tenho pressa, posta ela ai kkkkkk.

É Miltão melhor encerrar o assunto mesmo em kkkkkkk.
FeFo
FeFo

Mensagens : 611
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Site - Página 2 Empty Re: Atualização do Site

Mensagem  FeFo Qua 27 Jul 2011, 12:57

impera escreveu:
cabral_sp escreveu:

cheers cheers cheers Q bom...
não graças a vc zé...

VLW HERRERA

MANU MILTON EM 4º LUGAR KKKKKKKKKKKKKKKK
Mto loka a classificação...

deu pra dar varias risadas... KKKKKKKKKKKKKKKKK

aposto no milton contra o luis kkkkkkkk

MILTÃO TOP 4...HAHAHHA VAI SEGURANU O TOTTEHAM...RSRSRSRS

Pois é como são as coisas, vi uma pessoa falando de mim quando eu empatei com o Milton, e o mesmo perdeu rs, eu ainda até comentei com algumas pessoas que ele tava jogando bem.

Só não pode elogiar muito se não ele começa a perder igual na outra temporada rs.
FeFo
FeFo

Mensagens : 611
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Site - Página 2 Empty Re: Atualização do Site

Mensagem  cabral_sp Qua 27 Jul 2011, 13:30

FeFo escreveu:
impera escreveu:

MILTÃO TOP 4...HAHAHHA VAI SEGURANU O TOTTEHAM...RSRSRSRS

Pois é como são as coisas, vi uma pessoa falando de mim quando eu empatei com o Milton, e o mesmo perdeu rs, eu ainda até comentei com algumas pessoas que ele tava jogando bem.

Só não pode elogiar muito se não ele começa a perder igual na outra temporada rs.

Pior que é miltão ta bem... jogando d+ agora!
se páh um dia ele consegui ganhar de mim na ml kkkkkkkkkkkkkk
quem sabe kkkkkkkkkkk
cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Site - Página 2 Empty Re: Atualização do Site

Mensagem  el mago Qua 27 Jul 2011, 13:32

Grata surpresa foi o Andrei espero q ele possa manter esse nivel até o final e brigar pelo titulo, e vou torce tambem para o betão brigar lá em cima, agora oke falar da Mãe Herrera? Oke sera q aconteceu?
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Site - Página 2 Empty Re: Atualização do Site

Mensagem  binha Qua 27 Jul 2011, 15:09

Fala galera também vou relatar os fatos kkkkkkkk !!!!

Como dono do estabelecimento e logico que queria oferecer para vcs os melhores equipamentos Tvs, Games com quantidade suficiente para atender a necessidade e conforto para todos !

Também fico numa saia justa por exemplo
Tenho mais quatro Tvs parada funcionando , mais 5 games quebrado 4 são ps2 modelo tijolão 1 xbox 360, os ps2 tijolão não compensa arrumar porque fica muito caro preferido compra outro, Se for compra games prefiro compra logo os PS3 se for investir na loja na partes do games já troco tudo, mas ai tem uma porem gastando um bom dinheiro na loja
ficaria beleza com Ps3 + tvs de Lds mais logico que eu vou querer o retorno do investimento e teria que fazer como meu vizinho de loja de games o Patrikgames que cada hora do ps3 é de 5,00 contos

Tenho que pensar bem no vestimento que possa fazer e analisar se vale gasta dinheiro no games porque a aqui no bairro tem pessoa que tem dó de gastar 3,00 no açaí imagina gasta 5,00 conto para jogar game KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




binha
binha

Mensagens : 74
Data de inscrição : 01/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Site - Página 2 Empty Re: Atualização do Site

Mensagem  herrera Qua 27 Jul 2011, 18:21

el mago escreveu:Grata surpresa foi o Andrei espero q ele possa manter esse nivel até o final e brigar pelo titulo, e vou torce tambem para o betão brigar lá em cima, agora oke falar da Mãe Herrera? Oke sera q aconteceu?

Mudar de tatica as vezes não é uma boa ideia, mais quem ganhou ganhou, a tatica antiga vai voltar. Essa ficou muito defensiva.
herrera
herrera
Admin

Mensagens : 1209
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 41
Localização : Itaim Pta

https://mlitaimpta.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Site - Página 2 Empty Re: Atualização do Site

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos