MLItaimPta - Ml do Itaim Paulista - Master Liga Itaim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualização do Site

+5
FeFo
MILTON
impera
Roberto
cabral_sp
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Atualização do Site Empty Atualização do Site

Mensagem  cabral_sp Ter 26 Jul 2011, 11:39

Iai galera... hoje estou pensando e acredito que o Luís tem razão no que ele estava sugerindo da classificação...

Realmente o site ta mto parado...
Estamos esperando a classificação... e isso me parece que vai demorar...
O impera disse que faria no mesmo dia...
o que tbm poderia ir atualizando aquele ranking geral...

Temos tbm a previsão do proximo dia de ml??????

acho que tbm deveriamos ter um calendário já meio escolhidos os dias da temporada...
Acredito que o Herrera tem mta coisa pra fazer... agora ta trabalahndo bastante e talz...

mas acho que teriamos que ter uma pessoa pra atualizar essas coisas inclusive a classificação...
disse que não era urgente mas disseram que estaria no mesmo dia até...

Acho que precisamos sim de mais atualização no site...
Isso pode ser pelo moderador que é mas ninguém anúnciou nada... ou pelo proprio Herrera...
cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Site Empty Re: Atualização do Site

Mensagem  Roberto Ter 26 Jul 2011, 12:10

não não deixa essa p.... do jeito ki ta
vc io vacilão do impera kkkkkkkk mais o loko do milton kk
vamu fica de papelzinho e espera uma eternidade a classificação
LUIZ VC É BOZÃO SÓ FALA m.... DA MAIS OPNIÃO NÃO MLK
DEUS ME LIVRE MUDA ALGUMA COISA, BINHA PODE SER ROUBADO
VAI ENTRA UMA QUADRILHA LA DENTRO LEVA TODOS OS VIDEO GAMES DE 200,00 CONTO MAIS O PC E UNS SORVETINHOS. É VDD TODO MUNDO GOSTA DE ARRISCAR-SE POR 200 CONTO.
DEPOIS QUANDO OS CARA CHAMA DE MONGO ACHA RUIM.
DETALHE ESSA QUADRILHA VAI SAIR EM MEIO A FERA NUMA CORRERIA MONSTRA COM TV, VIDEO GAME TUDO NAS COSTAS KKKKKK
I OUTRA NEM PODE IR EM DIREÇÃO AO EXTRA PORQUE TEM LOGO UMA BASE DE POLICIA NA ESPERA.
MILTAUM É MUITO FILME NA MENTE

Roberto
Roberto

Mensagens : 552
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Site Empty Re: Atualização do Site

Mensagem  impera Ter 26 Jul 2011, 12:34

Roberto escreveu:não não deixa essa p.... do jeito ki ta
vc io vacilão do impera kkkkkkkk mais o loko do milton kk
vamu fica de papelzinho e espera uma eternidade a classificação
LUIZ VC É BOZÃO SÓ FALA m.... DA MAIS OPNIÃO NÃO MLK
DEUS ME LIVRE MUDA ALGUMA COISA, BINHA PODE SER ROUBADO
VAI ENTRA UMA QUADRILHA LA DENTRO LEVA TODOS OS VIDEO GAMES DE 200,00 CONTO MAIS O PC E UNS SORVETINHOS. É VDD TODO MUNDO GOSTA DE ARRISCAR-SE POR 200 CONTO.
DEPOIS QUANDO OS CARA CHAMA DE MONGO ACHA RUIM.
DETALHE ESSA QUADRILHA VAI SAIR EM MEIO A FERA NUMA CORRERIA MONSTRA COM TV, VIDEO GAME TUDO NAS COSTAS KKKKKK
I OUTRA NEM PODE IR EM DIREÇÃO AO EXTRA PORQUE TEM LOGO UMA BASE DE POLICIA NA ESPERA.
MILTAUM É MUITO FILME NA MENTE


va a meeeeerda va beto......eu num fui a favor dum pc na hora...pois na minha opinião so seria valido c tivesse artilharia....como num tem...e o herrera disse q num faz a classificação no proprio domingo pq num ké....axei desnecessario...só isso mané....kkkkkkkkkkkk....O MALUKO CHATO..PELO AMOR!!!
impera
impera

Mensagens : 548
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Site Empty Re: Atualização do Site

Mensagem  MILTON Ter 26 Jul 2011, 12:47

bom o herrera deixou bem claro que daria para fazer a classificação no mesmo dia, e graças a frescura, e impaciência de muitos ele disse que ia atualizar quando ele quisesse,motivo, movimentação do site, os culpados são voces mesmos que nao sabem esperar.
Então beto menos cara quando voce for assaltado na sua vida, vc vai entender, fui contra a m.... do notebook e continuo sendo. Pelo que sei imperador foi antes embora, ou seja os papéis com os jogos ficou com o herrera, então fefo, da próxima vez que me mandar mp me perguntando sobre o moderador, certifica direitinho o que houve tá ?????? boa semana a todos

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 42
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Site Empty Re: Atualização do Site

Mensagem  FeFo Ter 26 Jul 2011, 12:59

MILTON escreveu:bom o herrera deixou bem claro que daria para fazer a classificação no mesmo dia, e graças a frescura, e impaciência de muitos ele disse que ia atualizar quando ele quisesse,motivo, movimentação do site, os culpados são voces mesmos que nao sabem esperar.
Então beto menos cara quando voce for assaltado na sua vida, vc vai entender, fui contra a m.... do notebook e continuo sendo. Pelo que sei imperador foi antes embora, ou seja os papéis com os jogos ficou com o herrera, então fefo, da próxima vez que me mandar mp me perguntando sobre o moderador, certifica direitinho o que houve tá ?????? boa semana a todos

Milton sempre tem uma desculpa, si isso, si aquilo, a para né, cadê seu moderador de confiança em Miltaum que ia atualizar o site na no mesmo dia ? para de dar desculpas sempre quando o negócio vai pro seu lado desconversa.

Miltaum gênio.
FeFo
FeFo

Mensagens : 611
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Site Empty Re: Atualização do Site

Mensagem  MILTON Ter 26 Jul 2011, 13:03

FeFo escreveu:
MILTON escreveu:bom o herrera deixou bem claro que daria para fazer a classificação no mesmo dia, e graças a frescura, e impaciência de muitos ele disse que ia atualizar quando ele quisesse,motivo, movimentação do site, os culpados são voces mesmos que nao sabem esperar.
Então beto menos cara quando voce for assaltado na sua vida, vc vai entender, fui contra a m.... do notebook e continuo sendo. Pelo que sei imperador foi antes embora, ou seja os papéis com os jogos ficou com o herrera, então fefo, da próxima vez que me mandar mp me perguntando sobre o moderador, certifica direitinho o que houve tá ?????? boa semana a todos

Milton sempre tem uma desculpa, si isso, si aquilo, a para né, cadê seu moderador de confiança em Miltaum que ia atualizar o site na no mesmo dia ? para de dar desculpas sempre quando o negócio vai pro seu lado desconversa.

Miltaum gênio.



ué pergunta para ele ele tá on line no site, ou ta com medo de questionalo ??????????
Vc saiu cedo o imperador depois consquentemente os papeis com os jogos ficaram com o herrera,
EU SÓ SOU UM COADJUVANTE NESSA ML.

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 42
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Site Empty Re: Atualização do Site

Mensagem  impera Ter 26 Jul 2011, 13:04

REALMENTE DIFICIL PRO POVO ENTENDER, ME OFERECEI PARA AJUDAR, SEJA NAS TABELAS, MULTAS, ALGO RELACIONADO A PLANILHA PRA ATUALIZAR.....POREM ME OFERECI...NUM VOU FIKA MENDIGANDO PA AJUDAR.....KUAL PARTE VCs NUM ENTENDERAM Q NUM SAI A TABELA NO DIA PQ O HERRERA NUM KER..ELE MESMO DISSE...ENTAUM NUM TEM OQ FAZER....AGORA C XEGAR E FALAR...IMPERA LEVA AS FOLHAS TODO DOMINGO...LEVO SEM NENHUM PROBLEMA E ATUALIZA OQ TEM PA ATUALIZAR E JA ERA.....SO NUM VO FIKA PEDINU POR FAVOR PA AJUDAR.....
impera
impera

Mensagens : 548
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Site Empty Re: Atualização do Site

Mensagem  MILTON Ter 26 Jul 2011, 13:17

ENTENDERAM NÉ PESSOAL, AGORA POR FAVOR, PACIÊNCIA, A PROXIMA RODADA É DAQUI A DUAS SEMANAS EU ACHO , POIS NO SEGUNDO DOMINGO DE AGOSTO É DIA DOS PAIS.

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 42
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Site Empty Re: Atualização do Site

Mensagem  cabral_sp Ter 26 Jul 2011, 13:48

Betão primeiramente EU concordei com a ideia do computador...
O impera foi embora no final... blza tinha gente jogando mas concordo que não é dever dele pedir os papeis...

em relação a movimentação no site...
naõ entendi o que quis dizer com isso...

MAS TA OSSO ESSE SITE... TEM NADA...
E acho que a classificação deveria sair sim no mesmo dia ou na segunda que seja...

Agora é foda o pessoal só ta querendo melhorar, e participar mais a ml, deixar mais dinâmica... acho válido... atitudes pra isso...
Acredito que o Herrera não coloque pelo tempo... mas si é pq não quer é zuado d+ isso...

Com isso acho certo que o impera comece a levar os papéis, ou que o Herrera coloque..
OU A OPÇÃO DE SER ATUALIZADO NA HORA... DAI TERMINAMOS COM O PROBLEMA...

Mais a questão é os dias de ml... poderia ter um calendário já feito... claro pode ter alterações... mas devira ter isso pro pessoal ter ideia e já ir se programando e preparando...
cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Site Empty Re: Atualização do Site

Mensagem  cabral_sp Ter 26 Jul 2011, 13:52

OUTRA COISA ZUADA FOI O COMPROMISSO COM A CHAMPIONS / UEFA QUE ALGUNS JOGADORES TIVERAM...
TODO MUNDO CONCORDOU OU A MAIORIA QUE SERIA JOGADA A PARTIR DAS 15 HORAS...

MAS NOVAMENTE NÃO ACONTECEU... ENTÃO CADA UM OLHE SEUS JOGOS E JOGUE 2 JOGOS PELO MENOS COM SEUS RESPECTIVOS ADVERSÁRIOS... NA CHAMPIONS PODE SER FEITO UMA FASE CADA DIA... CASO NÃO FALTA NINGUÉM...

NA UEFA A SEMI E A FINAL PODERIAM SER NO MESMO DIA... UMA VEZ QUE TEM MAIS FASES...

MAS O PESSOAL PRECISA QUERER JOGAR PRA FICAR LEGAL...
cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Site Empty Re: Atualização do Site

Mensagem  impera Ter 26 Jul 2011, 13:56

cabral_sp escreveu:OUTRA COISA ZUADA FOI O COMPROMISSO COM A CHAMPIONS / UEFA QUE ALGUNS JOGADORES TIVERAM...
TODO MUNDO CONCORDOU OU A MAIORIA QUE SERIA JOGADA A PARTIR DAS 15 HORAS...

MAS NOVAMENTE NÃO ACONTECEU... ENTÃO CADA UM OLHE SEUS JOGOS E JOGUE 2 JOGOS PELO MENOS COM SEUS RESPECTIVOS ADVERSÁRIOS... NA CHAMPIONS PODE SER FEITO UMA FASE CADA DIA... CASO NÃO FALTA NINGUÉM...

NA UEFA A SEMI E A FINAL PODERIAM SER NO MESMO DIA... UMA VEZ QUE TEM MAIS FASES...

MAS O PESSOAL PRECISA QUERER JOGAR PRA FICAR LEGAL...

num tem criança na ml, pelo menos eu axo...entaum c num der pa jogar as 14hs....chega no adv e fala...o fulanu..vamu faze nossos 2 jogos...num da pa faze mais tarde vamu faze agora....pronto...ja era...as coisas são mts simples....as pessoas q complicam
impera
impera

Mensagens : 548
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Site Empty Re: Atualização do Site

Mensagem  cabral_sp Ter 26 Jul 2011, 13:59

impera escreveu:
cabral_sp escreveu:OUTRA COISA ZUADA FOI O COMPROMISSO COM A CHAMPIONS / UEFA QUE ALGUNS JOGADORES TIVERAM...
TODO MUNDO CONCORDOU OU A MAIORIA QUE SERIA JOGADA A PARTIR DAS 15 HORAS...

MAS NOVAMENTE NÃO ACONTECEU... ENTÃO CADA UM OLHE SEUS JOGOS E JOGUE 2 JOGOS PELO MENOS COM SEUS RESPECTIVOS ADVERSÁRIOS... NA CHAMPIONS PODE SER FEITO UMA FASE CADA DIA... CASO NÃO FALTA NINGUÉM...

NA UEFA A SEMI E A FINAL PODERIAM SER NO MESMO DIA... UMA VEZ QUE TEM MAIS FASES...

MAS O PESSOAL PRECISA QUERER JOGAR PRA FICAR LEGAL...

num tem criança na ml, pelo menos eu axo...entaum c num der pa jogar as 14hs....chega no adv e fala...o fulanu..vamu faze nossos 2 jogos...num da pa faze mais tarde vamu faze agora....pronto...ja era...as coisas são mts simples....as pessoas q complicam

EXATAMENTE... PORQUE SE NÃO FIZER ISSO DEPOIS VAI ACUMULAR MUITOS JOGOS E NO FIM VAI SER AQUELA BLZA QUE TODOS CONHECEM PRA TERMINAR O CAMPEONATO... TODO MUNDO FALO LEGAL, QUE GOSTOU DA IDEIA, MAS NINGUÉM VAI LÁ E JOGA...
cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Site Empty Re: Atualização do Site

Mensagem  LUCHO Ter 26 Jul 2011, 14:09

cabral_sp escreveu:Iai galera... hoje estou pensando e acredito que o Luís tem razão no que ele estava sugerindo da classificação...

Realmente o site ta mto parado...
Estamos esperando a classificação... e isso me parece que vai demorar...
O impera disse que faria no mesmo dia...
o que tbm poderia ir atualizando aquele ranking geral...

Temos tbm a previsão do proximo dia de ml??????

acho que tbm deveriamos ter um calendário já meio escolhidos os dias da temporada...
Acredito que o Herrera tem mta coisa pra fazer... agora ta trabalahndo bastante e talz...

mas acho que teriamos que ter uma pessoa pra atualizar essas coisas inclusive a classificação...
disse que não era urgente mas disseram que estaria no mesmo dia até...

Acho que precisamos sim de mais atualização no site...
Isso pode ser pelo moderador que é mas ninguém anúnciou nada... ou pelo proprio Herrera...



AGORA SIM EU DIGOOOOOOOOOOO affraid affraid affraid



TOMA MILTON c........ OTARIO KKKKKKKKKKKKKKK



EU DISSE QUE ESTAVA COM RAZÃO VC E O HERRERA SÃO OS DOIS QUE ME CRUSSIFICARAM c........ MIL VEZES ENGOLE TUDO ATE SAIR SANGUE DA SUA CARGANTA SEU FANFARRÃO ENGOLE TUDO ATE O TALO



KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



cheers cheers cheers
LUCHO
LUCHO

Mensagens : 350
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 41
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Site Empty Re: Atualização do Site

Mensagem  LUCHO Ter 26 Jul 2011, 14:14

Roberto escreveu:não não deixa essa p.... do jeito ki ta
vc io vacilão do impera kkkkkkkk mais o loko do milton kk
vamu fica de papelzinho e espera uma eternidade a classificação
LUIZ VC É BOZÃO SÓ FALA m.... DA MAIS OPNIÃO NÃO MLK
DEUS ME LIVRE MUDA ALGUMA COISA, BINHA PODE SER ROUBADO
VAI ENTRA UMA QUADRILHA LA DENTRO LEVA TODOS OS VIDEO GAMES DE 200,00 CONTO MAIS O PC E UNS SORVETINHOS. É VDD TODO MUNDO GOSTA DE ARRISCAR-SE POR 200 CONTO.
DEPOIS QUANDO OS CARA CHAMA DE MONGO ACHA RUIM.
DETALHE ESSA QUADRILHA VAI SAIR EM MEIO A FERA NUMA CORRERIA MONSTRA COM TV, VIDEO GAME TUDO NAS COSTAS KKKKKK
I OUTRA NEM PODE IR EM DIREÇÃO AO EXTRA PORQUE TEM LOGO UMA BASE DE POLICIA NA ESPERA.
MILTAUM É MUITO FILME NA MENTE




TOMA MILTAO MAIS UMA MANO ENGOLE TUDO OTARIO VC E O HERRERA ENGOLE TUDO TROXA QUANDO EU DIGO QUE ESTOU COM RAZÃO NINGUEM ACREDITA NOSSA MILTON E BATATA CARA.A MINHA IDEIA TAVA NA CARA QUE ERA OTIMA AI VC AGITA O SITE SO FALA m.... E O HERRERA QUE E OUTRO TAPADO CAI NA SUA LABIA E CONCORDA COM VC, PARA E PENSA MILTON QUANDO EU DIGO QUE TOPICO DE VOTAÇÃO E VALIDO BOCA ABERTA POIS ESSA A FORMA MAIS DEMOCRATICA E CORRETA DE SABER A OPINIAO DA GALERA SEU PANGARÉ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



PANGARÉ KKKKKKKKKKKKKKK ESSA FOI BOA KKKKKKKKKKKKKKK PANGARÉ KKKKKKKKKKKKKKKKKKK



c........ ENGOLE TUDO TROXA



cheers cheers cheers affraid affraid affraid
LUCHO
LUCHO

Mensagens : 350
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 41
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Site Empty Re: Atualização do Site

Mensagem  FeFo Ter 26 Jul 2011, 16:24

impera escreveu:
cabral_sp escreveu:OUTRA COISA ZUADA FOI O COMPROMISSO COM A CHAMPIONS / UEFA QUE ALGUNS JOGADORES TIVERAM...
TODO MUNDO CONCORDOU OU A MAIORIA QUE SERIA JOGADA A PARTIR DAS 15 HORAS...

MAS NOVAMENTE NÃO ACONTECEU... ENTÃO CADA UM OLHE SEUS JOGOS E JOGUE 2 JOGOS PELO MENOS COM SEUS RESPECTIVOS ADVERSÁRIOS... NA CHAMPIONS PODE SER FEITO UMA FASE CADA DIA... CASO NÃO FALTA NINGUÉM...

NA UEFA A SEMI E A FINAL PODERIAM SER NO MESMO DIA... UMA VEZ QUE TEM MAIS FASES...

MAS O PESSOAL PRECISA QUERER JOGAR PRA FICAR LEGAL...

num tem criança na ml, pelo menos eu axo...entaum c num der pa jogar as 14hs....chega no adv e fala...o fulanu..vamu faze nossos 2 jogos...num da pa faze mais tarde vamu faze agora....pronto...ja era...as coisas são mts simples....as pessoas q complicam

Cara vou falar por mim, eu cheguei na ML 9hs, fui começar a jogar quase 11:00hs, eu já chego cedo porque não posso jogar até tarde, só que nunca começa na hora, e pra jogar 2 jogos seguidos é osso em, 4 tv pra 20 e tantas pessoas jogarem é embassado (antes que falem alguma coisa, lá no Binha é dahora d+ de jogar não estou reclamando só estou expondo os fatos), vou fazer os meus jogos antes das 15:00hs, no próximo domingo de ml é só fazer o pessoal jogar porque daí fica complicado, uns fazem os jogos outros não e o pessoal que se classificar tem que ficar esperando os outros jogarem, osso.
FeFo
FeFo

Mensagens : 611
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Site Empty Re: Atualização do Site

Mensagem  FeFo Ter 26 Jul 2011, 16:31

MILTON escreveu:
FeFo escreveu:

Milton sempre tem uma desculpa, si isso, si aquilo, a para né, cadê seu moderador de confiança em Miltaum que ia atualizar o site na no mesmo dia ? para de dar desculpas sempre quando o negócio vai pro seu lado desconversa.

Miltaum gênio.



ué pergunta para ele ele tá on line no site, ou ta com medo de questionalo ??????????
Vc saiu cedo o imperador depois consquentemente os papeis com os jogos ficaram com o herrera,
EU SÓ SOU UM COADJUVANTE NESSA ML.

Tinha até respondido essa sua msg, só que o Luis é doido dexa no gelo kkk, só toma cuidado então no que fala Miltaum porque foi você quem falou que ele ia atualizar na hora, então quem tem que responder é você não acha ?

Melhor encerrar o assunto e já éra.
FeFo
FeFo

Mensagens : 611
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Site Empty Re: Atualização do Site

Mensagem  impera Ter 26 Jul 2011, 16:43

FeFo escreveu:
impera escreveu:

num tem criança na ml, pelo menos eu axo...entaum c num der pa jogar as 14hs....chega no adv e fala...o fulanu..vamu faze nossos 2 jogos...num da pa faze mais tarde vamu faze agora....pronto...ja era...as coisas são mts simples....as pessoas q complicam

Cara vou falar por mim, eu cheguei na ML 9hs, fui começar a jogar quase 11:00hs, eu já chego cedo porque não posso jogar até tarde, só que nunca começa na hora, e pra jogar 2 jogos seguidos é osso em, 4 tv pra 20 e tantas pessoas jogarem é embassado (antes que falem alguma coisa, lá no Binha é dahora d+ de jogar não estou reclamando só estou expondo os fatos), vou fazer os meus jogos antes das 15:00hs, no próximo domingo de ml é só fazer o pessoal jogar porque daí fica complicado, uns fazem os jogos outros não e o pessoal que se classificar tem que ficar esperando os outros jogarem, osso.

bom, o objetivo e fazer os mata no proximo domingo e deixar so as semi e as finais pro ultimo domingo....entaum sou da opinião d dar uma prioridade pas copas no proximo....c xegar cedo e seu adv tiver la....ja mata os 2 jogos por exemplo...e vamu coopera pa q d certo....c naum uefa e champions nem começo e ja vai terminar
impera
impera

Mensagens : 548
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Site Empty Re: Atualização do Site

Mensagem  MILTON Ter 26 Jul 2011, 20:47

FeFo escreveu:
MILTON escreveu:



ué pergunta para ele ele tá on line no site, ou ta com medo de questionalo ??????????
Vc saiu cedo o imperador depois consquentemente os papeis com os jogos ficaram com o herrera,
EU SÓ SOU UM COADJUVANTE NESSA ML.

Tinha até respondido essa sua msg, só que o Luis é doido dexa no gelo kkk, só toma cuidado então no que fala Miltaum porque foi você quem falou que ele ia atualizar na hora, então quem tem que responder é você não acha ?

Melhor encerrar o assunto e já éra.


EU PQ ?? FAÇO PARTE DA ADMINISTRAÇÃO???? ATÉ QUE ME CONSTE NÃO E NÃO GANHO NADA PARA ISSO, ATÉ GOSTARIA DE PODER AJUDAR MAS SOU PÉSSIMO EM EXCEL, DIFERENTE DO IMPERADOR QUE MANJA BASTANTE, VEJA OS POSTS ANTERIORES AMIGO, FOI LA QUE TOMEI BASE PARA POSTAR, É É BOM ENCERRAR O ASSUNTO NOTEBOOK CLASSIFICAÇÃO, TENHA UM POUCO DE PACIENCIA, A CLASSIFICAÇÃO SAI.

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 42
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Site Empty Re: Atualização do Site

Mensagem  MILTON Ter 26 Jul 2011, 21:00

LUCHO escreveu:
Roberto escreveu:não não deixa essa p.... do jeito ki ta
vc io vacilão do impera kkkkkkkk mais o loko do milton kk
vamu fica de papelzinho e espera uma eternidade a classificação
LUIZ VC É BOZÃO SÓ FALA m.... DA MAIS OPNIÃO NÃO MLK
DEUS ME LIVRE MUDA ALGUMA COISA, BINHA PODE SER ROUBADO
VAI ENTRA UMA QUADRILHA LA DENTRO LEVA TODOS OS VIDEO GAMES DE 200,00 CONTO MAIS O PC E UNS SORVETINHOS. É VDD TODO MUNDO GOSTA DE ARRISCAR-SE POR 200 CONTO.
DEPOIS QUANDO OS CARA CHAMA DE MONGO ACHA RUIM.
DETALHE ESSA QUADRILHA VAI SAIR EM MEIO A FERA NUMA CORRERIA MONSTRA COM TV, VIDEO GAME TUDO NAS COSTAS KKKKKK
I OUTRA NEM PODE IR EM DIREÇÃO AO EXTRA PORQUE TEM LOGO UMA BASE DE POLICIA NA ESPERA.
MILTAUM É MUITO FILME NA MENTE




TOMA MILTAO MAIS UMA MANO ENGOLE TUDO OTARIO VC E O HERRERA ENGOLE TUDO TROXA QUANDO EU DIGO QUE ESTOU COM RAZÃO NINGUEM ACREDITA NOSSA MILTON E BATATA CARA.A MINHA IDEIA TAVA NA CARA QUE ERA OTIMA AI VC AGITA O SITE SO FALA m.... E O HERRERA QUE E OUTRO TAPADO CAI NA SUA LABIA E CONCORDA COM VC, PARA E PENSA MILTON QUANDO EU DIGO QUE TOPICO DE VOTAÇÃO E VALIDO BOCA ABERTA POIS ESSA A FORMA MAIS DEMOCRATICA E CORRETA DE SABER A OPINIAO DA GALERA SEU PANGARÉ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



PANGARÉ KKKKKKKKKKKKKKK ESSA FOI BOA KKKKKKKKKKKKKKK PANGARÉ KKKKKKKKKKKKKKKKKKK



c........ ENGOLE TUDO TROXA



cheers cheers cheers affraid affraid affraid


BOM PRIMEIRAMENTE HERRERA TEM OPNIÕES E PENSAMENTOS PRÓPRIOS NAO PRECISA IR PELA MENTE DOS OUTROS. LEIA ABAIXO:


Eu so não atualizo no domingo de ML pra galera ficar na espectativa e movimentar o site, no mesmo dia da pra fazer a classificação tranquilo, não vou alugar mais nada, ate pq todo mundo joga e é desnecessario ficar alguem marcando os resultados no PC. Qto ao aumento de premiação, qdo todo mundo pagar direito a ML e eu recuperar o prejuizo de outras temporadas, eu vou dar Trofeu pros 3 primeiros ate das temporadas que ja foram realizadas, medalha não.

Qto a artilharia, ficou bem claro em outras temporadas que não rola, quem ta disputando a artilharia marca, os outros não tão nem ai, e o moderador so se f.... nisso, então deixa como esta que não faz diferença nenhuma.

Por favor, se quiserem dar sugestões tranquilo, mais no que esta ruim ou errado, mexer no que não faz diferença nenhuma é besteira.


O SITE JÁ ESTÁ SENDO MOVIMENTADO POR CAUSA DA EXPECTATIVA E IMPACIÊNCIA DE MUITAS PESSOAS EM RELAÇÃO A CLASSIFICAÇÃO, E OUTRAS COMO VC QUE ADORAM ENCHER O SACO, OU SEJA OBJETIVO DO PRESIDENTE ALCANÇADO.
BETO, LUIS E QUEM MAIS CONCORDAR COM A IDÉIA DO NOTEBOOK, FAÇAM VAQUINHA ALUGUEM AS HORAS DO NOTEBOOK, FALEM COM O HERRERA E MARQUEM, POIS DO MEU BOLSO NÃO SAIRÁ UM CENTAVO PRA ISSO




MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 42
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Site Empty Re: Atualização do Site

Mensagem  herrera Ter 26 Jul 2011, 23:58

Em resumo, a classificação ta feita desde domingo, mais se eu postar no domingo a noite, ai que o site fica parado, todo mundo ve a classificação e não entra mais, vcs fazem tempestade em copo d'agua. Qto as datas, trabalho de domingo, não da pra programar nada com muita antecedencia, mais em todo caso, fica a regra, um domingo sim e um não. Outra coisa, Luis, toma seu gardenal antes de entrar no site cara, vc ta cada vez mais louco cara. geek
herrera
herrera
Admin

Mensagens : 1209
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 41
Localização : Itaim Pta

https://mlitaimpta.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Site Empty Re: Atualização do Site

Mensagem  MILTON Qua 27 Jul 2011, 07:55

Pronto fefo cabral beto luis e outros impacientes a classificação saiu.

Luis ve se não encha mais o saco

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 42
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Site Empty Re: Atualização do Site

Mensagem  cabral_sp Qua 27 Jul 2011, 08:15

MILTON escreveu:Pronto fefo cabral beto luis e outros impacientes a classificação saiu.

Luis ve se não encha mais o saco

cheers cheers cheers Q bom...
não graças a vc zé...

VLW HERRERA

MANU MILTON EM 4º LUGAR KKKKKKKKKKKKKKKK
Mto loka a classificação...

deu pra dar varias risadas... KKKKKKKKKKKKKKKKK

aposto no milton contra o luis kkkkkkkk
cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Site Empty Re: Atualização do Site

Mensagem  FeFo Qua 27 Jul 2011, 09:50

MILTON escreveu:Pronto fefo cabral beto luis e outros impacientes a classificação saiu.

Luis ve se não encha mais o saco

Milton to começando a achar que o Luis já está fazendo escola, em nenhum momento eu disse que queria a classificação postada no mesmo dia, ta meio louco os seus post em Milton não é por nada não, lê o que eu escrevo antes de falar mano, é só ler o post em que eu falei que pra mim tanto faz sair a classificação no dia ou não então porque citou meu nome na lista dos impacientes rs, pega qualquer post e me prova que eu falei da classificação sair no mesmo dia.

Toma cuidado esse problema do Luis de não falar nada com nada parece que pega.
FeFo
FeFo

Mensagens : 611
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Site Empty Re: Atualização do Site

Mensagem  FeFo Qua 27 Jul 2011, 09:51

impera escreveu:
FeFo escreveu:

Cara vou falar por mim, eu cheguei na ML 9hs, fui começar a jogar quase 11:00hs, eu já chego cedo porque não posso jogar até tarde, só que nunca começa na hora, e pra jogar 2 jogos seguidos é osso em, 4 tv pra 20 e tantas pessoas jogarem é embassado (antes que falem alguma coisa, lá no Binha é dahora d+ de jogar não estou reclamando só estou expondo os fatos), vou fazer os meus jogos antes das 15:00hs, no próximo domingo de ml é só fazer o pessoal jogar porque daí fica complicado, uns fazem os jogos outros não e o pessoal que se classificar tem que ficar esperando os outros jogarem, osso.

bom, o objetivo e fazer os mata no proximo domingo e deixar so as semi e as finais pro ultimo domingo....entaum sou da opinião d dar uma prioridade pas copas no proximo....c xegar cedo e seu adv tiver la....ja mata os 2 jogos por exemplo...e vamu coopera pa q d certo....c naum uefa e champions nem começo e ja vai terminar

Demoro então, Will chega cedo meu pato kkkk zuera rs, e Impera leva a tabela pra postar os resultados da Uefa rs.
FeFo
FeFo

Mensagens : 611
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Site Empty Re: Atualização do Site

Mensagem  impera Qua 27 Jul 2011, 10:08

FeFo escreveu:
impera escreveu:

bom, o objetivo e fazer os mata no proximo domingo e deixar so as semi e as finais pro ultimo domingo....entaum sou da opinião d dar uma prioridade pas copas no proximo....c xegar cedo e seu adv tiver la....ja mata os 2 jogos por exemplo...e vamu coopera pa q d certo....c naum uefa e champions nem começo e ja vai terminar

Demoro então, Will chega cedo meu pato kkkk zuera rs, e Impera leva a tabela pra postar os resultados da Uefa rs.

pode deixa....ja ta até impressa....levo sim....
impera
impera

Mensagens : 548
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Site Empty Re: Atualização do Site

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos