MLItaimPta - Ml do Itaim Paulista - Master Liga Itaim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HERRERA FRACO SEMPRE FRACO KKKKKKKK

+5
herrera
Sherman
cabral_sp
Marcelo
LUCHO
9 participantes

Ir para baixo

HERRERA FRACO SEMPRE FRACO KKKKKKKK Empty HERRERA FRACO SEMPRE FRACO KKKKKKKK

Mensagem  LUCHO Dom 26 Jun 2011, 17:22

Olá amigos da ml pois é, eu fui humilhado pelo herrera nos dois ultimos jogos da ml pois antes desses jogos existia um equilibrio agente ganhava e empatava o primeiro jogo fui humilhado massacrado:

7X1 a favor do Herrera

segundo jogo perdi numa virada historica:

4x3 pizzarro desgraçado

pois e amigos da ml hoje pela copa ml joguei com o herrera pela primeira fase e pasmem antes de começar o jogo o herrera disse:

IXI MANO O LUCHO KKKKKKKKK VAI SER FACIL MEU FREGUES KKKK LUCHO VC E UM FRACO.

pois bem essas foram as palavras sabias de herrera, antes de começar o jogo o meu Top A rooney apareceu no meu time com a seta azul puts ai fudel eu pensei perdi pro herrera de novo rsrs.Ai o jogo começou e com o jogador Max Lopes o herrera abriu o placar depois no segundo tempo empatei o jogo e imaginem com quem KKKKKKKKKKKKK ROONEY monstrooooooo com a seta azul e tudo KKKKKKKK depois no final do jogo nos acrescimos troca de passes do real madrid de riquelme para ronney para de rossi pra lisandro pro gollllllllllllllllll cheers cheers cheers cheers cheers kkkkkkkkkkkkkkkk

c........ HERRERA PATO FINAL DE JOGO:

REAL MADRID 2 X 1 NAPOLI

ATE QUE ENFIM TUDO VOLTA AO NORMAL E ANTES DE FALAR QUE EU SOU UM FRACO PENSE DUAS VEZES ANTES BLZ HERRERA SEU PATO KKKKKKKK

HERRERA FRACO
HERRERA FRACO
HERRERA FRACO
HERRERA FRACO

MIL VEZES FRACO

ANTES DE FALAR DE MIM E ZOMBAR COM A MINHA CARA PENSE 2 VEZES VALEU MANO OTARIO c........ MIL VEZES



HERRERA FRACO
HERRERA FRACO
HERRERA FRACO
HERRERA FRACO

MIL VEZES FRACO

HERRERA FRACO
HERRERA FRACO
HERRERA FRACO
HERRERA FRACO

MIL VEZES FRACO
LUCHO
LUCHO

Mensagens : 350
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 41
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

HERRERA FRACO SEMPRE FRACO KKKKKKKK Empty Re: HERRERA FRACO SEMPRE FRACO KKKKKKKK

Mensagem  Marcelo Dom 26 Jun 2011, 18:14

Eu assistir o jogo, o resultado foi injusto.

O Lucho merecia vencer por 05 gols de diferença!!!!


Herrera jogador de amistoso!!!! kkkk


Marcelo

Mensagens : 233
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

HERRERA FRACO SEMPRE FRACO KKKKKKKK Empty Re: HERRERA FRACO SEMPRE FRACO KKKKKKKK

Mensagem  cabral_sp Dom 26 Jun 2011, 19:02

LuisEleven escreveu:Olá amigos da ml pois é, eu fui humilhado pelo herrera nos dois ultimos jogos da ml pois antes desses jogos existia um equilibrio agente ganhava e empatava o primeiro jogo fui humilhado massacrado:

7X1 a favor do Herrera

segundo jogo perdi numa virada historica:

4x3 pizzarro desgraçado

pois e amigos da ml hoje pela copa ml joguei com o herrera pela primeira fase e pasmem antes de começar o jogo o herrera disse:

IXI MANO O LUCHO KKKKKKKKK VAI SER FACIL MEU FREGUES KKKK LUCHO VC E UM FRACO.

pois bem essas foram as palavras sabias de herrera, antes de começar o jogo o meu Top A rooney apareceu no meu time com a seta azul puts ai fudel eu pensei perdi pro herrera de novo rsrs.Ai o jogo começou e com o jogador Max Lopes o herrera abriu o placar depois no segundo tempo empatei o jogo e imaginem com quem KKKKKKKKKKKKK ROONEY monstrooooooo com a seta azul e tudo KKKKKKKK depois no final do jogo nos acrescimos troca de passes do real madrid de riquelme para ronney para de rossi pra lisandro pro gollllllllllllllllll cheers cheers cheers cheers cheers kkkkkkkkkkkkkkkk

c........ HERRERA PATO FINAL DE JOGO:

REAL MADRID 2 X 1 NAPOLI

ATE QUE ENFIM TUDO VOLTA AO NORMAL E ANTES DE FALAR QUE EU SOU UM FRACO PENSE DUAS VEZES ANTES BLZ HERRERA SEU PATO KKKKKKKK

HERRERA FRACO
HERRERA FRACO
HERRERA FRACO
HERRERA FRACO

MIL VEZES FRACO

ANTES DE FALAR DE MIM E ZOMBAR COM A MINHA CARA PENSE 2 VEZES VALEU MANO OTARIO c........ MIL VEZES



HERRERA FRACO
HERRERA FRACO
HERRERA FRACO
HERRERA FRACO

MIL VEZES FRACO

HERRERA FRACO
HERRERA FRACO
HERRERA FRACO
HERRERA FRACO

MIL VEZES FRACO

Impressionante... mas correção né COPA ML não... MINI CAMPEONATO... COPA ML EU GANHEI KKKKKKKKKKKKK
realmente herrera perde pra lucho é osso hein veio... ti conta acreditava em vc KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

e quem foi campeão desse MINI ?????... mini pq não teve a presença nem de impera nem de cabral KKKKKKKKKK
cabral_sp
cabral_sp

Mensagens : 431
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HERRERA FRACO SEMPRE FRACO KKKKKKKK Empty Re: HERRERA FRACO SEMPRE FRACO KKKKKKKK

Mensagem  Sherman Dom 26 Jun 2011, 20:56

se falar vc naum vai acreditar Marcelo rssrsrs
Sherman
Sherman

Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/03/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

HERRERA FRACO SEMPRE FRACO KKKKKKKK Empty Re: HERRERA FRACO SEMPRE FRACO KKKKKKKK

Mensagem  herrera Dom 26 Jun 2011, 21:19

Lucho, a ML ta ai. nessa vamos ver. Vc veio aqui em casa e não conseguiu nem empatar um jogo, e olha que vc ficou aqui o dia todo. Mais parabens, ganhou de mim depois de muito tempo.

Resultado surpreendente do mini

Campeão = Marcelo
Vice = Fefo
Terceiro = Zoinho
Quarto = Herrera ( Eterno quarto colocado )

Depois eu posto os resultados do mini
herrera
herrera
Admin

Mensagens : 1209
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 41
Localização : Itaim Pta

https://mlitaimpta.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

HERRERA FRACO SEMPRE FRACO KKKKKKKK Empty Re: HERRERA FRACO SEMPRE FRACO KKKKKKKK

Mensagem  MILTON Dom 26 Jun 2011, 21:56

herrera escreveu:Lucho, a ML ta ai. nessa vamos ver. Vc veio aqui em casa e não conseguiu nem empatar um jogo, e olha que vc ficou aqui o dia todo. Mais parabens, ganhou de mim depois de muito tempo.

Resultado surpreendente do mini

Campeão = Marcelo
Vice = Fefo
Terceiro = Zoinho
Quarto = Herrera ( Eterno quarto colocado )

Depois eu posto os resultados do mini


DE QUE ADIANTA GANHAR DO HERRERA, LUIS E NEM SEQUER CLASSIFICAR PARA AS SEMIFINAIS????????

SERÁ QUE IREMOS TER ML ?????????

MILTON

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 42
Localização : POÁ

Ir para o topo Ir para baixo

HERRERA FRACO SEMPRE FRACO KKKKKKKK Empty Re: HERRERA FRACO SEMPRE FRACO KKKKKKKK

Mensagem  el mago Seg 27 Jun 2011, 00:59

Impressionante, fiquei sabendo q o Fefo ganhou de 5x1 do zoinho é brincadeira Shocked , e falar oke do marcelo campeão então Shocked , que nivel amigos q nivel rsrsrs.
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

HERRERA FRACO SEMPRE FRACO KKKKKKKK Empty Re: HERRERA FRACO SEMPRE FRACO KKKKKKKK

Mensagem  zoinho Seg 27 Jun 2011, 11:51

por isso q eu acho muito loco CAMPEONATO DE MATA- MATA, NA PRIMEIRA FASE TERMINEI EM PRIMEIRO LUGAR INVICTO, GANHEI DE 5X1 DO FEFO, NA SEGUNDA FASE ENFRENTEI O FEFO Q SE CLASSIFICOU EM QUARTO, E O IBRA VEIO VERMELHO , E ACABOU COMIGO, FEFO 5X1 ZOINHO, MATA- MATA É EMOÇÃO ATÉ O FINAL, POR ISSO Q EU SOU CONTRA O FINAL DA COPA ML!!!!!!!!!!PARABÉNS FEFO JOGOU MUITO COM O IBRA, PARABENS TAMBEM MARCELO CAMPEÃO NOS PENALTIS, ACHO Q VC VAI SER A SURPRESA DO CAMPEONATO!!!!!!!!!!

JA O SHERMAM FAZ MUITA BESTEIRA, PASSA OS CARAS Q DESEQUILIBRAM NO TIME DELE,,,,APRENDE UMA COISA SHERMÃO EM TIME Q TÁ GANHANDO NÃO SE MEXE CARA!!!!!!!!!!
zoinho
zoinho

Mensagens : 495
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HERRERA FRACO SEMPRE FRACO KKKKKKKK Empty Re: HERRERA FRACO SEMPRE FRACO KKKKKKKK

Mensagem  Marcelo Seg 27 Jun 2011, 16:24

vlw Zoinho vc é monstrooo!!! pra mim é o favorito para ganahr o tri, e o fefo com ibra vermelho é imbativel!!!

Abaixo os titulos do El mago desde o winning eleven 4

































































FAIL

Marcelo

Mensagens : 233
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

HERRERA FRACO SEMPRE FRACO KKKKKKKK Empty Re: HERRERA FRACO SEMPRE FRACO KKKKKKKK

Mensagem  LUCHO Seg 27 Jun 2011, 16:38

Marcelo escreveu:vlw Zoinho vc é monstrooo!!! pra mim é o favorito para ganahr o tri, e o fefo com ibra vermelho é imbativel!!!

Abaixo os titulos do El mago desde o winning eleven 4

































































FAIL

el mago fraco KKKKKKKKKKKKKKKKKK
LUCHO
LUCHO

Mensagens : 350
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 41
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

HERRERA FRACO SEMPRE FRACO KKKKKKKK Empty Re: HERRERA FRACO SEMPRE FRACO KKKKKKKK

Mensagem  andrei Seg 27 Jun 2011, 18:12

zoinho escreveu:por isso q eu acho muito loco CAMPEONATO DE MATA- MATA, NA PRIMEIRA FASE TERMINEI EM PRIMEIRO LUGAR INVICTO, GANHEI DE 5X1 DO FEFO, NA SEGUNDA FASE ENFRENTEI O FEFO Q SE CLASSIFICOU EM QUARTO, E O IBRA VEIO VERMELHO , E ACABOU COMIGO, FEFO 5X1 ZOINHO, MATA- MATA É EMOÇÃO ATÉ O FINAL, POR ISSO Q EU SOU CONTRA O FINAL DA COPA ML!!!!!!!!!!PARABÉNS FEFO JOGOU MUITO COM O IBRA, PARABENS TAMBEM MARCELO CAMPEÃO NOS PENALTIS, ACHO Q VC VAI SER A SURPRESA DO CAMPEONATO!!!!!!!!!!

JA O SHERMAM FAZ MUITA BESTEIRA, PASSA OS CARAS Q DESEQUILIBRAM NO TIME DELE,,,,APRENDE UMA COISA SHERMÃO EM TIME Q TÁ GANHANDO NÃO SE MEXE CARA!!!!!!!!!!
fala serio
andrei
andrei

Mensagens : 376
Data de inscrição : 08/03/2009
Idade : 32
Localização : rua teodomiro perreira n°

Ir para o topo Ir para baixo

HERRERA FRACO SEMPRE FRACO KKKKKKKK Empty Re: HERRERA FRACO SEMPRE FRACO KKKKKKKK

Mensagem  el mago Ter 28 Jun 2011, 00:31

Marcelo escreveu:vlw Zoinho vc é monstrooo!!! pra mim é o favorito para ganahr o tri, e o fefo com ibra vermelho é imbativel!!!

Abaixo os titulos do El mago desde o winning eleven 4
































































FAIL

Com vc eu não discuto mais, futebol vc não tem, só isso, depois vou ver direitinho meu retrospecto com vc q eu não acredito q esteja 7x7 e parabens pelo Mini Ação de Graças.
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

HERRERA FRACO SEMPRE FRACO KKKKKKKK Empty El Mago x Marcelo Quem?

Mensagem  el mago Ter 28 Jun 2011, 01:08

Bom estava tambem sem fazer nada e resolvi dar um pouco de ibope mais uma vez pra time pequeno, afinal eu gosto de falar dos caras porq se não falar eles se acham q estão sendo excluidos.

A 1° Temporada: o marcelo não participou

2°Temporada: Marcelo colocação 12°Colocado El Mago 4°Colocado
1°Turno 2x1 Marcelo 2°Turno 3x1El Mago

3°Temporada: Marcelo 6°Colocado El Mago Vice Campeão
1°Turno1x0 Marcelo 2°Turno 2x1 El Mago

4°Temporada: Marcelo 12°Colocado El mago 10° Colocado ( Mnha pior temporada Msm asim não conseguir te vencer)
1°Turno1x0 Marcelo 2°Turno 3x1 El Mago

5°Temporada: Marcelo 9°Colocado El Mago 3° Colocado
1°Turno 4x1 El Mago 2°Turno 2x1 El Mago

6°Temporada Marcelo 10° Colocado El Mago 8° Colocado
1°Turno 3x0 El Mago 2°Turno 1x0 El Mago

7°Temporada Marcelo 12° Colocado OPS BRINCADEIRA ENGANEI VCS RSRS NESSA ELE CONSEGUIU A FAÇANHA DE SER REBAIXADO 19° COLOCADO Sad El Mago 6°Colocado
1°Turno 2X1 Marcelo 2°Turno 1x0 El Mago

8°Temporada ( DEPOIS DE SER REBAIXADO FOI PARA UM CRUZEIRO DAS LOUCAS flower )

9° E Ultima temporada q o Marcelo participou
Marcelo ADVINHEM? ISSO MSM MAIS UMA 12°COLOCAÇÃO RSRS El Mago 5° Colocado
Unico Turno Vitorio Marcelo 2x1

Jogos na Ml: EL MAGO 8 VITORIAS
O LIXO 5 VITORIAS

Bom Primão isso foi pra levantar sua bola, pois é muito bom ter vc devolta na ml, só queria deixar registrado suas campanha midiocres apesar de vc não jogar tão mal a sim Vc nunca terminou na minha frente ou se quer deu trabalho pra alguem, Vc é daqueles participante q só servem pra atrapalhar, Vamos ver se nessa ml vc ganha de mim na cagada pelo menos como foi suas misera 5 vitorias ou c prevalece o favoritismo, Obs: TENTA NÃO TERMINA ESSA TEMPORADA NA 12°COLOCAÇÃO RSRSRSRSRSRSRSRSRS.

ABRAÇO FRACO.

DIGA NÃO AO FUTEBOL CAGADA. SEMPRE..
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

HERRERA FRACO SEMPRE FRACO KKKKKKKK Empty Re: HERRERA FRACO SEMPRE FRACO KKKKKKKK

Mensagem  andrei Ter 28 Jun 2011, 11:05

el mago escreveu:
Marcelo escreveu:vlw Zoinho vc é monstrooo!!! pra mim é o favorito para ganahr o tri, e o fefo com ibra vermelho é imbativel!!!

Abaixo os titulos do El mago desde o winning eleven 4
































































FAIL

Com vc eu não discuto mais, futebol vc não tem, só isso, depois vou ver direitinho meu retrospecto com vc q eu não acredito q esteja 7x7 e parabens pelo Mini Ação de Graças.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
andrei
andrei

Mensagens : 376
Data de inscrição : 08/03/2009
Idade : 32
Localização : rua teodomiro perreira n°

Ir para o topo Ir para baixo

HERRERA FRACO SEMPRE FRACO KKKKKKKK Empty Re: HERRERA FRACO SEMPRE FRACO KKKKKKKK

Mensagem  Marcelo Ter 28 Jun 2011, 16:24

8 vitorias??? kkkk vc conta até w0, tá igual o beto... tá 7x7, vc que vergonha empatar comigo em vitorias... kkkk


agora retrospecto em final

MArcelo 5x1 el mago

kkkkkkkkkkk


Marcelo

Mensagens : 233
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

HERRERA FRACO SEMPRE FRACO KKKKKKKK Empty Re: HERRERA FRACO SEMPRE FRACO KKKKKKKK

Mensagem  el mago Ter 28 Jun 2011, 17:31

Marcelo escreveu:8 vitorias??? kkkk vc conta até w0, tá igual o beto... tá 7x7, vc que vergonha empatar comigo em vitorias... kkkk


agora retrospecto em final

MArcelo 5x1 el mago

kkkkkkkkkkk


É tou vendo q vc não é muito bom em matematica, FILHÃO RETROSPECTO HEIM ML , o dia em que eu tiver retrospecto negativo contra vc eu paro de jogar, pelo menos as suas posições ridiculas vc concordou tenta não ficar em 12° DINOVO q é melhor, sem mais te vejo na ml pra mais uma vitória facil a 9°.
el mago
el mago

Mensagens : 839
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 36
Localização : itaim paulista

Ir para o topo Ir para baixo

HERRERA FRACO SEMPRE FRACO KKKKKKKK Empty Re: HERRERA FRACO SEMPRE FRACO KKKKKKKK

Mensagem  LUCHO Seg 25 Jul 2011, 17:34

mais uma vitoria nesse fraco kkkkkkkkkkkkkkk



real madrid 3 x 2 napoli



kkkkkkkkkkkkkkkkkk



fraco
LUCHO
LUCHO

Mensagens : 350
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 41
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

HERRERA FRACO SEMPRE FRACO KKKKKKKK Empty Re: HERRERA FRACO SEMPRE FRACO KKKKKKKK

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos