APOSTA ELMAGO VS BETO MOURINHO

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: APOSTA ELMAGO VS BETO MOURINHO

Mensagem  el mago em Sab 12 Mar 2011, 02:07

Augusto escreveu:soh naum tendi pq todos apostam em mim se eu naum falei nada e nem ganhei de ninguem... nem na copinha fui.... q fé eh essa em mim hein

Desse geito eu tou lascado, Gutão vc é aprendiz do gênio Cabral mlk então bola frente Gutão top 4 Very Happy
el mago

Ver perfil do usuário

Mensagem  cabral_sp em Sab 12 Mar 2011, 02:16

Roberto escreveu:
impera escreveu:saindo da brincadeira...sou contra qualker tipo de aposta...mas tbm sou contra o beto...entaum gostaria de ver ele perder........mas num vai acontecer gente.....pelo q 6 tão falanu de 24 times...tem 20 voando ...c tao voanu tão brigando por titulo os 20. O el mago realmente fez uma otima temporada c repetir axo q ate pode terminar na frente do beto....mas o beto em 5º pa baixo....axo dificil...naum pelo futebol..q é fraco......mas tem um psico e um jogo chato q são pokissimos q sabem jogar contra.
Também acho difícil betão em quinto pra baixo, nesse ano esquece
A liga da justiça - el mago, bimba, guto, zoinho, andrei, fefo, e aquiles, todos eles voando
ki blz, na copinha não vi nada disso, mais vamu torcer que nos pontos corridos tudo vai muda
eu acredito na LIGA DA JUSTIÇA.

Bimba me atropelou, coisa que vc nem si quer chego perto no dia...
elmago concerteza sairia campeão si eu naum tivesse tirado ele na cagada...
zoinhu joga mto, mas realmente vc ganhou dele mas naum sei si repeti isso
ANDREI É FRACO vc tem razão!!!
fefo acho que vc ganha...
Aquiles joga mto mais acho q vc tbm ganha!
E Guto não sei da ultima vez vc tbm ganho...

Mas agora brincadeira de lado vc ta bem pra caramba tem grandes chances de chegar entre os 4...
só naum vacilar como qualquer um de nós naum podemos vacilar xD
cabral_sp

Ver perfil do usuário

Mensagem  cabral_sp em Sab 12 Mar 2011, 02:16

ELMAGO MOSNTRO FAZ JUSTIÇA MLK!!!!
cabral_sp

Ver perfil do usuário

Mensagem  FeFo em Seg 14 Mar 2011, 09:21

Roberto escreveu:
impera escreveu:saindo da brincadeira...sou contra qualker tipo de aposta...mas tbm sou contra o beto...entaum gostaria de ver ele perder........mas num vai acontecer gente.....pelo q 6 tão falanu de 24 times...tem 20 voando ...c tao voanu tão brigando por titulo os 20. O el mago realmente fez uma otima temporada c repetir axo q ate pode terminar na frente do beto....mas o beto em 5º pa baixo....axo dificil...naum pelo futebol..q é fraco......mas tem um psico e um jogo chato q são pokissimos q sabem jogar contra.
Também acho difícil betão em quinto pra baixo, nesse ano esquece
A liga da justiça - el mago, bimba, guto, zoinho, andrei, fefo, e aquiles, todos eles voando
ki blz, na copinha não vi nada disso, mais vamu torcer que nos pontos corridos tudo vai muda
eu acredito na LIGA DA JUSTIÇA.

Eu liga da justiça Beto ? nem falei nada pô kkkkkkkkkkkkk.

Flw !
FeFo

Ver perfil do usuário

Mensagem  el mago em Qui 24 Mar 2011, 21:05

Roberto escreveu:VAI PARA ARSENAL J. CESAR NO CASO DA ROMA FICA EM QUINTO EM DIANTE.
VEM PARA ROMA KAKA EM CASO DA ROMA FICAR ENTRE OS 4 MELHORES.
É SÓ CONFIRMA TÉCNICO DE ATLETISMO.

SAIU A CLASSIFICAÇÃO, É GÊNIO DA RETRANCA ACHO MELHOR VC CORRER.
el mago

Ver perfil do usuário

Mensagem  Roberto em Sex 25 Mar 2011, 16:19

el mago escreveu:
Roberto escreveu:VAI PARA ARSENAL J. CESAR NO CASO DA ROMA FICA EM QUINTO EM DIANTE.
VEM PARA ROMA KAKA EM CASO DA ROMA FICAR ENTRE OS 4 MELHORES.
É SÓ CONFIRMA TÉCNICO DE ATLETISMO.

1º parece que não ta muito difícil fica em quarto, pensei que eu tava mal mais nem tanto, pq tirano o impera ja joguei todos os clássico.
2º O herrera não confirmo a aposta, entes de começar a temporada entrei em contato com herrera e perguntei se a aposta era valida, alem da resposta ser negativa ele posto dizendo a opinião dele, portanto não vai se animando não.
3º JULIO ESSE ANO NÃO SAI DA ROMAAAAAAAAAA.
Roberto

Ver perfil do usuário

Mensagem  el mago em Sex 25 Mar 2011, 18:54

Roberto escreveu:
el mago escreveu:

1º parece que não ta muito difícil fica em quarto, pensei que eu tava mal mais nem tanto, pq tirano o impera ja joguei todos os clássico.
2º O herrera não confirmo a aposta, entes de começar a temporada entrei em contato com herrera e perguntei se a aposta era valida, alem da resposta ser negativa ele posto dizendo a opinião dele, portanto não vai se animando não.

1° O CAMPEONATO NEM ACABOU E VC JA TA CHORANDO.
2°VC ALEM DE SER FRACO NÃO TEM PALAVRA DE HOMEM, PRA MIM MLK.
3°VOU DEIXAR PRA GALERA COMENTAR MAIS UMA DAS SUAS PALHAÇADAS.
4°NÃO VEM COMENTAR REFERENTE AO HERRERA A NEGOCIÇÃO FOI ENTRE EU E VC E NÃO PRECISA ELE CONFIMA.
5°NÃO ENTREGO JOGO. ABRAÇO.
el mago

Ver perfil do usuário

Mensagem  MILTON em Sex 25 Mar 2011, 19:26

Roberto escreveu:
el mago escreveu:

PRECISA O HERRERA CONFIRMAR ALGUMA COISA ????? E A SUA PALAVRA DE HOMEM DIANTE DE UM ACORDO NÃO CONTA ????

MILTON

Ver perfil do usuário

Mensagem  Roberto em Sex 25 Mar 2011, 19:48

mano não é questão de eu quere assumi minha palavra ou não
antes de começar a temporada liguei pro herrera e perguntei se tava valendo
ele me disse que não eu ganhando ou perdendo não ia valer,
o herrera cancelou a aposta, antes dela acontecer, tai o próprio ki não me deixa mentir.
i quando o andrei foi segundo da ml vc entrego o jogo pra ele sim senhor vem dar uma de santo não
porque vc mesmo ja assumiu isso e tenho testemunhas. baixa a bolinha e ve si consegue fica na minha frente desta vez que eu to mal fraquissimo.
Roberto

Ver perfil do usuário

Mensagem  el mago em Sex 25 Mar 2011, 19:54

Roberto escreveu:mano não é questão de eu quere assumi minha palavra ou não
ele me disse que não eu ganhando ou perdendo o herrera cancelou a aposta
i quando o andrei foi segundo vc entrego o jogo pra ele sim senhor vem dar uma de santo não
porque vc mesmo ja assumiu isso e tenho testemunhas. baixa a bolinha e ve si consegue fica na minha frente desta vez que eu to mal fraquissimo.

Engrassado vc só vem falar que ligou pro herrera agora depois que jogou 15 partidas, entreguei o jogo pro andrei sim porq não queria ver o cabral campeão, e não porq tinha panela ou tava mal no campeonato, e adiantou alguma coisa? mesma coisa dessa vez tenho certeza, Agora referente a aposta repito VC NÃO TEM PALAVRA DE HOMEM,PRA MIM MLK. MAIS BLZ PODE FICAR COM O JULIO NÃO QUERO VER UMA RETRANCA SEM GOLEIRO, IA SER LAMENTAVEL.
el mago

Ver perfil do usuário

Mensagem  Roberto em Sex 25 Mar 2011, 20:37

el mago escreveu:
Roberto escreveu:mano não é questão de eu quere assumi minha palavra ou não
ele me disse que não eu ganhando ou perdendo o herrera cancelou a aposta
i quando o andrei foi segundo vc entrego o jogo pra ele sim senhor vem dar uma de santo não

Engrassado vc só vem falar que ligou pro herrera agora depois que jogou 15 partidas, entreguei o jogo pro andrei sim porq não queria ver o cabral campeão, e não porq tinha panela ou tava mal no campeonato, e adiantou alguma coisa? mesma coisa dessa vez tenho certeza, Agora referente a aposta repito VC NÃO TEM PALAVRA DE HOMEM,PRA MIM MLK. MAIS BLZ PODE FICAR COM O JULIO NÃO QUERO VER UMA RETRANCA SEM GOLEIRO, IA SER LAMENTAVEL.

kkkk esse cara tem problema sério kk
fico no aguardo do herrera se manifestar
Roberto

Ver perfil do usuário

Mensagem  zoinho em Sab 26 Mar 2011, 09:13

herrera escreveu:É o seguinte, se for aceita essa aposta, qlq outra aposta terá de ser aceita tbm, acho que vai ficar bagunçado. Daqui a pouco o Beto vai apostar que se ganhar do Juninho vai trocar Robinho por Etoo e a gente vai ter que aceitar como aceitou essa tbm. Eu sei que todo mundo que ve o Beto se ferrar, mais vamos ser logicos, o cara foi campeão, depois foi vice, chegou na final da Copa ML e ganhou a Taça ML, assim como tenho certeza que o Cabral fica entre os tres, o Beto tbm fica, na vdd o El Mago que ja perdeu metade do time pra pegar o Kaka, agora ta dando de graça o Kaka pro Beto que vai acabar trocando pelo Etoo. Torcer contra é uma coisa, dar jogador de graça é outra.
HERRERA TA LONGE DE SER A MÃE DINÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKK
zoinho

Ver perfil do usuário

Mensagem  cabral_sp em Sab 26 Mar 2011, 11:20

kkkkkkkkkkkkkkkk esse tópico ta engraçado d+++!!!
Porém sou contra isso!!!
Acho que o Julio deve ficar no time do beto!
Tem q ser coerente, si não bagunça tudo galera!!!

Mas ese tópico ta dahora isso tá kkkkkkkkkkkkk
cabral_sp

Ver perfil do usuário

Mensagem  MILTON em Sab 26 Mar 2011, 16:57

zoinho escreveu:
herrera escreveu:É o seguinte, se for aceita essa aposta, qlq outra aposta terá de ser aceita tbm, acho que vai ficar bagunçado. Daqui a pouco o Beto vai apostar que se ganhar do Juninho vai trocar Robinho por Etoo e a gente vai ter que aceitar como aceitou essa tbm. Eu sei que todo mundo que ve o Beto se ferrar, mais vamos ser logicos, o cara foi campeão, depois foi vice, chegou na final da Copa ML e ganhou a Taça ML, assim como tenho certeza que o Cabral fica entre os tres, o Beto tbm fica, na vdd o El Mago que ja perdeu metade do time pra pegar o Kaka, agora ta dando de graça o Kaka pro Beto que vai acabar trocando pelo Etoo. Torcer contra é uma coisa, dar jogador de graça é outra.

UÉ NÃO É MAIS FÁCIL LEVAR CASO A CASO PARA O CONSELHO DECIDIR SE TAL APOSTA É VÁLIDA OU NÃO ?????????????

MILTON

Ver perfil do usuário

Mensagem  el mago em Sab 26 Mar 2011, 17:09

herrera escreveu:É o seguinte, se for aceita essa aposta, qlq outra aposta terá de ser aceita tbm, acho que vai ficar bagunçado. Daqui a pouco o Beto vai apostar que se ganhar do Juninho vai trocar Robinho por Etoo E A GENTE VAI TER QUE ACEITAR COMO ACEITOU ESSA TAMBEM. Eu sei que todo mundo que ve o Beto se ferrar, mais vamos ser logicos, o cara foi campeão, depois foi vice, chegou na final da Copa ML e ganhou a Taça ML, assim como tenho certeza que o Cabral fica entre os tres, o Beto tbm fica, na vdd o El Mago que ja perdeu metade do time pra pegar o Kaka, agora ta dando de graça o Kaka pro Beto que vai acabar trocando pelo Etoo. Torcer contra é uma coisa, dar jogador de graça é outra.

SÓ VOU REPETIR A PARTE QUE O HERRERA FALA.
E A GENTE VAI TER QUE ACEITAR COMO ACEITOU ESSA TAMBEM.
el mago

Ver perfil do usuário

Mensagem  herrera em Sab 26 Mar 2011, 18:24

MILTON escreveu:
zoinho escreveu:

UÉ NÃO É MAIS FÁCIL LEVAR CASO A CASO PARA O CONSELHO DECIDIR SE TAL APOSTA É VÁLIDA OU NÃO ?????????????

Apostas não são validas Miltão, se não vira bagunça

**********************************************************************************************
Napoli de Renato Herrera - Para tentar surpreender na ML
herrera
Admin

Ver perfil do usuário http://mlitaimpta.forumeiro.com

Mensagem  el mago em Sab 02 Abr 2011, 14:28

É PESSOAL DEPOIS DE CERTAS PREVISOES ERRADAS O SITE FICOU UM POUCO PARADO, MAIS SÓ LEMBRANDO AMANHA É DECISÃO E O BIXO VAI PEGAR.
HERRERA, ANDREI, CABRAL, IMPERA. DONI, BRIGANDO PELO TITULO VAI SER EMOÇÃO ATÉ O FINAL.
E NA PARTE DE BAIXO DA TABELA TAMBEM TEM EMOÇÃO ATÉ O ULTIMO JOGO PRA VER QUAIS TIMES SERÃO REBAIXADOS.

TUDO ISSO A PARTIR DAS 09:00 NO CANAL MLSPORTS.
el mago

Ver perfil do usuário

Mensagem  MILTON em Dom 03 Abr 2011, 01:08

el mago escreveu:É PESSOAL DEPOIS DE CERTAS PREVISOES ERRADAS O SITE FICOU UM POUCO PARADO, MAIS SÓ LEMBRANDO AMANHA É DECISÃO E O BIXO VAI PEGAR.
HERRERA, ANDREI, CABRAL, IMPERA. DONI, BRIGANDO PELO TITULO VAI SER EMOÇÃO ATÉ O FINAL.
E NA PARTE DE BAIXO DA TABELA TAMBEM TEM EMOÇÃO ATÉ O ULTIMO JOGO PRA VER QUAIS TIMES SERÃO REBAIXADOS.

faltou citar o seu nome

MILTON

Ver perfil do usuário

Mensagem  Roberto em Dom 03 Abr 2011, 02:18

MILTON escreveu:
el mago escreveu:É PESSOAL DEPOIS DE CERTAS PREVISOES ERRADAS O SITE FICOU UM POUCO PARADO, MAIS SÓ LEMBRANDO AMANHA É DECISÃO E O BIXO VAI PEGAR.

faltou citar o seu nome

ele ja sabe miltão kkkkkkkkkk
fraco é assim sempre sabe antes
Roberto

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: